Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes nas TVs Por Assinatura


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Q beleza, hj tem Titanic na TNT, é bem verdade q eu já vi várias vezes, + ñ custa nda assistir ele de novo.

 

Obs:. A TNT precisa para com essa mania de ficar reprisando os filmes assim. Hj tem o Titanic, amanhã já passa de novo...11 Ela deveria colocar filmes q ñ passa com tanta frequência, eu nunca + assistir A Lista de Schindler por exemplo, e isso ñ fica restrito só para TNT ñ, mto pelo contrário, isso vale para todos os canais... 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O problema maior da TNT não é passar filmes dublados. Até porque eles passam legendado às vezes. É mutilar vários destes sem necessidade (cortando cenas, ou passando tudo em foolscreen). Eu imaginava que os canais de TV fechada representariam, enfim, um avanço com relação à TV aberta, mas me enganei redondamente... É tudo farinha do mesmo saco. 07

 

O único canal que conheço e que exibe sem cortes (e sem comerciais) é o TCM Classic Hollywood, mas também só passa em foolscreen e dublado. Não sei o que custa alternar entre cópias legendadas e no formato original de vez em quando.

Rayden2008-08-21 18:33:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quinta passou charles bronson, meu primo e do bronson hehehe

 

em desejo de matar como a galera gosta idioma original e se o sono nao me afetou legendado  TCM as 22hs   heheh

 

hoje tem outro do DIRTY HARY e seu canhão 44, hehehe deposi se nao me engano tem bullit com STIVE MACUIN hehehe nao to afim de escrever o nome certo do cabloco 060606

 

 

BOMSOM2008-08-22 17:26:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domingo tem Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra no TNT!!!!!!!!

19h05, uma pena q eu vou ter q ir para a igreja, mas a TNT disponibisará outro horário.... Amanhã teremos tbm uma estréia na TV a Cabo:

A Volta do Todo Poderoso, TC Premium às 22hs. filme mediano.

 

A Volta do Todo Poderoso

volta-do-todo-poderoso-poster01t.jpgDeus procura um âncora de telejornal que foi recentemente eleito como congressista, passando-lhe a missão de construir uma arca. Dirigido por Tom Shadyac (Patch Adams) e com Steve Carell, Morgan Freeman e John Goodman no elenco.

 


seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Ficha Técnica
Título Original: Evan Almighty
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: www.evanalmighty.com
Estúdio: Universal Pictures / Columbia Pictures / Spyglass Entertainment / Shady Acres Entertainment / Relativity Media / Original Film
Distribuição: Universal Pictures / UIP
Direção: Tom Shadyac
Roteiro: Steve Oedekerk, baseado em estória de Joel Cohen, Steve Oedekerk e Alec Sokolow e em personagens criados por Steve Koren e Mark O'Keefe
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Michael Bostick, Steve Carell, Neal H. Moritz e Tom Shadyac
Música: John Debney
Fotografia: Ian Baker
Desenho de Produção: Linda DeScenna
Direção de Arte: James Nedza
Figurino: Judy L. Ruskin
Edição: Scott Hill
Efeitos Especiais: Industrial Light & Magic / Kerner Optical / CIS Hollywood / Proof / Rhythm & Hues / Teamworks Digital / Gentle Giant Studios / Halon Entertainment


seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Elenco
Steve Carell (Evan Baxter)
Morgan Freeman (Deus)
Lauren Graham (Joan Baxter)
Johnny Simmons (Dylan Baxter)
Graham Phillips (Jordan Baxter)
Jimmy Bennett (Ryan Baxter)
John Goodman (Congressista Long)
Wanda Sykes (Rita)
John Michael Higgins (Marty)
Jonah Hill (Eugene)
Molly Shannon (Eve Adams)
Harve Presnell (Congressista Burrows)
Ed Helms (Ed Carson)
Dean Norris (Oficial Collins)
Madison Mason (Congressista Dodd)
Bruce Gray (Congressista Hughes)
Paul Collins (Congressista Stamp)



seta3.gif%20%2899%20bytes%29 Sinopse
Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

shy estou perdenfo sono na madruga sempre com um excelente filme -  essa semana passada eu vi- bullit, sahara - original em p/b, o voo da fenix - original ,  7 homens e 1 destino. hehehe o filho do frankstein heheh so xuxexo!!!!!!  esta valendo o valor da assinatura da net. UM CANAL ( TCM ) VALENDO POR TODOS OS OUTROS canais servegonhas . heheheh 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Megapix"  ??! Que tipo de filmes passam nesse canal?!

[/quote']

 

Filmes antigos, tem ação, terror, aventura, romance, comédia..... etc. Hj tem X-men 2 às 22hs, esse filmaço não passa há um tempo na tv aberta, mas imagina se eu não tivesse o Megapix????!!!!!!!!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu tem um concetio de antigo diferente do meu... aff!

Achava que fossem filmes, como os do cine Cult.

 

By the way, embora todo mundo odeie eu gosto de filmes dublados, o que tu perde na voz dublada tu ganha em se concentrar mais nas expressões dos atores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...