Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 A comparação não foi feliz, TENSOR. o Capitão já tem um 2º filme solo confirmado. Já o Gavião ainda não teve participação confirmada em nenhum filme.

 

 Alem do mais, esta tragédia pode não envolver a morte de nenhum personagem importante. Alguem leu o pequeno painel que montei analisando o que os personagens tem a perder?09 

 

 O Hulk por exemplo, pode vir a perder o controle e matar pessoas (figurantes) inocentes, gerando um imenso sentimento de culpa em Banner.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos fazer uma aposta então' date=' Tensor? vc apostando na morte da Peppers, e eu em qualquer outro personagem? Bora?

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Qualquer outro Vingador ou o Nick? Beleza. 06.gif

Eu aposta em algum agente da Shield, ou no Nick... lembrando q o Gavião é agente da shield... smiley26 hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Quanto a filme solo do Gavião Arqueiro. É muito mais facil a Viuva Negra ganhar um filme solo do que ele, já que ela é uma personagem bem mais popular.

 

 SITH fez sua aposta de um jeito que ele ganha de qualquer jeito. hehehe

 

 E não acho estranho sair uma revista do Gavião agora. É muito mais lógico que seja a Marvel tentando coletar alguma popularidade que o personagem possa vir a conseguir, e não um indicio de um filme solo.
Questão2012-04-19 16:44:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e outro motivo que me faz acreditar em uma morte da Peppers: Tenho a impressão que se a a Marvel Studios tem certeza de uma coisa, essa é que acertou em cheio no universo do Homem de Ferro. Prevejo ainda muitos filmes com o Downey Jr, sem reboots a vista. E ACHO que a Gwyneth Paltrow não teria a intensão de criar um vinculo tão extenso com essa saga, ainda mais com um personagem secundário. Uma boa alternativa seria matar ela logo. Claro que poderiam adotar o mesmo recurso com o War Machine ou com a Rachel, mas não vejo como tendência nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 A comparação não foi feliz' date=' TENSOR. o Capitão já tem um 2º filme solo confirmado. Já o Gavião ainda não teve participação confirmada em nenhum filme.

 

 

 

 Alem do mais, esta tragédia pode não envolver a morte de nenhum personagem importante. Alguem leu o pequeno painel que montei analisando o que os personagens tem a perder?

 

 

 

 O Hulk por exemplo, pode vir a perder o controle e matar pessoas (figurantes) inocentes, gerando um imenso sentimento de culpa em Banner.
[/quote']

 

 

 

Eu não to dizendo que o Capitão vai morrer (óbvio que não), só to dizendo que alguém ter morrido em algum momento na HQ não quer dizer nada. Raramente tu vai encontrar alguém que não morreu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos fazer uma aposta então' date=' Tensor? vc apostando na morte da Peppers, e eu em qualquer outro personagem? Bora?

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Qualquer outro Vingador ou o Nick? Beleza. smileys/06.gif" align="middle" />

Eu aposta em algum agente da Shield, ou no Nick... lembrando q o Gavião é agente da shield... smileys/smiley26.gif" align="absmiddle" alt="smiley26" /> hehehe

 

 

 

ah, mas daí é muito vantagem 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Quanto a filme solo do Gavião Arqueiro. É muito mais facil a Viuva Negra ganhar um filme solo do que ele' date=' já que ela é uma personagem bem mais popular.

 

 SITH fez sua aposta de um jeito que ele ganha de qualquer jeito. hehehe

 

 E não acho estranho sair uma revista do Gavião agora. É muito mais lógico que seja a Marvel tentando coletar alguma popularidade que o personagem possa vir a conseguir, e não um indicio de um filme solo.
[/quote'] 

 

 

e pq o gaviao arqueiro é o vingador mais meia-boca de tds, perfeitamente dispensavel, convenhamos..bye
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
 E não acho estranho sair uma revista do Gavião agora. É muito mais lógico que seja a Marvel tentando coletar alguma popularidade que o personagem possa vir a conseguir' date=' e não um indicio de um filme solo.
[/quote']

Já ta saindo desde o inicio do ano uma revista do Gavião... só q no universo Ultimate... e nas atuais histórias do New Avengers, está dando mto destaque para ele...

 

By the way.. na página do HdF 3 no imdb está listando a Paltron como confirmada... apesar de saber q não é uma fonte mto confiavel...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
 E não acho estranho sair uma revista do Gavião agora. É muito mais lógico que seja a Marvel tentando coletar alguma popularidade que o personagem possa vir a conseguir' date=' e não um indicio de um filme solo.
[/quote']Já ta saindo desde o inicio do ano uma revista do Gavião... só q no universo Ultimate... e nas atuais histórias do New Avengers, está dando mto destaque para ele...By the way.. na página do HdF 3 no imdb está listando a Paltron como confirmada... apesar de saber q não é uma fonte mto confiavel...

 

 

 

Pois é, não é AQUELA confirmação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu tava revendo ontem Homem de Ferro 1. Nem a pau que é menos filme que os do Batman den.gif

 

 

 

Mas po, nem falo nada pq é maldade, se eu fosse um DCzete a essas alturas eu estaria com muita inveja. É muito sonho isso que ta acontecendo com Os Vingadores. Impossível tu curtir a DC, olhar o filme e não pensar "bah, como gostaria que fosse comigo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Certo que o SITH já tinha lido a confirmação da volta da Pepper em HOMEM DE FERRO 3 quando fez a aposta com o TENSOR 06

 

 Bom, mas agora que sabemos que a Pepper não vai morrer (esta confirmação, mais a declaração do Whedon confirma isso) com qual Vingador acontecera a tal tragédia? Eu acho que sera com o Hulk (perda de controle) ou Gavião Arqueiro (o mais dispensavel que vai cantar pra subir).
Questão2012-04-19 17:49:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas é uma possibilidade bem pequena tendo em vista a afirmação do Whedon que seu filme não afetaria de forma direta as outras franquias. A morte de uma personagem chave na franquia HOMEM DE FERRO me parece uma intervenção direta06 Não sei por que vc pegou um ódio da Pepper, TENSOR06

 

 Ainda acho que não sera o Stark o personagem que sofrera tal tragédia pessoal (que não necessariamente envolve a morte de alguem importante). Tem aquele exemplo do Hulk que eu dei aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho nada contra a mulher 06.gif

 

 

 

MAS por outro lado temos a declaração da "caverna" do Stark, então alguma coisa vai acontecer aí. Claro, entram milhões de possibilidades, e a Pepper entre elas. Pra mim é um fato relevante.

 

 

 

Assim como eles planejarem nos últimos tempos uma revistinha do Gavião. Pra mim também é um indicio. Mas o legal é que tudo é especulação e vamos descobrir a real daqui uma seman :B

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É muito engraçado o Tony e o já clássico "Nós temos o Hulk"... mas alguém parou para pensar por que diabos ele teve o direito a uma conversa face-to-face com o Loki? Pode ser um indício da morte de Pepper sim. Sem falar que o Capitão tem que se acostumar com os tempos atuais, Thor tem que lidar com o fato que é seu irmão o responsável por tudo o que está acontecendo, o Hulk tem a sua condição como um problema eterno... e o Homem de Ferro... qual é o seu drama no filme? Só para jogar lenha na fogueira... hehehe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...