Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joss Whedon Fala de Sua Abordagem Sobre o Hulk

 

 

 

Joss-Whedon-The-Avengers-wide-560x282.jpg

 

 

 

Pergunta: Esta é terceira vez que a Marvel traz o Hulk para a tela grande. O que você precisa para começar certo?

 

 

 

Resposta: Whedon: "Tanta coisa. Um Bruce Banner que não está obcecado com os seus próprios problemas. Um Hulk que não só se sente a carne e o sangue, mas é claramente uma extensão de Banner e não apenas uma coisa em CGI que ruge. Um Hulk que é perigoso, que pode realmente prejudicar alguém, que pertence a um filme de terror clássico. E muito mais. Ele é o mais difícil personagem de longe, e acabou sendo o mais divertido".

 

 

 

PERGUNTA: O que pode trazer Mark Ruffalo para o papel de Bruce Banner?

 

 

 

 

 

 

 

Resposta: Whedon: Mark é um homem cheio de contradições: gracioso e estranho, manso e confiante, engraçado e triste. E contradições não faltam em Banner / Hulk. Além disso, Mark meio que parece com o Hulk. Então temos que construir o nosso Hulk dele.

 

 

 

Pergunta: Nós estamos perdendo personagens clássicos dos Vingadores, como a Feiticeira Escarlate e o Visão. Existem outros Vingadores que você adoraria trazer para a tela?

 

 

 

Resposta: Whedon: "Todos menos o Homem-Maravilha. Eu nunca descobri o que ele estava fazendo lá.

 

 

 

Matéria: ComicBookMoviejoao_spider2012-03-06 23:29:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo que alguns podem não gostar do homem-formiga mas acontece que ele é um dos membros fundadores da equipe sem ele o grupo não é nada mas agora eu acho dificil do mercurio e da feiticeira escalarte aparecer poque eles fazem parte do universo dos x-men.

Seven232012-03-11 09:48:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem é pq fazem  parte do universo X... tanto a Vespa, homem formiga, visão, mercurio e wanda demandariam de mto GC para serem feitos, somando isso ao demais personagens, a escolha pelo gavião arqueiro se torna obvia, redução de custos de filmagem... é simples... como 2+2 igual a 4...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Creio que o Casal Pym seria o acréscimo obvio em uma possivel sequencia. Até em substituição ao Hulk, pois apesar de ser um dos membros fundadores, o Verdão nunca foi de esquentar lugar muito tempo na equipe. Acredito que isto venha a se repetir no cinema.

 

 Alias, é uma pena que muitos membros classicos do grupo tenham atualmente seus direitos presos a outros estudios. Estudio pra ser mais específico, a Fox. Mercurio e Feiticeira Escarlate fazem parte do pacote da marca "X Men". Namor e Pantera Negra por sua vez fazem parte do pacote da marca "Quarteto Fantastico"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree

 

 

 

"Não daria pra contar a história deles em um filme que já tem sete astros de cinema..."

 

 

 

Durante o festival SxSW, neste sábado, para onde foi divulgar o terror The Cabin In The Woods, Joss Whedon falou à revista EW sobre Os Vingadores - The Avengers. Especificamente, sobre a identidade do exército alienígena de Loki.

 

 

 

Segundo Whedon, os aliens do filme não são Skrulls nem Kree - as duas principais raças do espaço no Universo Marvel. "Esses dois aliens são marcas da Marvel e têm uma gigantesca história própria. Não daria pra contar a história deles em um filme que já tem sete astros de cinema... Os Skrulls consegue mudar de forma. Isso já é uma coisa. Eu já tenho Loki, que mexe com mágica. Conseguir conciliar a mágica com [personagens como] Homem de Ferro e Viúva Negra já é trabalhoso", diz.

 

 

 

O diretor faz parecer que tudo é parte de uma decisão criativa, mas não podemos esquecer que os Skrulls, tendo sido criados com o Quarteto Fantástico, devem estar no pacote de direitos contratuais que atualmente não pertencem ao Marvel Studios, mas à Fox - questão que levantamos no vídeo-comentário do trailer mais recente do filme.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2012-03-12 00:12:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro

trailer com cenas novas do Stark tirando sarro dos personagens. Eu gostei, mas é

dublado. Alguém tem o legendado? Não achei com o som original. E outra cortaram

uma cena do confronto do Homem de Ferro e Thor para acrescentar outras no

trailer. E só pelo trailer to achando a capitão um porre. Uma espécie de

ciclope dos X-Men certinho de mais ao ponto de ser um chato.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhores do Mundo:

 

 

 

Joss Whedon tem dado uma cacetada de entrevistas sobre o filme dos Vingadores, sem revelar spoilers, que ele não é besta nem nada, mas com algumas informações interessantes, como a duração do filme que deverá ser 2 horas e 15 minutos, que não fará uma "versão do diretor" pois acredita que a melhor versão deve ser a que for melhor pro estúdio e pra audiência, ou seje, a que vai mesmo pros cinemas, e confirmou que todo aquele boato de aparição do novo Omaranha no filme é só isso mesmo, um boato, não vai rolar.

Disse também que o primeiro filme que citou como referência pra Marvel, quando perguntaram o que faria se dessem o script pra ele, foi o crássico Os doze condenados.

"A pessoas esquecem, mas esse filme tem 1 hora e meia de treinamento e apenas 20 minutos de combate aos nazistas. Isso me ajudou a dizer que, se eu tivesse tempo para fazer esses personagens se conhecerem, o conflito entre eles poderia ser tão interessante quanto o deles com o vilão."

Mas, segundo Whedon, foi Falcão Negro em perigo que realmente "destravou" Os Vingadores:

"Foi quando eu percebi que precisávamos de um filme de guerra. Com tantos heróis, a unica forma de realmente mostrar que eles são heróis é metê-los num triturador de carne"

 

Whedon citou duas referências realmente fodas e mais que adequadas pra um filme como os Vingadores, onde é muito importante que todos os heróis tenham seu destaque. Claro que só citar filmes foda como referência não bota
Os Vingadores
no mesmo patamar, mas ao menos ele soube escolher onde se espelhar.

Agora a grande notícia eu guardei pro fim do post, hehehe

Lembra daquele papo do
do filme? Então veja o que Whedon disse agora sobre isso:

"O plano era esse mas, no corte final provavelmente isso não é verdade. Havia coisas com o Capitas que eu cortei. Apesar disso ele tem um elo com o público por esse mundo ser estranho para ele, então ele é mais como uma figura de identificação."

Em outras palavras, ele filmou cenas pro filme funcionar assim mas o Zé Ruela do Chris Evans não correspondeu então ele meteu a faca num monte de cenas do Capitas na sala de edição!

BWAHAHAHAHAHAHA!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...