Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members


Downey Jr já se prepara para filme dos Vongadires?

 

ferrodowney1.jpg

 

Uma foto relevante pode demonstrar o intérprete do Homem de Ferro se preparando para The Avengers???? Preparem-se para as emoções, nerds!!!!

[Mais:]

Ok, não é nada disso.

Na real, Robert Downey Jr. foi fotografado comprando gibis em uma loja especializada nos EUA. Saca só:

 

photo_1_28ede2d9309cbb9758682357183.jpgt=1275963063

 

Hummm... Ele parece interessado, né?

Ou será que a foto é posada? Bacana os óculos de quartzo-rubi do cara. Tinha pra homem?

 

photo_1_6a0fea2c875c453d4d7b6862ee5.jpgt=1275963063

 

Olha, não é nada, não é nada... Duvide-o-dó que o cara tenha ficado nerd de uma hora pra outro. Motivo para comprar tanto gibi ele deve ter. Não é nada, não é nada, é quase porra nenhuma, certo?

Fonte: SuperHero Hype

Downey Jr e mesmo o cara, tá fazendo a lição de casa direitinho quero muito ver ele nos Vingadores com seu Tony Stark muito fodão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pôster de fã do filme dos Vingadores reúne toda a formação clássica da equipe

Ashley Green e Nathan Fillion, nomes constantes nos boatos, também estão na arte

Depois que vazaram as artes dos uniformes de Thor e Capitão América, não param de surgir cartazes de fãs para o filme dos Vingadores.

O mais recente até que é interessante. Reúne não apenas Thor, Capitão, Homem de Ferro e Hulk como adiciona também Nick Fury, Vespa (com a atriz Ashley Green, um dos muitos nomes que vão e vêm nos boatos), Gavião Arqueiro (já com o contratado Jeremy Renner), Máquina de Combate, Viúva Negra e Homem-Formiga (Nathan Fillion, que entrou nas especulações por já ter trabalhado com o diretor Joss Whedon).

vingadoresposter

 

Ashley Green nos Vingadores, e uma boa mas eu espera com a futura Mulher Maravilha.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme dos Vingadores: Vespa e Homem-Formiga definidos?

 

vespahank1.jpg

 

Aí, nerds malditos... A Marvel anda toda serelepe com relação aos seus heróis nos cinemas... cheios das estratégias e de novidades. A nova de hoje diz respeito ao elenco do filme dos Vingadores...

[Mais:]

O Comicbookmovie diz que uma de suas fontes de drento do Marvel Studios garante que os personagens da Vespa e do Homem-Formiga não só estarão no filme, como já têm seus atores em vias de fechar contrato com a Marvel pra vivê-los nos cinemas...

E os escolhidos seriam: Nathan Fillion (de Serenity) pra fazer o Dr. Hank Pym e Eva Longoria (de Desperate Housewives) pra fazer Janet Van Dyne Pym.

 

vespaformi2.jpg

 

 

vespahank2.jpg

 

Os nomes nem são novidades, pois já eram boatados há muito tempo... Vamos ver se o boato se confirma.

O que eu acho? O Hank Pym e a Vespa são dois personagens meio buchas nos Vingadores, já tiveram algum destaque em algumas passagens de tempo dentro da equipe, mas nunca se firmaram no primeiro escalão dos personagens... Será que o filme dos Vingadores vai ter coragem de mostrar Hank como um cara meio lesado que batia na mulher?

Ou será que vão fazer vista grossa pra esses temas polêmicos, igual fizeram com o alcoolismo e autodestrutivismo do Tony Stark nos cinemas?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Os Vingadores: Marvel declara que Edward Norton não estará no filme

Ator não voltará a viver o Hulk nas adaptações do Universo Marvel ao cinema

Quando Edward Norton assumiu o roteiro e o papel principal de O Incrível Hulk parecia que o filme seria um sucesso. O ator, afinal, é um dos mais sérios e respeitados da indústria. Os conflitos, porém, não tardaram - e boatos diversos falaram na época sobre desentendimentos entre Norton, o diretor Louis Leterrier e o Marvel Studios. Panos quentes logo foram depositados sobre o falatório na forma de comunicados oficiais à imprensa e declarações de que tudo estava bem.

Dois anos depois, agora que a Marvel começa a pensar no filme Os Vingadores, oficializa-se o que todo mundo já imaginava: Apesar do otimismo do ator, Norton não retornará para viver Bruce Banner no filme da superequipe.

O estúdio liberou o seguinte comunicado oficial ao HitFix, assinado pelo presidente de produção Kevin Feige: "Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para viver Bruce Banner em Os Vingadores. Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas ancorada na necessidade de um ator que divida a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos integrantes do elenco. Os Vingadores exige pessoas que funcionem como parte de um grupo, como Robert, Chris H, Chris E, Sam, Scarlett e todo o nosso talentoso elenco. Esperamos anunciar o nome do ator que preencherá esses requisitos e seja apaixonado por esse icônico personagem nas próximas semanas", disse, referindo-se ao elenco já conhecido, composto por Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

Uma maneira bonita de dizer "Norton nos deu trabalho, não o queremos de volta e, como bônus, vamos contratar alguém mais barato". Mas vale lembrar também que Banner talvez nem apareça, deixando o espaço nas telas todo ao Gigante Verde.

Caraca mais um ator para viver o Dr. Banner nos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hulk renasce com Phoenix?

 

hulkphoenix.jpg

 

Pois é, macacada... Depois de uma troca de gentis insultos entre Edward Norton e a Marvel, devido ao desligamenteo do ator do seu papel de Bruce Banner, começam os rumores sobre quem será o novo Hulk da parada...

[Mais:]

E o CHUD trouxe um boato bizarro de que o ex-grande ator e hoje rapper e maluco Joaquin Phoenix é o nome que a Marvel está prestes a anunciar como o novo Dr. Robert Bruce Banner.

Segundo os cabras, o anúncio seria feito na Comic-Con, colocando o ator junto com Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth no palco do evento pra já criarem um bafafá sobre o filme dos Vingadores.

Sobre o atual status de Phoenix, que anunciou a sua aposentadoria como ator ano passado e passou a se dedicar a música e às drogas... Dizem os boateiros que tudo não passava de uma sacanagem do ator, que junto com Casey Affleck estariam gravando um documentário justamente sobre essa fase badtrip do ator, a ser lançado em breve.

Tipo, ele estaria fingindo, como o Borat, HAEUAHEUAEHUAEHAUEHAE.

O que eu acho? Tá, os caras demitem o Norton pelo estrelismo e as confusões arranjadas durante as filmagens, e querem o maluco do Joaquin Phoenix pro lugar dele? AHEUAHEUAHEUAEHAE. Parabéns Marvel, nota 10 em coerência.

Se bem que a Marvel já tirou o Robert Downey Jr. da merda. Vai ver, eles estão montando uma clínica de recuperação de drogados... Vou mandar o maconheiro do Mallandrox pra lá!

Gosto muito do Phoenix mas deve ser boato
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo como Hulk? Parece que sim - 14/07/2010 15:17

markruffalo_03.jpg

Faça uma lista com todos os atores que você imaginaria no papel de Hulk. Agora esqueça todos esses nomes. Segundo o Deadline Hollywood, o ator Mark Ruffalo, de Ensaio Sobre a Cegueira, é o ator mais cotado para assumir o papel do verdão em Os Vingadores.

Aparentemente, Ruffalo estaria no último estágio das negociações entre a Marvel e sua nova agência United Talent. O ator seria o substituto para Edward Norton, que não participará do longa por motivos até então desconhecidos. Há alegações de que seu temperamento difícil no set seria a razão, mas o agente de Norton apontou causas financeiras para o seu desligamento do projeto.

Os Vingadores tem estreia prevista para maio de 2012 em cinemas americanos.

FONTE: CINEMA EM CENA

OBS PESSOAL: Rufallo seria uma boa escolha. Sou muito mais ele como Banner do q o Phoenix.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo pode ser Bruce Banner em Os Vingadores

O anúncio oficial deve acontecer na próxima semana, na Comic-Con

Érico Borgo
14 de Julho de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


Mark%20Ruffalo

Segundo o Deadline, o Marvel Studios está em negociações finais com Mark Ruffalo para que o ator de Zodíaco, Ensaio Sobre a Cegueira e Ilha do Medo assuma o papel de Bruce Banner em Os Vingadores. O anúncio oficial deve acontecer na próxima semana, na Comic-Con.

Ruffalo pode ser o terceiro ator a viver o Gigante Verde nas telonas, depois de Eric Bana (Hulk) e Edward Norton (O Incrível Hulk).

Os Vingadores (The Avengers), com direção de Joss Whedon, estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Vingadores

Ta ai um bom ator pra fazer o hulk.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Joss Whedon é o diretor do filme dos Vingadores

 

avvengers.jpg

 

Pelo menos foi o que ele disse. Valeu o senhor fodão!

[Mais:]

Bom, dei uma olhada no Coming Soon e vi que o cara falou isso na maior. Que está vendo o roteiro e tudo - vale lembrar que não há qualquer confirmação oficial da Marvel Studios quanto a isso.

O cara ainda deu uma zoada, de acordo com o Terra:

Não é uma coisa oficial, acho que a Marvel não podia gastar dinheiro agora com um press release. Então podemos fazer disso uma coisa oficial?
Sim, estou dirigindo Vingadores
.

Cara, olha... Nada contra o papel de Whedon como escritor. Eu gosto muito das coisas que ele escreve, como os Astonishing X-Men.

Porém, como é esse cara como diretor?

Fui no IMDB buscar os trabalhos de Whedon na direção. Ele só tem coisa na TV: um episódio do Glee, outros dois de The Office, sete episódios de Angel, 2 episódios de Firefly e por aí vai.

Tudo bem que John Favreau não era muito famoso quando pegou o Homem de Ferro, mas ele tinha dirigido pelo menos uns 3 filmes pra cinema e mais alguns para TV.

Os Vingadores é um projeto ambicioso da Marvel. Eu não daria esse projeto pro Whedon - não sei nem se Fraveau seria a pessoa mais indicada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Agora é oficial

 

Mark Ruffalo é o novo Hulk no cinema

Marvel ainda não solta comunicado, mas confirmação sai na Comic-Con

Marcelo Hessel
23 de Julho de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


mark%20ruffalo

A notícia da semana passada se confirmou na Comic-Con. Segundo o Deadline, o Marvel Studios assinou contrato com Mark Ruffalo para que o ator de Zodíaco, Ensaio Sobre a Cegueira e Ilha do Medo assuma o papel de Bruce Banner em Os Vingadores.

Ruffalo será o terceiro ator a viver o Gigante Verde nas telonas, depois de Eric Bana (Hulk) e Edward Norton (O Incrível Hulk). Os Vingadores (The Avengers), com direção de Joss Whedon, estreia em 4 de maio de 2012.

FONTE: OMELETE

 

Obs pessoal: Apesar d ser uma pena a saida do Norton, acho q conseguiram um substituto a altura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comic-Con 2010: Joss Whedon confirma Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Os Vingadores!

FINALMENTE ALGUÉM CONFIRMOU! Durante meses, o ator Jeremy Renner, de filmes como SWAT e Guerra ao Terror, foi cogitado para o papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, no filme dos Vingadores. Boatos de que ele estava em negociações com…

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

hawkeye.jpg

FINALMENTE ALGUÉM CONFIRMOU! Durante meses, o ator Jeremy Renner, de filmes como SWAT e Guerra ao Terror, foi cogitado para o papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, no filme dos Vingadores.

Boatos de que ele estava em negociações com os Estúdios Marvel surgiram, mas aí as notícias pararam. Não se sabia mais o que estava acontecendo, e a Marvel simplesmente se recusa a comentar rumores assim.

Durante a Comic-Con, Joss Whedon, diretor que todo mundo já sabia que assumiria o filme dos Vingadores, mas que a Marvel se recusava a confirmar, falou pra todo mundo “Sim, eu vou dirigir o filme dos Vingadores”.

Eis que então durante uma das festas da Comic-Con, o site OnTheRedCarpet teve a chance de entrevistar o diretor. Questionado sobre o elenco do filme, ele disse o seguinte:

Eu acho que todo mundo já deve saber que Jeremy Renner se juntará a nós como Gavião Arqueiro, o que é realmente animador para mim e para todo o resto do elenco.

Sim, agora foi confirmado. O diretor de Os Vingadores disse que Jeremy Renner será o Gavião Arqueiro.

Então vamos fazer o balanço da equipe no cinema:

Chris Evans – Capitão América
Robert Downey Jr – Homem de Ferro
Chris Hemsworth – Thor
Mark Ruffalo(?) – O Incrível Hulk
Jeremy Renner – Gavião Arqueiro
Scarlett Johansson – Viúva Negra
Samuel L Jackson – Nick Fury

Bom, isso meio que fecha aqueles 7 que o Whedon comentou no painel dos “Visionários”. Será que serão só esses? Será que eles estarão todos presentes durante o painel da Marvel que acontece hoje? Fique ligado aqui, pois teremos um livebloggin com tudo o que acontecer, diretamente do Hall H. AGORA VAI!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com certeza e elenco para todos os públicos Dowey Jr,L Jackson, Ruffalo, Evans, Hemsworth, Renner  e a gata Johansson. Ainda acho uma tarefa muito grande para o Whendon comandar um time deste. Mas vou dar um voto de confiança e ser otimista e que venha Os Vingadores
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom esse elenco! Dá pra empolgar!!! =D

 

Reunião histórica, essa da comic con 2010!

 

Espero que nos próximos MTV Movie Awards as porcarias como Crepúsculo e High School Musical sejam sobrepujadas por produções de heróis e ação, como já foi um dia. Bons tempos....
Alexander_Bell2010-07-25 20:41:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...