Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel fala sobre a idéia de fazer de Hulk o vilão do filme dos Vingadores

"A idéia é animal", diz Kevin Feige

21/10/2008

Durante entrevista com a MTV dos EUA, Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, falou sobre a idéia que circulou há algumas semanas na Internet: usar o Hulk como vilão do filme dos Vingadores.

“Está tudo nos estágios iniciais - mas com certeza, se você olhar o que já fizemos nesse sentido em gibis do Hulk, Vingadores, Os Supremos ou mesmo o DVD de Os Supremos que lançamos, a idéia é animal", diz, referindo-se aos quebra-paus do Gigante Esmeralda com outros heróis da Marvel. "Ter todos os Vingadores encarando o Hulk? Seria algo muito legal de ver na tela".

O projeto poderia até mesmo dar o empurrão necessário para a continuação de O Incrível Hulk, algo que, Feige admite, não está nos planos da empresa.

Vingadores sai em 15 de julho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hulk como vilão? Não cola! Que profunidade isso traria à trama? Um vilão que todos sabem ser um "herói"? Não tem nem graça. Não gera a menor tensão. Idéia mais lesa! Ainda mais agora, já que no final de O Incrível Hulk fica claro que Bruce comanda o Hulk a seu bel prazer (e provavelmente teremos um Hulk "semi-racional").

Tudo bem rolar um "quebra-pau" entre os Vingadores e o Hulk em algum momento do filme. Isso sim é extremamente bem-vindo. Mas Hulk como o vilão principal.... 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a palavra "vilão" ficou deslocada aqui.

 

Talvez "antagonista" seja mais apropriada.

 

Se seguirem o gibi original, teremos o Hulk enfrentando os demais heróis por algum motivo (controlado ou enganado por Loki, Banner perdendo o controle sobre o Hulk, etc).

 

A Marvel jamais faria do Hulk um vilão, um personagem "do mal".
cidra2008-10-22 12:10:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles poderiam fazer assim:

 

OS VINGADORES:

 

Capitão América, Homem de Ferro, Vespa e Homem-Formiga são reunidos por Nick Fury, o diretor da SHIELD (Superinteligência Humana de Infiltração, Espionagem, Logística e Dissuasão) para encontrarem e capturarem o Dr. Bruce Banner, que, quando fica furioso, transforma-se em uma incontrolável criatura conhecida como Hulk. Essa tarefa, porém, não será nada fácil: O Capitão América sente-se como um homem fora de seu tempo, remoendo-se por tantos anos que perdeu congelado no Ártico. O Homem de Ferro sofre com a pressão de ser o único herói com identidade pública e acessor do grupo, começando sua queda para o alcoolismo. Vespa tem que lidar os os problemas que ter um marido distante e ser a única mulher em um grupo de homens acarretam. E o Homem-Formiga fica obcecado em provar-se como um verdadeiro herói perante o governo americano para compensar seus problemas pessoais. O quarteto consegue encontrar o Banner quando ele está tentando esconder-se em Nova York e, após um violento confronto nas ruas da cidade, Banner é capturado no Triskelion, central de comando da SHIELD.

O Grupo, batizado de "Os Vingadores", aproveita fama, mas as coisas não continuam fáceis por muito tempo: Ultron, uma inteligência artificial criada pelo Homem-Formiga e instalada nos computadores da SHIELD para controlar suas armas e veículos por controle remoto e, assim, não arriscar a vida de soldados inocente, revela-se como uma criatura autônome que pretendo usar as informações continas no Hardware da agência para destruir toda a humanidade e substituí-la por seus clones. Para enfrentá-lo, os Vingadores são forçados a pedir ajuda ao Hulk, que decide unir-se a Banner para enfrentar Ultron, que também ameaça a vida deles. Os heróis também contam com Thor, o auto-proclamado Deus do Trovão Asgardiano, que havia recusado o convite anteriormente por não querer se sujeitar a fazer o trabalho sujo do governo estaduniense.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Não acho que seria uma boa termos um filme em que um super-grupo é formado para deter mega-ameaças e , no entanto , tem de se ver às voltas com 2 vilões saídos do próprio grupo . Soa até como comédia , na minha opnião .

 

 

   Se fosse só o Hulk e o Mestre dos Bonecos no comando seria melhor .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa coisa do Hulk estar sob influência forçada e sair quebrando tudo é muito foda

pode ser que já tenha sido muito usada

mas ainda assim quero ver isso na tela

e parece que a Marvel tb quer

depois que ele "voltar ao normal", ajuda o grupo a combater quem o controlou, seja um cara sozinho ou o líder de um grupo

 

clichezão assim mesmo

funciona

 

os detalhes do filme farão, então, a diferença.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não precissa ser controle mental, oq é bem cliche mesmo. Recentemente, o Hulk ficou totalmente fora de controle após ser atingido por uma explosão nuclear. A dor foi tão forte q o monstro perdeu totalmente a razão. Esse evento fez com q ele fosse expulso da terra pelos Illuminati inclusive. Poderia seguir essa linha de um Hulk 100% irracional, e consequentemente mais forte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Robert Downey Jr. volta a falar de Vingadores e Homem de Ferro 2

Ator deixa implícito que "mundo realista" de Iron Man pode colidir com os demais

25/11/2008

Enquanto o Marvel Studios não anuncia o elenco dos filmes de Thor e Capitão América, o futuro longa dos Vingadores continua sendo terreno de especulação exclusivo de Robert Downey Jr., que voltará a interpretar Tony Stark em Homem de Ferro 2 e também The Avengers. Ele fala mais uma vez sobre o projeto.

"Se a gente não fizer esse filme dos Vingadores direito, com certeza vai ficar uma m*", disse o ator à MTV. "Precisa ser a coroação do que a Marvel fez de melhor [no cinema], porque será a coisa mais difícil de realizar direito. Já é difícil acertar a mão com apenas um herói..."

"O meu trabalho é manter meu lado da calçada limpo. Porque há o perigo que corremos de colidir esses mundos. Jon [Favreau, diretor de Homem de Ferro] esteve sempre certo de que Homem de Ferro deveria ser ambientado em um mundo realista. Nada do que aconteceu no filme esteve fora do mundo de possibilidades reais. Uma vez que se começa a falar em Valhalla e soldados bombados e gigantes verdes isso envolve muito mais discussão", diz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Não acho q ele falou nada de mais... Falou o normal... HdF é um herói real... Thor não... Hulk está dentro das possibilidades' date=' assim como Capitão América... Mas o Thor sempre foi algo meio q estranho mesmo dentro dos Vingadores... [/quote']

 

tao estranho qto Shazam, Constantine e td aquele blábláblá místico..
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eva Longoria não estará em The Avengers
(12/01/2009 - 12h48)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_12012009eva.jpg

Eva Longoria
A atriz Eva Longoria (Nem Por Cima do Meu Cadáver) desmentiu os rumores de que participaria do longa The Avengers, inspirados nos quadrinhos da Marvel Comics.

Em entrevista ao E! Online durante o Globo de Ouro, Eva contou que "não existem boatos reais", mas comentou que adoraria interpretar um personagem na trama se a oportunidade realmente aparecesse.

Eva foi vista saindo dos estúdios Marvel, levando alguns quadrinhos dos super-heróis, em 2008. O site /Film publicou, na época, que a atriz poderia viver a Vespa nas telonas.

Louis Leterrier (O Incrível Hulk) assume a direção de The Avengers, no qual o Homem de Ferro, Thor e Capitão América lutarão lado a lado. O longa estreia em 2011.

 

 

E uma pena adora a está baixinha da Eva
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jon Favreau permanece interessado em filme dos Vingadores

Adiamento para 2012 deixa novamente o cineasta no topo dos candidatos ao trabalho

15/03/2009

Um informante do site Aint-it-Cool informou alguns detalhes do acordo que atrasou em um ano o filme dos Vingadores no Marvel Studios e Paramount. Ainda que as informações não possam ser confirmadas oficialmente, fazem enorme sentido dentro do pouco que se sabe sobre o projeto - a começar do interesse declarado do diretor Jon Favreau.

Aparentemente, o filme foi adiado por dois motivos: o primeiro é financiamento. O segundo é a disponibilidade de Favreau, que permanecerá envolvido com Homem de Ferro 2 até meados do próximo ano. Ele tem enorme interesse em realizar o encontro da superequipe nas telonas e teria aceitado dirigir Homem de Ferro 2 dentro do prazo apertado que a Marvel exigiu para ficar livre e escolher se quer ou não dirigir Vingadores. Um ano extra dá o tempo certo, dois anos, para que ele possa assumir a adaptação depois da segunda aventura de Tony Stark.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel atualiza status de seus longas-metragens

Thor e Capitão América já têm data para começar

05/05/2009

 

avengersclassico.jpg

Nesta terça-feira a Marvel Entertainment realizou sua tradicional conferência com acionistas, para divulgar resultados do primeiro trimestre. A companhia aproveitou para atualizar o status de suas próximas produções.

Além de Homem de Ferro 2, atualmente sendo rodado para a estreia em 7 de maio de 2010, a Marvel confirmou o que Kenneth Branagh havia dito nos últimos dias: que Thor começa a ser filmado no início de 2010, visando o lançamento em 20 de maio de 2011. Já o diretor Joe Johnston dá início à produção de The First Avenger: Captain America na metade de 2010. O longa do bandeiroso chega aos cinemas em 22 de julho de 2011.

Paralelamente, o presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Empire sobre The Avengers, o filme dos Vingadores que promete reunir todos os esses heróis. "Zak Penn está contratado para escrever o filme, e ele atualmente se dedica a acompanhar o que estamos fazendo com Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Ele está começando agora a definir o roteiro e se concentrará nisso ao longo do verão [de junho a agosto no hemisfério norte]", disse Feige.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Feira de licenciamento exibe banner dos próximos filmes da Marvel

Evento Avengers Assemble reúne logos de Capitão América, Thor, Homem de Ferro 2 e Vingadores

02/06/2009

A feira de licenciamento Licensing Expo, que acontece anualmente em Las Vegas, começou esta semana na cidade. Entre produtos conhecidos e promessas futuras, há um destaque de interesse para os fãs da Marvel Comics. O estande da empresa mostra um gigantesco banner do evento cinematográfico Avengers Assemble (o clássico bordão "Avante, Vingadores!" no Brasil), contendo os logos dos quatro próximos filmes do Marvel Studios. Veja abaixo!

avengersassemble.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor diz que longa será o maior da Marvel - 05/06/2009 14:40

avengers_01.jpgO produtor Kevin Feige deu algumas declarações sobre os novos projetos da Marvel e o site \Film transcreveu as suas falas.

No caso de Os Vingadores, Feige revelou que gostaria de ver Hulk entre os personagens retratados no longa. Ele disse que a produção seguirá um estilo diferente de outros filmes da Marvel. E com isso ele quer dizer que o longa, que estreia em maio de 2012, será bem maior do que outras aventuras que foram e serão adaptadas para o cinema.

"A ameaça será enorme. Algo que um único herói não conseguiria resolver", declarou Feige.

Ele disse que o orçamento do filme também será acima da média.

Para ser um bom filme tem que ter mais de 2 horas de duração e acho o Loki pode muito bem contribuir para esta grande ameaça.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteirista fala sobre o filme dos Vingadores e faz revelação curiosa

Zak Penn queria ter incluído o Quarteto Fantástico nos x-filmes

24/06/2009

Caberá ao roteirista Zak Penn a trabalhosa missão de conciliar os universos de Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América no roteiro de Avengers, o filme da equipe dos Vingadores da Marvel. Durante uma palestra no Los Angeles Film Festival, Penn falou da empreitada.

"Vou participar semana que vem de uma reunião com o pessoal de Thor e Capitão América, e daí vamos ver o que acontece. Vou saber em que ponto os personagens terminam os filmes solo; é uma coisa complicada", disse, segundo o SCI FI Wire.

Nada de novo aí. Mais interessante é uma revelação de Penn, da época em que ele escrevia os filmes dos mutantes: ele diz que se frustrou escrevendo X-Men 2 e 3 porque queria incluir outros heróis Marvel cujos direitos eram da 20th Century Fox, como o Quarteto Fantástico, mas o estúdio impediu.

Com isso, Penn emenda, falando da sua forma de trabalho com o Marvel Studios: "É um mundo de diferenças. Lá é muito mais fácil fazer coisas desse tipo [mesclar franquias], e eles encorajam. Eles querem ver que tudo [nos filmes da casa] se conecta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Presidente de produção da Marvel comenta escalação do filme dos Vingadores

Kevin Feige não confirma Thor, mas diz que SHIELD estará presente em peso

27/07/2009

Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, esteve na Comic-Con para falar dos filmes da casa. Durante a rodada de entrevistas de Homem de Ferro 2, ele comentou ao Collider a escalação de heróis de The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.

"Acho que já sabemos mais ou menos quem estará [no filme]. Vai ser Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Nick Fury. Acho seguro dizer que algum membro do universo de Hulk também aparecerá. E em termos de acréscimos, Viúva Negra, com certeza", começou. Não custa lembrar: no contrato de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, já consta acordo para vários filmes.

"A SHIELD estará na história, com certeza. O que me empolga em Vingadores é poder ver esses personagens juntos. Em qualquer ponto, desde a edição 1 até a Guerra Civil, a dinâmica entre Tony Stark e Steve Rogers é sempre fascinante. Revela facetas dos outros heróis que não conseguiríamos ver em seus filmes-solo. Já colocar Thor aí no meio torna tudo diferente, e acho que vai ser legal. Zak Penn está escrevendo o argumento neste momento, então vamos ver", completou Feige.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Scarlett Johansson comenta o longa - 24/08/2009 16:38

scarlettjohansson_01.jpgO roteirista e o produtor de Os Vingadores já falaram sobre a produção. Agora é a vez de Scarlett Johansson (Ele Não Está Tão Afim de Você) comentar o longa.

De acordo com a atriz, a personagem Viúva Negra certamente estará no filme: "Ela é uma grande parte de Os Vingadores". No entanto, a entrevistada revelou ao site da MTV que não tem certeza sobre o retorno, mas afirma que é quase certo.

A história de Os Vingadores segue os mais fortes heróis da Terra, formados para combater os inimigos que nenhum herói sozinho conseguiria enfrentar. Os únicos confirmados no elenco até agora são Robert Downey Jr. e Don Cheadle.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Edward Norton gostaria de participar do filme de ação - 24/09/2009 18:13

edwardnorton_01.jpgO ator Edward Norton disse ao site da MTV que se vê no elenco do filme de ação Os Vingadores. "Uma coisa sobre o universo da Marvel que eu acho divertida é o fato dele ser interligado", disse.

Norton endossou que Hulk é o vilão da trama. "Nas histórias em quadrinhos, sempre havia uma tensão na comunidade de super heróis e ele era sempre o problema".

No passado, o ator não deixou claro se iria ou não participar do filme de ação. Segundo ele, isso aconteceu pois na época estava muito ocupado e focado em seus projetos. "Procuro me concentrar no presente e não me preocupar com o que está por vir".

Legal o Norton tá bonzinho e sujeito a negociações.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...