Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Explicação


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members
Lucas' date='

Para mim, Neo é igual a todo mundo, só que ele desenvolveu a habilidade de percepção a um nível superior ao programado pela Matrix e isso lhe deu o controle da mesma e conseqüentemente o controle das Maquinas, o poder mental dele era mais forte do que o da maioria ou de todos...
[/quote']

 

É exatamento isso que eu quis dizer !03
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

   Porquê será que é tão difícil pra vcs aceitarem que um filme por mais bobo, comercial, descartável e fútil que seja pode transmitir certos recados com uma eficiência tal que, se fosse de outra forma, ninguém prestaria atenção?

   O cinema não é a sétima arte? Como arte que é, quem limita o alcance e sua complexidade é o observador e não o artista criador da obra.

   Aprendam a ver além das coisas óbvias e tenham humildade para adquirir maiores conhecimentos. Somente assim fugirão das repetitivas opiniões generalizadas e medíocres.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Resolvi rever a trilogia recentemente e algo me incomodou bastante...

 

 

 

Por que nem Morpheus nem Trinity questionaram o fato de Neo conseguir parar as sentinelas com a força do pensamento estando fora da Matrix?

 

 

 

Nenhum debatezinho sequer em Zion sobre este fenômeno!

 

 

 

Algo desse tipo não deveria ser tratado com tanta irrelevância.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Resolvi rever a trilogia recentemente e algo me incomodou bastante...

 

 

 

Por que nem Morpheus nem Trinity questionaram o fato de Neo conseguir parar as sentinelas com a força do pensamento estando fora da Matrix?

 

 

 

Nenhum debatezinho sequer em Zion sobre este fenômeno!

 

 

 

Algo desse tipo não deveria ser tratado com tanta irrelevância.

 

 

 

 

 

 

 

 

O que moveu os dois a não questionarem foi a enorme fé (literalmente) que depositavam no Neo como escolhido, qualquer coisa extraordinária que fosse feita, já estava previamente explicada por esse sentimento de segurança que os dois sentiam no e pelo Neo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...