Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
A convocação do Jucilei é a mais estranha mesmo e ele não tem idade para as Olímpiadas já que tem 22 anos. E o que é certo é certo, não sou muito de teorias conspiratórias, mas essa coisa que o Wade comentou com relação ao procurador do Mano e de jogadores ainda vai dar o que falar. Se a seleção der alguma vacilada já vão jogar essa merda no ventilador. Não tem explicação coerente a convocação do Jucilei sendo que o Elias joga muito mais bola que ele e é titular, só pra ficar no exemplo do mesmo time. Ainda assim dou nota 8 para a escalação do Mano. Thiago Lucio2010-07-29 22:44:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E assim começam as teorias da conspiração com o a seleção de novo... mas isso caiu meio que de agua abaixo depois da Era Dunga, todo mundo dizendo que quem manda na seleção é procurador de jogador e Ricardo Teixeira, e não foi isso que vemos com Dunga no comando (Inclusive naquelas loucuras dele com os jornalistas). Se Mano Menezes vai aceitar ou não essas influências ai já é outra história, mas Dunga provou que segue quem quer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é um saco. Não só pra esse assunto, pra qualquer coisa. Nada é o que parece, tudo é manipulado, tudo a Globo ou a Nike está por trás, tudo é "lobby" de não sei quem, etc. E as pessoas parecem se sentir mais inteligentes apenas por desfilarem desconfiança. "Você acredita MESMO nisso? tsc tsc, sucker". Pra mim é problema de autoestima.

 

 

 

Eu acredito sinceramente que o Mano convocou o Jucilei por gostar dele como jogador. Devo ser muito otário. E se for por interesse, também... grande coisa. Não seria a primeira vez nem a última, baita dispêndio de energia reclamar disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso é um saco. Não só pra esse assunto' date=' pra qualquer coisa. Nada é o que parece, tudo é manipulado, tudo a Globo ou a Nike está por trás, tudo é "lobby" de não sei quem, etc. E as pessoas parecem se sentir mais inteligentes apenas por desfilarem desconfiança. "Você acredita MESMO nisso? tsc tsc, sucker". Pra mim é problema de autoestima.

 

 

 

Eu acredito sinceramente que o Mano convocou o Jucilei por gostar dele como jogador. Devo ser muito otário. E se for por interesse, também... grande coisa. Não seria a primeira vez nem a última, baita dispêndio de energia reclamar disso.[/quote']

 

 

Concordo em gênero, número e grau, principalmente em relação a primeira parte.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é um saco. Não só pra esse assunto' date=' pra qualquer coisa. Nada é o que parece, tudo é manipulado, tudo a Globo ou a Nike está por trás, tudo é "lobby" de não sei quem, etc. E as pessoas parecem se sentir mais inteligentes apenas por desfilarem desconfiança. "Você acredita MESMO nisso? tsc tsc, sucker". Pra mim é problema de autoestima.

Eu acredito sinceramente que o Mano convocou o Jucilei por gostar dele como jogador. Devo ser muito otário. E se for por interesse, também... grande coisa. Não seria a primeira vez nem a última, baita dispêndio de energia reclamar disso.[/quote']

 

Forasteiro, concordo com você em número, gênero e grau. Eu não acredito que o Mano tenha convocado o Jucilei por este ou por aquele motivo que não seja o aspecto técnico. Assim como nunca desconfiei da ética e do cárater dele no comando do meu time. Nunca. Eu não suporto teorias da conspiração, mas digamos que esse aspecto (Carlos Leite) é o calcanhar de Aquiles do Mano. Quando quiserem vir pra cima dele, vão começar por aí. Justamente ou não... 

 

PS: Acho Jucilei um bom jogador. Não acho que joga bola em nível de seleção, mas historicamente sabemos que tem muito jogador pior do que ele que já vestiu a amarelinha...
Thiago Lucio2010-07-30 20:14:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é um saco. Não só pra esse assunto' date=' pra qualquer coisa. Nada é o que parece, tudo é manipulado, tudo a Globo ou a Nike está por trás, tudo é "lobby" de não sei quem, etc. E as pessoas parecem se sentir mais inteligentes apenas por desfilarem desconfiança. "Você acredita MESMO nisso? tsc tsc, sucker". Pra mim é problema de autoestima. Eu acredito sinceramente que o Mano convocou o Jucilei por gostar dele como jogador. Devo ser muito otário. E se for por interesse, também... grande coisa. Não seria a primeira vez nem a última, baita dispêndio de energia reclamar disso.[/quote']

 

 

 

Forasteiro, concordo com você em número, gênero e grau. Eu não acredito que o Mano tenha convocado o Jucilei por este ou por aquele motivo que não seja o aspecto técnico. Assim como nunca desconfiei da ética e do cárater dele no comando do meu time. Nunca. Eu não suporto teorias da conspiração, mas digamos que esse aspecto (Carlos Leite) é o calcanhar de Aquiles do Mano. Quando quiserem vir pra cima dele, vão começar por aí. Justamente ou não...

 

PS: Acho Jucilei um bom jogador. Não acho que joga bola em nível de seleção, mas historicamente sabemos que tem muito jogador pior do que ele que já vestiu a amarelinha...

 

 

 

 

 

sssssssssi.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

E esse David Luiz hein?  Jogando muito. Confesso que nem sabia quem era...

 

 

Não esquenta...o Dunga tb não sabia quem era...06 Só que ele era teria obrigação de saber né?

 

Rapaz...imagino a dor de cotovelo do Dunga se ele estiver vendo este jogo agora...06

Rob Gordon2010-08-10 22:24:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E esse David Luiz hein?  Jogando muito. Confesso que nem sabia quem era...

E você ainda não viu nada' date=' é um jogador do ..........[/quote']

Por enquanto, né, Xixa? O Real está assediando fortemente...06

Estava, acabaram de comprar o passe do R.Carvalho do Chelsea e assim ele fica no MELHOR CLUBE DO MUNDO, mais um ano pelo menos .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E esse David Luiz hein?  Jogando muito. Confesso que nem sabia quem era...

E você ainda não viu nada' date=' é um jogador do ..........[/quote']

 

Por enquanto, né, Xixa? O Real está assediando fortemente...06

Estava, acabaram de comprar o passe do R.Carvalho do Chelsea e assim ele fica no MELHOR CLUBE DO MUNDO, mais um ano pelo menos .

 

Ué...ele joga no Milan? 1306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei de ver a seleção, mas não me empolguei tanto como a maioria da imprensa. Me surpreendi positivamente com o André Santos e o Lucas, jogaram muito bem. Neymar, Robinho e Thiago Silva jogaram bem. Victor não demonstrou muita segurança. Daniel Alves esteve muito apagado. David Luiz entrou nervoso no começo, não comprometeu, mas não se destacou tanto assim. Ramires foi eficiente assim como o Pato e o Ganso não jogou nada, apareceu em duas jogadas de destaque, mas durante o jogo esteve tímido.

 

Nota: 7.0
Thiago Lucio2010-08-11 21:07:36
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Foi bem inútil esse jogo do Irã, mas dá pra tirar algumas conclusões. Os laterais André Santos e Daniel Alves foram de longe os melhores em campo, algo que se explica pelos espaços que o Irã deu nos cantos e porque os dois são jogadores rodados (André deveria ter ido pra Copa). O Pato eu vejo como o primeiro titular de verdade do meio pra frente pras próximas competições, mais que o Robinho que não jogou nada de novo e merece sair quando o Neymar voltar.

 

 

 

No meio faltava uma cabeça pensante, que seria a do Ganso. É uma função que eu vi o Coutinho cumprindo muito bem na Inter, mas com o Sneijder ao seu lado. Mas foi só um jogo, acho que o futuro da seleção é ele ao lado do Ganso por ali. O Carlos Eduardo muita gente contestou por ser queridinho do Mano e não sei o que (além de ter pintado no lugar do Neymar na convocação dos suplentes pra Copa), mas é muito rápido, inegável que tem qualidade, jogou bem e tem espaço ao menos pra compor o elenco.

 

 

 

É a primeira vez que vejo o David Luiz e o Thiago Silva juntos. Deram umas rateadas, não sei se um dia vão superar Juan e Lúcio, mas acho que a dupla é essa mesmo. Ver o que rola contra a Ucrânia (Shevchenko vai jogar 16.gif )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Elias foi um peso morto em campo. O Robinho se movimentou muito bem mas segue errando demais, é irritante. Lucas, Pato e Carlos Eduardo foram os melhores, principalmente quando estes dois se aproximavam pra jogar ali pela direita com o Daniel Alves. O Adriano entrou muito mal, e o juizão anulou o gol mais bizarro que eu já vi. Fiquei sem entender até agora (falaram que ele marcou falta no Lucas, mas sei lá).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...