Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Capitã Marvel 2 (Nia DaCosta) 08/07/2022

Recommended Posts

Capitã Marvel 2 está em produção com roteirista de WandaVision

Previsão de estreia está para 2022

É oficial: Capitã Marvel 2 está em produção e deve ter o roteiro escrito por Megan McDonnell, da série WandaVision.

De acordo com o Hollywood Reporter, McDonnell está nas últimas fases de negociação para escrever o roteiro do segundo filme solo da Capitã Marvel.

Fontes afirmam ao site que Anna Boden e Ryan Fleck, que escreveram e dirigiram o primeiro Capitã Marvel, não vão retornar para esta continuação -- mas estão em negociação para permanecer no MCU, provavelmente para dirigir uma série do Disney+.

Ao que tudo indica, a Marvel Studios pretende encontrar uma diretora mulher para Capitã Marvel 2, que deve estrear em 2022 -- se a previsão se concretizar, o filme pertencerá à Fase 5 do MCU.

Detalhes sobre a trama de Capitã Marvel 2 ainda não foram revelados, exceto que a história se passará nos dias atuais -- no primeiro, a ambientação foi na década de 1990. Ou seja, provavelmente não teremos participação especial da Blockbuster.

O primeiro filme da Capitã Marvel, vale lembrar, se tornou o primeiro filme protagonizado por uma heroína a superar a marca de US$ 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial.

 

https://br.ign.com/capita-marvel/79518/news/capita-marvel-2-esta-em-producao-com-roteirista-de-wandavision

Share this post


Link to post
Share on other sites

MARVEL PLANEJA SÉRIE DA INVASÃO SECRETA PARA O DISNEY+, DIZ SITE

Capa da Publicação

Skrulls por todos os lados! A Marvel Studios está expandindo seus horizontes no Disney+, com diversas séries sendo planejadas contendo personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, até o momento foram anunciadas apenas séries focadas em personagens específicos – e isso pode mudar.De acordo com o Bleeding Cool, a Marvel TV Studios está desenvolvendo uma série da Invasão Secreta – a saga na qual vários Skrulls se infiltraram na sociedade, “roubando” o lugar de muitos heróis e criando um grande plano de dominação mundial.Vale mencionar que o site não tem uma forte reputação no que diz respeito aos rumores de filmes e séries, já que é mais voltado para quadrinhos. No entanto, eles afirmam ter uma fonte confiável dentro do estúdio. De qualquer forma, nada deve ser considerado real até termos uma declaração da Marvel ou da Disney.Além disso, há alguns meses, surgiram rumores de que talvez a Invasão Secreta pudesse ser o tema principal de Capitã Marvel 2, o que é um indício de que talvez essa série não esteja nos planos da Marvel – por outro lado, pode tam
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 hours ago, Jailcante said:

Falar que se passa nos "dias atuais", não ajuda muito. Se o filme sai em 2022, os "dias atuais" ainda seriam antes do Vingadores Ultimato...

Eu particularmente fico muito feliz que o filme se passa nos dias atuais, na verdade eu acredito que a Carol deve fazer uma aparição na série da Kamala, já que ela precisa a salvar para a inspirar como acontece nos quadrinhos (pra quem não lembra a Kamala não surgiu em seu quadrinho solo, mas sim numa das edições de Capitã Marvel V7 sendo salva), então pra mim a Carol salvou a Kamala durante esses 5 anos até ultimato. Seria bem interessante se esse filme trouxesse uma ameaça mais física pra Carol, o Yon-Rogg não trouxe ameaça alguma no outro filme, então uma rocha lunar ou uma estrela seria bem bom, poderiam também desenvolver os relacionamentos dela com alguns personagens como Vampira, mulher-aranha e máquina de combate, fora a própria família que a heroína deixou aqui na terra. Se esse filme for bem trabalhado, pode finalmente ser como o soldado invernal da heroína, o filme que realmente estabelece a personagem e causa uma boa impressão no público.

Bem, ja nao tendo as diretoras do primeiro filme já é um bom sinal...esse filme foi uóóóó de genérico😂

d3b48e0298a70ffa3ca7d32a8786e5f243f57969

ThumbnailThumbnailThumbnail

Share this post


Link to post
Share on other sites

Data confirmada: 08/07/2022

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 6/17/2020 at 12:37 PM, Jorge Soto said:

 

 

É isso mesmo. Tão falando que esse Capitão Marvel 2 pode ser tipo Civil War, e aí ser um 'semi-Vingadores', com vários personagens do MCU aparecendo no filme (talvez já preparando pra um Vingadores 5).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o ComicBook.com, a diretora Nia DaCosta foi contratada para dirigir o antecipadíssimo ‘Capitã Marvel 2’.

DaCosta ficou conhecida mundialmente após comandar o reboot A Lenda de Candyman, que sairá em breve nos cinemas de todo o mundo.

Brie Larson retorna como a personagem titular.

 

O roteiro da continuação está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série WandaVision, do Disney+.

Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para o próximo filme.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com o Yahoo!, Samuel L. Jackson irá reprisar seu papel como Nick Fury na sequência de ‘Capitã Marvel‘ e terá um papel de destaque na trama.

Foi dito que Fury estará em missão no espaço e será o responsável por detectar os indícios de uma invasão Kree ao planeta Terra, então ele se encontra com Carol Danvers (Brie Larson) para alertar sobre a ameaça.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que Fury esteja no espaço à procura de novos heróis cósmicos para ajudar a proteger a Terra, e considerando sua proximidade com Danvers, faz todo sentido que ele esteja na sequência.

 

FONTE: CINEPOP

 

Tendo em vista a cena pós crédito de LONGE DE CASA, faz todo o sentido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...