Jump to content
Forum Cinema em Cena

Philip Seymour Hoffman


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu sinceramente adorei Capote' date=' é claro que a atuação do cara é perfeita e tals, mas o filme também é muito bom na minha opinião. O diretor abordou o assunto de um modo muito interessante, e a química entre o Hoffman e o Clifton Collins Jr. só melhora o que já era bom.[/quote']

 

Até que enfim encontrei alguém que compartilhe afeição por esse filme. Não entendo ainda como alguém pode destestar Capote.09

 

eu tbm gostei do filme, achei a atuação dos 2 perfeitas e o filme tem um rítimo bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele é um grande figurante.

 

crylaugh.gif

 

Nada como dar umas boas risadas no sábado a tarde' date=' hauahauahauahua. Ao final das contas, o Amfíbio tava mesmo certo... esse Maki é hilário. [/quote']

 

Não sei se você chegou a ver os extras de Punch Drunk Love, mas tinha uma cena deletada do Hoffman que eu chorei de rir.
Quase ri mais do que esse comentário.

crylaugh.gif
EdTheTrooper2007-08-18 14:57:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho Capote um porre. Mas o cara tá bem mesmo...
So consegui assistir 20 minutos desse filme. Um longa que gostei dele foi Ninguem é perfeito. Ele faz um papel de Drag Queem e ajuda um ex-policial ( Robert de Niro) a se recuperar de um derame. Ele trabalha muito bem nesse filme 

 

 

Putz, eu estava pensando exatamente nesse filme! Deve ter sido um dos primeiros que vi com ele, e o cara rouba a cena! Depois disso, comecei a reparar nos outros filmes com ele. Na minha modesta opinião, Hoffman é excelente ator. 10
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

O diretor e roteirista Paul Thomas Anderson (Sangue Negro) começa a tocar adiante seu mais novo projeto – ainda sem título – para a Univesal.

O drama de época será protagonizado por Philip Seymour Hoffman (foto), seu parceiro em outras produções e – agora – pela primeira vez como estrela principal. A história, pelo que foi informado, girará em torno de um fundador (Hoffman) de uma organização religiosa nos anos 50, figura carismática, que começou a arregimentar adeptos, entre eles, um fiel seguidor chamado Freddie (ainda sem nome definido). Até o dia em que o discípulo começa a questionar a própria fé e seu mestre.

O orçamento está na casa dos US$ 35 mihões e o roteiro ainda não está pronto. A produção será de Joanne Sellar, parceira de Thomas em Sangue Negro, entre outros, mas também produtora de O Sacrifício.

 

 FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Philip Seymour Hoffman em suspense psicológico

por: Francisco Russo
 
Philip%20Seymour%20Hoffman%20em%20suspense%20psicológico

 

 

 
>

 


Em Sundance para apresentar sua estreia como diretor, Jack Goes Boating, Philip Seymour Hoffman (foto) acertou sua presença em mais um longametragem. Trata-se de The Well, suspense psicológico que será dirigido pelo estreante Tim Guinee.

Não foram revelados muitos detalhes da história. Sabe-se apenas que Hoffman interpretará um homem obcecado pela salvação, o que o leva ao caminho da destruição. No elenco também estarão Guy Pearce (Amnésia) e Mary-Louise Parker (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford).

O projeto será também produzido por Hoffman, em parceria com Emily Ziff, através da produtora Cooper’s Town Productions. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

 

FONTE: ADORO CINEMA Questão2010-01-29 12:35:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Philip Seymour Hoffman planeja protagonizar a comédia - 29/01/2010 13:56

philipseymourhoffman_01.jpgDurante o Festival de Sundance, Philip Seymour Hoffman anunciou que planeja viver o protagonista e produzir a comédia Mr Crumpaker and the Man From The Letter, do diretor e roteirista Kazuo Ohno, informou a Variety

A trama gira em torno de um chefe autoritário que inicia uma jornada pessoal para descobrir o sentido da vida, apesar de não ser capaz de momentos de introspecção e auto-avaliação. 

No momento, Hoffman procura apoio financeiro para o projeto, que, caso aconteça, será realizado através da Cooper´s Town Productions, sua produtora em parceria com Emily Ziff.

FONTE: CINEMA EM CENA

 

Porra, o cara tá cheio dos projetos, hein. Essa comedia, o suspense com o diretor iniciante, e mais outro filme dele com Paul Thomas Anderson.
Questão2010-01-29 15:02:19
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Para interpretar um quarteto de cordas de peso, um quarteto de atores de peso. Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener, Jeremy Northam e Christopher Walken irão estrelar A Late Quartet, um filme independente do diretor e roteirista estreante Yaron Zilberman.

philipseymourhoffman_02.jpg catherinekeener_03.jpgjeremynortham_02.jpgchristopherwalken_01.jpg

No longa, os quatro atores interpretarão os integrantes de um quarteto de cordas mundialmente famoso que está prestes a completar 25 anos. Mas a doença de um dos integrantes, juntamente à disputa de egos e conflitos amorosos dentro do grupo, faz com que eles enfrentem diversas dificuldades para continuarem juntos. O diretor demonstrou empolgação com a escolha do elenco: "Estou extasiado por ter a oportunidade de trabalhar com atores tão incríveis. Não poderia imaginar um elenco melhor para personificar os personagens de A Late Quartet".

Além de Hoffman, Keener, Northam e Walken, as atrizes Imogen Poots e Liraz Charhi também integrarão o elenco.

O roteiro foi escrito por Zilberman em colaboração com Seth Grossman, e as filmagens terão inicio em Nova York já no final de janeiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...