Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Deveriam ter chamado o ator Andy Serkis ou Ron Perlman, para o papel de hulk. Pó , por que o Hulk tem que ser gigante ?  por que ele tem que ter 3 metros de altura ?  por isso e por outras que eu gosto do hulck cinza : <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

com ele não tem essa frescura de ficar quebrando tudo !!! Ele é debochado, sarcástico e muito mal humorado ! ( Ele é um tony stark melhorado )

 

 

hulk-cinza.bmp

 

Aliais, será será que hulk é a simples história de um monstro que destrói tudo ? quero ver a evolução disso aê !!!05
Dentinho2012-01-03 19:09:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ron Perlman economizaria CGI, pelo menos na cabeça..., ele já é um Hulk por natureza, alias falando de Perlman, porque não fizeram um Hulk tipo o Hell boy sem efeitos, ficaria mais real, eu se fosse o Ruffalo nem faria o filme, provavelmente ele com o Bruce Banner não deve aparecer muito, mais o Hulk, o pior que nem mesmo alguma voz (não deve ser grande coisa, só rugidos) ele vai usar para o Hulk, vai ser o Lou Ferrigno, já os outros herois interpretados terão mais presença na tela, o Ruffalo nem sequer vai aparecer nas cenas de ação provavelmente, deve ser por isso que o Norton deve ter achado que neste papel ele não exploraria seu talento, vai saber... Angellus Lestat2012-01-03 19:19:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Joss Whedon fala sobre a importância do Capitão América na trama

Filme estreia em abril

The Avengers - Os Vingadores e revelou a importância do Capitão América no desenvolvimento da trama.

"Eu tinha um problema muito importante: Não há razão para essas pessoas estarem juntas. Então é sobre isso que meu filme precisa ser. Muito do filme parte da perspectiva de Steve Rogers [Chris Evans], já que ele é o cara que acabou de acordar e vê esse mundo estranho. Todos os outros já vivem nele", declarou o diretor e roteirista.

The Avengers - Os Vingadores estreia em 27 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Vaza descrição de uma cena de Loki com o Cubo Cósmico [ATUALIZADO]

Trecho deve estar no início do filme - e Kevin Feige comenta os vilões

Marcelo Hessel
23 de Janeiro de 2012


No primeiro trailer completo de Os Vingadores - The Avengers e também na montagem que foi exibida em alguns cinemas ao final de Capitão América - O Primeiro Vingador, o vilão Loki aparece com seu cetro na caçamba de uma picape. A descrição de uma nova cena pra montar da LEGO - envolvendo o filme dos Vingadores - pode esclarecer do que tratam essas imagens.

A partir daqui há spoilers, possivelmente, do início do filme.

A descrição foi publicada na Amazon e apagada depois, mas espalhou-se. O pacote com o cenário para montar vem com os bonecos LEGO do Loki, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro. A descrição: "Loki está escapando do quartel-general da SHIELD com o poderoso cubo cósmico. Se ele escapar, terá o poder de destruir o mundo! Será que o Homem de Ferro consegue tomar o céu com sua poderosa armadura e perseguir o veloz carro off-road ou Loki conseguirá fugir?".

Reveja as imagens que mostram Loki na picape aqui (do trailer oficial de Os Vingadores), aqui e aqui (ambas da montagem pós-créditos de Capitão América).

[ATUALIZADO, 23/1] O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à revista Empire sobre os vilões do filme, a suposta raça alienígena que ajudará Loki em sua tentativa de conquista da Terra - e se o Caveira Vermelha estará no film.

"Quem disse que eles são aliens?", disse. Seres de outra dimensão dos Nove Reinos, talvez? "Está mais quente, mas não são Skrulls. Mas queremos esconder essa informação. A identidade da raça não tem muita relevância, afinal. Ela existe nos quadrinhos, mas não estamos preparando a Guerra Kree-Skrull ou coisa assim", continuou, referindo-se a boatos antigos sobre o filme que diziam que ele poderia iniciar uma saga conhecida das HQs.

"Será que o Caveira Vermelha foi vaporizado no final do filme do Capitão ou jogado em uma nova dimensão? Veremos. Seria legal vê-lo de volta, mas ele não está neste filme", afirmou categórico sobre outro rumor constante - a presença do personagem no filme dos Vingadores.

Veja também novas imagens divulgadas pela revista do filme.

Dirigido por Joss WhedonOs Vingadores - The Avengers estreia em 27 de abril.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a estatueta da Mark VII do filme Os Vingadores

 

 

 

Kotobukiya lança a figura de luxo da nova armadura em junho

 

 

 

A Kotobukiya divulgou as primeiras imagens da figura de luxo da armadura Mark VII, que Homem de Ferro usa no filme Os Vingadores - The Avengers.

 

 

 

Pelas fotos (veja na galeria) dá pra analisar melhor as modificações em relação à Mark VI de Homem de Ferro 2 - como detalhes prateados e a volta do reator de arco redondo no peito, em substituição ao triangular.

 

 

 

A estatueta de 30cm de altura começa a ser vendida em junho.

 

 

 

Mark-VII-do-filme-Os-Vingadores-23Jan2012_09.jpg

 

 

 

Mark-VII-do-filme-Os-Vingadores-23Jan2012_08.jpg

 

 

 

Mark-VII-do-filme-Os-Vingadores-23Jan2012_05.jpg

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2012-01-24 01:36:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Veja OS VINGADORES em cinco capas da revista Empire

24/01 - 00h50

 

 

por Heitor Valadão

 

A revista britânica Empire não brinca em serviço. Ela disponibilizou nada menos que cinco capas diferentes com Os Vingadores, o supergrupo da Marvel Comics que promete arrasar os cinemas este ano. Confira:

 

empire01.jpg

empire02.jpg empire03.jpg

empire04.jpg empire05.jpg

No artigo sobre o filme, o produtor

Kevin Feige deu algumas dicas sobre quem será o verdadeiro vilão da

história. Quando questionado sobre a presença de uma raça alienígena,

Feige diz: "Quem disse que são alienígenas?" Então seriam criaturas de

uma das nove realidades mostradas em Thor? "Está esquentando...

Não são Skrulls. Eu já fui claro em relação a isso. Além disso, nós

queremos manter segredo. A identidade da raça alienígena não é

impactante. Ela existe nos quadrinhos, mas não estamos preparando o

terreno para uma guerra Kree-Skrull ou algo do tipo". Para quem não

acompanha os quadrinhos da Marvel Comics, a saga The Kree-Skrull War é um dos maiores eventos na história do grupo.

Já o Caveira Vermelha, vilão de Capitão América: O Primeiro Vingador, poderá

aparecer? Se você não assistiu ao filme ainda, é melhor não ler a

declaração do produtor: "O Caveira foi vaporizado no fim do filme ou

levado para outra realidade? Isso nós ainda vamos ver. Seria divertido

ver o Caveira no futuro, mas ele não está neste filme". Como uma

brincadeira, o diretor Joss Whedon, que estava participando da

entrevista via teleconferência, disse: "Eu tenho um comentário a fazer

sobre isso... espere... a ligação está falhando..."

 

 

Jorge Soto2012-01-24 15:42:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fã-poster é, de longe, o que mais curti até agora.

 

 

 

 

 

Os Vingadores | Um outro super-herói da Marvel pode aparecer no filme?

Jenny Agutter diz que viu o trailer de um Vingador temporário no set

Marcelo Forlani
24 de Janeiro de 2012


Leia a matéria seguinte com o pé atrás e saiba que ela pode conter um grande spoiler sobre o filme dos Vingadores (The Avengers).

A atriz Jenny Agutter, que vai interpretar uma vereadora no filme, disse ao Radio Times: "Eu jurei segredo. E não pude ver o roteiro até chegar lá. E assim que entrei, me senti como uma criança no meio daqueles sets gigantescos e um estacionamento enorme cheio de trailers."

Até aí, nada de novo, mas daí ela soltou que um dos trailers estava reservado para o Homem de Ferro e o outro para o........... Homem-Aranha?!

Será que a Sony, que detém os direitos do personagem e vai relançar a franquia agora com Mark Web e Andrew Garfield, emprestou seu herói à Marvel para uma ponta? De novo, encare a novidade com muita desconfiança até que ela seja oficialmente confirmada... mas que seria muito legal, seria, diz aí!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mesma notícia pelo MdM:

 

 

 

Pois então, nerdaiada amaldiçoada... Ontem pintaram mais algumas informações sobre o filme dos Vingadores, e uma delas muito intrigante!

[Mais:]

O lance foi que a atriz Jenny Agutter, que faz um papel sem muita importância no filme dos Vingadores (ela é uma vereadora na película) deu uma entrevista a revista Radio Times e estava falando sobre o filme, lá pelas tantas ela disse:

Olha, não posso falar muito a respeito, mas lhes confesso que fiquei maravilhada, eu nem podia acreditar que estava num filme de super-heróis... a ficha só caiu quando cheguei nos sets e vi os trailers (camarins) do
Homem de Ferro e do HOMEM-ARANHA
.

Vale lembrar que o Homem-Aranha é um personagem da Marvel mas que está licenciado pra SONY, e ela desenvolve um novo filme com o personagem, recentemente a Marvel ABRIU MÃO dos poucos direitos cinematográficos que tinham sobre o mesmo, em troca de uma participação total na exploração dos produtos relacionados ao filme (bonecos, games e essa quinquilharia toda)

Além disso a Hasbro pode estar soltando spoilers do filme durante uma feira de brinquedos... a revista Empire noticiou que alguns kits da empresa com brinquedos licenciados do filme trazem nomes bem sugestivos, como "Quinjet Aerial Battle" onde se podia ver os bonecos da Viúva Negra, Capitão América e Loki e um espaço reservado pra um boneco que seria o "ajudante de Loki", boneco esse que não foi divulgado ainda, que deve ser pçarte do mistério sobre qual é a raça alienígena que ajuda Loki no filme.

Além desse temos também o "Hulk Helicarrier Breakout", dando a entender que loki escapa da sua prisão no Aeroporta-aviões da Shield controlando a mente do Hulk e provocando a queda do mesmo... esse também deve ser o motivo dos heróis enfrentarem o Hulk, como já foi boatado numa descrição de um futuro trailer do filme.

O que eu acho? Sobre o Homem-Aranha, é incrível como a declaração da bisca aí gerou um buzuzu dos inferno sobre essa tal participação do Aranha no filme, mas cá pra nós...

Eu acho que essa mulher não sabe de porra nenhuma, tipo aquelas pessoas que acham que o homem Aranha e o Fantasma fazem parte da liga da Justiça (igual nos quadros dos Trapalhões) e chutou o nome de dois personagens aleatórios na entrevista, AHEUAHEUAEHAEUAHEUA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja novo cartaz de OS VINGADORES

26/01 - 14h03

por Larissa Padron

 

O site Bleeding Cool divulgou hoje uma imagem do cartaz lenticular de Os Vingadores – The Avengers. Para quem não sabe um cartaz lenticular é aquele em que as figuras se "mexem" quando você muda o ângulo de visão.

Esta é uma réplica do cartaz verdadeiro, que estará disponível para compra em breve. No entanto, ainda não se sabe se ele será disponibilizado nos cinemas onde o filme será exibido.

animated-avengers.gif

Os Vingadores – The Avengers chega aos cinemas no dia 27 de abril.
Jorge Soto2012-01-26 14:50:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem seriam esses tipos voadores perseguindo o Homem de Ferro??1317

 

 

Veja prévia do spot de OS VINGADORES para Superbowl

31/01 - 18h26

por Larissa Padron

O diretor Joss Whedon e o elenco de Os Vingadores – The Avengers se reuniram para um bate-papo com os fãs hoje, no Twitter. Durante o chat, Whedon negou a possibilidade de um cameo do Homem-Aranha durante o filme. Mas para a alegria dos fãs, ele liberou uma prévia de 15 segundos do spot do filme, que normalmente têm 30 segundos, que será exibido durante o intervalo do Superbowl, no próximo domingo. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=5c2J02H0cMk&feature=related

 

Jorge Soto2012-02-01 08:27:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...