Jump to content
Forum Cinema em Cena

Johnny Depp


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Johnny Depp pode ser o novo Dom Quixote de Terry Gilliam!


ENFIM parece que esse projeto vai sair do papel… Ou ir pros cinemas, dependendo do ponto de vista. =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Johnny%20Depp%20e%20Terry%20Gilliam
Tou percebendo um algorítimo Hollywoodiano: se você é um diretor “autoral” e algum dia Johnny Depp estrelar um filme seu num papel meio maluco, você obrigatoriamente o quererá em todos os outros papéis do tipo. Mesmo que seja “por acidente”, como foi o caso de Depp em The Imaginarium of Doctor Parnassus, de Terry Gilliam.

De acordo com o Cinematical, durante a premiere do filme, em Londres, ele afirmou que seu próximo filme, Dom Quixote, deve começar na próxima primavera (do hemisfério norte, o que significa que seria ________ aqui no hemisfério sul).

Estamos no ar e funcionando novamente, já reescrevemos o roteiro e finalmente estamos com ele, o orçamento está entrando… e eu acho que nós já encontramos nosso Quixote. Mas quem será? Bem, eu não vou te dizer, mas começamos na próxima primavera.

Tá, ele não quer dizer quem seria o tal Dom Quixote, então “de onde esse gordo bobo tirou o Johnny Depp?” Em Maio, a Variety publicou um artigo, “anunciando o filme”, em que afirmava que Johnny Depp estava em conversas para assumir o papel de Dom Quixote de La Mancha.

Não seria, aliás, a primeira vez que Gilliam se mete com a história de Miguel de Cervantes. Há uns 10 anos, ele começou a rodar um filme, que falhou, por um milhão de problemas. Agora, porém… :%29

Enfim. Se Gilliam diz que já encontrou o cara… Será?! Seria uma idéia sensacional, embora fôssemos ver o Depp “de sempre”. Aguardemos novidades! =D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Johnny Depp pode ser o protagonista - 03/12/2009 15:54

salmahayek_01.jpgjohnnydepp_01.jpgO diretor Sérvio Emir Kusturica está em negociações com Johnny Depp (Inimigos Públicos) para que o ator interprete o mexicano Pancho Villa, em seu próximo filme que se chamará Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers (traduzido literalmente como Sete Amigos de Pancho Villa e a Mulher de Seis Dedos).

O roteiro é assinado por Gordan Mihic, que regularmente colabora em trabalhos de Kusturica. Apesar do script já estar finalizado, a Variety informou que as filmagens começam apenas em 2011, para que Depp possa finalizar os outros trabalhos que já está realizando.

Além de Depp, Salma Hayek (Across the Universe) também pode estar no elenco no longa que será uma adaptação do livro The Friends of Pancho Villa (Os Amigos de Pacho Villa), de James Carlos Blake.

O filme será filmado no México e sua história será ambientada no início de século 20.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o verdadeiro talento a gente vê nas sutilezas, interpretar personagens caricaturais é relativamente fácil, agora interpretar homens comuns, com dramas comuns, sem cair no exagero, isso sim é difícil.

 

Gosto do Depp, não o considero um graaaande ator, mas é competente naquilo em que se propõe, seus personagens excêntricos dão a falsa impressão de que ele se desafia, mas é o oposto, ele esconde suas limitações nesses papéis. 

 

É um grande astro, não um grande ator (Assim como muitos em Hollywood).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é assim tambem URSA. Não é qualquer ator q interpreta um personagem caricatural e fica bom. Vc esta desmerecendo papeis mais Over em relação a papeis mais naturalistas. Acho q as duas vertentes tem suas dificuldades e facilidades.

 

 Mas voltando ao Deep, já víu INIMIGOS PUBLICOS? lá, ele tem uma das interpretações mais contidas de sua carreira, na minha opinião. Com a exceção de ser um gangster, John Dillinger é um sujeito bem comum.
Questão2009-12-06 14:04:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Inimigos Públicos sim, e achei sua atuação boa, mas não ótima. Ele interpreta bem personagens caricaturais, mas quando se trata de homens comuns, que foram pouquíssimos, aliás, não acho grande coisa. Um personagem comum e  contemporâneo dele acho que nunca vi, todos esses que Jonny Greenwood citou são personagens de época, o que já dá uma diferença.

 

Como já disse, gosto de Depp, sempre vou confiante assistir aos filmes dele, ele é bom naquilo que se propõe, mas eu queria muito mesmo que ele "ousasse" num personagem naturalista, um homem comum e contemporâneo, tipo um trabalhador, pai de família, que passasse por um drama realista.

 

Eu só acho que nesta última década ele se acomodou nos personagens excêntricos.
Ursa2009-12-06 14:57:47
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Johnny Depp e Tim Burton juntos novamente

linha_vinho.gif

Por Redação

 

16/12/2009

 

 

 

 

 Novo projeto é a adaptação de 'Dark Shadows'.

 

 

 

Nem estreou Alice no País das Maravilhas e Johnny Depp foi convidado para interpretar um vampiro em novo filme de Tim Burton. O projeto da Warner Bros. é uma adaptação da novela Dark Shadows,

exibida diariamente nos anos 60, e Depp vai interpretar Barnabas

Collins, um vampiro de 175 anos de idade, por quem o ator é fascinado.

 

Tim e Johnny já trabalharam juntos várias vezes. O trabalho mais recente da dupla, o já citado Alice no País das Maravilhas, está em fase de pós-produção com data prevista para estreia em 16 de abril de 2010 nos cinemas brasileiros.

 

O roteiro de John August está recebendo os últimos retoques, de acordo com a entrevista de Graham King, co- produtor da adaptação, ao SciFi Wire. O início das gravações está previsto para outubro de 2010, assim que Depp terminar as gravações do novo Piratas do Caribe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Johnny Depp interpretará o roqueiro na cinebiografia - 29/01/2010 11:48

johnnydepp_03.jpgQue ator você escolheria para estrelar sua cinebiografia? Ozzy Osbourne escolheu Johnny Depp.

Segundo o jornal norte americano The New York Post, as negociações que já se estendem desde 2003 parecem finalmente se definir e caso ocorram sem problemas, Depp viverá o roqueiro Ozzy no filme I Am Ozzy, que agora será inspirado no livro homônimo que conta a história do cantor, lançado no mês passado.

O ex-vocalista da banda Black Sabbath informou à fonte que gostaria de Depp no papel porque o ator "é um dos poucos que entendem sobre rock and roll e também sabe imitar o sotaque inglês muito bem".

O longa já está em fase de pré-produção mas a data de início das filmagens ainda não foi divulgada, já que Depp ainda está envolvido com o lançamento de Alice no País das Maravilhas e Osbourne está finalizando a gravação de seu próximo disco, ainda sem título, que deverá chegar às lojas em julho deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp será o diretor - 03/02/2010 14:04

Imagine um dos maiores nomes do cinema contemporâneo se juntando a um dos mais importantes roqueiros que já passaram por aqui desde a década de 60 para a produção de um documentário. O resultado disso é o que se espera do filme que será dirigido por Johnny Depp sobre a vida do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards.

Depp fez a declaração sobre o projeto em entrevista à revista sérvia Politika e adicionou que o filme já entra em fase de pré-produção na próxima semana.

A última experiência do ator por trás das câmeras foi na direção de The Brave, em 1997, e Depp afirma estar mais maduro para realizar esse tipo de trabalho - além de super honrado por Richards ter concordado em aparecer em frente às suas câmeras.

O guitarrista, que tem uma amizade de longa data com Johnny Depp, já esteve nas telonas em Piratas do Caribe interpretando exatamente o pai de Jack Sparrow, protagonista da franquia, vivido por Depp.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Johnny Depp diz que sua carreira desafia a lógica

Da Redação

 

 

 

 

 

 

 

Johnny%20Depp

Foto: Divulgação

Apesar de Johnny

Depp ser um dos atores mais admirados de sua geração, ele diz que

sua longa carreira em Hollywood foi uma experiência surreal, que desafia

a lógica, informou a revista People.

 

 

 

“O percurso todo - minha trajetória inteira e todas as experiências -

desde o primeiro dia, foi bastante surreal neste negócio”, disse Depp

a jornalistas, promovendo o tão especulado filme Alice

no País das Maravilhas . O ator interpreta o Chapeleiro Maluco

no longa-metragem, sendo sua sétima participação em filmes do diretor e

amigo pessoal, Tim Burton.

 

 

 

"Isso desafia a lógica, porque eu ainda estou aqui. Estou completamente

chocado, ainda consigo emprego e ainda estou por perto. Mas acho que,

mais do que qualquer coisa, tenha sido uma espécie de País das

Maravilhas. Tenho muita sorte," explicou o ator. "Eu não tinha ideia do

que estava acontecendo, mas não é possível. É quase impossível prever

qualquer coisa assim. Eu não tinha ideia [...]”, continuou Depp.

 

 

 

Embora o ator faça, atualmente, o papel de um personagem da literatura

infantil, seus filhos, Lily- Rose (10) e Jack (7) preferem um de seus

papéis mais antigos e famosos. “É o Edward

Mãos de Tesoura. De longe, é o favorito de meus filhos”, informou o

ator.

 

 

 

Alice

no País das Maravilhas estreia dia 23 de abril deste ano, e

além de Depp,

no elenco também estão Anne

Hathaway e Helena Bonham Carter.

Fran Pierri2010-02-22 21:56:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp será mesmo Tonto ?

por: Roberto Cunha
 
Johnny%20Depp%20será%20mesmo%20Tonto%20?

< =text/ ="/s/.js">

 

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/3670/>

 

 

 
>

 

Apesar de reunir dois nomes de peso em seu provável elenco, Johnny DeppGeorge Clooney, o destino de The Lone Ranger ainda é um grande mistério, assim como seu título no Brasil: “Zorro, o Cavaleiro Solitário”.

A boa notícia é que o produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra) contratou o roteirista Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho) para tocar a história que seria protagonizada por Clooney, como Zorro, e Depp como o indefectível índio Tonto.

Haythe estava mergulhado no roteiro de 20.000 Léguas Submarinas, mas como a Disney submergiu temporariamente com a ideia, essa movimentação do profissional com The Lone Ranger pode ser um bom sinal.
  
Bruckheimer, claro, tem interesse em aproveitar a brecha de Depp depois de Piratas do Caribe: On Stranger Tides, antes que ele assuma algum compromisso com Tim Burton ou com um projeto independente.

Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), citado como diretor do filme, disse em entrevista recente que sabia do projeto, mas nunca esteve em negociações. Ao falar com seu agente comentou, inclusive, que achava interessante a ideia da dupla de atores nos papéis.

E foi mais além, afirmando que não sabe se a Disney conta mesmo com os astros no elenco, principalmente, Clooney. “Mas eu acho que seria um filme muito, muito engraçado”, disse ele.

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

25/02/2010 15h30

Johnny Deep e sua esposa Vanessa Paradis farão My American Lover

Da Redação

Vanessa%20Paradis%20e%20Johnny%20Depp%20juntos%20também%20na%20telona

Foto: Divulgação
O ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) irá contracenar pela primeira vez com sua mulher, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis (Boda Branca), no longa-metragem My American Lover. Depp revelou à revista Glamour que o filme está atualmente em desenvolvimento e acrescentou: "Vanessa interpreta a feminista francesa Simone de Beauvoir e eu o amante Nelson Algren, que é macho de verdade." O longa também aborda o relacionamento aberto de Simone com seu marido, o filósofo Jean-Paul Sartre. 

Depp
conheceu Vanessa em Paris, quando filmava O Último Portal, em 1999. Os dois estão juntos até hoje e tem dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em 1999, e Jack, nascido em 2002.

"Ela leva muito a sério o trabalho. Estou encantado", elogiou o ator, ao falar sobre sua esposa.

My American Lover, de Lasse Hallström (Chocolate), ainda não tem data prevista para estreia.

CACO/CAMPOS2010-02-26 18:43:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por esposa, Johnny Depp pode deixar longa com Angelina Jolie

Da Redação

39408.jpg

Foto: Divulgação
De acordo com o jornal New York Post, Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) pode deixar o filme The Tourist. O motivo? Sua esposa, Vanessa Paradis, tem ciúmes de Angelina Jolie (A Troca ), que irá contracenar com o ator.

Ainda segundo com a publicação Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo) ou Brad Pitt (Bastardos Inglórios), marido de Angelina podem substituí-lo.

A estrela de Piratas do Caribe interpretaria um turista americano que vê a sua vida em perigo quando uma agente da Interpol (Angelina Jolie) o usa para localizar um criminoso com quem já teve um caso.

The Tourist é um remake do thriller francês Anthony Zimmer, de 2005. As filmagens já acontecem em Veneza, na Itália.

O filme será dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck e tem estreia prevista em 2011.
CACO/CAMPOS2010-03-05 19:48:05
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Talvez eu esteja exagerando, mas depois da decepção que eu tive com ele em Alice, estou com a maior vontade de ver Depp em papéis mais normais daqui pra frente. E quero ir atrás de filmes nos quais ele interpreta gente que não seja tão estranha.

 

Tenho aqui O Bravo, que eu não consegui terminar, mas vi mais ou menos a metade. Existe algo interessante nele, e acho que vale a pena tentar de novo e ter paciência (o filme exige que a gente tenha). Poderia ter sido mais bem aproveitado.

 

Tempo Esgotado e Don Juan de Marco são filmes que eu assisti com ele antigamente e gostaria de rever. O segundo eu tenho a impressão de que é ridículo 06, mas só revendo pra saber.

 

Gosto muito dele em Gilbert Grape. O

personagem é triste, sem esperança, não tem vida própria e carrega o

mundo nas costas. Não demonstra abertamente o que sente, não tem opção a não ser fechar a

tristeza dentro de si, mas a gente percebe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tempo esgotado é uma bosta' date=' com atuação do Depp no puro piloto automático.[/quote']

É uma história com potencial pra ser bem nervosa. E Depp ganhou a chance de aproveitar o nervosismo gigantesco do personagem e atuar muito bem. Eu gostava. Não faço a menor idéia de como vai se sair numa revisão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tempo esgotado é uma bosta' date=' com atuação do Depp no puro piloto automático.[/quote']
É uma história com potencial pra ser bem nervosa. E Depp ganhou a chance de aproveitar o nervosismo gigantesco do personagem e atuar muito bem. Eu gostava. Não faço a menor idéia de como vai se sair numa revisão.

 

Eu gostava também. Até que revi há pouco anos e 14.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem um dele que voltou para a programação do Hbo no qual ele faz um personagem real, que é Profissão de Risco (Blow no original).

 

Ele interpreta George Jung um "traficantes" (um intermediario), que foi grande responsavel pela proliferação da cocaina nos EUA. E era ligado a ninguem menos que Pablo Escobar.

 

Ainda não revi, mas quando assisti o filme a alguns anos, gostei bastante.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...