Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho absolutamente desnecessário o Gavião retirar seus óculos nas sequências de ação. Se não quiseram bolar uma máscara bacana para o personagem, ideia retirada de Supremos, então porque não seguiram com o restante da composição de Mark Millar para o herói? Por que não mantê-lo com aqueles óculos style o tempo inteiro, concedendo-lhe mais personalidade?

 

 

MdM(Melhores do Mundo):

 

 

Pois então, nerds amaldiçoados... O filme dos Vingadores estréia em 27 de abril, e certamente algumas exibições teste já foram feitas... Pois saibam que tem gente que já viu o filme!

[Mais:]

Lá no fórum do Ain't It Cool News um desses caras, que tem o nickname de Quint conversou com um desses sortudos que teve a oportunidade de ver o filme nessas sessões teste secretas, e perguntou ao cabra sobre as primeiras impressões da bagaça.

Então, o cara falou que o filme em questão é muito bacana e divertido, um belo mix de ação, emoção, humor e suspense... Mas que o filme não é tão "cinematográfico" como deveria ser.

Sem saber muito o que o cara quis dizer com isso, o tal Quint pediu pra ele discorrer mais sobre o assunto e perguntou pro cara se isso significava que o filme tinha cara de TV, o cabra respondeu o seguinte:

Vou ser honesto, sim o filme tem um pouco dessa
"cara de TV"
, mas o resto dele é tão bom que
não vai fazer muita diferença
pros espectadores!

Ah, durante o carnaval também saíram fotos novas da produção, com o Thor, Gavião, Capita e Viúva e o Hulk:

 

vinaocine2.jpg

 

 

vinaocine3.jpg

 

 

vinaocine4.jpg

 

O que eu acho? Bão, os dcnetes certamente vão se mijar de tanto que vão trollar (como diria o Bugman) com essa declaração do cara... Mas se pensarmos com a filosofia Nerdreversica de que a Marvel faz ótimos filmes medíocres, acho que a declaração do cara não faz tanta diferença, pois é marromeno o que ele afirma, um filme divertido mas que não vai ser uma obra cinematográfica de relevância cultural, ou que tenha conceitos e técnicas cinematográficas apurados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Todos os vingadores reunidos' date=' e Hulk detonando naves no novo teaser

 

[/quote']

 

Gostei, mas ainda acho o outro uniforme do Capitão América muito melhor do que esta porcaria. Alias o uniforme do Thor também é outra porcaria prefiro do primeiro filme.  04

 

E para mim não tem jeito em dois trailers vemos o vilão Loke em destaque, o grande vilão para mim vai ser ele. Nem precisa de outro o cara é um deus maligno todo poderoso. 16<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu deus!!!aah

 

BuffyPoster.jpeg

 

Não sabia disto do diretor é muito grave. Acho que o paciente (filme) não vai sobreviver.06

 

 

A única pessoa que vai segurar a merda toda deste projeto pelo jeito é Robert Downey JR.04<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Merda porque é o diretor de Buffy não preciso dizer mais nada. Odeio Buffy (deveria ser uma série pornô) sei que muita gente gosta, mas para mim é uma porcaria sem tamanho e pelo design de algumas das roupas foi uma péssima escolha. Olha que já tinha belos designers que foram deixados de lado. E estas escolhas ruins emanam do diretor. Sinto cheiro do próximo framboesa. Este vai ser o Mercenário dos Super Heróis. Uma grande bosta, mas que todo mundo sabe, mas vai quer ver mesmo assim inclusive eu. Sinceramente para mim acho melhor até cancelar ou faz uma coisa bem feita ou não faz. Diretor tem que ser outro ele é o pilar de um bom filme. Se o diretor é ruim e medíocre, então é batata 99% possibilidade do filme ser ruim e medíocre.

Plutão Orco2012-02-28 17:16:56
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...