Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Marvels (Nia da Costa)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/29/2021 at 7:05 PM, Lobo Branco said:

A mina chamar as migas pro rolê é forçado? hahaha

 Com a motivação de género? Com certeza é forçado.

 

 

On 5/3/2021 at 11:22 AM, Jailcante said:

E0eCrzFXMAQ4bvR?format=jpg&name=medium

 

   Em tempo, pelo título, vão focar mais no núcleo particular da Capitã mesmo, com a Monica e a Kamala. Acho que vai até rolar um contraste, por que a Kamala deve ser a fangirl da Carol, e a Monica deve tá meio P com ela (pelo menos é sugerido em WANDAVISION) por razões ainda não exploradas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE MARVELS E HOMEM-FORMIGA E A VESPA QUANTUMANIA GANHAM TÍTULO DE PRODUÇÃO

Para despistar curiosos e a imprensa, os filmes do MCU costumam utilizar título de produção curiosos. Apesar de muitas vezes não ter a menor relação com a trama dos projetos, algumas vezes podemos ter uma pista do que veremos nos longas, com os nomes falsos servindo como um easter-egg ou pista. Agora The Marvels, o segundo filme da Capitã Marvel, e Homem-Formiga e a Vespa Quantumania tiveram os títulos de produção divulgados.
De acordo com o Production Weekly, houve uma confusão quando divulgaram, há alguns meses, que Homem-Formiga e a Vespa 3 seria chamado de Goat Rodeo, ou Rodeio de Bode em tradução livre. Esse nome na verdade é de The Marvels.
Segundo o site, o filme dos heróis diminutos está sendo chamado de Dust Bunny, algo como Coelho de Poeira. Nos Estados Unidos, Coelho de Poeira é um termo utilizado para descrever a poeira misturada com teia de aranha, pelos e outros detritos que se acumulam principalmente sob os móveis. Será que isso é alguma pista do que veremos no filme que vai introduzir Kang, o Conquistador? Só aguardando para saber.
Falando sobre títulos de produção que servem como pista da trama, temos Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura como exemplo. Chamado de Stellar Vortex, ou Vórtice Estelar em tradução livre, ele era uma pista para a presença da Miss America Chavez, heroína da Marvel conhecida por abrir portais na realidade na forma de uma estrela. A personagem foi confirmada no projeto pouco tempo depois.
Outros títulos, no entanto, são só para confundir, podendo ou não refletir a trama. Thor: Love and Thunder, por exemplo, está sendo chamado de “The Big Salad” (A Grande Salada), enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 é conhecido por “Hot Christmas” (Natal Quente). Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganhou o título de produção de “Summer Break” (Férias de Verão).
Pelo visto teremos que aguardar para saber o que esses títulos realmente querem dizer…

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/7/2021 at 8:31 AM, Jorge Soto said:


Pelo visto teremos que aguardar para saber o que esses títulos realmente querem dizer…

 

As vezes estes títulos de produção não querem dizer nada, e nem tem a ver com o filme. É mais pra evitar vazamentos, ou galera demais aparecendo em locação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Durante entrevista ao Collider, Teyonah Parris (WandaVision) elogiou Nia DaCosta, diretora escolhida para ‘The Marvels‘. Na trama, tudo indica que veremos Monica Rambeau assumindo a identidade de Fóton.

As filmagens começam em breve, e a atriz já está se preparando.

‎”Desde o início do desenvolvimento, sinto que Nia tomou muito cuidado para ouvir nosso feedback sobre quem é essa personagem, qual história estamos tentando contar. Na maioria das vezes quando eu digo: ‘Ei, estou pensando nisso’, ela já pensou naquilo também. Então, eu amo que ela está sempre pensando no futuro, e sempre me sinto muito bem-vinda para ir e conversar com ela sobre pontos importantes do filme.”‎

‎Declarou.

“Adoro o ponto de vista dela. Adoro suas sensibilidades, e suas ideias visuais. Ela é tão esperta. Eu estava animada para trabalhar com ela antes mesmo de ‘The Marvels’. Ela é incrível, e mal posso esperar para que o mundo veja toda a grandiosidade que é Nia DaCosta.”‎

‘The Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022, com Brie Larson no papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou na série “WandaVision“, marcando assim uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

 

FONTE: O CAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Teyonah Parris, que interpretou a Monica Rambeau na série ‘WandaVision‘, falou sobre o seu retorno ao Universo da Marvel no aguardado ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel‘.

“Desde o começo, eles foram muitos claros que os projetos da Disney+ estariam completamente conectados com o universo da Marvel. Eles não chegaram a dizer que minha personagem iria retornar, mas eu sabia que não iria participar de apenas um projeto.”

Ela completa, dando mais detalhes sobre como foi escolhida para o papel: “Eu sabia que estava fazendo um teste para a Marvel, mas não sabia o contexto. As cenas [do meu teste] foram aquela entre a Monica, sendo a Geraldine, e a Wanda após a bolsa dela ter estourado, e quando a Monica retorna do blip. Imagina se alguém te apresenta essas duas cenas e diz ser a mesma personagem! Eu não tinha ideia. Eu tive que interpretar uma comédia e um drama.”

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Marvels | Park Seo-Joon está no elenco do filme, afirma site

 

Filme será lançado em 2022.

 
 
 

Park Seo Joon estará em The Marvels Divulgação

Com a sua data de estreia atualmente definida para 2022, aos poucos o filme Capitã Marvel 2, agora conhecido oficialmente como The Marvels, segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco.

Segundo informações do site StarNews Korea (via Coming Soon), o ator sul-coreano Park Seo-Joon teria sido adicionado ao elenco do novo filme protagonizado pelos personagens da Marvel Studios.

Mais detalhes sobre o personagem em potencial do ator em The Marvels ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas é observado que ele deverá participar das filmagens do longa durante o segundo semestre deste ano quando terminar a produção do seu próximo filme intitulado Concrete Utopia.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

o logo do filme foi revelado por um boné dado a todas as pessoas da producao e podemos ver o símbolo das três heroínas reunidos em uma só imagem: do lado de fora, a Estrela de Hala que pertence à Capitã Marvel. Dentro, o “feixe de energia” visto no traje de Fóton/Espectro e, na parte mais interna, o “S” presente na roupa da Ms. Marvel.

image.thumb.png.db81ff132e68c10b2cc6033845e2db8b.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

confirmado o rapaz do PARASITA

 

Park Seo-joon, de Parasita e Itaewon Class, é confirmado no elenco de The Marvels

Porém, o personagem não foi revelado

 

3 de setembro de 2021 às 11h47

  
Park Seo-joon, de Parasita e Itaewon Class, é confirmado no elenco de The Marvels

O ator sul-coreano Park Seo-joon, que interpretou o protagonista do k-drama Itaewon Class e fez uma aparição especial no filme Parasita, acaba de ser confirmado no elenco de The Marvels, sequência de Capitã Marvel.

A agência que representa o ator confirmou a informação para o Soompi, mas não deu detalhes sobre quem o ator vai interpretar no longa.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CAPITÃ MARVEL 2: PERSONAGENS LIGADOS A MS. MARVEL SÃO CONFIRMADOS NO FILME

7d   236 – O filme está previsto para chegar aos cinemas no ano que vem

POR EVANDRO LIRA  Que a sequência de Capitã Marvel, The Marvels, irá contar com a presença de Kamala Khan não é mais novidade. Agora, porém, foi confirmado que outros personagens ligados ao núcleo familiar da personagem também estarão no filme.

Através do Instagram (via CB), a atriz Zenobia Shroff, que interpretará a mãe de Kamala na série do Disney+ Ms. Marvel, confirmou que estará aparecendo em Capitã Marvel 2 junto aos atores Morhan Kapur e Rish Shah, que fazem o pai e o irmão de Kamala, respectivamente.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Parabéns pra Capitã Brie

 

Atriz mais conhecida por viver a Capitã Marvel nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Brie Larson está completando hoje, dia 1º de outubro, 32 anos de idade.

Além de Carol Danvers, Larson já havia ganhado notoriedade anteriormente pelo filme O Quarto de Jack, projeto que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz.

The Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022, com Brie Larson no papel principal.

Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to The Marvels (Nia DaCosta) 17/02/2023
  • Members

NIA DACOSTA, DE THE MARVELS, CULPA O CAPITÃO AMÉRICA PELO ESTALAR DE DEDOS DE THANOS

Capa da Publicação

Em 2023, a Capitã Marvel retorna com uma nova aventura no Universo Cinematográfico da Marvel graças a The Marvels, o filme que deve colocá-la lado a lado com novas heroínas – Ms. Marvel e Espectro. O filme será dirigido por Nia DaCosta, que neste ano surpreendeu a todos com A Lenda de Candyman, a sequência do clássico filme de terror de 1992. Porém, a diretora também tem algumas opiniões polêmicas sobre os heróis da Casa das Ideias.
Muito recentemente, ela conversou com o Inverse sobre como enxerga os super-heróis e seu lugar no mundo. Em um dos trechos mais interessantes da entrevista, ela fala sobre como vê o Capitão América como o “culpado” pelo estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, justamente por ter tentado fazer a “coisa certa” o tempo todo, em vez de ter tomado uma solução um pouco mais questionável:
“Às vezes, eu gosto de dizer algo bem polêmico sobre o Capitão América, que é como o estalar de dedos [de Thanos] foi sua culpa, porque ele estava tentando dar o seu melhor, tentando fazer a coisa certa o tempo todo. Existe um mundo onde ele é um vilão porque, no fim do dia, ele deveria apenas ter sacrificado o Visão. Ele escolheu a vida de um robô, apesar de ser um robô com consciência, acima de literalmente todo o universo. Existe algo de anti-herói nisso, se você quiser olhar por essa ótica.”
No filme, Steve Rogers (que na época, tinha se tornado Nômade e renegado o título de Capitão América) decide armar um grande esquema de defesa em Wakanda, enquanto o Visão é tratado pelos cientistas da nação. Isso atrai a atenção da Ordem Negra para o país e, eventualmente, Thanos chega e conclui seus planos, roubando a última Joia do Infinito e aniquilando metade do universo no processo.
Nia continua, falando sobre como acredita que há algo de anti-heroico no Capitão América – e que, na verdade, as jornadas do herói e do anti-herói são entrelaçadas por signos similares, principalmente a dor. Para ela, esse ponto está enraizado nas histórias de heróis e anti-heróis, mas possuem significados diferentes ao longo de suas jornadas, e é isso que forma o contraste entre eles:
“As pessoas acham que eu sou louca por pensar dessa forma, mas há algo conectado na jornada do anti-herói e do herói. A dor do herói é algo que surge do automartírio, já a dor do anti-herói é algo que meio que dá início à jornada deles, em vez de finalizá-la.”
Nia DaCosta foi contratada para dirigir The Marvels, que chega aos cinemas no começo de 2023. O filme reúne Brie Larson no papel de Carol Danvers/Capitã Marvel, Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau/Espectro.
The Marvels está previsto para chegar nos cinemas em fevereiro de 2023.

 

Para o Steve o Visão não era um "robô", era uma vida, um amigo, e o Cap. é um herói justamente que pra ele TODA VIDA IMPORTA.😉

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/20/2021 at 12:55 PM, Jorge Soto said:

 

Para o Steve o Visão não era um "robô", era uma vida, um amigo, e o Cap. é um herói justamente que pra ele TODA VIDA IMPORTA.😉

Isso.

Capitão até tentou destruir a joia sem matar o Visão tentando separar os 2. Não deu tempo.

** E o What If mostrou que Visão poderia matar o Thanos sozinho com a joia da mente. Então, a culpa é dele. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 10/20/2021 at 11:54 PM, Jailcante said:

 

** E o What If mostrou que Visão poderia matar o Thanos sozinho com a joia da mente. Então, a culpa é dele. hehehe

Não assisti What If, mas vi a cena e achei bem rídicula o visão/Ultron matar o Thanos daquele jeito, sendo que ali o Thanos já tinha cinco joias na manopla.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Marvels (Nia da Costa)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...