Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cineclube em Cena


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

VOCES TEM MAIS 2 HORAS E MEIA PARA ME ENVIAREM (OU PARA O JEFFS) A MP COM A RESOLUÇÃO PARA O CINEGAME DESTA SEMANA.O PRAZO ENCERRA-SE ÀS 18:00 HRS.

Já enviaram a MP até agora:

Engraxador!

Vitor Ridlle

Tensor

Lunatic

Sync

Rubysun

Justino

Recebeu a minha????smiley5.gif

Sim.

Atualizando:

Engraxador!

Vitor Ridlle

Tensor

Lunatic

Sync

Rubysun

Justino

The Fox

Itrhpsm

Thiago Araújo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VOCES TEM MAIS 2 HORAS E MEIA PARA ME ENVIAREM (OU PARA O JEFFS) A MP COM A RESOLUÇÃO PARA O CINEGAME DESTA SEMANA.O PRAZO ENCERRA-SE ÀS 18:00 HRS.

Já enviaram a MP até agora:

Engraxador!

Vitor Ridlle

Tensor

Lunatic

Sync

Rubysun

Justino

Recebeu a minha????smiley5.gif

Sim.

Atualizando:

Engraxador!

Vitor Ridlle

Tensor

Lunatic

Sync

Rubysun

Justino

The Fox

Itrhpsm

Thiago Araújo

 

Espero q Alexei não envie a MP...smiley15.gif

Sinto q ele vai recorrer...smiley36.gif

e não é "Araújo", é "Araujo", todos tem mania de colocar assento em meu nome...smiley7.gif

Thiago Araujo2006-9-17 17:59:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eai...como anda Enxak...tá terminando o prazo. Muita gente mandou? e que horas sai o "gabarito"?

Estou terminando de contabilizar os votos.Tivemos novamente 10 participantes.Mas ainda temos 10 minutos...

O gabarito eu postarei daqui a pouco.Já o resultado' date='será postado pelo Jeffs,assim que ele terminar de ver um filme,que ele deve estar assistindo ainda.smiley1.gif

Uma curiosidade: NINGUÉM DESCOBRIU QUAIS ERAM OS FILMES 3 E 6! smiley5.gif

[/quote']

 

O 3 é o mais difícil. O que diabos é aquilo??smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Eai...como anda Enxak...tá terminando o prazo. Muita gente mandou? e que horas sai o "gabarito"?

Estou terminando de contabilizar os votos.Tivemos novamente 10 participantes.Mas ainda temos 10 minutos...

O gabarito eu postarei daqui a pouco.Já o resultado' date='será postado pelo Jeffs,assim que ele terminar de ver um filme,que ele deve estar assistindo ainda.smiley1.gif

Uma curiosidade: NINGUÉM DESCOBRIU QUAIS ERAM OS FILMES 3 E 6! smiley5.gif

[/quote']

O 3 é o mais difícil. O que diabos é aquilo??smiley36.gif

Sabe o que é melhor? São dois filmes BEM conhecidos... um inclusive já... deixa pra lá... quanto às associações não entendi lhufas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eai...como anda Enxak...tá terminando o prazo. Muita gente mandou? e que horas sai o "gabarito"?

Estou terminando de contabilizar os votos.Tivemos novamente 10 participantes.Mas ainda temos 10 minutos...

O gabarito eu postarei daqui a pouco.Já o resultado' date='será postado pelo Jeffs,assim que ele terminar de ver um filme,que ele deve estar assistindo ainda.smiley1.gif

Uma curiosidade: NINGUÉM DESCOBRIU QUAIS ERAM OS FILMES 3 E 6! smiley5.gif

[/quote']

 

O 3 é o mais difícil. O que diabos é aquilo??smiley36.gif

Sabe o que é melhor? São dois filmes BEM conhecidos... um inclusive já... deixa pra lá... quanto às associações não entendi lhufas...

 

 

Eo último.... falaram que era tão fácil que se alguém errase deveria ser expulso do forum....sei não..acho que errei. smiley36.gif

 

PS: Preparando as malas...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

chamadali8.jpg

GABARITO CINEGAME - SEMANA 2

Filme 1 (Clube da Luta/Fight Club/1999) / IMAGEM E : No filme o personagem Tyler Durden mostra que através da gordura que consegue no lixão de clínicas de lipoaspiração é que fabrica seus sabonetes.

Filme 2 (Alta Fidelidade/High Fidelity/2000) / IMAGEM F : Em uma das cenas,os personagens Rob e Barry conversam a respeito do fato de terem assistido ao filme Evil Dead 2.

FILME 3 (A Bruma Assassina/The Fog/1980) / IMAGEM A : Uma das personagens do filme é uma radialista,e durante muitas cenas vemos ela usando o microfone para exercer sua função.

FILME 4 (Como Enlouquecer Seu Chefe/Office Space/1999) / IMAGEM B : Um dos personagens é um neurótico que está sempre atrás de um grampeador que todos pegam emprestado e não devolvem.

FILME 5 (O Rei Leão/The Lion King/1994) / IMAGEM G : Em um determinado momento do filme, Simba pergunta para Mufasa, seu pai, o que seriam as estrelas. Ele responde que são grandes reis do passado que ficam olhando por nós - e que um dia, Mufasa estaria lá também olhando para Simba.

FILME 6 (Corra Lola,Corra/Lola Rennt/1998) / IMAGEM D : Durante sua corrida, Lola encontra um grupo de freiras na rua.

FILME 7 (Pulp Fiction - Tempo de Violencia/Pulp Fiction/1994) / IMAGEM C : O personagem Winnfield (Samuel L. Jackson) cita em alguns momentos do filme um mesmo versículo da Bíblia.


 

Aguardem agora pelo resultado do jogo,que será divulgado pelo Jeffs,juntamente com o ranking geral do CINEGAME (Isso pode demorar algumas horas,já que ele está vendo um filme bem longo e ainda vai montar o ranking).

Enxak2006-9-17 18:26:20
Link to comment
Share on other sites

Nacka' date=' acabei de fazer a crítica. Mandei por MP.smiley2.gif

P.S.: Pronto. Primeira tarefa feita. Agora tenho que cuidar da lista e das críticas dos filmes do "19 dias de Terror"...E ainda tem o "Defendendo uma Bomba" que pretendo fazer...

[/quote']

Silva o incansável colaborador do fórum... já te mandei resposta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fiz as ligaçoes de Rei Leão e Pulp Fiction.... Clube da Luta e Alta fidelidade eu identifiquei mais como não tinha assistido nenhum dos dois não fiz a ligação smiley19.gif

aliás Alta Fidelidade eu só identifiquei pela dica do Jeffs, ele disse que o personagem principal do filme tinha trabalhado com Dustin Hoffman, eu tava sem fazer nada fuçando num site quando eu vejo que John Cusack tinha trabalhado com Jack Black nesse Alta Fidelidade, lembrei da foto e também lembrei que Cusack e Hoffman tinham trabalhado em Quero Ser John Malkovich. Pronto identifiquei o filme, eu chutei que Jack Black cantou no filme com o microfone (imagem A) smiley36.gif

Clube da Luta e Corra Lola, Corra eu ainda não vi então nao teve jeito smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é..serei expulso.smiley36.gif

 

Coloquei Corpo Fechado no lugar do Pulp Fiction smiley36.gif

Tbm serei expulso...smiley36.gif

Enxak' date=' não coloque as MPs...duas.gif

[/quote']

hauhauhauha, agora vai ter que colocar. smiley36.gif

Que droga, errei um filme que já vi, Corra Lola Corra. smiley7.gif Isso dá uma raiva.

 

Eu tb errei um que já tinha visto...no Alta Fidelidade.

 

Vai dizer q aquela foto naum parece Escola de Rock?smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é..serei expulso.smiley36.gif

Coloquei Corpo Fechado no lugar do Pulp Fiction smiley36.gif

Tbm serei expulso...smiley36.gif

Enxak' date=' não coloque as MPs...duas.gif

[/quote']

hauhauhauha, agora vai ter que colocar. smiley36.gif

Que droga, errei um filme que já vi, Corra Lola Corra. smiley7.gif Isso dá uma raiva.



Eu tb errei um que já tinha visto...no Alta Fidelidade.

Vai dizer q aquela foto naum parece Escola de Rock?smiley36.gif

Eu também coloquei escola de rock smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME 3 (A Bruma Assassina/The Fog/1980) / IMAGEM A : Uma das personagens do filme é uma radialista,e durante muitas cenas vemos ela usando o microfone para exercer sua função.

Droga!!!! Comentei com meu irmão q poderia ser esse filme (fui pela dica de q ganhou uma refilmagem recentemente - A névoa), putz se a ficha tivesse caido na imagem (em relações a ligações, era a mais óbvia) eu tinha acertado.

Obs: Como não citei nenhum filme, p q não chutei em A bruma assassina???smiley11.gif Muito burro!!!!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é..serei expulso.smiley36.gif

Coloquei Corpo Fechado no lugar do Pulp Fiction smiley36.gif

Tbm serei expulso...smiley36.gif

Enxak' date=' não coloque as MPs...duas.gif

[/quote']

hauhauhauha, agora vai ter que colocar. smiley36.gif

Que droga, errei um filme que já vi, Corra Lola Corra. smiley7.gif Isso dá uma raiva.



Eu tb errei um que já tinha visto...no Alta Fidelidade.

Vai dizer q aquela foto naum parece Escola de Rock?smiley36.gif

Eu também coloquei escola de rock smiley11.gif

Kra!!! A hora q vcs verem a minha justificativa das imagens, vcs vão rolar de rir...smiley9.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta que pariu! Não creio... os filmes 3 e 6, que ninguém acertou, eu tinha como segunda opção, os dois filmes certos, que ódio...

Mas eu também sei ser chato e exijo um recurso pela ligação Rei Leão e a imagem das estrelas. Eu coloquei como justificativa que Simba encontra o próprio pai nas estrelas no filme... vale, não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa, poxa.... Eu entrei aqui 10h da manhã para enviar o que já tinha p/ o cinegame... Saí, fui a praia, ao cinema e quando volto, o prazo esticado foi reduzido para um esticamento que me impossibilitou de participar...

Não quero criar zona, mas foram infelizes todas essas alterações! Fica então, para mim, a próxima semana...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...