Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cineclube em Cena


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tá, mas afinal de contas, qual será o prazo?

 

Eu ainda não postei, vou sair agora e só devo usar a Internet novamente amanhã de manhã, portanto...vou ser prejudicado se postar incompleto e o prazo continuar ou serei prejudicado por não ter postado e vocês decidirem que vai só até hoje mesmo????? smiley5.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' por um lado é bom pra mim já que tem uns filmes aí que eu não lembro nem por reza brava. Mas por outro acho que ficou muito grande o prazo e diminui a "urgência" da resposta e um pouco da graça. Por exemplo, se eu tivesse que mandar até amanhã, só saberia COM CERTEZA 4 filmes e 3 imagens com justificativas. Teria então que me recuperar na próxima semana. Com mais prazo posso tentar descobrir os outros e assim deve ficar mais fácil (assim acredito...smiley36.gif).
Enfim, acho que não precisaria de tanto tempo pra esse jogo, mas...
[/quote']

Pegando carona... sorry guys (participantes e organizadores da bagaça) não haverá dilatação do prazo. O Cineclube em Cena tem um fim específico, falar e falar de cinema, os joguinhos são legais mas não podem monopolizar os posts do tópico. Dilatar o prazo implicaria naqueles posts inúteis (já temos vários aqui) que eu teria de apagar. Vamos nos concentrar nas discussões sobre os filmes... e nas outras atividades do Cineclube, a Semana do Horror está vindo aí, o Batgody prometeu o QUIZ e nada (o que houve morcegão?), ainda temos que preparar os filmes do Advogado do Diabo... e Enxak, acho que você ficou responsável pelo Defenda uma Bomba, já que o Jeffito está te ajudando aqui, que tal apresentar outro filme? Ou, se estiver sem tempo, posso indicar outra pessoa... o negrito do post do Thico é pertinente...

É pertinente realmente,como acabei de dizer ao Jeffs via MP,foi uma decisão errada,precipitada.Pensei isso 5 minutos depois de enviar o post.Enfim,errei.

Vou enviar MPs avisando aos participantes que o prazo termina realmente hoje,esticarei até as 18hrs.

O Defendendo uma Bomba não "colou".Mas vou tentar esta semana novamente,mas vou apenas propor que alguém se candidate a me enviar uma crítica defensiva à um filme reconhecidamente ruim.A idéia do Bombardeando Um Clássico é interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RATIFICANDO,O QUE ACABEI DE ENVIAR VIA MP PARA ALGUNS USERS,OS QUE PARTICIPAM DO GAME:

PS: Nacka,vc pode apagar os posts das 2 páginas anteriores,contendo mensagens falando do esticamento no prazo da entrega,se quiser,para evitar mais confusão,ok? Grato.

Por motivos administrativos do tópico Cineclube em Cena,o Cinegame terá que ter o prazo de entrega reformulado: Voces devem enviar a MP para mim ou para o Jeffs até HOJE,às 18:00 hrs.Ok?

Perdão pelo transtorno.

chamadali8.jpg

 

<?:NAMESPACE PREFIX = O />

CINEGAME!
SEJA VOCE O PRIMEIRO NO RANKING!
(SEMANA 2)

Começou a hora da diversão: o CINEGAME está no ar! E dessa vez, Jeffs e eu (o burro vem na frente smiley36.gif<?:NAMESPACE PREFIX = V />) resolvemos pegar um pouco leve já que na semana de estréia ninguém obteve um resultado louvável, com excessão do primeirão Lunatic. Mas o o jogo está só, só, só começando e você tem a obrigação de acirrar essa disputa.

As regras continuam as mesmas:

VOCÊ DEVE ENVIAR UMA MP PARA MIM OU PARA O JEFFITO CONTENDO O NOME DO FILME (<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />EM PORTUGUÊS E EM ORIGINAL, ALÉM DO ANO DE PRODUÇÃO) CORRESPONDENTE A FOTO + LIGAÇÃO DO FILME COM A IMAGEM (COM JUSTIFICATIVA)

Leram bem? Título em português / Título original / Ano de produção + Ligação com justificativa.
(Não esqueça da justificação, pois sem ela sua ligação não será considerada.)

Você ainda pode ganhar bônus:

BONUS 1 : + 1,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com pelo menos 50% de acertos.

BONUS 2 : + 2,5 PTS
Esse bonus será adcionado àquele que enviar a primeira MP com tudo correto.

BONUS 3: + 0,5 PTS
Esse bonus será adcionado à todos aqueles que mandarem a MP com tudo correto.

PONTUAÇÃO:

PESO 1: TOTAL = 2,5 PTS
Título do filme = 0,5 pts
Título original = 0,5 pts
Ano de produção = 0,5 pts
Ligação correta = 1,0 pts

PESO 2: TOTAL = 3,0 PTS
Título do filme = 0,5 pts
Título original = 0,5 pts
Ano de produção = 0,5 pts
Ligação correta = 1,5 pts

PESO 3: TOTAL = 4,0 PTS
Título do filme = 1,0 pts
Título original = 0,5 pts
Ano de produção = 0,5 pts
Ligação correta = 2,0 pts

O prazo de entrega da MP se encerra domingo, às 12h (1 horinha a mais devido ao meu atraso). Todos podem e devem participar! Apenas pedimos a colaboração para não postar a resolução do jogo aqui no fórum.


Tudo certo? Então vamos ao que interessa!

FILMES
1)
filme3zu5.jpg

2)
filme4aw0.jpg

3)
filme5bu8.jpg

4)
filme6qv1.jpg

5)
filme2ym8.jpg

6)
filme1in4.jpg

7)
filme7qy7.jpg

IMAGENS
A)
imgaqb1.jpg

B)
imggez8.jpg

C)
imgfua7.jpg

D)
imgdkg8.jpg

E)
imgbzl3.jpg

F)
imgcoz3.jpg


G)
<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /> imgerb4.jpg<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />



Envie sua MP (pra mim ou pro Jeffito) HOJE,até as18h.

Você que ainda não participou, não perca mais tempo. A hora é agora!
Você que já tem um lugar no ranking, continue participando!

DIVIRTAM-SE!!!


Enxak2006-9-17 12:13:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem' date=' por um lado é bom pra mim já que tem uns filmes aí que eu não lembro nem por reza brava. Mas por outro acho que ficou muito grande o prazo e diminui a "urgência" da resposta e um pouco da graça. Por exemplo, se eu tivesse que mandar até amanhã, só saberia COM CERTEZA 4 filmes e 3 imagens com justificativas. Teria então que me recuperar na próxima semana. Com mais prazo posso tentar descobrir os outros e assim deve ficar mais fácil (assim acredito...smiley36.gif).

Enfim, acho que não precisaria de tanto tempo pra esse jogo, mas...

[/quote']

Pegando carona... sorry guys (participantes e organizadores da bagaça) não haverá dilatação do prazo. O Cineclube em Cena tem um fim específico, falar e falar de cinema, os joguinhos são legais mas não podem monopolizar os posts do tópico. Dilatar o prazo implicaria naqueles posts inúteis (já temos vários aqui) que eu teria de apagar. Vamos nos concentrar nas discussões sobre os filmes... e nas outras atividades do Cineclube, a Semana do Horror está vindo aí, o Batgody prometeu o QUIZ e nada (o que houve morcegão?), ainda temos que preparar os filmes do Advogado do Diabo... e Enxak, acho que você ficou responsável pelo Defenda uma Bomba, já que o Jeffito está te ajudando aqui, que tal apresentar outro filme? Ou, se estiver sem tempo, posso indicar outra pessoa... o negrito do post do Thico é pertinente...

Havia pensado nisso. O cinegame é mais uma diversão mesmo entre o espaço de um filme e outro, ou seja, final de semana. Nas 2ª o tópico deve-se voltar às discussões mesmo. O erro não foi só do Enxak, mas meu também, já que eu concordei com a idéia quando ele me apresentou essa sugestão. Sorry, guys.

 

Então, como o Enxak falou, o prazo é até hoje às 18h. As Mps recebidas até agora são as seguintes:

  • Graxa
  • Vitor Riddle
  • Lunatic
  • Tensor

  • Sync
Muita gente que está no ranking ainda não enviou. O que houve? smiley5.gif

 

........

 

Quanto o Defendendo uma Bomba e o Bombardeando um Clássico, digo que a-do-ro Quarteto Fantástico e acho Casablanca apenas bom. smiley36.gif Mas por motivos totalmente subjetivos - acho que não renderia uma boa discussão.

JeFFito2006-9-17 12:15:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto o Defendendo uma Bomba e o Bombardeando um Clássico' date=' digo que a-do-ro Quarteto Fantástico e acho Casablanca apenas bom. smiley36.gif Mas por motivos totalmente subjetivos - acho que não renderia uma boa discussão.

[/quote']

Quais os motivos que NÃO são subjetivos?

Nenhum. smiley36.gif Mas é o seguinte: Quarteto Fantástico é problemático, poderia te apontar inúmeras falhas do roteiro, mas ainda assim, me divirto à vera com o filme. Esses problemas não me incomodaram - diferente do que aconteceu com a maioria do pessoal do fórum. O filme é ruim, mas independente disso gosto dele já que me entretenho. Ou seja, minha única defesa é meramente pessoal.

Quanto a Casablanca, acho sim que alguns diálogos são ótimos, mas ainda assim, não consigo me simpatizar coma história de amor dos dois. Não vejo um sentimento paupável entre o casal - já a maioria, acha a melhor história de amor do cinema!

Acredito que são dois pontos indiscutíveis. Você não me convenceria que QF não é divertido, como também não conseguiria te convencer do contrário. Deu pra entender?

Link to comment
Share on other sites

Quanto o Defendendo uma Bomba e o Bombardeando um Clássico' date=' digo que a-do-ro Quarteto Fantástico e acho Casablanca apenas bom. smiley36.gif Mas por motivos totalmente subjetivos - acho que não renderia uma boa discussão.

[/quote']

Quais os motivos que NÃO são subjetivos?


Nenhum. smiley36.gif Mas é o seguinte: Quarteto Fantástico é problemático, poderia te apontar inúmeras falhas do roteiro, mas ainda assim, me divirto à vera com o filme. Esses problemas não me incomodaram - diferente do que aconteceu com a maioria do pessoal do fórum. O filme é ruim, mas independente disso gosto dele já que me entretenho. Ou seja, minha única defesa é meramente pessoal.
Quanto a Casablanca, acho sim que alguns diálogos são ótimos, mas ainda assim, não consigo me simpatizar coma história de amor dos dois. Não vejo um sentimento paupável entre o casal - já a maioria, acha a melhor história de amor do cinema!
Acredito que são dois pontos indiscutíveis. Você não me convenceria que QF não é divertido, como também não conseguiria te convencer do contrário. Deu pra entender?

Impressionante Jeffito... impressionante...

Queria avisá-los... o que disserem, pode e será usado contra vocês no futuro... olhando uns posts aqui e ali... pensei em muitas possibilidades. A primeira vítima foi o Silva... falou muito sobre Amnésia e vejam o que aconteceu... o melhor é que não preciso mais mandar mp para ninguém... já que ficou MUITO fácil achar um crítico... parece que todo mundo resolveu finalmente abrir a boca. O que é ótimo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dia 28/9 (quinta-feira), ás 23h30, confiram Amnésia no Telecine Action (pois é, infelizmente não passará antes desta data).

 

Defendendo uma Bomba: Infelizmente a crítica de Hulk não virá por minha parte ... É muito complicado escrever sobre aquele filme, pois eu acabaria me perdendo em seus personagens complexos. É uma verdadeira pena.

Graxa2006-9-17 13:56:5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Melhor' date=' COMPREM Amnésia nas Lojas Americanas, por 9,90 sai mais em conta porque daí você pode assisti-lo sempre que quiserem...

 [/quote']

Eu não acho esse DVD mais em nenhuma Amreciana. smiley7.gif Nem na internet eu acho.  Eu quero esse filme. Se alguém tiver algum meio pra isso, por favor me avise. smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Melhor' date=' COMPREM Amnésia nas Lojas Americanas, por 9,90 sai mais em conta porque daí você pode assisti-lo sempre que quiserem...

 [/quote']

Eu não acho esse DVD mais em nenhuma Amreciana. smiley7.gif Nem na internet eu acho.  Eu quero esse filme. Se alguém tiver algum meio pra isso, por favor me avise. smiley2.gif

 

 

Compra pela Net uai.... pega o telefone e liga lá. smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ENVIEI A MP COM CHUTES ENFADONHOS E ALGUNS COM UM POUCO DE LÓGICA. MAS, SE BOBEAR, VOU FAZER O MESMO NÚMERO DE PONTOS QUE A RODADA PASSADA, A DIFERENÇA É QUE NO QUE NÃO SABIA, CHUTEI PARA TUDO QUANTO FOI LADO, DE ACORDO COM AS DICAS. VEREMOS SE, AO MENSO, CONSIGO DIVERTIR.

ltrhpsm2006-9-17 16:48:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dia 28/9 (quinta-feira)' date=' ás 23h30, confiram Amnésia no Telecine Action (pois é, infelizmente não passará antes desta data).

Defendendo uma Bomba: Infelizmente a crítica de Hulk não virá por minha parte ... É muito complicado escrever sobre aquele filme, pois eu acabaria me perdendo em seus personagens complexos. É uma verdadeira pena.
[/quote']

Eu estava com a idéia de defender Hulk (já que eu gosto muito do filme), mas a crítica do filme dessa semana e a participanção nos "19 dias de Terror" acabaram por ocupar muito o meu tempo...Mas ainda não abandonei a defesa desse filme, ela foi apenas adiada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eai...como anda Enxak...tá terminando o prazo. Muita gente mandou? e que horas sai o "gabarito"?

Estou terminando de contabilizar os votos.Tivemos novamente 10 participantes.Mas ainda temos 10 minutos...

O gabarito eu postarei daqui a pouco.Já o resultado,será postado pelo Jeffs,assim que ele terminar de ver um filme,que ele deve estar assistindo ainda.smiley1.gif

Uma curiosidade: NINGUÉM DESCOBRIU QUAIS ERAM OS FILMES 3 E 6! smiley5.gif

Enxak2006-9-17 17:52:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...