Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Mais Românticos


Beatrixx Kiddo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cuidado, não confundamos Comédia Romântica com Romances Genuínos:

Comédia Romântica        &nb sp;  Romance

Sintonia de Amor         &n bsp;   Em algum lugar do passado

Enquanto voce dormia     As pontes de Madison

Terapia do AMor         &n bsp;   Diário de uma paixão

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

raramente assisto filme romântico.
os q eu gosto são:

brokeback mountain
brilho eterno de uma mente sem lembranças
[pensei muito antes de assistir esses dois, pq eu tinha medo q eles fossem filme-romântico-babão].

eclipse de uma paixão [maldito título ridículo! é doce demais! mas é só o título, então nao precisa ter medo do filme].

razão e sensibilidade [os livros de jane austen se encaixam na categoria realista, entao mesmo tendo o romance como um dos elementos principais, não têm histórias açucaradas].

não sou boba e ingênua a ponto de me comover com historinhas românticas melequentas cheias de leite condensado. vomit-smiley-007.gif
e eu sou exceção, pq mulher tem mania de gostar de filme doce
. smiley11.gif

 

agora é só esperar os comentários enfurecidos das mocinhas românticas do fórum. smiley15.gif

Lucy in the Sky2006-8-31 10:33:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou mulher e não gosto de filme doce também!!Odeio aliás!!smiley7.gif

Sou romântica sim, mas não do tipo que chora em qualquer merda açucarada.smiley7.gif

Gosto de razao e sensibilidade, porque a sensibilidade se dá mal no final, e a razão triunfa.smiley36.gif

Gosto de Brokeback Mountain, Titanic, porque um dos pares românticos morre no final.smiley36.gif 

Gosto de filmes de amores proibidos e genuínos. Não Romeu e Julieta, mas tipo Fim de caso.smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

raramente assisto filme romântico.
os q eu gosto são:

brokeback mountain
brilho eterno de uma mente sem lembranças
[pensei muito antes de assistir esses dois' date= pq eu tinha medo q eles fossem filme-romântico-babão].

eclipse de uma paixão [maldito título ridículo! é doce demais! mas é só o título, então nao precisa ter medo do filme].

razão e sensibilidade [os livros de jane austen se encaixam na categoria realista, entao mesmo tendo o romance como um dos elementos principais, não têm histórias açucaradas].

não sou boba e ingênua a ponto de me comover com historinhas românticas melequentas cheias de leite condensado. vomit-smiley-007.gif
e eu sou exceção, pq mulher tem mania de gostar de filme doce
. smiley11.gif

 

agora é só esperar os comentários enfurecidos das mocinhas românticas do fórum. smiley15.gif

Não ligo se um filme é doce demais ou violento demais, o que importa é a qualidade da história, direção, bons atores, isso sim me emociona.

Gosto de filmes românticos, mas tem que ser verossímeis. Muitos atores não conseguem passar a emoção com naturalidade por isso, em alguns casos, se torna piegas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei onde, encontrei um 'top 5' de filmes românticos. Havia os seguintes:

Antes do Amanhecer (Richard Linklater)
Todos Dizem Eu Te Amo (Woody Allen)
Amor À Flor da Pele (War-Kai)
Jules & Jim (Truffaut)
Harry & Sally (Rob Reiner)

Só vi o primeiro e o último. Prefiro "Before Sunset" a "Sunrise" e não vejo em "When Harry Met Sally" uma obra-prima, bom e engraçado, mas previsível. Tinha a dos 5 piores também, mas não lembro-me, se achar posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosei mais da estoria do cara traido que vai morar na casa do lago e se apaixona pela empregada portuguesa. Ah e tem tambem a Emma Thompson' date=' sensacional na hora de abrir seu presente.[/quote']

Foi uma brincadeira. A minha história favorita é a da Emma Thompson e do Alan Rickman.

E hoje eu revi Mensagem Pra Você. Clichê que dói, mas quem resiste a tanto açúcar? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns dos meus preferidos, que lembro agora.

Coração Indomável: O amor pode estar mais perto do que você imagina, nas pequenas coisas, na simplicidade e, ainda assim,  ser tão complicado e maravilhoso.

coracao-indomavel-poster02t.jpg

 

Diário de Uma Paixão: A força de um grande amor pode ser maior que tudo.

diario-de-uma-paixao-poster02t.jpg

grandes-esperancas-poster01t.jpg 3858 bytesGrandes Esperanças - é um drama permeado de muita paixão.

 

 

 

 

 

Moulin Rouge: A melhor coisa da vida é amar e ser amado.

moulin-rouge-poster07t.jpg

Paixão Eterna: Nossa história não termina aqui, continuará na eternidade, teremos outros nomes, outra família, outros interesses, mas inexplicavemente só setiremos completos quando o outro encontrar. 

712g.jpg

Harry & Sally - Feitos um para o Outro: De uma grande amizade pode nascer um grande amor? Por que não? A vida é uma festa...

harry-e-sally-poster02t.jpg

 

 

 

 

 

 

Lendas da Paixão: mais forte que o amor só o destino.

lendas-da-paixao-poster02t.jpg 5453 bytes

ADLIZ2006-9-2 23:23:0
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...