Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Fapreve' date=' mas vai ganhar como, cara? Se o Kaká não se recuperar plenamente, quem vai armar esse time? Em lágrimas aqui, amigos, vergonha desse time.[/quote']

 

Sei lá, mas os cabeça de bagre de seleção (sic) tem um bom conjunto e pode até ganhar. Mas será feio pra caralho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou cagando para a seleção. Eu sou flamengo.

 

Torci em 94 pelo carisma do Romário e por todo o contexto.

 

Agora, esse negócio de Família Scolari e agora Amigos do Dunga... abomino, tô fora.

 

Sou Argentina desde pequeno. Mas pode ser Espanha também06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É sim. Mas é difícil um time ter sorte em todos os jogos em ganhar. Grécia campeã da Euro' date=' foi sorte? 
[/quote']

 

Não o tempo todo, mas certamente houve momentos onde ela definiu. A França estar na copa? Não tem parcela de sorte, do juiz não ter visto a mão do Henry?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Doni amigos' date=' Doni.

 

Kléberson. Júlio Batista. Josué. Gilberto Silva. Ramires. Tudo reserva.

 

Pior meio campo da história da seleção em Copas. Que lástima.
[/quote']

 

Olha, eu diria que o problema nao é  Doni, ele foi bem quando jogou, e ate se machucar e perder a titularidade no Roma, ele tava catando bem. E provavelmente ele nao vai jogar, mas se precisar o Gomes foi muito bem no Toteham (sei la como escreve esse nome).

O maior problema é ter Gilberto como lateral e Kleberson no meio. Eu era totalmente contra a convocação do Adriano, mas entre Adriano e Kleberson, o primeiro seria menos ruim nessa convocação.

E o Batista como reserva do Kaka é fogo06 Ele era voante e virou uma especie de atacante no Arsenal, nao sei pq o Dunga insiste nele como um meia06 Se é pra escala-lo, tem que escalar ele de atacante ou de 2º e 3º volante, jamais na meia na posição do Kaka 

 

Mas sobre a foto do Mascherano, tomara, tomara que tu esteja certo16Apesar do Maradona ser tão burro quanto o Dunga com suas picuinhas e deixando jogadores como Cambiasso de lado07Tomara que ele convoque bem os hermanos.
J.McClane2010-05-11 15:00:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É sim. Mas é difícil um time ter sorte em todos os jogos em ganhar. Grécia campeã da Euro' date=' foi sorte? 
[/quote']

Não o tempo todo, mas certamente houve momentos onde ela definiu. A França estar na copa? Não tem parcela de sorte, do juiz não ter visto a mão do Henry?

Sem dúvidas. Eu acredito na sorte, mas não acho só ela defini.

 

Mas no caso da Grécia eu perguntei porque ela teve suas virtudes, principalmente defensivamente, mas é que fica aquela dúvida, como um time "fraco" consegue ganhar um campeonato tão difícil? Futebol é foda 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... essa escalação ta bem complicada. Dunga vai ter que se desdobrar pra montar um meio campo criativo ai, que pra mim, é o principal problema.

 

 

 

Também não tô esperando jogos bonitos, e sim jogos eficientes com esse time ai.

 

 

 

Mas pelo menos o dunga manteve sua filosofia, e como já disseram, ele terá uma moral enorme com esses atletas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PVC x Felipe Melohttp://www.youtube.com/watch?v=K6n6PncS8kU-Você é jornalista?-Você é jogador?smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

"Eu acho que ele desligou". 06.gif "Porque eu trabalho com números", "A Juventus fez a pior campanha em 40 anos". 06.gif06.gif Felipe Melo é uma invenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TNT, eutbachei que ele foi o grande responsavel pela eliminação do Corinthians, na hora que ele entrou antes do inicio do 2º eu comentei isso no jogo, mas um jogo nao muda os ultimos 6 anos de nao futebol em sequencia.

Entre ele e o Melo, deixaria o doido italiano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Kléberson joga mais na seleção do que no Fla. Chupa sangue dos infernos.

Eu achei ele uns do responsáveis pela classificação do Flamengo contra o Corinthians. Ele mudou o jogo. Eu sempre achei ele um excelente jogador e prefiro ele ao Felipe Melo.

 

ele jogou bem esse jogo.

Mas são 30 jogos jogando mal e 2 jogando bem06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da convocação!

 

Apenas 2 jogadores do gênero ESTRELA ( Kaká e Robinho ), muitos nomes novos e o melhor de tudo, sem Ronaldinho Gaucho.

 

Já estava mais do que na hora de por um fim a era dos Ronaldos na seleção, parabéns ao Dunga por mandar a imprensa marketeira ir para a P*** *** *****!

 

Lembrando que o "Quadrado Mágico" da copa de 2006, foi criado justamente pela imprensa, e vejam só no que deu.

 

Por mais medalhões que Robinho e Kaká, possam ser. Eles estão sozinhos num time recem formado. Duvido muito que vão conseguir mandar no time, da mesma forma que os medalhões de 2006, mandavam.

 

Enfim!

Vejo uma nova copa de 94!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Júlio César - FlamengoJuan - FlamengoGilberto - FlamengoFelipe Melo - FlamengoKleberson - FlamengoE você torcedor? Faça o link do jogador com o seu clubesmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

Não entendi' date=' é pelo orgulho ou pela vergonha isso? 06.gif [/quote']

 

orgulho pela supremacia.

Vergonha pela qualidade...06

 

se bem que o JC é fora de série, Juan é muito bom, Gilberto é ok... só o Te Melo que destoa06

Renato2010-05-11 15:46:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim!

Vejo uma nova copa de 94!

 

Impossível.

A grande emoção da Copa de 94 foi o Romário. E a graça do Romário, além de ser fora de série (o único naquela seleção) era que o Parreira não queria levá-lo.

 

Ou seja, o Romário ganhar a Copa foi um tapa que o povo deu na cara do Parreira.

 

O Dunga é turrão e não cedeu ao apelo popular. Logo a Copa não terá graça06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
TNT' date=' eutbachei que ele foi o grande responsavel pela eliminação do Corinthians, na hora que ele entrou antes do inicio do 2º eu comentei isso no jogo, mas um jogo nao muda os ultimos 6 anos de nao futebol em sequencia.

Entre ele e o Melo, deixaria o doido italiano.
[/quote']

Tem uma história rolando que o Dunga está em dívida com ele, por que o mesmo se machucou jogando pela seleção.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...