Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Whedon vai explorar pacas a relação entre Gavião e Viúva e em seguida matar o Gavião - cai do arranha-céu dando flechada em geral (cadê o Hulk?). Daí a Viúva fica... viúva' date=' e veremos ela menos saltitante no sombrio (buuu) "Homem de Ferro 3".

 

 

 

Bem possível, não?[/quote']

 

 

 

Espero realmente que não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro filme solo do Hulk' date=' pelo amor, ja pensou um box com 3 filmes e tres atores diferentes, tres reboots...ja desisti do Hulk, definitivamente nao funfa na telona um boneco dgital gigante...[/quote']

 

 

 

Bah, eu acho que tu ta MUITO errado. E esse Os Vingadores vai evidenciar isso.Tensor2012-04-14 11:52:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E depois de tantos comentários positivos' date=' os secadores começam a entrar em desespero. Vontade de quotar uns 20 posts desse tópico e perguntar pouquinho antes da estréia se eles mantem algumas coisas. Mas não.[/quote'] 

 

 

 

to contigo, Tensao!!clap.gif

 

kd o Renatenho pra gorar a bagaça???

 

 

 

Agora o Renatenho só fica postando fotinhos e se contem nos comentários. Sei lá, eu tenho a impressão que ele era um pouco mais exaltado negativamente quando o filme estava longe da estréia. Não posso imaginar o que fez mudar isso den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 BIG ONE, mas de onde você tirou que um novo filme do Hulk seria um novo reboot? O filme daria continuidade aos eventos de O INCRIVEL HULK e VINGADORES.

 

  Como eu disse, gosto do filme do Hulk de 2008. Acho um filme bem mais redondo que THOR e HOMEM DE FERRO 2, que apesar do otimo desempenho do Downey JR, é o que mais se encaixa na acusação dos filmes da Marvel Studios serem trailers para VINGADORES.

 

 SOTO, você tá tirando o RENATO agora, mas se bem me lembro, há uma ou duas paginas atrás, vc tava dizendo que o filme estava com cara de ser um novo QUARTETO FANTASTICOsmiley36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 BIG ONE' date=' mas de onde você tirou que um novo filme do Hulk seria um novo reboot? O filme daria continuidade aos eventos de O INCRIVEL HULK e VINGADORES.

 

 

 

  Como eu disse, gosto do filme do Hulk de 2008. Acho um filme bem mais redondo que THOR e HOMEM DE FERRO 2, que apesar do otimo desempenho do Downey JR, é o que mais se encaixa na acusação dos filmes da Marvel Studios serem trailers para VINGADORES.

 

 

 

 SOTO, você tá tirando o RENATO agora, mas se bem me lembro, há uma ou duas paginas atrás, vc tava dizendo que o filme estava com cara de ser um novo QUARTETO FANTASTICO[img']http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/smiley36.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="smiley36" />

 

questão, TODOS OS FILMES foram trailers pra Vingadores.

 

 

 

O Thor então, não só foi um trailersão como foi muito fraquinho!

 

 

 

Capitão América foi ruim mesmo!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu aqui nos meus sonhos de fã, idealizei o que seria pra mim a cena pós-crédito dos sonhos. Claro, se a aparição de Homem Aranha for verdade(muito embora Joss Whedon ja disse que nao, mas..nao custa sonhar :P)

 

 

 

A cena seria com o Homem de Ferro descendo no porta aviões da Shield, quando Bruce Banner vem a seu encontro e diz:

 

 

 

- Tony, temos um problema. Um grupo dos aliens permaneceu na terra( nao sei se eles vao morrer, ou voltar pro espaço, ai so dia 27).

 

 

 

Tony: Quantos?

 

Banner: Cerca de 50. Eles encurralaram uma pessoa.

 

Tony: Que pessoa?

 

Banner: Não é um ser humano comum, mas ele precisa de nossa ajuda.

 

 

 

Nessa hora, Banner diria que eles tinha uma gravação e apontaria para um monitor, que começava a passar imagens. A câmera se aproximaria e "entraria" no monitor, com a cena sendo mostrada como se fosse parte do filme.

 

 

 

Na cena, um grupo de aliens estaria correndo entre os becos de uma Nova Iorque à noite, atirando jatos em direção a algo. Até que um dos aliens batia em algo e caía.

 

 

 

A câmera se aproximava e mostrava que era uma teia e de repente, vindo do alto uma pessoa, que ao subir a câmera de baixo pra cima, viamos Homem Aranha em sua pose clássica no chão, com o rosto abaixado. Do nada, ele levantava o rosto olhando para a câmera. ( cinema chorando ja ne hsaashusahuash)

 

 

 

Ai a cena voltava pra Stark, que com o capacete levantado, olhava para Banner e dizia:

 

-Nos vamos ajuda-lo!

 

 

 

Fechava o capacete, os olhos acendiam e a tela ficava escura!

 

 

 

 

 

PUTTTTTTTTTTZZZ....SONHOOOO HSSHUSAHUASHUASHUAS

 

 

 

Só quis dividir uma loucura de fã hehehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão disse: Acho seu comentario um tanto radical, REI DO CUCO. Feige pode ter o controle do roteiro, da historia. Mas o que você vê na tela, o clima e a atmosfera que se vê em determinada cena, isso é coisa do diretor, e não há produtor no mundo que tire isso dele. Em resumo, sua suposição é erronêa. Kevin Feige não é o diretor dos filmes. Ele é sim, um otimo produtor.

 

 

   Evidente que eu fui irônico aqui. Tão irônico quanto Downey Jr ao declarar na Rolling Stone que sempre acaba dirigindo os filmes nos quais atua.

    O que eu quis dizer é que, no final das contas, os principais caminhos e atos descritos no roteiro partem da produção, especialmente da mente de Kevin Feige. A última entrevista de Whedon não me deixa mentir. E não podemos nos esquecer de que "Thor 2" já teve 2 ou 3 diretores confirmados antes do atual, todos desligados devido à falta de autonomia(perceba a busca do estúdio por diretores iniciantes ou vindos da TV). O que dizer, então, das críticas pesadas de Mickey Rourke a respeito da submissão de Jon Favreau ao estúdio? Isso para não falar dos bastidores de "O Incrível Hulk(filme que, curiosamente, é o melhor da Marvel após 'Homem de Ferro")"...

 

   De todos, talvez Whedon seja o que esteja mais à vontade até o momento, porém não por causa de seus olhos verdes; e sim por se tratar de um amante e profissional dos quadrinhos, além de fã nº1 da principal referência de Vingadores, que é a HQ "Supremos(cujo prefácio, inclusive, foi escrito pelo próprio Whedon)". Portanto, seu pensamento já está naturalmente alinhado ao da produção em termos criativos. O cara conhece bem o material em que está pondo as mãos(talvez melhor do que o estúdio).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, duas observações em cima dos últimos spoilers e também da recente entrevista de Joss Whedon:

 

- Para os preocupados que todos os trailers, clipes e comerciais tenham já mostrado todas as partes boas do filme... Eles mal arranharam a superfície.

Qual é o momento mais icônico nos quadrinhos dos Vingadores? Você conseguiu adicioná-lo no filme?

Os momentos mais icônicos dos quadrinhos não estão no filme.
Os Vingadores
são parte do meu coração, principalmente por causa dos especiais anuais de Jim Starlin; com Thanos, Warlock e o Coisa. Claro que tudo isso aconteceu há algum tempo e a Serpente da Lua não está no filme.
Mas desde então, acho que as coisas mais importantes, como a
Guerra Civil
, os
Supremos
... Eles acabaram ampliando a tensão entre
Os Vingadores
, e foi isso que deixou tudo bem mais interessante para escrever o roteiro.
Mas quando se trata dos momentos icônicos, você precisa filtrá-los e criar seus próprios momentos. No final das contas, o momento mais memorável do filme é quando eles juntam.

 

 

 

Observação: Renasce a esperança de ver o confronto antológico entre o gigante esmeralda e o resto da equipe(deixá-lo de fora seria um erro monumental).

 

 

 

 

 

Scarlett Johansson e Jeremy Renner disseram que você deu aos atores um dos primeiros rascunhos do roteiro, o que lhes deu a oportunidade de te trazer de volta algumas anotações. Cada um deles falou com você para abordar algumas coisas que eles tinham pensado. Fale um pouco sobre o que eram essas anotações e se elas foram utilizadas na versão final do roteiro.

Sabe, essa é uma das melhores épocas pra se divertir com os atores. Mas o fato de que eu entrei no projeto depois deles - com a exceção de Jeremy, Mark
[Ruffalo]
e alguns dos papéis secundários -, eu tinha que respeitar o fato de que aquelas pessoas já tinham uma história com seus personagens. Tudo era parte de um plano maior; eu já tinha elementos da estrutura definidos, tinha o elenco, já conhecia os personagens, lia as histórias desde que tinha 11 anos... Geralmente, eu simplemente escrevo algumas coisas e peço que uma pessoa que eu contratei as leia. Mas, neste caso, sentar e conversar com cada um deles foi incrivelmente proveitoso, exatamente pelo fato de que eles já conheciam a história de seus personagens no cinema. Eu podia perguntar o que eu quisesse:
"Me diga o que você não quer fazer de novo e o que sente que ainda não explorou"
, e eu explicava minhas ideias base de como via seus personagens.
Acho que minha resposta favorita foi a de Samuel L. Jackson. Quando eu perguntei se ele queria adicionar ou evitar alguma coisa, sua resposta foi:
"Claro que sim. Obrigado por perguntar. Eu não quero correr. Não me faça correr muito"
. Aí, já no set de filmagens, ele apontou para a frase que dizia
"Fury corre"
no roteiro e disse:
"Eu sei... é só essa vez".

 

Observação: Esqueçam o filme solo de Nick fury.

Rei do cuco2012-04-14 22:49:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo de você, ADLER. HOMEM DE FERRO, O INCRIVEL HULK e CAPITÃO AMÉRICA são totalmente filmes por si só, focados em seus universos particulares. Nao há nada que os retrate como "trailers" do filme do Whedon em minha opinião.

 

 Já THOR em certa altura, para a historia que esta contando para fazer um trailer de VINGADORES. A subtrama envolvendo Coulson tem basicamente essa função. Alias, toda a cena da invasão de Thor ao acampamento da Shield tem praticamente uma legenda em baixo onde se lê "Os Vingadores vem ai".

 

 Já HOMEM DE FERRO 2  é o unico que eu encaixaria totalmente nesta acusação. Se em THOR é uma subtrama, praticamente metade da 2ª aventura do ferroso é dedicada a um "vem ai Os Vingadores", tempo este que poderia ser aproveitado no desenvolvimento do universo particular do heroi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem de Ferro eu até concordo, principalmente o primeiro!

 

 

 

Mas Capitão América independente do que seja é fraquíssimo, não tem nada demais, e algumas coisas de menos, mas me pareceu sim trailer purinho do os vingadores, tudo muito simplificado, muito reduzido, e muito cortado!

 

 

 

O incrível Hulk eu gostei, algumas coisas achei excelentes, mas pow, algumas coisas reduzidas (como no Capitão América), simplificadas (como no CA), parecia Hulk versão comercial (alguns momentos, principalmente o que era para ser o climax, o vilão, o duelo entre o vilão e o hulk...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu acho MUITO improvável matarem o Gavião Arqueiro. Primeiro pq pegaram um ator de primeira linha pra viver o herói. Já que conseguiram um nome tão forte seria desperdício matá-lo já na primeira participação dele, em um filme onde ele será secundário e sem nem ao menos ter vivido sua aventura principal. Outra pq acho que esse vai ser o filme que servirá de termômetro pra ver se ele terá o apelo necessário pra encarar sua aventura individual, e seria bem inusitado mata-lo sem nem saber a reação do público ao seu personagem.

 

 

 

E daí eu ouço que Homem de Ferro 3 vai ter o Tony de volta para sua "caverna" (que eu entendo como uma devastação psicológica). E me pergunto, que tipo de situação desencadearia uma reação tão forte em um sujeitão tão descolado e de bem com a vida como o Stark? E daí olho o elenco de Os Vingadores e noto a Gwineth Paltrow presente nele. Apenas ela, Natalie Portman, romance do Thor, não. Hmmm, pq será, hein? Aposto muito que teremos um bye bye a Popper já nesse filme, e esse acontecimento vai ser explorado de forma intensa em Homem de Ferro 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' eu acho MUITO improvável matarem o Gavião Arqueiro. Primeiro pq pegaram um ator de primeira linha pra viver o herói. Já que conseguiram um nome tão forte seria desperdício matá-lo já na primeira participação dele, em um filme onde ele será secundário e sem nem ao menos ter vivido sua aventura principal. Outra pq acho que esse vai ser o filme que servirá de termômetro pra ver se ele terá o apelo necessário pra encarar sua aventura individual, e seria bem inusitado mata-lo sem nem saber a reação do público ao seu personagem.[/quote']

 

 

 

Penso exatamente a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Aventura individual, TENSOR? De boa, desde quando o Gavião Arqueiro segura um filme sozinho? Ele não tem universo proprio, pelo menos tendo em vista as hqs. O destque dele sempre foi nos Vingadores. Só se fosse um filme da Shield e mostrasse ele e a Viuva Negra em missão pelo mundo sob o comando do Nick Fury. Mas um filme solo do Gavião Arqueiro não rola.

 

 Quanto a morte da Pepper, seu raciocinio faz sentido. Afinal, a unica coisa que poderia "derrubar" o Stark alem disso seria o alcoolismo, e Black já disse que o filme não vai abordar o assunto. Por outro lado, a morte da Pepper seria o gatilho perfeito para "O Demonio Da Garrafa" atacar, o que não vai acontecer.
Questão2012-04-15 21:53:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não, Questão, ao que tudo indica, a Marvel começa a pensar no personagem de maneira especial. A notícia a seguir pode muito bem representar uma tentativa de popularização do Gavião Arqueiro visando seu futuro na telona.

 

 

 

 

Marvel | Editora anuncia volta de Dentes de Sabre e séries de Gavião Arqueiro e Gambit

Confira as novidades da editora anunciadas na C2E2

Érico Assis
15 de Abril de 2012


 

 

 

 

 

 

 

A Marvel Comics participou da feira C2E2 neste fim de semana, em Chicago, anunciando várias novidades para os leitores. Entre elas, a confirmação das séries de Gavião Arqueiro e Gambit, a volta de Dentes de Sabre e uma nova saga no Universo Ultimate.

Confira a lista de novidades:

- A parceria Matt Fraction e David Aja, de Punho de Ferro, vai mesmo se repetir com o Gavião Arqueiro, na nova série Hawkeye. Com lançamento em agosto, a série terá ambientação urbana, com a jovem arqueira Kate Bishop (dos Jovens Vingadores) de pupila do Vingador, no combate ao crime organizado em Nova York.

- Dentes de Sabre já ressurgiu na vida de Wolverine, e a explicação do retorno vai vir das mãos da dupla que matou o vilão cinco anos atrás: Jeph Loeb e Simone Bianchi começam "Sabretooth Reborn" em Wolverine #310, de julho.

- "Divided We Fall" é o nome do crossover entre Ultimate Comics X-Men e Ultimate Comics Ultimates, cuja ignição será o retorno do Capitão América ao universo Marvel alternativo. Os editores presentes já adiantaram que o Capitão tomará uma decisão sem precedentes na história da editora - e que vai virar um desses eventos que atrai mídia nacional.

- Powers, a série de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming que está em atraso permanente, vai ser relançada (pela terceira vez) como Powers: FBI. Na HQ, A dupla Walker e Pilgrim agora é promovida à polícia federal dos EUA. Com sorte, vai sair quando houver notícias promissoras sobre o seriado de TV baseado na HQ.

- Dança das cadeiras: Ryan Stegman desenhará as últimas três edições de Fantastic Four escritas por Jonathan Hickman, a partir da 609. E Khoi Pham substitui Stegman na série Scarlet Spider a partir da edição 7.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Aventura individual' date=' TENSOR? De boa, desde quando o Gavião Arqueiro segura um filme sozinho? Ele não tem universo proprio, pelo menos tendo em vista as hqs. O destque dele sempre foi nos Vingadores. Só se fosse um filme da Shield e mostrasse ele e a Viuva Negra em missão pelo mundo sob o comando do Nick Fury. Mas um filme solo do Gavião Arqueiro não rola.

 

 

 

 Quanto a morte da Pepper, seu raciocinio faz sentido. Afinal, a unica coisa que poderia "derrubar" o Stark alem disso seria o alcoolismo, e Black já disse que o filme não vai abordar o assunto. Por outro lado, a morte da Pepper seria o gatilho perfeito para "O Demonio Da Garrafa" atacar, o que não vai acontecer.
[/quote']

 

 

 

Bah, Questão, discordo muito de ti que ele não possa ter um filme solo. Sei que na HQ ele teve poucas revistinhas individuais, e normalmente aparece nos Vingadores mesmo, então ta aí a oportunidade perfeita pra ti criar do zero e adotar o tom que bem entender pro universo individual dele. Existe um bom personagem que nunca foi valorizado como se deve na HQ, seria ótimo corrigir isso no cinema, ainda mais com esse ótimo ator.

 

 

 

Poderiam focar o momento da "origem" dele, de quando era vilão, um mero mercenário, até se juntar a equipe dos Vingadores (no cinema, se juntaria à SHIELD), ou algo legal também que tu sugeriu, um filme com a Viúva Negra, onde ela o caça inicialmente. Existem muitas possibilidades, só sei que o personagem em si é ótimo e valeria um filme inteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas enfim, tenho certeza que se tivessem feito o filme antes dos Vingadores seria um fracasso comercial "Gavião quem???". Mas dependendo de como ele se sair agora, daí pode ser bem interessante iniciar uma nova franquia aí (e talvez até mais adulta do que a dos demais heróis). Comercialmente pode dar certo, as pessoas assistiriam um filme daquele "arqueiro legal dos Vingadores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gavião não é personagem nem para revista solo... imagine para filme...

 

 

 

 

 

 

Não tem revista solo pq não é devidamente valorizado' date=' não por ser um personagem ruim.[/quote']

 

 

 

Por falar nisso:

 

 

 

Marvel | Editora anuncia volta de Dentes de Sabre e séries de Gavião Arqueiro e Gambit

 

 

 

A Marvel Comics participou da feira C2E2 neste fim de semana, em Chicago, anunciando várias novidades para os leitores. Entre elas, a confirmação das séries de Gavião Arqueiro e Gambit, a volta de Dentes de Sabre e uma nova saga no Universo Ultimate.

 

 

 

- A parceria Matt Fraction e David Aja, de Punho de Ferro, vai mesmo se repetir com o Gavião Arqueiro, na nova série Hawkeye. Com lançamento em agosto, a série terá ambientação urbana, com a jovem arqueira Kate Bishop (dos Jovens Vingadores) de pupila do Vingador, no combate ao crime organizado em Nova York.

 

 

 

hawkeye.jpg

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gavião não é personagem nem para revista solo... imagine para filme...

 

 

 

 

 

 

Não tem revista solo pq não é devidamente valorizado' date=' não por ser um personagem ruim.[/quote']

 

 

 

Por falar nisso:

 

 

 

Marvel | Editora anuncia volta de Dentes de Sabre e séries de Gavião Arqueiro e Gambit

 

 

 

A Marvel Comics participou da feira C2E2 neste fim de semana, em Chicago, anunciando várias novidades para os leitores. Entre elas, a confirmação das séries de Gavião Arqueiro e Gambit, a volta de Dentes de Sabre e uma nova saga no Universo Ultimate.

 

 

 

- A parceria Matt Fraction e David Aja, de Punho de Ferro, vai mesmo se repetir com o Gavião Arqueiro, na nova série Hawkeye. Com lançamento em agosto, a série terá ambientação urbana, com a jovem arqueira Kate Bishop (dos Jovens Vingadores) de pupila do Vingador, no combate ao crime organizado em Nova York.

 

 

 

hawkeye.jpg

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

 

 

 

BAITA indicio que teremos um filme solo do Gavião 16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...