Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Vingadores | Heróis vão brigar primeiro entre si, para depois salvar o mundo juntos

Kevin Feige diz que a interação clássica da Marvel será mantida no filme

Entrevistado pela revista EmpireKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a interação dos personagens em Os Vingadores, filme que reunirá os super-heróis Marvel Comics nas telonas.

"O que as pessoas viram até agora foram os novos uniformes, que são muito legais, mas não conhecem ainda a interação entre os personagens. Temos uma narrativa que permite que cada um deles adicione algo à trama - cada um traz algo diferente à festa. Como todos os fãs da Marvel sabem, quando nossos heróis se reúnem, eles primeiro brigam entre si - e só depois lutam juntos. E nós não mudamos isso", comentou.

Mas quem será o líder da equipe, afinal? "Os melhores quadrinhos dos Vingadores são aqueles em que não há líder. Joss Whedon fez um ótimo trabalho em tornar este filme um coral - Loki e Fury são os personagens que levam a trama adiante em alguns pontos. Mas aí Jeremy Renner pode roubar a cena com seu arco e flecha. Nós não queremos que este seja o filme do Homem de Ferro e seus amigos. Ele é uma parte gigante do filme, mas esta é uma história dos Vingadores", completou.

Stark se achando o tal (narcisista), Thor um guerreiro (arrogante) e o Hulk furioso e descontralado não poderia ser diferente. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou um grande fã da Marvel,do Capita,do Homem-De-Ferro,do Hulk....qualquer um que tenha uma lembrança de ler algum quadrinho dos Vingadores quando criança espera muito desse filme. Depois de assistir Homem-De-Ferro 2, começava a sentir que Vingadores ia ser um ótimo filme...mas daí vieram "Capitão-América" que eu achei bem aquém do que esperava, e "Thor", que eu achei horrível pra me jogar um balde de água fria. (Ordem sem cronologia)

 

 

 

ESPERO MESMO que a Marvel se redima com Vingadores. É um daqueles filmes que significam muito pra dar errado. As informações me animaram.Showtime*2011-10-25 19:24:29

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

The Avengers - Os Vingadores | Joss Whedon fala sobre a criação dos heróis

Diretor revela que Hulk de Mark Ruffalo será baseado na versão da série de TV

Natália Bridi

Sobre o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., o veterano entre o time de heróis (com dois filmes e mais um a caminho), Whedon diz ser uma questão de abordar onde Tony Stark está: "Nossas conversas foram mais sobre 'Quem é ele agora? Para onde ele está indo entre Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3?' O personagem já foi bem delineado, então foi mais questão de 'O que queremos abordar agora, o que queremos dizer'?".

Por outro lado, Hulk exigiu um pouco mais de cuidado."Trabalhamos mais esse personagem do que qualquer outro, pois estávamos começando do zero e lidando ao mesmo tempo com algo que já foi personificado diversas vezes. Eu e Mark [Ruffalo] concordamos que a base do personagem seria a série de TV, onde o Hulk de Bill Bixby era um cara preocupado em ajudar as pessoas. Isso era mais interessante para nós do que o [bruce] Banner dos dois primeiros filmes [nas versões de Eric Bana e Edward Norton], fixado em encontrar uma cura", explicou.

Para ajudar nessa construção do novo Hulk, Whedon e Ruffalo partiram para briga, segundo o diretor: "Nós literalmente pegamos um colchonete e lutamos um pouco. Apenas para falar sobre o lado físico e também o lado físico de alguém que precisa controlar essa coisa, para aprender a forma como ele se move no espaço e a maneira como ele se relaciona com as pessoas e os objetos que o cercam. Foi extremamente divertido. Descobrimos que ele pode ser muito desajeitado e estranho, mas ao mesmo tempo gracioso, com um controle quase transcendente de si mesmo".

Sobre lidar com extremos - o Gavião Arqueiro com o arco e flecha e o deus Thor com trovões - o diretor revela que conseguiu criar uma atmosfera onde todos são importantes: "Criamos uma situação onde todos podem ser úteis e todos podem estar em perigo, e que podem agir com um time mesmo que - como vimos na primeira edição de Os Vingadores nos quadrinhos - não existe nenhuma razão para que essas pessoas estejam no mesmo time".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores: Site oficial traz nova informação interessante

 

 

 

11535L.jpg

 

 

 

O novo site de Os Vingadores - The Avengers, filme do Marvel Studios que reunirá todos os super-heróis que ganharam as telas nos últimos anos pela empresa, traz os recém-divulgados banners, o trailer e biografias de todos os personagens. É pouco conteúdo ainda, mas entre os textos que recontam origens conhecidas, há uma interessante informação sobre Loki (Tom Hiddleston), o vilão do filme.

 

 

 

Depois que sua tentativa de obter o trono de Asgard foi frustrada pelo seu irmão Thor, o maligno Loki fugiu para terras desconhecidas para planejar sua vingança. Não apenas contra Thor, mas contra a Terra, cujos habitantes Thor agora protege. Loki retorna com um plano nefasto para conquistar o nosso planeta e não vai parar por nada até que sua visão seja concretizada. Mas quando seus abusos de poder ameaçam todo o planeta, pode ser necessário mais do que os Vingadores para impedi-lo.

 

O trecho final é que causa o interesse: "Pode ser necessário mais do que os Vingadores para impedi-lo". O que a Marvel estaria insinuando aí? A presença de uma força ainda mais poderosa que os maiores heróis da Terra? Seria mesmo Thanos, que boatos colocam no filme ao lado do antagonista asgardiano?

 

No filme, escrito e dirigido por Joss Whedon, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global

 

 

 

Fonte: Omeletejoao_spider2011-11-19 23:02:51

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Jeremy Renner fala sobre o Gavião Arqueiro

Ator diz que, devido à escala, não sabe o que esperar do filme e que se sentiu como um figurante

Segundo o ator, ele quis, antes de tudo, ser fiel às ideias do diretor e roteirista Joss Whedon, apesar das dificuldades em lidar com as expectativas dos fãs e dos diferentes universos envolvendo o Gavião Arqueiro. "Tudo que posso fazer é dar o meu melhor. Estou consciente que no mundo nos quadrinhos existe muita expectativa. Mas há também um pouco de liberdade, já que existem alguns universos diferentes. Há o Ultimates e a versão da velha guarda. Como não estava a fim de usar calças justas e roxas [do uniforme original] depois de velho, adorei que a produção tenha decidido seguir o visual do Ultimates. Eu também queria servir à história e ao roteiro que Joss Whedon escreveu, sem trazer uma bagagem de onde [o personagem] veio", explicou, revelando seu alívio quanto à escolha do uniforme.

Quando questionado sobre a possiblidade de um filme do Gavião, o ator foi cauteloso: "Não sei. Há muitas variáveis aí. [A Marvel] vai querer fazer um? Sobre o que seria? Há muitas coisas. Suponho, se todas se alinharem, então pode ser interessante, pois eu certamente gosto do personagem. Mas não sei o que o futuro reserva".

Renner falou ainda sobre o desafio de criar a ideia de equipe em Os Vingadores e sobre a dificuldade de contracenar com tantos personagens: "Foi o desafio final para Joss Whedon, que conhece tão bem o Universo. Não havia ninguém melhor para fazê-lo. É desafiador escrever e dirigir. Eu não saberia colocar tantos personagens em um filme como esse. É imenso. (...). E você tem que trabalhar com poucos, pois todos têm algo acontecendo. Alguém está no ar, voando. Eu estou no chão, atirando com meu arco e flecha. Há muitas coisas acontecendo. Não tenho ideia de como o filme será. Nenhuma. Na maior parte do tempo tenho uma boa ideia do que o filme será, pois vi boa parte dele. Mas dessa vez, eu não tenho ideia. Me senti como se eu fosse um figurante".

Ainda assim, o ator se diz feliz em ser parte do time de heróis da Marvel: "Foi ótimo. É um elenco incrível e quero fazer [mais filmes] com eles. Foi divertido trabalhar com essas pessoas".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Chris Hemsworth fala da tensão entre Thor e o Capitão América

"Os dois estão acostumados a liderar", fala o ator

Marcelo Forlani
17 de Dezembro de 2011


Thor%20e%20Capitão%20América

Nada como uma conversa civilizada...

Em conversa com a revista Empire, Chris Hemsworth fala sobre a tensão no filme dos Vingadores entre seu personagem, Thor, e o Capitão América interpretado por Chris Evans. "Eles estão acostumados a ser os líderes e se você coloca todos eles juntos em um mesmo quarto, eles vão tentar mostrar quem pode mais", disse. "Eles têm os seus desentendimentos, com certeza, mas [o filme] é sobre a jornada da equipe", complementou.

Outro motivo bastante óbvio para os desentendimentos é bastante óbvio: o vilão, Loki (Tom Hiddleston). "Thor tem uma opinião diferente sobre como eles deveriam lidar com a situação, afinal, ele é seu irmão. Acho que é dolorido, porque ele se sente muito responsável pelas ações de Loki. Ele fica tentando resgatar a bondade que um dia existia ali", completou.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trailer alemão de OS VINGADORES não mostra só o Homem de Ferro

19/12 - 15h00

por Larissa Padron

 

Foi divulgado hoje o trailer em alemão de The Avengers - Os Vingadores. Apesar de ser difícil entender qualquer coisa que eles falam (exceto, é claro, para os nossos leitores com alemão fluente), o trailer traz alguns trechos inéditos e não parece ser apenas um filme do Homem de Ferro - como o trailer anterior fez parecer -mostrando um pouco mais dos outros personagens. Confira: 

 

Jorge Soto2011-12-21 07:40:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Empresa de bonecos pode ter revelado segundo vilão do filme

Bonequinhos da NECA mencionam segunda ameaça a ser enfrentada no filme

Érico Borgo
31 de Dezembro de 2011


 

Como já é tradição em filmes aguardados, sobre os quais os estúdios tentam manter segredo em pontos importantes da trama, mais um blockbuster pode ter sido prejudicado pela indústria de brinquedos.

A conhecida empresa de colecionáveis NECA  divulgou uma série de HeroClix  dedicada ao filme Os Vingadores. E na descrição do brinquedo informa o nome do vilão que deve fazer companhia a Loki  na aventura.

A notícia, obviamente, está cheia de spoilers a seguir.

Continue por sua conta e risco...

Ao lado dos bonequinhos de todos os heróis e vilões já conhecidos está o Caveira Vermelha de Hugo Weaving. "Diretor dos cinemas para seu tabuleiro, a nova coleção do filme dos Vingadores coloca heróis como o Capitão América e Thor contra a vilania de Caveira Vermelha e Loki!"

O final de Capitão América - O Primeiro Vingador certamente dá margem a esse encontro. Mencionamos justamente isso ("o confronto final entre o Capitão América e seu inimigo, o Caveira Vermelha [...] é subaproveitado e não apresenta desfecho, apenas um adiamento para outro filme") na nossa crítica do filme e na entrevista com Joe Johnston.

Há meses circulam boatos sobre um segundo vilão no filme. Esperava-se, porém, que esse personagem fosse alguém ligado às sagas cósmicas do Universo Marvel, como Thanos. As respostas estão bem mais próximas, porém, com o lançamento do filme, dirigido por Joss Whedon, marcado para 27 de abril de 2012 no Brasil.

 

Notícia para acabar o Ano bem ! E porra ,

 feliz ano novo seus lyndus !!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não Soto 02, olha aê :

loki já ajudou os vingadores antes ? eita , leia aê :

 

Vingadores, descrição do trailer e mistérios...

vingafeige.jpg

Pois então, nerdaiada amaldiçoada... O CBM trouxe uma descrição do que pode ser opróximo trailer da obra de Joss Whedon que vai reunir a renca de heróis da Marvel tudo num filme só...

[Mais:]

Ela foi enviada ao blog por uma fonte confiável, mas eles alertam que apesar disso pode ser um grande delírio de algum nerd gordo que sonhou demais...

Pois bem, o trailer começa com Nick Fury fazendo um discurso sobre o lance de unir as forças mais fodas do mundo pra combater um inimigo muito maior e enquanto ele entoa suas palavras há cortes rápidos mostrando o exército, a polícia e agentes da SHIELD sendo atacados, com explosões e tals.

Aí então há uma sequência rápida mostrando os heróis em cenas de ação, o Capitassaltando sobre alguns carros, Viúva Negra disparando seu bracelete enquanto pilota uma moto, Thor voando com o Mjolnir, Gavião Arqueiro disparando suas flechas,Hulk se transformando e Tony Stark usando a armadura do Homem de Ferro e perseguindo um míssil.

 

vonga1.jpg

 

Em seguida mostra os heróis todos numa mesma sala, aí Tony faz uma piadinha sarcástica e o Capitas lhe dá uma dura, dizendo que tudo ali é sério e não uma brincadeira, Tony lhe dá outra resposta engraçadinha...

Aparece do novo Nick Fury, falando que eles estavam prestes a enfrentar a maior ameaça que já tinham visto... Aí começam novas suscessões rápidas de imagens, mostrando os heróis lutando entre si, um raio repulsor do Homem de Ferro sendo impedido pelo escudo do Capitas, Thor atingindo o Capitão América e este se protegendo com o escudo e um plano aberto mostrando vários dos Vingadoreslutando contra o Hulk numa ponte.

Há uma parte em que o Capitas está ajoelhado no chão e o Hulk tenta esmagá-lo comum pisão, o Hulk agarrando o Homem de Ferro e o arremessando ao chão e uma cena em câmera lenta em que o Hulk e o Thor se golpeiam simultaneamente.

A cena volta pra Nick Fury, e ele faz um discurso sobre "cooperação", dizendo que eles não sobreviveriam se não se unissem... Nisso há outra alternância de cenas, com o Homem de Ferro no chão, cercado por algumas criaturas armadas que parecem aliens, Mjolnir no chão e o Thor caído a alguns metros dele... Quando o discurso de Fury diz a palavra "juntos" aparece uma cena do Thor dando a mão para o Capitão, ajudando-o a se levantar, e também o Homem de Ferro caindo com sua armadura em chamas e o Hulk saltando para salvá-lo.

 

vingnov2.jpg

 

Aí temos uma cena em que aparece o Aeroportaviões da SHIELD, e ele é enorme, com vários aviões e helicópteros saindo dele... Vemos Fury e Loki conversando, Loki está numa cela... e ele diz que Fury está tomando medidas desesperadas.

Há um novo corte e mostram diversas cenas de Loki lutando contra todos os heróis dos Vingadores (um de cada vez, menos o Hulk), e o Thor é o último deles, e ele aparece se levantando e dizendo "Eu não estou sozinho" e Loki responde algo como "Eu também não!!!".

Depois disso vemos várias cenas de naves pairando sobre a cidade, disparando raios e mísseis, a população correndo desesperada e várias explosões e caos.. Os aliens se parecem entre si, mas são de cores diferentes, uns verdes e outros azulados... E usam capacetes que lhes escondem o rosto.

Temos uma cena "interna" do capacete do Homem de Ferro, onde o Capitas diz "E então Tony? Continua achando tudo engraçado?" e Tony diz "Jarvis, por favor corte a conexão".

 

capitaloki2.jpg

 

Depois de outro corte vemos o Aeroportaviões caindo, e várias cenas rápidas de ação, entre elas o jato dos Vingadores em chamas, Capitas e Loki lutando, Thor e Homem de Ferro voando juntos e destruindo naves no ar, Hulk com um pé em cima de um alien e jogando um grande destroço num grupo de outros aliens edizendo "strike!!!", a Viúva usando um alien pra se proteger de tiros, Gavião Arqueiro atirando suas flechas contra umas naves, Thor e Capitas lutando juntos e fecha com o logo "Avengers".

Depois disso aparece Loki em cima de um prédio rindo e seguindo algo com os olhos... a cena mostra uma espécie de dragão voando e destruindo a cidade e indoem direção aos heróis, todos reunidos... os heróis com cara de assustados, Gavião Arqueiro colocando a mão na sua aljava e descobrindo que só tem uma flecha... A cena fecha um close na cara do Capitas e ele grita "Avengers Assemble!!!" e termina o trailer.

O cara disse que o trailer tem mais de 3 minutos e que deve ser lançado em partes à partir do final de janeiro.

Já o Superherohype divulgou no seu fórum outras informações a respeito dos Vingadores, também fornecidas por uma "fonte secreta", ele diz que Thanos está no filme, que ele dá o seu exército alien para Loki em troca das jóias do infinito, que estariam perdidas nos caminhos dos 9 mundos, por onde Loki perambulou desde o final do filme do Thor.

 

thanosvi.jpg

 

Loki acha as jóias e não as dá pra Thanos, traindo-o, e isso faz com que o exército Alien passe a atacá-lo também, e por isso o Loki, em alguns momentos do filme,estará do mesmo lado que os Vingadores.

O Caveira Vermelha também está no filme, ele aparentemente também ficou preso entre os caminhos dos mundos, e conseguiu achar 3 gemas da manopla do Infinito, Loki achou outras 3...

 

caveiraver1.jpg

 

Há outra informação que parece corroborar a tese de que o Caveira Vermelha está no filme, e novamente culpa da indústria de brinquedos... o Heroclix lançará um pack com figuras de ação do filme, e o Caveira Vermelha é uma delas.

O que eu acho? Caras, a descrição parece empolgante, mas sinceramente... luta contra o Hulk, Thanos, Caveira Vermelha, invasão Alien, dragão gigante... porra, esse filme vai ser um puta puteiro do caralho!

Espero que Joss Whedon consiga concatenar toda essa quizumba e fazer um filme coeso juntando toda essa infinidade de personagens, situações e histórias paralelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Mark Ruffalo fala sobre sua versão do Hulk

Ator promete herói mais leve e bem-humorado

Natália Bridi
03 de Janeiro de 2012


hulk

Mark Ruffalo falou ao The Wall Street Journal sobre sua atuação como Hulk em The Avengers - Os Vingadores e o diferencial da sua versão.

Segundo o ator, o Hulk do filme será um personagem mais leve e mais heroico, sem a carga emocional dos filmes anteriores. "Não acho que Bruce Banner está mais tentando fugir do inevitável, que no seu caso é o mesmo processo de maturidade por que todos passamos. Agora, acho que está pronto para encarar esse monstro que ele parcialmente criou, buscando integrá-lo a sua vida e usando-o para o bem, como ele pretendia antes. Há muito desse charme cansado da vida no personagem, muito senso de humor sobre ele mesmo e onde ele se encontra. Acho que ele amadureceu o suficiente e está pronto para aceitar o seu destino, qualquer que seja", explicou.

FONTE: OMELETE

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...