Members sunderhus Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 09/02/2006: (13:55) Depois de Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick, Vin Diesel (foto) quer estrelar mais uma ficção-científica. O ator está em negociações para protagonizar Babylon A.D., adaptação do livro de Maurice G. Dantec que Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo) vai dirigir. Diesel fica com o papel de um mercenário contratado para traficar uma garota russa para Montreal sem saber que ela carrega um terrível segredo. O longa será uma co-produção Estados Unidos-França, com a 20th Century Fox cuidando da distribuição em todos os países fora da Europa, segundo a Variety. A previsão de lançamento é para 2007. Fonte: Cinema em Cena Big One2006-09-25 13:58:24 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 31, 2006 Author Members Report Share Posted August 31, 2006 30/08/2006: (10:05) Segundo o The Hollywood Reporter, Vincent Cassel (Doze Homens e Outro Segredo – foto) vai contracenar com Vin Diesel na ficção-científica Babylon A.D. Seu papel não foi informado. O projeto marca um novo reencontro do ator com Mathieu Kassovitz, que já o dirigiu em três filmes: Métisse (1993), O Ódio (1995) e Rios Vermelhos (2000). Os dois também já contracenaram em 3000 Scenários Contre um Virus (1994) e A Isca Perfeita (2001). Este ano, além de Babylon A.D., Cassel vai participar de Eastern Promises. Fonte: Cinema em Cena Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 30, 2006 Author Members Report Share Posted October 30, 2006 Vin Diesel e Michelle Yeoh no thriller 'Babylon A.D.' O sumido astro de ação Vin Diesel volta aos cinemas em grande estilo. O ator irá participar de 'Babylon A.D', thriller futurista adaptado do livro de Maurice G. Dantec , que terá um grande orçamento. O filme, que será dirigido por Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo), acompanha um mercenário que é encarregado de traficar uma jovem da Rússia ao Canadá. Ele acaba descobrindo que a garota foi manipulada geneticamente com um vírus sintético letal a toda a humanidade. Quem acompanhará o ator na jornada é a atriz Michelle Yeoh ('Memórias de uma Gueixa'), que viverá uma freira que cuida da garota. O filme é inspirado no romance 'Babylon Babies', de Maurice Dantec. As filmagens tem previsão para começar em novembro, para uma estréia em 2007.[/quote'] Quote Link to comment
Members sunderhus Posted November 23, 2006 Author Members Report Share Posted November 23, 2006 Babylon A.D. 12/09/2006 02:53 Babylon A.D. (14:52) Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão – foto) é a primeira atriz contratada para Babylon A.D. Segundo a Variety' date=' ela vai interpretar uma enfermeira que se torna guardiã da garota que o personagem de Vin Diesel tenta traficar. O terrível segredo que a menina carrega é um vírus mortal que pode ter sido injetado nela. As filmagens começam em novembro. Antes, Yeoh vai participar de True North, drama independente estrelado por Sean Bean e Michelle Krusiec.[/quote'] Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 16, 2007 Author Members Report Share Posted January 16, 2007 Fotos de locações do filme em Praga... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted April 24, 2007 Author Members Report Share Posted April 24, 2007 Brigas atrapalham novo filme de Vin Diesel 24/04/2007 16:32 Babylon A.D.' date='novo filme do astro Vin Diesel, vem enfrentando uma série de problemas durante suas filmagens. Depois das nevascas que obrigaram a equipe a filmar na Suécia, os constantes desacertos entre o ator e o diretor Mathieu Kassovitz fizeram com que o filme ficasse “três semanas atrasado e com o orçamento estourado”, de acordo com o produtor Alain Goldman, que credita os problemas à briga de egos entre Kassovitz e Diesel. De acordo com o site IGN,as filmagens chegaram a ser interrompidas por duas semanas por causa de uma crise nervosa do diretor. Fontes também afirmam que Diesel chega constantemente atrasado aos sets e que seu empresário teve que viajar até a República Tcheca, onde as filmagens aconteciam, três ou quatro vezes, para acalmar o astro. A data de estréia dofilme estava inicialmente marcada para 29 de fevereiro de 2008, mas, com todos os problemas, dificilmente a agenda será mantida. [/quote'] Quote Link to comment
Members sunderhus Posted May 1, 2007 Author Members Report Share Posted May 1, 2007 Ator de Matrix em filme com Vin Diesel 30/04/2007 14:03 O francês Lambert Wilson (Mulher-Gato' date=' Matrix Revolutions - foto) vai trabalhar ao lado de Vin Diesel no filme Babylon A.D, segundo informações da Variety. Não foi divulgado o personagem que será interpretado pelo ator. Wilson faz parte do elenco do drama Flawless, protagonizado por Demi Moore e Michael Caine. Ele também poderá ser visto no drama Medos Privados em Lugares Públicos, que estréia em junho no Brasil.[/quote'] Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Bom saiu cartazes desta ficção cientifica do Vin Diesel dirigida pelo francês Mathieu Kassovits ] Será que esse filme vai prestar ? Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 22, 2008 Members Report Share Posted August 22, 2008 Saíram muitas imagens de Missão Babilônia (22/08/2008 - 10h21) Da Redação www.cineclick.com.br Cena de Missão Babilônia Foram divulgadas mais imagens de Missão Babilônia, protagonizado por Vin Diesel (Velozes e Furiosos). O longa é uma adaptação do livro Babylon Babies, de Maurice G. Dantec. O comando da produção e da direção será do francês Mathieu Kassovitz (Na Companhia do Medo).A história do filme se passa em um mundo arrasado por guerras. Em meio a esse caos está o mercenário Toorop (Diesel), que tem missão de traficar uma moça da Rússia para o China. Durante o percurso, ele descobre que a jovem sofreu uma alteração genética por meio de um vírus mortal que ameaça todos os humanos. Além de Vin Diesel, o longa traz no elenco atores como Mark Strong (Syriana), Gérard Depardieu (O Closet) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão).Missão Babilônia estréia dia 19 de setembro nos cinemas brasileiros. CARACA DIESEL E MUITO FEIO Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 22, 2008 Members Report Share Posted August 22, 2008 Odeio esse cara... Me lembrou aquele pôster do Coringa. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 26, 2008 Members Report Share Posted August 26, 2008 Diretor está insatisfeito com produção - 26/08/2008 10:12 O diretor Mathieu Kassovitz deixou clara a sua insatisfação com o resultado final da ficção-científica Missão Babilônica, que estréia esta semana nos Estados Unidos. "Estou muito desapontado com o filme. Nunca tive a oportunidade de rodar uma cena da forma que foi escrita e da maneira que eu gostaria que fosse. Em nenhum momento o roteiro foi respeitado. Produtores ruins, parceiros ruins, foi uma experiência terrível", desabafou o diretor francês em entrevista em SciFi Scanner. Kassovitz definiu o filme como uma produção de "violência e estupidez pura". Ele ainda declarou que o longa deveria passar uma mensagem, fazendo com que todas as cenas de ação possuíssem um objetivo, mas isso não aconteceu. No entanto, o diretor comentou que o filme possui uma boa energia e que gostou de algumas cenas. Em abril do ano passado, foi informado que Kassovitz estaria tendo problemas com Vin Diesel, o que fez com que a produção ficasse suspensa por 15 dias (leia a nota do dia 24/04/2007 aqui). Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 Nem o diretor do filme recomenda assistir a Babylon A.D. E Vin Diesel faz piada com resultado do thriller futurista Passaram-se mais de um ano e meio desde que Babylon A.D., thriller futurista de grande orçamento estrelado por Vin Diesel (A batalha de Riddick) e dirigido por Mathieu Kassovitz (Rios vermelhos, Na companhia do medo), começou a ser filmado em Praga. Parece que nesse ano e meio muita coisa aconteceu na sala de montagem... O filme vai estrear agora e nem Kassovitz o aprova. "Estou muito descontente com o filme. Em momento algum tive a chance de fazer uma cena do jeito que estava escrita no roteiro e do jeito que eu queria. O roteiro não foi respeitado. Produtores ruins, parceiros ruins, uma experiência terrível", soltou Kassovitz em entrevista à AMC. "O escopo do livro era fantástico. O autor falava de geopolítica, como o mundo evolui. Estamos numa era em que as fronteiras se fecham, e as pessoas ficam anestesiadas porque há liberdade no mundo virtual, na Internet. O filme deveria nos ensinar que a educação de nossas crianças significa o futuro. As cenas de ação tinham um propósito. Agora parecem partes de um episódio ruim de 24 Horas. Violência pura e estúpida", continua. O ponto nevrálgico, para Kassovitz, foi ter o longa picotado na edição. A versão final ficou com 93 minutos. Especula-se que 70 minutos ficaram de fora; Kassovitz diz que o número mais exato seria em torno de 15 minutos. Antes que você pense que é perfeccionismo do diretor francês, o próprio Vin Diesel completa com uma piada: "No fim das contas eu apareço no filme ou fiquei no chão da sala de edição?". "Eu deveria ter escolhido um estúdio com culhão. A Fox só queria saber de pegar um filme censura 13 anos. Estou pronto para ir pra guerra contra eles, só que eu não posso, porque eles estão c*** para o filme. Simplesmente não imagino como um espectador que já viu blockbusters sensacionais esse ano, como Homem de Ferro e Batman, posso encarar Babylon A.D.", completou Kassovitz. Na trama, um mercenário (Diesel) é encarregado de levar uma jovem da Rússia ao Canadá. No caminho, ele descobre que ela foi manipulada geneticamente com um vírus sintético letal a toda a humanidade. Michelle Yeoh (Memórias de uma gueixa) vive uma freira que cuida da garota. O roteiro, inspirado no romance Babylon babies, de Maurice Dantec, foi adaptado por Kassovitz. A estréia acontece nesta sexta-feira nos EUA e em 19 de setembro no Brasil, com o título Missão Babilônia. A FOX estão com cão este ano 1° Wachtmen 2° Wolverine e agora os caras mutilam o filme do Diesel. Espero que de coração eles percam a os direitos sobre a exibição de Wachtmen para Warner, se não vai ser uma carnificina na edição Quote Link to comment
Members sunderhus Posted September 2, 2008 Author Members Report Share Posted September 2, 2008 Sinceramente, não consigo entender direito o que acontece com a Fox... A quantidade de notícia de gente reclamando dela não é brincadeira... Estou simplesmente impressionado... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 A Raposa sempre metendo o rabo entre as pernas, desde o tempo em q não acreditou no Lucas e seu filmizinho espacial. Sobre esse filme, pro próprio Diesel achar uma porcaria, se preparem pra framboesa de ouro. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 Eu vi o trailer e me pareceu ser assistível ... mas depois de tudo isso, quem se arrisca????? Eu tb não suporto o Vin Diesel ... Quote Link to comment
Members agsts Posted September 4, 2008 Members Report Share Posted September 4, 2008 Não entendo como o Vin Diesel, mesmo depois do fracasso da Batalha de Riddick, embarcou nesse projeto. Estreiou nos EUA em 2º lugar com pouco mais de $11 milhões com inumeras criticas negativas. Espero que em Velozes e Furiosos 4 ele volte com tudo, porque esse filme parece ser um dos piores do ano. Abcs agsts2008-09-04 21:02:50 Quote Link to comment
Members agsts Posted October 9, 2008 Members Report Share Posted October 9, 2008 Direção: Mathieu Kassovitz Roteiro: Mathieu Kassovitz, Eric Besnard Elenco: Vin Diesel, Gérard Depardieu, Charlotte Rampling, Michelle Yeoh, Jamel Debbouze, Lambert Wilson. Sinopse: Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro – da Rússia para Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade. A briga entre o estúdio e o diretor fez com que esse filme se tornasse um dos piores do ano. O roteiro não tem pé nem cabeça. E o final então, totalmente maluco. Deu a entender que tiveram que cortar varias cenas do filme e com isso, o final ficou incompreensivel. O Vin Diesel até que tenta levar o filme, mas editaram de uma forma o filme que ele ficou horrivel. O Gérard Depardieu tá irreconhecivel hein. Perdi meu tempo. Não recomendo. Abcs Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 18, 2008 Members Report Share Posted October 18, 2008 Eu estava até com vontade de ver esse filme... Mas agora que vi que tem o Vin Diesel.. DESISTI Quote Link to comment
Recommended Posts