Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cineclube em Cena


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Bom, essa semana infelizmente não irei participar do cinegame, já que fui imcumbido de elaborar a crítica de "Amnésia" (como o Nacka disse, quem mandou falar demais??smiley36.gif), além de estar colaborando para o 19 dias de Terror que o Jailcante está organizando (quero ser um dos primeiros a entregar a lista e as críticas dos três filmes)...Mas boa sorte aos que participarem...desde que não façam muitos pontos, é claro...smiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa semana não poderei participar também...smiley18.gif

O prazo pra entregar é domingo, e eu só volto aqui na segunda.

Eu identifiquei só 3 filmes e não consegui fazer nenhuma associação!smiley7.gif

O que está acontecendo comigo? Quando fizeram esse jogo no Cinéfilo. eu acertei quase tudo. Oh, tô ficando velho e a memória pifando...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Bom' date=' essa semana infelizmente não irei participar do cinegame, já que fui imcumbido de elaborar a crítica de "Amnésia" (como o Nacka disse, quem mandou falar demais??smiley36.gif), além de estar colaborando para o 19 dias de Terror que o Jailcante está organizando (quero ser um dos primeiros a entregar a lista e as críticas dos três filmes)...Mas boa sorte aos que participarem...desde que não façam muitos pontos, é claro...smiley36.gif[/quote']

Hmmm... Silva fazendo uma crítica do meu top 4? Oba..finalmente vou poder discutir de forma decente.  smiley1.gif

E não é só privilégio do Silva, eu também vou fazer parte da semana de Terror que o Jailcante está preparando, claro  (ou vocês achavam que iam ficar livres de mim?) smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' que bom que o primeiro lugar também achou mais difícil...já estava preocupado!!!smiley36.gif

Ae JeFFs, dicas na galera! smiley4.gif

[/quote']

Na verdade eu já sei tudo, fiz tudo em 2 minutos e 12 segundos, mas quero que os outros tenham chances pra ver se dá graça. smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

É JeFFs, acho que o pedido por dicas é unânime(tá certo isso?). Já travei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa semana não poderei participar também...smiley18.gif

O prazo pra entregar é domingo' date=' e eu só volto aqui na segunda.

Eu identifiquei só 3 filmes e não consegui fazer nenhuma associação!smiley7.gif

 

[/quote']

E pq não participou,enviando os nomes dos 3 filmes identificados?? smiley7.gif

Pessoal,não é preciso gabaritar nada,basta mandar o que vcs descobrirem,poxa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' que bom que o primeiro lugar também achou mais difícil...já estava preocupado!!!smiley36.gif

Ae JeFFs, dicas na galera! smiley4.gif

[/quote']

Na verdade eu já sei tudo, fiz tudo em 2 minutos e 12 segundos, mas quero que os outros tenham chances pra ver se dá graça. smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

É JeFFs, acho que o pedido por dicas é unânime(tá certo isso?). Já travei.

Bom,essa semana quem está no comando é o Jeffs (mandem as Mps para ele,ok?),então num posso fazer nada...Implorem mais...smiley36.gif Eu acho que esta semana está BEM mais fácil...

Só digo que são quase todos filmes recentes,de 1994 pra cá,com exceção apenas do filme 3.smiley2.gif

Eis o ranking da primeira semana do CINEGAME:

img125/7995/semana1im3.jpg

Quer ver seu nick e avatar nesse ranking também,esta semana? É só começar a participar!
SEJA VOCE O PRIMEIRO!

Enxak2006-9-15 21:46:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa, como vocês são chatos.. smiley36.gif Dando dica fica mais fácil, mas já que vocês insistem...

 

Filme 1- O nome do diretor desse filme parece com o nome de um outro diretor meio maluco. (Na verdade esse filme nem merecia dica nenhuma. Se você não souber nem esse, é melhor sair do jogo agora. smiley36.gif)

Filme 2 - O ator principal desse filme participou de um filme com Dustin Hoffman.

Filme 3 - Ganhou uma refilmagem recentemente.

Filme 4 - Uma das atrizes de Friends participa do filme.

Filme 5 - Ganhou Oscar.

Filme 6 - É um filme europeu.

Filme 7 - Ketchup! smiley36.gif

 

Satisfeitos? smiley2.gif

 

JeFFito2006-9-16 1:53:7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' essa semana infelizmente não irei participar do cinegame, já que fui imcumbido de elaborar a crítica de "Amnésia" (como o Nacka disse, quem mandou falar demais??smiley36.gif), além de estar colaborando para o 19 dias de Terror que o Jailcante está organizando (quero ser um dos primeiros a entregar a lista e as críticas dos três filmes)...Mas boa sorte aos que participarem...desde que não façam muitos pontos, é claro...smiley36.gif[/quote']
Hmmm... Silva fazendo uma crítica do meu top 4? Oba..finalmente vou poder discutir de forma decente.  smiley1.gif
E não é só privilégio do Silva, eu também vou fazer parte da semana de Terror que o Jailcante está preparando, claro  (ou vocês achavam que iam ficar livres de mim?) smiley36.gifsmiley36.gif

Bom, isso aumentou um pouco mais o peso da responsabilidade da minha crítica, mas tudo bem, vamos encarar...Estarei vendo o filme hoje a noite, bem como os outros dois filmes para a crítica da semana de terror...Espero mandar tudo essa semana ainda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não defini minha lista dos 19 filmes...Tá difícil limar os filmes (fiz uma lista com 26 filmes).

E aí,vcs estão enviando a MP pro Jeffs,certo? Lembrem-se que há BONUS para aquele que enviar a MP (com pelo menos 50% de acertos) primeiro,além dos demais bonus que...Bom,segue abaixo o esquema dos bonus:

BONUS 1 : + <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />1,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com pelo menos 50% de acertos.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

BONUS 2 : + 2,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com tudo correto.

BONUS 3: + 0,5 PTS
Esse bonus será adcionado à todos aqueles que mandarem a MP com tudo correto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não defini minha lista dos 19 filmes...Tá difícil limar os filmes (fiz uma lista com 26 filmes).

E aí' date='vcs estão enviando a MP pro Jeffs,certo? Lembrem-se que há BONUS para aquele que enviar a MP (com pelo menos 50% de acertos) primeiro,além dos demais bonus que...Bom,segue abaixo o esquema dos bonus:

BONUS 1 : + <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />1,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com pelo menos 50% de acertos.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

BONUS 2 : + 2,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com tudo correto.

BONUS 3: + 0,5 PTS
Esse bonus será adcionado à todos aqueles que mandarem a MP com tudo correto.

[/quote']

É só uma sugestão. Mas eu acho que se o primeiro que mandar a MP não fizer os 50% necessários ao bônus, este deveria ser repassado ao segundo, caso faça 50%, porque, do modo que está, um participante pode ser prejudicado por alguém que mande uma MP com apenas o nome de um filme, por exemplo. É não dá pra fazer 50% certo no tempo de alguém mandar o nome de um filme só. O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

enfim' date=' identifiquei 4 filmes e fiz 2 ligaçoes, acho que eu não consigo mais do que isso smiley36.gif

tem um limite de pontos pra entrar no último lugar ? será que eu consigo ? smiley36.gif

vou mandar minha mp só de zuação...

[/quote']

Mande: 4 filmes já dá pra faze 6 pontos, e com as ligações chega a uns 9,5... isso já dá pra entrar no ranking, e talvez semana que vem os filmes sejam todos do seu diretor preferido e você acerte tudo. Daí esses 9,5 ptos vão fazer diferença.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...