Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Lembro que em 1994 o Brasil sofreu pra ganhar dos EUA...acho que foi o Bebeto que fez o gol da vitória...

 

Isso mesmo, recebendo um passe açucarado do Romário (e teve declaração de amor depois do gol, hehehe).

 

Enfim, nada como dar uma sova em um grande adversário pra ficar de bom humor. Mas tb não gostei do Robinho. Ele até foi essencial no segundo e terceiro gols, mas tb comprometeu muitos ataques com o individualismo, as firulas e os chutes ruins de longe.

 

E o Lúcio é foda!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O grande lance do Lúcio no jogo foi uma disputa de velocidade que ele travou com um atacante da Itália e teve uma hora que ele começou a correr lateralmente, mas encarando o italiano de frente, olho no olho, no melhor estilo "EU SOU FODA!!!!" 06Thiago Lucio2009-06-21 18:37:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falam do Robinho mas ele é isso mesmo, em alguns jogos apagado, em outros fominha e em outros decide.

Teve um lance que o Galvão chamou ele de fominha, mas ele não tinha como tocar pra ninguém, tinha dois cercando e o Luís Fabiano estava impedido, ele teve que se virar.

 

E Thiago Lucio, Jonas? Tá louco?! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falam do Robinho mas ele é isso mesmo' date=' em alguns jogos apagado, em outros fominha e em outros decide.

Teve um lance que o Galvão chamou ele de fominha, mas ele não tinha como tocar pra ninguém, tinha dois cercando e o Luís Fabiano estava impedido, ele teve que se virar.

 

E Thiago Lucio, Jonas? Tá louco?! 06

[/quote']

 

Eu lembro desse lance, nesse aí não foi tanto culpa do Robinho, apesar do chute dele ter sido bem tosco. Mas o Luís Fabiano parece que tinha por objetivo ficar impedido, pelo menos no segundo tempo, hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grande lance do Lúcio no jogo foi uma disputa de velocidade que ele travou com um atacante da Itália e teve uma hora que ele começou a correr lateralmente, mas encarando o italiano de frente, olho no olho, no melhor estilo "EU SOU FODA!!!!" 06[/quote']

 

Esse lance foi ótimo, hehehe.

 

"Vai tentar pegar, hein?!"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, até que foi legal torcer pelo Braisl hoje, principalmente porque eu comecei a assistir à partida a partir dos 35 minutos do primeiro tempo. A Itália mostrou-se uma seleção covarde e fraca e foi merecidamente eliminada. É uma pena que tenha caído em um grupo tão fácil nas Eliminatórias, tivesse uma Sérvia, Dinamarca etc (Irlanda e Bulgária não jogam há seculos), poderia ficar de fora como a França - que, se Deus quiser, ficará!

 

 

 

Parabéns pela vitória, e vou torcer para o Brasil contra a Argentina em setembro, quero mais é que os argentinos pipoqueiros fiquem de fora da Copa. A Colômbia bem que podia voltar; ou, então, a Argentina perder a repescagem para o México, quem sabe...

 

 

 

Agora, o melhor de tudo foi a classificação norte-americana. Pensei que não iria vibrar mais do que tinha feito na quinta-feira após a vitória egípcia. That's America, jovens. Agora é torcer para a Espanha manter o nível fraco dos últimos jogos - ainda que, claramente, ela tenha se poupado a partir dos 15 do primeiro tempo contra Nova Zelândia e, desde então, só tenha trocado passes como queria - ou beliscar um terceiro lugar. Lógico que não torcerei pelo título brasileiro (prefiro qualquer um dos outros três), mas o mais difícil foi conseguido e agora quero que os EUA fiquem entre os três, pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já comentei anteriormente (neste tópico mesmo, eu acho) e farei mais uma vez: não entendo como o Daniel Alves é reserva desse time. Praticamente em todas as partidas nas quais ele joga algum gol ou jogada importante sai dos seus pés. Sei que é porque há esse hype monstruoso ao redor do Maicon - que é bom jogador na maior parte do tempo e ótimo às vezes (mas só às vezes) -, mas, pra mim, o lateral do Barça é melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei o que tinha a falar na CMJ, mas, só porque o bat adora dar notas (e eu também, mas sempre esqueço), vamos a elas:

 

 

 

Júlio César - 8

 

Maicon - 4 (Daniel Alves - 10)

 

Lúcio - 6,5

 

Luisão - 5,5

 

André Santos - 3

 

Felipe Melo - 4

 

Gilberto Silva - 4,5

 

Ramires - 4,5

 

Kaká - 5

 

Robinho - 3

 

Luis Fabiano - 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi os melhores momentos e foi um jogo bastante parelho. Os africanos jogaram de igual pra igual, embora tenham sido retranqueiros, souberam explorar os contra-ataques e os chutes de fora da área. Agora é só confirmar o favoritismo contra os americanos... Thiago Lucio2009-06-25 20:07:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jogo contra a África do Sul foi o único que não pude acompanhar praticamente nada, foi um dia movimentado na empresa, então acabei só vendo os últimos minutos (alias, cheguei na hora da batida da falta, pé quente, hein, hehehe).

 

Vamos ver se o Brasil que joga hoje é o que passeia e dá show, ou se vai ser dramáááático.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Retrospecto do Dunga contra seleções fortes é incrível' date='venceu a Itália 2 vezes,a Argentina duas Vezes,O Uruguai na casa deles,é o Dunga ta surpreendendo como Técnico.[/quote']

 

Não se esqueca dos 6 q o Brasil meteu em Portugal de Cristiano Ronaldo! e cia. 16

 

 

Quanto a escalação do Brasil, eu aposto em Ramires como titular definitivo no lugar do PESSIMO dos PESSIMOS Elano e não acredito no Daniel Alves jogando na esquerda. Esse é um problema bem legal pro Dunga, pois Maicon e D. Alves jogam MUITO. Eu acredito que o técnico da seleção possa utilizar isso a nosso favor, colocando um em cada tempo. Sangue novo na direita no segundo tempo! Além da canseira que podem dar, vai desestruturar a marcação adversária, pois o Maicon é um jogador com mais pegada, mais vigor físico, e o Daniel Alves se movimenta mais, busca mais o jogo.

 

Quanto ao Robinho, ele é como o Pato, quase um craque, mas nunca de fato um craque. O cara precisa ser mais humilde, parar com a crença de que pode resolver tudo sozinho a todo momento. De fato ele tem a capacidade de resolver, o problema é que ele acerta uma a cada 30 tentativas. Contudo, apesar da "fominhagem" dele, acho que a sinergia do ataque está muito boa.

 

Enfim, o time ganhou velocidade ofensiva e qualidade na marcação com a entrada do Ramires, e espero que tenha conquistado a posição em definitivo. O Ramires é daqueles caras que de vez em quando some do jogo aos olhos mais desatentos, mas ele SEMPRE corre o jogo inteiro, abre muitos espaços e algumas vezes pega o adversário com as calças na mão 06

 

Jorginho e Dunga tão calando a boca de muita gente, inclusive a minha e fico muito feliz por isso.
LeonardoBastos2009-06-28 12:40:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... o Dunga vem calando a minha boca tb... mas principalmente pq o time tá jogando bem... isso é o mais importante... hj, por exemplo, mesmo que o Brasil não seja campeão... estaria a favor do Dunga... pelo que o time fez até então, pelo que vem jogando na CDF ele merece ter crédito... talvez justamente por isso é que seja difícil imaginar que o Brasil não seja campeão, pelo que fez até agora... mas ele calou a minha boca tb. Mas em campo, tudo pode acontecer...09Thiago Lucio2009-06-28 12:39:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto ao Robinho' date=' ele é como o Pato, quase um craque, mas nunca de fato um craque. O cara precisa ser mais humilde, parar com a crença de que pode resolver tudo sozinho a todo momento. De fato ele tem a capacidade de resolver, o problema é que ele acerta uma a cada 30 tentativas. Contudo, apesar da "fominhagem" dele, acho que a sinergia do ataque está muito boa.

 
[/quote']

 

Já acho Robinho um jogador comum, não sei se é porque não suporto ele...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vale nada...

O Maicon fez apenas um jogo bom. Parece que ficou com medo de perder a posição com as boas atuações do D. Alves.

 

Ele e o André Santos não vão à linha de fundo. Não vão furar a retranca nunca pelo meio.

 

A única jogada peridosa foi essa última que o Maicon chegou na linha de fundo e cruzou. Se não fizer isso, vai tomar.

 

E de boa, André Santos não acerta um cruzamento... pro inferno.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...