Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes nas TVs Por Assinatura


maximum
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

É + esta semana é diferente na TNT e Megapix, os canais básicos nos oferecem grandes filmes no decorrer desta semana:

 

Jurassik Park: O Mundo Perdido(TNT)

Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel(TNT)

O Retorno da Múmia(TNT)

O Aviador( estréia da TNT)

Senhor das Armas(Megapix)

Sexta Feira 13: Parte 8 Jason ataca em Nova York(Megapix)

A Liga Extraordinária(é dqui a pouco no Megapix)

O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento final( Megapix)

Cão de Briga(Megapix)

 

Qual canal está melhor nesta semana??????17

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Comentário de Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL:

 

 

Quem Irrita

"Supremacia Bourne" na TV paga

Deve estar disputando com "Feitiço de Áquila"' date=' "Rocky" e "Esqueceram de Mim" o topo do ranking de filme mais reprisado da história TV mundial. É absolutamente incrível! Qualquer dia, hora ou canal da TV paga que você sintonize e lá está o Matt Damon correndo, fugindo, explodindo, socando, pulando, queimando. Canal que repete o mesmo filme tantas vezes deveria ser multado. E seus executivos, trucidados pelo Jason. Tanto faz, o Bourne ou aquele outro, da máscara. Participe do fórum de comentários e diga outros filmes que você não aguenta mais assistir reprises.

 

[/quote']

 

Me lembro que antigamente os canais passavam filmes do próprio estúdio (Fox só passava filmes da Fox, Universal da Universal, Warner da Warner etc). Hoje em dia não acontece isso. Depois que os filme saem do Telecine/HBO, as distribuidoras vendem para vários canais, e pelo jeito vendem sem restrições, e para várias ao mesmo tempo. Por isso acontece isso de um filme ficar sendo exibido à exaustão em vários canais pagos.

 

De Repente 30 e Nothing Hill também entraram nesse onda de reprises eternas.
Jailcante2009-11-23 17:14:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário de Ricardo Feltrin' date=' colunista do portal UOL:

 

 

Quem Irrita

"Supremacia Bourne" na TV paga

Deve estar disputando com "Feitiço de Áquila", "Rocky" e "Esqueceram de Mim" o topo do ranking de filme mais reprisado da história TV mundial. É absolutamente incrível! Qualquer dia, hora ou canal da TV paga que você sintonize e lá está o Matt Damon correndo, fugindo, explodindo, socando, pulando, queimando. Canal que repete o mesmo filme tantas vezes deveria ser multado. E seus executivos, trucidados pelo Jason. Tanto faz, o Bourne ou aquele outro, da máscara. Participe do fórum de comentários e diga outros filmes que você não aguenta mais assistir reprises.

 

 

Me lembro que antigamente os canais passavam filmes do próprio estúdio (Fox só passava filmes da Fox, Universal da Universal, Warner da Warner etc). Hoje em dia não acontece isso. Depois que os filme saem do Telecine/HBO, as distribuidoras vendem para vários canais, e pelo jeito vendem sem restrições, e para várias ao mesmo tempo. Por isso acontece isso de um filme ficar sendo exibido à exaustão em vários canais pagos.

 

De Repente 30 e Nothing Hill também entraram nesse onda de reprises eternas.

 

Eu também não aguento mais reprises na TV paga. E os canais dizem que isso é necessário. E olha que tem milhares e milhares de filmes que eu nunca vi em três anos que tenho TV paga. E "O Feitiço de Áquila" é um deles.

 

Outro filme: "Como Se Fosse a Primeira Vez". Tem milhares de outros, mas não me lembro agora.

 

Por isso é que eu quero ter, pelo menos, os canais Telecine.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...