Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esse poster tá muito badass. 01.gif
Eu não sei porque me dá a impressão que a personagem da Scarlett Johansson tá sempre deslocada. É como se só tivessem a colocado no filme pra dar um agrado "aos machos"...

 

mas ela também está numa situação complicada , né ?

 

Porra , atrás dela tá um homem de 3 metros de altura , alto, bombado e sem camisa e do lado dela tá um moço chamado homem de ferro !!!  Que mulher não se sentiria desconfortável numa situação dessa 06
Dentinho2012-02-10 20:55:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vingadores | Brian Bendis comenta a nova Avengers Assemble

Quinto título dos Vingadores vai ter mesma formação do filme

Érico Assis
10 de Fevereiro de 2012


Uma das formas da Marvel Comics capitalizar sobre o lançamento de qualquer filme do Marvel Studios é uma nova série mensal com o personagem adaptado às telas. E, mesmo que já tenham quatro séries mensais - Avengers, New Avengers, Secret Avengers, Avengers Academy -, os Vingadores ganharão mais uma na onda do filme.

Avengers Assemble, anunciada no ano passado, terá exatamente a mesma equipe de heróis que está no filme: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. A intenção é justamente captar novos fãs a partir do que assistirem nas telonas.

"Acho que foi o Tom [o editor Tom Brevoort] que veio me dizer que não seria má ideia ter uma série com estes mesmos personagens", diz ao Comic Book Resources Brian Bendis, roteirista dos Vingadores há oito anos e que também vai cuidar da série. Bendis também participa do comitê de criativos da Marvel que analisa e dá dicas para os filmes baseados em personagens da editora.

O escritor diz que o mais complicado foi ter uma série destas, tangencialmente ligada ao filme, e com uma história relevante. A solução foi trazer de volta o Zodíaco, organização criminosa que está entre as clássicas inimigas dos Vingadores, mas andava desaparecida. Volta totalmente mudada, como mostram o preview divulgado pela Marvel. Confira na galeria.

Bendis também já adiantou que esta será uma de suas últimas histórias dos Vingadores - ele deixará as três revistas mensais da franquia até o final deste ano. E dá uma pista misteriosa: "Nesta série vamos ter oportunidade de estrear algo que é totalmente diferente, que a Marvel vai fazer em Vingadores vs. X-Men e é um dos lugares onde eu vou parar na minha carreira pós-Vingadores." É possível que a história se passe depois de Vingadores vs. X-Men - a editora já anunciou que Assemble não estará envolvida com a saga.

Para completar, o escritor afirma que já assistiu ao filme dos Vingadores e diz que "é a melhor coisa que Joss Whedon já fez na vida."

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho extremamente preocupante a declaração de Bendis sobre o filme. O cara parece que não quis se comprometer ao ter de fazer média com o longa para depois ficar queimado com os fãs, mas também não quis se queimar na indústria, então optou por um comentário bastante relativo(e negativo, para quem conhece e sabe que a carreira de Whedon não fede nem cheira).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, eu também assistia Buffy e Angel, mas, ao contrário de Bendis, realmente não acho que sirvam o bastante como parâmetro para o projeto Vingadores(estamos falando de uma série de TV contra uma mega-produção de cinema). Poxa, trata-se do maior projeto da Marvel no Cinema e do filme de heróis mais audacioso já feito, então o longa tem por obrigação, no mínimo, ser melhor do que Buffy e qualquer outra coisinha que Whedon já tenha realizado para as telas e HQ's. Em outras palavras, não é muito difícil realizar algo melhor, entende(principalmente quando se tem ícones como Hulk e Tony Stark em mãos). Sei não, senti Bendis um tanto venenoso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrando e só para registrar, Joss Whedon era colega de emissora de TV do J.J. Abrams e acho que são bem amigos, na época de Felicity ainda, Buffy e Angel, que depois veio Alias baseado numa idéias de uma Felicity espiã e logo o Abrams mostrou talento nas telonas, pode não ser diferente com o Whedon, mas..., sempre duvidei do talento do Whedon, este filme pode ser que seja uma grande porta para este diretor como aconteceu com seu antigo colega, vai saber..., amigos faz dele ter influencias técnicas do Abrams, agora tem que ver se ele aprendeu alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 REI DO CUCO, em primeiro lugar, não tem nada demais botar uma série de TV como comparativo com uma mega produção de cinema, na minha opinião. Por exemplo, o Brian Singer foi um dos criadores de HOUSE. Muitos vão dizer que a serie foi a melhor coisa que Singer fez, enquanto outros dirão que é X MEN 2, OS SUSPEITOS ou sei lá o que.

 

 Apesar das grandes diferenças de linguagem que existe entre TV e Cinema, pra mim as melhores produções da decada passada nos gêneros horror policial e espionagem vieram da TV e não do cinema. Por isso, não existe tal superioridade de uma midia em relação a outra.

 

 Sendo que BUFFY e ANGEL são produções marcantes da historia da TV americana, eu diria que é dificil sim. Digo que é dificil até pela dificuldade que é conduzir um filme dos Vingadores, por ele ter que unir universos distintos, e ter que dar atenção semelhante há varios personagens. É justamente por se ter icones como Hulk, Tony Stark, Capitão America no mesmo filme que existe a dificuldade.

 

 Não achei o comentario do Bendis venenoso.Ele não disse "O Filme é excelente", não deu um elogio explicito. Por outro lado, o elogio que ele teceu não é necessariamente negativo, pois não dá pra dizer que o Whedon é um "ninguem" na industria audiovisual americana. Tipo, se dissesem isso do Favreau na epoca do HOMEM DE FERRO, ai sim era motivo de preocupação. A não ser que Bendis ache BUFFY e ANGEL uma merda, o que tambem é possivel06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de estar usando uma imagem de Angel, série derivada de Buffy, essas séries nunca foram grande coisa na verdade, nunca tiveram um premio descente, apenas a adoração daqueles que gostam do gênero e que as levavam a sério, por ser de uma emissora pobre, a série era pobre em efeitos e era limitada, por isso duvido da competencia do Whedon, agora se ele se sobressair, bom para ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É uma imagem do Angel?

 

 E LESTAT, você esta enganado. Como assin nunca ganharam um premio descente? O Emmy e o Saturn Award não são premios descentes? São alguns dos premios mais importantes da televisão americana. E para uma série produzinda por um canal com poucos recursos, os efeitos eram muito bons.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 É uma imagem do Angel?

 

 

 

 E LESTAT' date=' você esta enganado. Como assin nunca ganharam um premio descente? O Emmy e o Saturn Award não são premios descentes? São alguns dos premios mais importantes da televisão americana. E para uma série produzinda por um canal com poucos recursos, os efeitos eram muito bons.
[/quote']

 

 

 

Sim uma imagem do Puppet Angel se transformando 06.gif

 

 

 

Ganhar vários Mexican Awards não quer dizer que um filme mexicano por exemplo vai ganhar o vai ser indicado em alguma coisa ao Oscar né..., para um premio descente da TV é um globo de ouro, e a Sarah foi apenas indicada uma unica vez e ganhou um emmy por Outstanding Makeup, a série nunca foi levada a sério. Angellus Lestat2012-02-12 00:26:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Bonecos do filme revelam o exército alienígena

 

 

 

Mas segue o mistério: parecem Skrulls, mas não são?

 

 

 

O Marvel Studios levou à Toy Fair os seus bonecos de licenciados de Os Vingadores - The Avengers, e pela primeira vez dá pra ver em detalhes o exército alienígena de Loki - veja na galeria.

 

 

 

Bonecos-dos-aliens-do-filme-11Fev2012_04.jpg

 

 

 

Bonecos-dos-aliens-do-filme-11Fev2012_03.jpg

 

 

 

Bonecos-dos-aliens-do-filme-11Fev2012_02.jpg

 

 

 

O mistério da identidade das criaturas, porém, continua. O queixo quadrado (embora não repartido) e as orelhas pontudas sugerem que são mesmo Skrulls, mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já negou: "Não são Skrulls. A identidade da raça alienígena não impacta nada. Ela existe nos quadrinhos, mas não queremos estabelecer nada, nem uma guerra Kree-Skrull ou nada disso".

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2012-02-12 01:01:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Então segundo a sua visão' date=' o unico premio decente na TV Americana é o Globo De Ouro e o unico decente no cinema é o Oscar? Não acha essa visão um pouco limitada?

 

 

 

 E até onde sei, a serie ganhou mais de um Emmy.
[/quote']

 

 

 

Sim Questão eu acho isso, tanto que os outros nem são transmitidos na TV em outros países, e no Emmy as categorias foram por maquiagem, a série não era levada a sério, já fui administrador de fórum das duas séries, o maior publico era mais jovens adolescentes, uma série de fantasia, porém temos uma visão diferente da série e respeito a sua opinião, e estamos em um tópico dos Vingadores e não da série de vampiros, acho até que pode ser comparado até com um crepúsculo da época, muito pouco são os episódios que tiveram destaque pelo roteiro e direção, ao meu ver, só isso.

 

 

 

Assim minha opinião é duvidosa a respeito do Josh Whedon, mas não quer dizer que ele não se sobressaia, ao final das contas, depois de tanto tempo ele deve ter ganhado uma certa experiencia e não quer dizer que ele não possa arrebentar com os Vingadores, se ele conseguir fazer um filme fodástico, vai ser bom para ele, ao final das contas além de dirigir ele escreveu o roteiro e envolve a sua primeira mega produção em Hollywood, quanto maior é, maior será a queda ou a gloria, vai depender dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A discussão não esta deslocada do tópico. Estamos discutindo a carreira do Joss Whedon, já que o Bendis fez um comparativo do filme com o resto da carreira do Whedon. Nada mais normal então do que discutirmos tal carreira.

 

 Obvio que o publico era o publico jovem/adolescente. Era claramente o publico alvo da série. E este fato não desqualifica a serie de forma alguma. Afinal, se existem coisas ruins para este publico como o citado CREPUSCULO, tambem existem coisas boas como classicos como A HORA DO ESPANTO e GAROTOS PERDIDOS.

 

  Independente da sua opinião ou da minha, é inegavel que BUFFY teve um impacto cultural bem grande no mercado audiovisual norte americano e por consequencia, na cultura pop. Isso não é medido pelos premios que ganhou ou deixou de ganhar. E não, não sou um fã da serie. Falo isso como mero interessado no assunto cultura pop. A serie do Whedon entra em qualquer TOP 10 das series americanas mais importantes da

decada de 90. Sua influencia em séries de sucesso posteriores como SMALLVILLE, SUPERNATURAL entre outras, é clara. Quem diz isso não sou eu, mas varios especialistas no assunto.

 

 Portanto, voltando a origem da discussão, quando o Bendis diz que VINGADORES é a melhor coisa que o Whedon já fez, isso pode ser interpretado tanto como algo negativo, como interpretou o REI DO CUCO, e tanto como algo positivo, já que BUFFY foi um trabalho televisivo importantissimo na historia das séries americanas, independente de se gostar ou não. Isso não tem como negar.

 

 Comparando, se na epoca de HOMEM ARANHA, alguem dizesse que o filme era a melhor coisa que Raimi já tinha feito, isso poderia ser visto tanto como algo negativo, já que Raimi nunca foi levado a serio por premios como o Oscar (o que na minha opinião não significa muita coisa) ou como algo positivo, já que o cara marcou a historia do cinema de horror com EVIL DEAD.   
Questão2012-02-12 13:30:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

yeahhhhh!!! sao skrulssss sim!!! num dos traillers mostr inclusive o Capis se pegando com o Thor, fruto decerto dos metamorfos alienigenas...0503 

 1616161616

 

 

 

 

Serão os Skrulls os vilões de OS VINGADORES?

13/02 - 10h40

por Heitor Valadão

 

Pelos trailers e comerciais, já vimos que Loki é um dos vilões de Os Vingadores. Mas como você viu no comercial exibido durante o Super Bowl, Loki diz ter um exército. Que exército será esse? De acordo com o site MTV Geek, mesmo com os produtores e diretores negando, tal exército será mesmo formado pelos Skrulls. Durante a Toy Fair, convenção anual de brinquedos nos EUA, foi divulgado um novo jogo de tabuleiro baseado no filme. Abaixo, você vê a peça dos vilões.

 avengersskrull01.jpg superskrull.jpg

Há uma semelhança com os Skrulls, alienígenas metamorfos que já deram muito trabalho aos heróis do universo Marvel. Mas há também uma semelhança com os gigantes do gelo que foram mostrados em Thor. Mas com tantos equipamentos, armas e veículos alienígenas, fica difícil saber.

Parece que os fãs terão que esperar as primeiras resenhas do filme ou, pelo menos, até Os Vingadores chegar às telas brasileiras em 27 de abril (uma semana antes dos EUA).

Jorge Soto2012-02-14 08:08:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas tu ta comparando uma equipe não talentosa com outra que ta respeitando e muito a mitologia dos heróis, sem desrespeitos aos fãs. Em Quarteto Fantástico tá tudo errado, não só isso. Não tem pq pensar que o aconteceu ali vai chegar perto de acontecer nesse.

 

 

 

Pode ser mesmo Tensor' date=' mas o perigo é "queimarem" o nome Skrull e perder a chance de utilizar a raça em um filme da forma correta digamos...[/quote']

 

 

 

Pois é. Eu acho que eles não vão utilizar a raça skrull por um motivo muito simples: Super Skrull. Skrulls sem ele não tem a mesma graça. E pra isso eles precisam explicar o Quarteto, apresentar os poderes e etc, e fazer o filme bom que esse grupo merece (tá rolando um reboot, né?). Parando pra pensar é melhor que esperem pra mostrar os skrulls mesmo. Tenho quase certeza que essa vai ser apenas uma raça genérica de alienígenas mesmo, nada a ver com skrulls.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 TENSOR, a questão não é criativa. É juridica mesmo. Os direitos dos Skrulls não estão com a Marvel Studios, mas sim com a Fox. A Marvel Studios simplesmente não pode usar a raça alienigena nos seus filmes agora.

 

 E sim, vai rolar um reboot do Quarteto. Os roteiristas são os mesmos de X MEN: PRIMEIRA CLASSE.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...