Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

MdM:

 

Primeiras impressões sobre Os Vingadores são muito positivas < =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

vingpermiereL.jpg

 

Os presentes em Premiere de ontem a noite elogiaram e spoilerzaram muito no twitter.

[Mais:]

Ontem rolou uma exibição do filme para a imprensa, com direito a presença do elenco, diretor, tapete vermelho e tudo mais. Veja até o velhinho bicão Stan Lee ai, tirando a maior onda em cima de uma Harley.

 

vingpermiere1.jpg

 

 

 

 

Embora ninguém esteja ainda autorizado a soltar resenhas, a galera que pode ver o filme andou twittando suas impressões gerais e, pelo menos entre as compiladas pelo site CBM, as opiniões foram MUITO positivas.

O pessoal elogiou bastante mesmo, com várias pessoas citando como o melhor filme da Marvel, dizendo que tem muita ação, destacando o bom humor do filme e dizendo que o Hulk roubou a cena.

Em meio a tudo isso, alguns soltaram dois "spoilerzinhos":

- Os aliens do filme são os Skrulls Ultimate, os Chitauri presentes em
.

- Mais uma vez tem cena pós-créditos, com uma "grande surpresa".

E o próprio CBM soltou um post com alguns recados para a nerdaiada que acessa e comenta lá:

- Para os que estavam preocupados sobre Joss Whedon no comando desse filme... Está provado que vocês são completos e totais idiotas. (
QUE GRATUÍTO!
)

- Para os preocupados que um grande número de personagens seria coisa demais pra um filme... isso NÃO é um problema.

- Para os que acharam que aa Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, por não terem poderes, seriam subutilizados e ter papéis pequenos... Não é assim. (
Essa foi pro Resdiney
)

- Para os preocupados que todos os trailers, clipes e comerciais tenham já mostrado todas as partes boas do filme... Eles mal arranharam a superfície.

- Para os que não acreditam que Os Vingadores será O filme de super heróis do ano... Bátema e Homem-Aranha terão que ser surpreendentemente especiais pra conquistar esse título.

Por fim, os caras dizem que no review completo vão dar uma dica sobre uma tragédia envolvendo um dos personagens principais e como a grande revelação sobre o mestre dos aliens cria o gancho pra uma sequência.

E não só o pessoal que já assistiu o filme tá empolgado assim, mas a Disney/Marvel, também: as estimativas em cima da bilheteria do primeiro final de semana já apontam pra algo em torno de 125 mijones de doletas, podendo ainda aumentar pois muitas salas de cinema estão programando cada vez mais novas sessões e se virando pra tentar viabilizar ainda mais sessões na estréia.

Gostei muito de algumas notícias ai, e realmente espero que se confirmem, como a do filme ter mais ação que todos os outros filmes da Marvel juntos e de ter muita coisa legal ainda não revelada nos trocentos comercias já divulgados.

Continuo animado pra ver o filme (coisa que algumas marvequinhas aqui dos comentários insistem em não entender, pois não se pode reclamar de nenhum detalhe que elas dão ataques histéricos) mas não vou aumentar muito minha expectativa baseado nessas notícias, até porque ir pro cinema com uma expectativa alta demais sempre é um problema. Mas pro que eu espero desse filme, um pipocão legal, cheio de ação e massa véio dos bons, acho mesmo que não vou me decepcionar.

Agora, por mais que o Hulk possa ter ficado legal, sério mesmo que é ele quem vai roubar a cena? Olhem essa foto da premiere de ontem!

 

vingpermiere2.jpg

 

Essas twittadas pagando pau pro Hulk só podem ser todas dos cuequinhas roxas, não é possível, bwahahaha

 

 

A marvecada que quiser assistir como foi o tapete vermelho, tá ai o video com quase duas horas de firulada antes do filme ser exibido.

< height=284 =application/x-shockwave-flash width=500 =http://www.youtube.com/watch?v=Ew9pyMRTXKY?version=3&hl=pt_BR&rel=0 allowaccess="always" allowfullscreen="true">>

Rei do cuco2012-04-12 23:30:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que vão matar a Pepper.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Off topic irresistível: o modelito da Scarlett seria perfeito se não fosse esse decote (?) horroso. Já o vestido da Cobie tem informação demais, fora que ela apesar de linda não tem elegância, coitada.

 

 

 

Eu assisti a premiére ao vivo. (pelo youtube naturalmente, quem me dera.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E depois de tantos comentários positivos' date=' os secadores começam a entrar em desespero. Vontade de quotar uns 20 posts desse tópico e perguntar pouquinho antes da estréia se eles mantem algumas coisas. Mas não.[/quote'] 

 

to contigo, Tensao!!clap

kd o Renatenho pra gorar a bagaça???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS VINGADORES ganham cena extra e mais 25 fotos

13/04 - 12h03

por Heitor Valadão

 

Após a première de Os Vingadores em Los Angeles, realizada no último dia 11 de abril, Robert Downey Jr. deixou escapulir para os repórteres presentes na coletiva de imprensa que naquele mesmo dia eles ainda filmariam mais uma cena para o filme. E rapidamente encerrou o assunto. O diretor Joss Whedon e o produtor Kevin Feige negaram, dizendo que era apenas uma brincadeira do ator, conhecido por seu bom humor. O problema é que os boatos dizem que Feige ficou visivelmente perturbado e, minutos depois (e provavelmente sem saber da negação dos chefes), o ator Mark Ruffalo confirmou a informação.

"Sim, vamos filmar uma cena hoje à noite", disse o ator ao site The Playlist. "Eu não sei exatamente onde vamos. Tudo que eu sei é que alguém chegou com uma roupa e disse 'aqui está sua roupa'. Nós não sabemos onde vamos ou o que faremos". Ao perguntarem se a cena estaria no filme, Ruffalo disse: "Sim. Por isso perguntei 'tá legal, e quando vamos filmar isso?' Hoje, assim que acabarmos aqui".

Ainda não se sabe do que se trata, mas especula-se que será uma cena que será exibida após os créditos, como é de costume nos filmes da Marvel. A cena após os créditos de Homem de Ferro, por exemplo, em que Nick Fury e Tony Stark se encontram, não foi exibida nas sessões teste do filme ou premières. Assim, ela foi mantida como surpresa até o lançamento oficial.

Enquanto você aguarda para ver os maiores heróis da Terra nos cinemas, confira abaixo novas fotos da produção. As outras estão em nossa galeria de imagens.

avengers_foto_28.jpg

avengers_foto_26.jpg

avengers_foto_42.jpg

avengers_foto_43.jpg

Se você quer ver o filme na estreia no próximo dia 27, é melhor garantir o seu ingresso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MdM:

 

 

Pois é, essa semana (acho que quarta-feira) teve o red carpet do filme dos Vingadores em Hollywood, onde vários jornalistas viram o filme (acho que o Triplo já falou sobre isso. Mas parece que a safadeza da Marvel (nota: somos contratualmente obrigados a incluir a palavra “safadeza” em todo post da Marvel) dessa vez foi de fato um lance inteligente.

 

[Mais:]

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que a Marvel filmou ONTEM uma cena nova do filme, que (obviamente) não estava disponível na transmissão da Premiere e nem na transmissão de hoje, que haverá lá nos States também. Ou seja, a cena só será vista pelo público que verá na estreia do filme nos cinemas (que não será nem os americanos, e sim os BRASILEIROS, pois o filme estreia aqui uma semana antes. Ou seja, seremos os primeiros a colocar no youtube ver a cena totalmente inédita).

 

nullImagem meramente ilustrativa

 

Caras, eu achei isso uma sacada de mestre. Hoje em dia é cada vez mais difícil conseguir esconder certos detalhes dos filmes e não estragar surpresas. A Marvel fez algo parecido com o Capitão América (filmando bem depois aquelas cenas em que ele acorda no presente, e que foram dirigidas por Joss Whedon), mas acho que essa é a primeira vez no cinema de Hollywood em que se filma uma cena totalmente nova para um filme (que não seja uma refilmagem de cenas que ficaram uma merda) tão perto do lançamento.

O que é que tem nessa cena? Bão, esse é o mistério que possivelmente só será revelado na estreia do filme. Mas o pessoal já começou com as especulações, dizendo que pode ser uma cena que sugere um link com o filme do Homem Formiga (Edgar Wright disse no twitter essa semana que fazia tempo que não pegava – hmmmm, boiola – numa câmera e fez isso essa semana), algo relacionado ao Homem de Ferro 3, uma revelação ainda mais surpreendente sobre o filme que daria um gancho para continuações, ou nenhuma das alternativas, sendo simplesmente um encerramento bacana do tipo “I’m Iron man” no fim do primeiro Homem de Ferro.

 

null

 

Bão, sei lá, mas não acho que seja “nada demais”. Acho que deve ser algo legal, provavelmente algo específico para os fãs. Algum surpresa sobre o próprio filme, talvez, a sugestão de ligação com algum outro futuro personagem da Marvel (como o Homem Formiga ou até o Doutor Estranho), mas deve ser algo para o fanboy da Marvel.

Eu confesso que só comecei a realmente prestar atenção nesse filme com o primeiro trailer, e agora estou animado e ansioso para assistir. Acho que pode ser um divisor de águas nos filmes de super-herói, como foi TDK (guardadas as devidas proporções, é claro).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo! Kevin Feige fala sobre os próximos projetos do Marvel Studios

Presidente do estúdio fala de Homem de Ferro 3, Thor e Capitão América 2, Vingadores e até Homem-Aranha

Marcelo Forlani
13 de Abril de 2012


Homem-Aranha

Homem%20de%20Ferro%20

Capitão%20América

Na noite desta quarta, aconteceu em Hollywood a premiére de Os Vingadores - The Avengers, com presença de todo o elenco, o diretor Joss Whedon e muitas outras celebridades e personalidades ligadas aos quadrinhos. Um dos presentes por lá - e praticamente dono da festa - era Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Bastante satisfeito com o evento da noite anterior e também com a reação do público e da crítica especializada, que tem aprovado o filme, Feige conversou nesta quinta com nosso parceiro do site Collider e o assunto não foi a estreia do supergrupo nas telas, mas sim o que veremos nos cinemas pelos próximos anos.

Para facilitar as coisas (para você e também para a gente), vamos listar abaixo os principais assuntos discutidos, incluindo aí Homem de Ferro 3, Thor e Capitão América 2, mais um filme dos Vingadores e Joss Whedon, entre outros assuntos. Se quiser ler a entrevista na íntegra (em inglês), clique aqui.

Ele já viu uma versão inacabada de O Espetacular Homem-Aranha e disse que está excelente e deve calar as pessoas preocupadas com a ideia de reiniciar a franquia;

Existe uma cláusula no contrato de Joss Whedon para que ele possa dirigir Os Vingadores 2, quando e se ele for feito;

Não existem planos para um novo filme do Hulk, que agora seria estrelado por Mark Ruffalo.

Homem de Ferro 3 começa a ser filmado na Carolina do Norte em 5 semanas.

Ainda sobre o terceiro filme do ferroso, a principal coisa que eles queriam era não fazer dele uma cópia barata do que foi feito em Vingadores. Será um filme do Tony Stark;

Homem de Ferro 3 é inspirado na primeira metade do primeiro filme da série, com Tony voltando para dentro da caverna, mesmo que metaforicamente.  Ele vai estar novamente privado de tudo, encostado na parede e com apenas a sua inteligência para sair dessa;

Já as filmagens de Thor 2 começam em três meses em Londres e a história recomeça do ponto exato onde parou para Jane e Odin;

Thor 2 também vai falar sobre o que está sendo feito nos nove reinos agora que os asgardianos não podem usar a Bifrost;

Loki vai participar de Thor 2, mas haverá um inimigo diferente e grandioso;

Thor 2 vai dar continuidade à dinâmica entre Thor e Jane, assim como a relação do Deus do Trovão com seu pai;

Feige disse ainda que não há planos para um trabalho conjunto entre a Marvel e a Pixar;

Há, porém, uma discussão bastante frequente entre a cúpula criativa para utilizar uma franquia da Marvel em um filme animado;

Eles ainda estão vendo quantas cenas de flashback vão incluir em Capitão América 2;

A ideia básica do segundo filme do bandeiroso é mostrar as dificuldades que Steve Rogers enfrentará para se acomodar neste novo mundo e vivendo na S.H.I.E.L.D.

Zak Penn não escreveu um roteiro do Doutor Estranho para a Marvel;

A agenda dos próximos lançamentos deve ser anunciada na Comic-Con ou até antes;

Feige disse ainda que "dependendo do que Edgar Wright filmar para a gente”, as coisas podem mudar e sejamos forçados a lançar três filmes em um mesmo ano.

E como Edgar Wright disse recentemente em seu twitter que voltou a filmar depois de dois anos, perguntamos se era algo para a Marvel e ouvimos que não, mas que devemos continuar acompanhando o twitter do inglês, pois isso pode mudar;

E como novidade pouca é bobagem, durante uma das coletivas de imprensa também na manhã de quinta, Robert Downey Jr. disse que uma nova cena seria filmada nesta noite, aproveitando que todos estavam reunidos para a promoção do filme. Muita gente achava que era piada, mas Mark Ruffalo confirmou o boato e ainda disse que a cena estaria no filme. Seria uma cena pós-crédito par ao filme dos Vingadores? Ou algo já para os próximos filmes solo do Homem de Ferro e Thor? Tudo é possível. Convenhamos que seria realmente bastante conveniente aproveitar que estão todos os atores reunidos para promover o lançamento do filme e já adiantar este assunto, afinal, vai saber quando estes astros todos voltarão a se alinhar novamente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Porra, o verdão merecia um novo filme solo. O universo particular dele é bem interessante, e poderia perfeitamente ser explorado.  Eu gosto do filme estrelado pelo Norton. Acho melhor que THOR, por exemplo.

 

  Uma coisa que eu não entendo sobre HOMEM DE FERRO 3, é que ficam repetindo que sera um filme totalmente centrado no universo particular do Stark. Mas a já confirmada presença da Viuva no filme parece desmentir isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro 3 é inspirado na primeira metade do primeiro filme da série, com Tony voltando para dentro da caverna, mesmo que metaforicamente. Ele vai estar novamente privado de tudo, encostado na parede e com apenas a sua inteligência para sair dessa;

 

 

 

Dito isso, mais o que disseram de que em Os Vingadores haverá uma tragédia com um dos personagens, mais o fato da Pepper estar no filme e a Viúva em HdF 3...ninguém acha que podem matar a Pepper Potts?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez a morte de Pepper seja justamente o gancho que Shane Black aguarda para realizar a tão anunciada "pegada mais sombria" no próximo longa do herói. O engraçado é que eu sempre me perguntei como isso se daria, uma vez que não teremos a adaptação de "O Demônio na Garrafa".

 

Sobre o Hulk, caso o gigante esmeralda consiga a repercussão prometida nesses primeiros comentários da premiere, um longa solo do verdão só não sai se a Marvel estiver work0002. Só teríamos um probleminha: a obrigação de continuar a história da onde o filme anterior parou, ou seja, com o Líder como vilão. Não que o personagem me desagrade, mas a  maneira banalizada como sua origem se deu no filme de Lois Terrier não me inspira(principamente depois que eu li a versão Ultimate do vilão). Só não consigo imaginar um diretor. Aliás, não consigo mais imaginar diretor para filme nenhum da Marvel, uma vez que, no fim das contas, o diretor chama-se Kevin Feige.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que a Pepper irá morrer não... isso por causa de uma declaração do Whedon na página anterior:

 

Eu fui bem inflexível no fato de querer

tirar toda a estrutura de suporte' date=' os personagens secundários - exceto

Pepper Potts - que os heróis tinham em seus próprios filmes - e ninguém

brigou comigo por causa disso. Seria bem difícil usar qualquer tipo de

personagem das histórias independentes e, depois, acabar em briga com os

diretores dos projetos futuros. Existem momentos e pessoas icônicas em

suas histórias que eu não vou nem encostar. Eles têm que sair de seus

mundos e entrar no mundo dos Vingadores. Ainda existe o problema de que

eu nunca vou poder explorar as tramas de cada um dos heróis neste filme.

Existem muitos deles e é para isso que servem os outros filmes.[/quote']

 

Pq matar a pepper no filme dos vingadores, jogará mto foco em cima do Stark, e não aacho isso legal para o filme...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Acho seu comentario um tanto radical, REI DO CUCO. Feige pode ter o controle do roteiro, da historia. Mas o que você vê na tela, o clima e a atmosfera que se vê em determinada cena, isso é coisa do diretor, e não há produtor no mundo que tire isso dele. Em resumo, sua suposição é erronêa. Kevin Feige não é o diretor dos filmes. Ele é sim, um otimo produtor.

 

 Quanto a morte da Pepper, é possivel, já que ela ainda não foi anunciada oficialmente no elenco de HD3. Mas como o SITH disse, a declaração do Whedon meio que derruba isso. Talvez esta tragédia envolva um dos personagens que não tem franquias proprias, como a Viuva Negra e o Gavião Arqueiro, ou mesmo o Hulk, já que a Marvel não parece ter planos de retomar a franquia solo do verdão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Whedon vai explorar pacas a relação entre Gavião e Viúva e em seguida matar o Gavião - cai do arranha-céu dando flechada em geral (cadê o Hulk?). Daí a Viúva fica... viúva, e veremos ela menos saltitante no sombrio (buuu) "Homem de Ferro 3".

 

 

 

Bem possível, não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...