Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Mais Românticos


Beatrixx Kiddo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Orgulho e Preconceito (Joe Wright) é um dos filmes mais românticos que assisti e sequer tem uma única cena de beijo. 02

ah é, eu chorei quando o mr darcy se declarou....04.

 puts, eu chorei muito tb com brilho eterno, e antes do por do sol, antes do amanhecer e , cidade dos anjos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os que mais chorei:

Antes do pôr-do-sol
Antes do amanhecer
Diário de uma paixão
Um lugar chamado Nothing Hill
Doce novembro
Titanic
Cold Mountain
Orgulho e Preconceito (original e refilmagem)

 

Nothing Hill é muito bom, concordo. Mas Titanic? Tá certo que é uma super-hiper-mega-plaster-master-flaster-vlaster-blaster produção, mas em questão de romance não tem graça nenhuma. É muito romeu e julieta... Se tratando de Titanic, é muito mais interessante ver o navio partindo do que o sexo no carro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nothing Hill é muito bom, concordo. Mas Titanic? Tá certo que é uma super-hiper-mega-plaster-master-flaster-vlaster-blaster produção, mas em questão de romance não tem graça nenhuma. É muito romeu e julieta... Se tratando de Titanic, é muito mais interessante ver o navio partindo do que o sexo no carro.

 

Mas a mim emocionou a história de amor de Titanic, sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dos ultimos q sairam...achei "letra e  musika" mto romantico.....

mas brilho eterno eh foda msm..um dos mais romanticos q eu jah vi....

nothing hill com crtz...tem tb

"de repente eh amor" tb h super bakana o romance...

dos classicos eu adoro casablanca, mas num gosto do romance em si...

por incrivel q pareça "sr  sra smith" eu considero romanico..rsrsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Antes do Pôr-do-Sol

Antes do Amanhecer

Casablanca

Fim de Caso
As Pontes de Madison
Encontros e Desencontros
Ata-Me
Amor à Flor da Pele

Closer

 

Eu curto mais o lado do "não concretizado", do "quase" e do "cruel"... Sabemos que isso faz parte...06.gif E não deixa de ser romântico.

 

 

 

 

 
Bruno Tarantino2007-05-01 22:27:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1. Amor Além da Vida (recorde de vezes assistidas)

 

2. Brilho Eterno (nem preciso falar nada...)

 

3. Doce Novembro (chorei horrores02)

 

4. Imagine Me & You (sei que é um filme "mais ou menos", mas é tão fofo!!)

 

5. Lisbela e o Prisioneiro (lindo!)

 

 

 

 

 

Destaque também para Antes do Amanhecer (ainda nao vi Antes do Por-do-Sol 12) e Titanic (clássico).

 

 

 

 

van_nia2007-05-10 09:57:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casa Vazia (L)

 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

 

Antes do Amanhecer

 

Um lugar chamado Nothing Hill

 

Titanic

 

Moulin Rouge

 

Cidade dos Anjos

 

Casablanca

 

 

 

Esses são os mais românticos, sem dúvida!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteiro de Brilho Eterno é MUITO superior ao de Moulin Rouge. Em termos de direção os dois filmes se saem bem (teria q assistir Moulin Rouge novamente pra dizer qual é o melhor nesse aspecto). E quando se trata de atuaçãoes, Brilho Eterno também ganha.

 

Moulin Rouge é bom. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif

 

Brilho eterno de uma mente sem lembranças é excelente. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteiro de Brilho Eterno é MUITO superior ao de Moulin Rouge. Em termos de direção os dois filmes se saem bem (teria q assistir Moulin Rouge novamente pra dizer qual é o melhor nesse aspecto). E quando se trata de atuaçãoes' date=' Brilho Eterno também ganha.

 

Moulin Rouge é bom. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif

 

Brilho eterno de uma mente sem lembranças é excelente. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif
[/quote']

 

Ah, em comum nos dois roteiros apenas o romance envolvido, por que de resto fica até difícil comparar. Moulin Rouge conta uma história mais clichê, padrão, do amor impossível, o vilão no caminho do mocinho e etc... (apesar do humor envolvido). Já Brilho Eterno... é Charlie Kauffman e toda sua bizarrice costume. São ambos excelentes roteiros que preenchem maravilhosamente a expectativa proposta.

 

E as duas direções são magníficas, difícil saber quem se saiu melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O roteiro de Brilho Eterno é MUITO superior ao de Moulin Rouge. Em termos de direção os dois filmes se saem bem (teria q assistir Moulin Rouge novamente pra dizer qual é o melhor nesse aspecto). E quando se trata de atuaçãoes' date=' Brilho Eterno também ganha.

 

Moulin Rouge é bom. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif

 

Brilho eterno de uma mente sem lembranças é excelente. 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif 1-star.gif
[/quote']

 

Ah, em comum nos dois roteiros apenas o romance envolvido, por que de resto fica até difícil comparar. Moulin Rouge conta uma história mais clichê, padrão, do amor impossível, o vilão no caminho do mocinho e etc... (apesar do humor envolvido). Já Brilho Eterno... é Charlie Kauffman e toda sua bizarrice costume. São ambos excelentes roteiros que preenchem maravilhosamente a expectativa proposta.

 E as duas direções são magníficas, difícil saber quem se saiu melhor.

 

 

 

NA VERDADE É MUITO RUIM COMPARAR OS DOIS, POR QUE NÃO HÁ COMPARAÇÃO,  POIS A SUPERIORIDADE DE BRILHO ETERNO É MUITO GRANDE EM RELAÇÃO AO MOULIN ROUGE
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...