Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Jon Favreau diz que não vai dirigir The Avengers

"Mas, como sou um dos produtores-executivos, vou ajudar a escolher o nome do diretor", diz

14/10/2009

O diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme - e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.

"Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro", disse.

Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. "[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando. Se a gente se compromete com isso muito cedo, acaba vazando", diz. Favreau já passou por isso com a cena de Nick Fury pós-créditos do primeiro filme - cercou a cena de segredo, sequer a incluiu nas cópias do longa para a imprensa, e ainda assim ela vazou antes da estreia.

Homem de Ferro 2 chega aos cinemas em 7 dede maio de 2010. The Avengers, em 4 de maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel encontra candidato a viver o Gavião Arqueiro no cinema

Jeremy Renner diz que foi contatado pelo estúdio - mas para qual filme?

26/11/2009

Por enquanto, os nomes que surgem no elenco de Thor envolvem personagens esperados do universo asgardiano e do círculo de Donald Blake, o alter-ego terráqueo do Deus do Trovão. Do seu lado, o elenco de The First Avenger: Capitain America sequer começou a ser escalado e o de Homem de Ferro 2 parece completo. Pois o Marvel Studios pode estar atrás de um ator para inserir um dos Vingadores, além de Nick Fury, em um desses filmes mais imediatos da casa.

Em entrevista à revista Empire, o ator Jeremy Renner, que anda em alta depois de despontar em Guerra ao Terror, insinuou que o estúdio pode escalá-lo para interpretar o Gavião Arqueiro em uma das produções da casa. "Gavião Arqueiro pode ser interessante. Eles me mandaram uns materiais para analisar, ver como é, e acho ótima essa ideia de tornar super-heróis algo quase plausível e não só uma coisa de fantasia", disse o ator.

É compreensível que Renner, depois do papel marcante em Guerra ao Terror, um anti-herói limítrofe entre o suicida, o trágico e o estoico, seja considerado para qualquer papel de super-herói que apareça pela frente. Mad Max ele já tentou e não vingou. Vamos ver o que acontece agora.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator cotado para viver Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel esclarece boatos

Jeremy Renner sugere que tudo é ideia de Zak Penn, mas não há nada definido

30/11/2009

Semana passada o ator Jeremy Renner, que anda em alta depois de despontar em Guerra ao Terror, insinuou em entrevista à Empire que o Marvel Studios pode escalá-lo para interpretar o Gavião Arqueiro em uma das produções da casa.

Na web, a revista agora revela na íntegra a declaração de Renner. "Se eu fosse apostador, colocaria meu dinheiro na chance de Gavião Arqueiro aparecer em Thor e depois em Avengers. Mas não sei dizer com certeza", começou.

Renner comentou os boatos, que circularam há meses, de que poderia também interpretar o Capitão América. "Eu me encontrei com o pessoal da Marvel, mas não conversamos sobre o Capitão. Um dos roteiristas, Zak Penn, virou meu amigo com o tempo e ele chegou a pensar que o Gavião Arqueiro seria interessante. Achei que poderia ser um personagem interessante. No momento só estou feliz que tenham me considerado para um papel numa dessas franquias milionárias. Não estou fazendo teste nem nada. Se eles acharem que eu me encaixo, ótimo. Se não quiserem, por mim tudo bem também."

Zak Penn está responsável pelo roteiro do filme dos Vingadores. Por enquanto a participação de Gavião Arqueiro em qualquer um dos filmes da Marvel é apenas especulação

 

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Todo se querendo!

 

vingacademy.jpg

 

Olha só essa pessoal! Em entrevista para MTV, o diretor Louis Leterrier (de Fúria de Titãs e Incrível Hulk) ficou que nem puta em boate, se oferecendo todo para dirigir o filme mais aguardado pelos marvetes: Os Vongadires!

[Mais:]

Eu espero não que eles não encontrem um diretor antes que eu esteja disponível, porque adoraria pegar um pedaço deste bolo que é o filme dos Vingadores. É simplesmente um universo surpreendente, que tem todo mundo envolvido.

Para não dar uma de paucocu, Leterrier fez questão de dizer que não estava a fim de puxar o tapete de Jon Favreau, e aproveitou para dar uma pelada no saco do gordaça:

Jon Favreau seria o melhor diretor para fazer tal coisa, mas agora que ele é um dos produtores, eu adoraria ser capaz de trabalhar com ele e continuar o que começou em
Incrível Hulk
e
Homem de Ferro
e continuar esse universo junto.

O diretor ainda diz que isso pode ocorrer pelo simples fato de que ele assinou um contrato para dirigir mais dois filmes para Marvel (que no caso seriam sequencias do Hulk, mas até a minha avó sabe que isso não acontecerá):

É uma opção. Eu tenho contrato para mais dois filmes com a Marvel. Então, toda vez que faço um filme, como
Fúria de Titãs
, eu pergunto se posso fazer, e eles respondem que posso ir em frente, pois eles não tem anda para mim no momento. Eu amo a Marvel e amo esses caras!

Putaqueomepariu! Esse cara tá com o cu piscando para abocanhar este filme! Botou até amor no meio! Cruzcredo!

Bem, mas é óbvio que a Marvel não vai colocar um filme dessa responsa na mão de um diretor tão maisoumenos como Louis Leterrier. Incrível Hulk apesar de divertidinho, possui uns erros escrotos (tanto na direção como no roteiro) e foi uma decepção nas bilheterias.

Se o estúdio contratá-lo, será só como estagiário, para servir o cafezinho para a galera!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Presidente de produção do Marvel Studios comenta os filmes da casa

Kevin Feige explica como unir o universo de Thor com o de Tony Stark

27/01/2010

Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, falou à revista SFX sobre os próximos filmes da casa - e sobre os crossovers que virão daí.

"Estamos introduzindo novos personagens em Homem de Ferro 2, mas não é aquela multidão de pessoas novas, pecado que muitas continuações cometem. Continua sendo totalmente a história de Tony Stark. E daí isso vai se entrelaçar com a história de Thor, de Steve Rogers, e já está ligada com a história de Nick Fury e da S.H.I.E.L.D.", disse Feige sobre o próximo lançamento do estúdio.

Além de Homem de Ferro, ele diz que os filmes de Thor e Capitão América também deverão ficar de pé sem se preocupar, por antecipação, com o longa dos Vingadores. "Quando Avengers chegar em 2012, não será só uma superequipe com vários caras poderosos. Serão três pessoas - quatro com o Hulk, cinco com Nick Fury - que você já conhece de outros filmes, juntos pela primeira vez."

Já que mencionou Hulk, Feige aproveita para falar dos filmes solo do monstro. Se um novo longa acontecer, diz ele, será só depois de Vingadores. "Acho que existe essa chance. E certamente é nossa intenção aproveitar os mesmos atores de filme a filme, sempre que possível."

E, afinal, como fazer para inserir o mundo fantástico de Thor no universo científico de Tony Stark? "Não vai ser difícil, porque nós vamos aproveitar o Thor de Jack Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/J. Michael Straczynski. Não é o Thor dos livros velhos de folclore nórdico. E dentro de Thor no Universo Marvel existe a raça dos asgardianos. Estamos todos ligados por meio dessa Árvore da Vida da qual não temos consciência ainda. É ciência de fato, mas ainda não sabemos disso. E no filme de Thor ensinaremos isso às pessoas", completou.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Com Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América a caminho os Vingadores são próximo passo conclusivo da Marvel e parte da equipe tá quase formada como o Homem de Ferro,Capitão,Thor, Hulk (talvez, mais como o vilão) e Gavião Arqueiro sobrando o principal papel feminino da Vespa.

 

vespa-eva.jpg

 

Que uma certa epoca foi vinculada a boazuda da Eva Longoria, que eu não acharia tão mal.

 

evavingadores.jpg

 

Mas falando sério tem que ser uma atriz mais centrada no trabalho eu chutaria a Winona Ryder que também e baixinha e lembra um pouco a personagem e trabalharia muito bem

 

winona.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou uma atriz mais jovem e já foi vinculada na Liga da Justica e Mulher-Maravilha e fez o bobinho e bacana e Sky High (Escola de Super Herois)e tá no Scott Pilgrim e uma gracinha tem tudo para estar na adaptação, pois já conhece o gênero um pouco a:

 

Mary Elizabeth Winstead

 

Mary%20Elizabeth%20Winsteadww5.jpg

 

Que vocês acham ? Alguma outra opção?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de O Incrível Hulk pode assumir filme dos Vingadores

Louis Leterrier disse que é um dos finalistas

O cineasta francês Louis Leterrier está gastando seu inglês nas entrevistas de divulgação do remake de Fúria de Titãs. Mas não é só nisso que ele vêm falando. Como você sabe, ele já dirigiu um filme para a Marvel Studios - O Incrível Hulk - e nunca escondeu que quer mais!

Em bate-papo com o AICN, ele disse: "Estou entre os finalistas [para dirigir Os Vingadores]. Com certeza no fundo da lista (risos). Eu não sei quem são os outros caras, mas eu tenho uma ótima relação com a Marvel e já falei com todas as letras para eles e quem mais quisesse ouvir que eu sou o cara certo para dirigir esse filme. Eu adorei os dias que passei na Marvel. Eu amo aqueles caras. Eles são fantásticos. Kevin é um chefe apaixonado; ele é do tipo que põe a mão na massa. É um universo que eu quero continuar explorando. Eu fiquei frustrado com O Incrível Hulk. Foi como "Acabou? Só um super-herói? Posso fazer mais?" Bom, vamos ver. Só o tempo dirá."

Como Jon Favreau já deu um passo para trás, dizendo que fica feliz em ser apenas um dos produtores de Os Vingadores, a lista de cineastas com passagem pela Marvel Studios tem ainda Kenneth Branagh (que está dirigindo Thor) e Joe Johnston (que está preparando Capitão América). É possível incluir ainda à lista Zak Penn (que está roteirizando Os Vingadores) e Edgar Wright (que continua ligado ao filme do Homem-Formiga). Não que isso impeça a Marvel de trazer alguém de fora, claro!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thor, Capitas e Vingadores, babações, mimimis e boquetagens...

 

thorcapitas.jpg

 

Aí, nerds malditos... Thor e Capitas definidos e já trabalhando. Com isso a próxima parada é Os Vingadores, e no caminho até o filme dos Maiores Heróis da Terra (depois da Liga da Justiça) vai rolar muita bajulação e boquetagem!

[Mais:]

Primeiramente Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, falou à MTV sobre o que achou de Chris Evans no papel do Capitão América... Ele rasgou seda pro cara, pagou pau... Disse que achou uma fantástica escolha, pois Evans tem carisma, panca e todos os atributos que o personagem precisa.

Já sobre a possível direção de Louis Leterrier pro filme dos Vingadores, Hemsworth foi mais cuidadoso... Disse que acha um ótimo nome, como todos os que ele tem ouvido falar nos diversos boatos acerca do filme.

O ator falou que os atores todos devem se reunir em fevereiro pra começarem a rodar os Vingadores, todos juntos, mas ele realmente não faz ideia de quem dirigirá o filme.

Louis Leterrier também falou sobre o assunto à MTV... Primeiramente ele meio que se desculpou novamente pelo filme do Hulk... Disse que ele e Edward Norton tinham muitas idéias pro filme, mas esbarraram nas limitações de tempo e dinheiro.

Disse que era frustrante apresentar uma idéia, todo empolgado, e ver o produtor vetar porque o cronograma do filme, ou o orçamento disponível, não permitiam e que a única coisa que ouviam do estúdio era: "mais rápido!!!!! Mais rápido!!!!". Louis diz que só toparia um novo filme se tivesse tempo pra trabalhar, assim poderia fazer o filme do seu jeito, sem limitações ou correria.

O que eu acho? Mimimi, não tive tempo... mimimi. Bão considerando que a proposta é começar a filmar os Vingadores no início do ano que vem, acho que Leterrier, se for convidado pra batutar o filme, vai RECUSAR, afinal não teria tempo pra fazer a bagaça do seu jeito...

AH, TÁ!!!! Duvido que ele tenha coragem pra dizer não pra um filme desses... Garanto que esse puto aceitaria a parada nem que o convite fosse feito dois dias antes de começarem as filmagens!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quinta-feira, 1 de abril de 2010

[RUMOR] Joss Whedon dirigindo Os Vingadores?!


Olha… NA TEORIA a ideia é boa!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

lembrado que o Louis Leterrier, diretor de O Incrível Hulk, disse que ele era um dos cogitados a dirigir o filme d’Os Vingadores, e fez toda uma propaganda pra Marvel escolhê-lo e tal?

Se esse rumor se confirmar, poderemos dizer que o nosso amigo francês aí FALHOU.

josswhedonCompre

 

De acordo com o IESB, as mesmas fontes que falaram sobre o adiamento de Homem-Aranha 4, que depois descobrimos que era pelo reboot, informaram que a Marvel estaria colocando na cadeira de diretor do seu maior filme ninguém menos que Joss Whedon, criador de Firefly e Serenity, além de outras coisas vergonhosas.

Whedon ficou por muito tempo como diretor / roteirista do filme da Mulher-Maravilha, até cancelarem. E, em relação a Marvel, ele é responsável por uma das maiores vendas de Astonishing X-Men, além de ter sido indicado pra vários Eisner Awards por esse trampo.

A dúvida é: será que ele aguenta dirigir o filme? Eu acho que a ideia é legal, ele estaria em casa. Mas o nosso amigo é cheio de fracassos, mesmo com o que faz de legal… Aí…

Aguardemos novidades!

Para mim mais um boato, acredito que deva ser um grande diretor de prestigio para o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige fala sobre o Universo Marvel no cinema

Presidente de estúdio diz que filmes vão se fundir dramaticamente agora

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou ao Los Angeles Times sobre  fusão dos mundos das adaptações dos quadrinhos da editora no cinema.

Feige disse que a partir de agora os filmes da Marvel "vão se fundir dramaticamente nas telas". O presidente disse que os fãs podem esperar ligações entre os filmes e informou que Homem de Ferro 2 terá uma conexão inesperada com Capitão América. "Muitas das peças para o filme dos Vingadores estão no lugar agora. Com Homem de Ferro 2 terminado e Thor na metade, esse trabalho está sendo construído", comentou.

Por falar em Vingadores, o filme da superequipe teve confirmado um candidato à direção. Trata-se de Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos. O blog Hero Complex, do LA Times, conversou com suas fontes dentro da Marvel que confirmaram o nome do diretor em uma "lista de finalistas" para o trabalho. Ele teria até trocado ideias com o estúdio a esse respeito.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Joss Whedon está perto de ser contratado para dirigir Vingadores

Site diz que negociações estão no fim


vingadoresfilme.jpg

No dia 1º de abril, o IESB noticiou que Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos, estava sendo cotado para dirigir o filme dos Vingadores. Naquele dia, pouca gente deu crédito. Mas com o passar dos dias, aos poucos, o nome de Whedon chegou a outros sites.

Agora o Deadline diz que ele está em negociações finais para assumir The Avengers. Por enquanto ninguém explica se Whedon ficaria reponsável também pelo roteiro. A última versão é de Zak Penn. [Atualizado] Segundo a Variety, Whedon está mesmo finalizando negociações - e também vai mexer no roteiro de Penn. [Atualizado]

Como diretor de longas, Whedon tem no currículo apenas Serenity - A Luta pelo Amanhã, derivado de sua efêmera série de TV sci-fi Firefly.

The Avengers reunirá Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Boatos dizem que o Hulk aparecerá na trama como uma ameaça a ser controlada e que Loki será um dos vilões principais. A estreia já está marcada: 4 de maio de 2012.

Rei do cuco2010-04-14 16:05:26
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Presidente da Marvel garante Hulk no filme dos Vingadores

Kevin Feige só não tem tanta certeza se o Dr. Bruce Banner também aparecerá

8.jpg

 

Kevin Feige está atualmente divulgando Homem de Ferro 2, novo filme do Marvel Studios, e frequentemente tem revelado novidades sobre as próximas adaptações da empresa.

Em entrevista ao MovieWeb, o presidente de produção falou sobre a presença do Hulk no filme dos Vingadores. "Nós certamente estamos planejando a participação dele. O monstro esteve no gibi Vingadores #1 e em Os Supremos #1, então ele certamente é uma peça fundamental nesse universo. Homem de Ferro 2 tem pistas sobre como essas cronologias se cruzarão no cinema, portanto o Hulk estará na equipe", comentou.

Mas se o Gigante Esmeralda é uma certeza, as coisas são um pouco mais nebulosas em relação à presença de Edward Norton, que viveu o Dr. Bruce Banner no mais recente filme da criatura. "Vai depender da história, da agenda e das nossas ideas. É sempre difícil coordenar as agendas de todos, saber quando cada ator estará disponível e coisas assim. Então vou garantir apenas que o Hulk estará no filme, certeza, mas ainda veremos se Banner também estará", completou

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Caras , a afobação da Marvel para realizar "Vingadores" está me levando cada vez mais a achar que este longa será uma bosta .

 

   Eles querem fazer o filme antes mesmo de termos "Homem-Formiga" - o que , de cara , já exclui dois importantes membros da formação original da equipe (Dr Pym e Vespa - justamente os dois integrantes mais cerebrais  que atuam em missões cirúrgicas vitais ao desenvolvimento das tramas) .

   Ainda por cima , provavelmente não teremos Bruce Banner !!! Ora , a idéia é termos o Hulk apenas para destruir tudo e bater nos outros ??? Nada de evolução do personagem , do relacionamento problemático de Banner com os demais heróis (ponto chave do sucesso de "Supremos") e nem de contemplarmos Ed Norton , Downey Jr e Samuel L.Jackson juntos em cena ? Não sei quanto a vcs , mas tenho achado um tremendo desprezo a forma como a Marvel vem conduzindo o Hulk no cinema após o bom "O Incrível Hulk" , além de um grande desrespeito com os profissionais que deram vida ao gigante verde em seu longa solo . Não sabem se haverá uma continuação de "O Incrível Hulk", não sabem se Ed Norton estará em Vingadores , Não sabem nem se Bruce Banner estará em Vingadores ... Como mais ou menos disse Ed Norton tempos atrás : "Parece que esse pessoal da Marvel apaga de vez em quando" .

 

    Eles querem um Vingadores somente com os heróis porradeiros (Capitão , Hulk , Thor e Viúva Negra) e um Hulk de vilão que só sabe bater e urrar . Teremos um Vingadores com 4 membros que mais poderia se chamar "Quarteto Fantástico" . Tudo , graças à afobação do estúdio para realizar o longa para ontem . Vem aí um filme com muita ação , e pouquíssimo cérebro .
Rei do cuco2010-05-03 17:42:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dossiê Os Vingadores: Uma entrevista com o presidente do Marvel Studios

Kevin Feige discute o Universo Marvel nas telonas

extensa conversa que você lerá a seguir com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios - empresa responsável por levar às telas os super-heróis da Marvel Comics -, diferente da maioria das entrevistas que publicamos aqui no Omelete, não foi realizada de uma só vez. Partes dela foram obtidas durante a Comic-Con no ano passado. Outros trechos foram colhidos pelos nossos parceiros do Collider durante a divulgação de Homem de Ferro 2. Editamos esses encontros com Feige em busca de um "mapa" do Universo Marvel nos cinemas, um entendimento do que o estúdio está fazendo em relação aos super-heróis cujos direitos de adaptação permanecem na Casa das Ideias, como Homem de Ferro, Thor , Hulk, Capitão América e seus respectivos universos. Como esses filmes em produção - ou já finalizados - são ordenados? E como serão reunidos no que promete ser o maior evento super-heróico nos cinemas, o filme Os Vingadores? Se alguém tem as respostas essa pessoa é justamente Kevin Feige - simplesmente o responsável por todos os filmes da Marvel. Boa leitura! E boas respostas!

Você mencionou recentemente que Homem de Ferro 2 se passa mais ou na mesma época que o Incrível Hulk...

Kevin Feige
:
Tem uma coisa em
que te mostrará exatamente a linha do tempo até aqui. Exatamente em que momento o filme acontece e em que ponto ele se encaixa ao lado dos outros filmes da Marvel. Você notou isso?

Não. Eles não nos mostraram o easter egg no final do filme.

Não é essa cena. Ela está no filme mesmo.

Há uma conversa entre o Agente Coulson e Robert Downey Jr. em que o primeiro fala sobre o Novo México... ooh, interessante! Eu acho que acabo de encaixar tudo! Então você está querendo dizer que existem muitos momentos da Marvel que estão acontecendo ao mesmo tempo?

Teremos um pouco de crossover. Só porque são 4 ou 5 anos entre os filmes, não quer dizer que se passaram 4 ou 5 anos em tempo dramático. Há uma discussão no filme, já perto do final, que se você prestar atenção - e isso é para pessoas como nós, não o grande publico -, traz o ponto onde
se encaixa nos acontecimentos de
. O monstro esteve no gibi
Vingadores
#1 e em
Os Supremos
#1, então ele certamente é uma peça fundamental nesse universo e estará no filme
.
E depois, claro, temos a deixa para
.
..

É, eu estava mesmo comentando por esses dias que preciso assistir de novo. Você está contente em finalmente poder falar sobre esse filme, ao invés de ficar falando em charadas e enigmas?

Eu não gosto muito de falar em charadas, na verdade. Não gosto mesmo. Mas precisamos fazer isso com muita frequência, porque se falássemos abertamente e com o entusiasmo que sentimos, acabaríamos entregando tudo. Se você tivesse publicado isso lá atrás, tenho certeza que teria arruinado tudo. Algumas pessoas hoje vieram falar comigo, dizendo que achavam que os comerciais já tinham entregado tudo. Mas quando viram o filme, isso não aconteceu e falaram como isso foi empolgante. Mas a verdade é que eles
[o estúdio]
precisam usar quase tudo para vender o filme, certo? É assim que funciona.

Totalmente.

É assim que se vendem ingressos. Mas eu gosto da experiência de ir ao cinema e assistir algo que não esperava ver. E fico contente que ainda temos alguns desses momentos em
. Espero que em
e
as pessoas se sintam da mesma maneira.

Eu gostaria que você falasse um pouco sobre o equilíbrio delicado entre tentar promover um filme e segurar as informações, especialmente pelo fato de que existe um interesse muito grande por Homem de Ferro 2. Bem, muitas pessoas já conhecem os segredos do Homem de Ferro, os quadrinhos já estão aí há algum tempo, mas isso não impede que...

Eu acho que isso é divertido e a expectativa das pessoas é normal, porque vamos interpretar os quadrinhos. Acho que essa é a parte divertida para nós ao desenvolver esses filmes. E acho que por isso as pessoas estão ficando mais confortáveis, pelo fato de que é a Marvel produzindo seus próprios filmes... até que alguém pise na bola, claro... mas acho que eles não esperam que nós mudemos algo apenas por mudar, como é feito em outros estúdios, mas os fãs esperam para ver como e por que vamos mudar. Como eles vão adaptar isso? O vilão
Whiplash
é um ótimo exemplo. Especialmente o visual, mas até o passado do personagem é uma mistura de coisas diferentes. E acho que os fãs estão esperando para ver como serão essas mudança, essas adaptações. Então esse é meu jeito de dizer que não é só porque eles leram os quadrinhos que o filme vai se desenrolar exatamente da mesma maneira.

Vamos falar sobre o Universo Marvel nas telas. Parte dele está sob controle de terceiros e a todo momento é necessário renovar acordos com os estúdios. Como é esse trabalho? É vantajoso?

Sim, há muitas vantagens. Este é um bom momento para a Marvel. Tem a questão que você citou, de entregar o destino das histórias para outros estúdios. Mas temos uma boa relação com nossos parceiros. A Fox controla as franquias dos
X-Men
,
Demolidor
e
Quarteto Fantástico
. A Sony tem
Homem-Aranha
e
Motoqueiro Fantasma
e essa família de personagens. Todas bem sucedidas e a Marvel quer seguir na esteira deste sucesso.
foi nosso primeiro filme e teve grande sucesso financeiro. Temos muitos planos, mais personagens que vão ganhar vida e que se ligarão uns aos outros no mesmo universo cinematográfico por um longo período.

Quais mutantes ainda são propriedade da Marvel?

Só a Fox tem mutantes.
O contrato cobre todos eles. Até porque os mutantes são muito específicos, personagem por personagem. Todos os personagens sobre os quais eles têm direitos são nomeados especificamente nos contratos. E é uma lista bem, bem longa. Então a
Cristal
, por exemplo, seria da Fox, porque ela é uma mutante.

Interessante. Ela fazia parte de um boato recente sobre filme de baixo orçamento do Marvel Studios. Vamos falar sobre essa história, filmes na casa dos 20-40 milhões de dólares, com alguns personagens secundários e talvez com escolhas mais arriscadas. Essa informação é real?

Bom, eu não sei se os valores de orçamento são reais. Ainda não discutimos necessariamente os orçamentos, mas a ideia é verdadeira, sim. Arriscar acho que é uma coisa que sempre fazemos e sempre tentamos fazer. Fazer escolhas arriscadas é meio que o padrão quando você não faz o óbvio, certo?

Totalmente.

Eu não vejo isso como fazer escolhas arriscadas, necessariamente. Nós vemos isso como não fazer apenas o que é esperado. Mas essa história é verídica no sentido que o departamento de desenvolvimento dos estúdios Marvel está agora ativamente pensando e descobrindo o que fazer depois do filme dos
. Estamos pensando em quais personagens vamos trazer para as telonas a seguir. Eu já conversei sobre
,
e
. Também estamos trabalhando no
com
Edgar Wright
há alguns anos. E o que estará nas próximas fornadas? Talvez os
,
talvez grandes personagens ou não. Um filme solo da
é uma possibilidade. Temos como exemplo e ponto de partida o
, que gerou uma ótima franquia. Eu adoro o fato que ele é um personagem do qual ninguém tinha ouvido falar antes. Ele não tinha nem um título exclusivo! Ele era apenas um personagem interessante na série
Tumba de Drácula
, certo? E isso se tornou uma franquia muito legal. Como Blade, temos centenas de possibilidades.

Existe alguma maneira de vocês retomarem os grandes personagens que estão em outros estúdios?

Todos os contratos são diferentes e muito específicos. Então, por enquanto, os projetos que estão nesses outros estúdios são filmes licenciados - e acredito que continuarão assim durante um tempo. Os estúdios não vão querer se livrar desses personagens.

Kenneth Branagh está dirigindo Thor. Como ajustar o que ele está fazendo com a visão de Jon Favreau para Homem de Ferro no filme dos Vingadores?

Nós tivemos muitas reuniões, com muitas pessoas diferentes, e sempre foi um ponto comum a ideia de não mudar o tom entre os filmes - não mudar aquilo que tornou o filme anterior distinto. Estou confiante na habilidade da minha equipe em reunir todos esses elementos, fazer os efeitos, fazer trajes interessantes e unir essas visões... Jon deu uma qualidade bem-humorada ao gênero. Com Kenneth em
estamos trazendo conceitos de super-heróis e fantasia em um sentido mais épico. Em nenhum momento podemos perder o sentindo de união familiar entre as histórias e os personagens.

Kenneth vai trazer algo de shakespeariano aos filmes de quadrinhos. Sabe, eu não conseguia ler Shakespeare na escola, eu dormia ou preferia ler um gibi... mas quando eu vi filmes baseados nessas obras eu conseguia entendê-las e me envolvia com os personagens. Mas, independente do que Kenneth faça em
,
o fato é que ele ama cinema, ele vai ao cinema toda semana assistir aos blockbusters. Ele está adorando fazer parte deste processo e tem uma visão toda particular das sequências de ação.

Quão desafiadora você imagina que será a fusão desses universos da Marvel, o mágico e o científico?

Nós estamos sendo muito cuidadosos por enquanto com essas coisas em que pedimos para a plateia aceitar, como acreditar que esse bilionário pode inventar essa armadura de metal. Agora temos que acreditar que esse cara russo corrupto pode fabricar uma também - que ele é capaz de fazer aquilo que ninguém mais no mundo conseguiu além de Tony Stark. Na sequência teremos que acreditar em
e em dimensões existentes no universo que desconhecemos. Até aqui, então, meio que tentamos no focar em uma coisa a acreditar por filme.

Existem partes do universo Marvel nos quadrinhos que têm tudo isso que você acabou de falar, a ciência, o sobrenatural e a magia.
revelará o lado cósmico. Ele será o cara que vai se envolver em aventuras fora deste mundo. E todo o filme foi construído como uma história sobre os nossos mundos se encontrando. Vamos revelando isso aos poucos, para que pareça verossímil. Certamente será fantástico, mas é plausível que esses mundos possam existir dentro do mesmo universo. O filme do
é basicamente sobre isso. Se na franquia do
o público tem que acreditar na tecnologia, essa noção do cósmico e dos portais e das viagens a outros mundos é o que pedimos que elas acreditem em
.

E o desafio de fundir essas crenças em Vingadores?

Ah, sobre ser desafiador... então, temos que reunir o que já conhecemos de
com o universo místico de
e somar a isso uma aventura que se passa, na maior parte, nos anos 1940. Então tudo isso é intimidador. Tudo é desafiador. O desafio de
é a interação dos personagens, que também é a parte divertida. Essa é a razão para fazer o filme, não porque temos agora mais pessoas que podem correr muito rápido e bater em coisas. Quem se importa com isso? A parte mais legal de
é a dinâmica entre os personagens: ver Tony Stark discutir com alguém como
Steve Rogers
, de quem ele não poderia ser mais diferente. E ele é quem vai dar uma lição em Tony Stark, em algum momento do filme. E não sei como Tony Stark vai lidar com isso. Mas estou interessado em descobrir. E como Steve Rogers vai encarar o novo mundo, como ele vai se sentir com a modernidade. Isso é obviamente uma coisa bem anos 1960, um dos elementos essenciais dos quadrinhos. Como Tony Stark, que acha que sabe tudo sobre tudo, vai reagir quando
Nick Fury
contar para ele sobre a existência de outros mundos? Essa é a razão para fazer esse filme... ele precisa ser como uma primeira parte e não uma continuação.

Você não tem receio da superexposição, já que tem muitos filmes neste estilo por ai?

Me perguntam isso há uns seis anos já. Não que não possa acontecer, mas acho que cruzamos a linha desta onda de filmes ser uma fase passageira. Espero que filmes como
Batman - Cavaleiro das Trevas
e
sempre tragam algo novo e inesperado. Eu também não gostava de filmes assim, mas hoje eu adoro! A questão central pra mim é quando o público não vai estar receptivo pra este tipo de produção ou de qualquer coisa oriunda de quadrinhos? Eu não sei... talvez nunca!

Em Os Vingadores vocês estão tentando reunir muitos personagens e contar uma grande história. Você sente que esse é o desafio mais intimidador até agora?

Não. Todos eles são igualmente intimidadores.
foi muito intimidador. Precisávamos fazê-lo não parecer um robô. É engraçado, as pessoas o entendem agora, mas uma das preocupações iniciais, logo quando começamos o processo de marketing do primeiro
, era que as pessoas achassem que ele era um robô. Como você neutraliza isso? Fizemos um filme inteiro para neutralizar isso e agora as pessoas falam sobre Tony Stark tanto quanto discutem o
, o que eu adoro. Eu sentei em uma reunião com executivos da Paramount há dois anos e disse,
"eu quero que o nome Tony Stark seja tão reconhecível quanto James Bond. Até mais que Peter Parker, mais que Bruce Wayne. Porque esse nome não é simplesmente a identidade secreta do outro, ele é o herói. Eles são a mesma coisa"
. E meio que deu certo, funcionou de uma maneira que eu gosto muito. Estamos introduzindo novos personagens em Homem de Ferro 2, mas não é aquela multidão de pessoas novas, pecado que muitas continuações cometem. Continua sendo totalmente a história de Tony Stark. E daí isso vai se entrelaçar com a história de
, de Steve Rogers, e já está ligada com a história de Nick Fury e da
S.H.I.E.L.D.
. Quando
chegar em 2012, não será só uma superequipe com vários caras poderosos. Serão três pessoas - quatro com o Hulk, cinco com Nick Fury - que você já conhece de outros filmes, juntos pela primeira vez.

Amei esta entrevista do Kevin Feige ele parece que sabe oque faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Caras ' date=' a afobação da Marvel para realizar "Vingadores" está me levando cada vez mais a achar que este longa será uma bosta .

 

   Eles querem fazer o filme antes mesmo de termos "Homem-Formiga" - o que , de cara , já exclui dois importantes membros da formação original da equipe (Dr Pym e Vespa - justamente os dois integrantes mais cerebrais  que atuam em missões cirúrgicas vitais ao desenvolvimento das tramas) .

   Ainda por cima , provavelmente não teremos Bruce Banner !!! Ora , a idéia é termos o Hulk apenas para destruir tudo e bater nos outros ??? Nada de evolução do personagem , do relacionamento problemático de Banner com os demais heróis (ponto chave do sucesso de "Supremos") e nem de contemplarmos Ed Norton , Downey Jr e Samuel L.Jackson juntos em cena ? Não sei quanto a vcs , mas tenho achado um tremendo desprezo a forma como a Marvel vem conduzindo o Hulk no cinema após o bom "O Incrível Hulk" , além de um grande desrespeito com os profissionais que deram vida ao gigante verde em seu longa solo . Não sabem se haverá uma continuação de "O Incrível Hulk", não sabem se Ed Norton estará em Vingadores , Não sabem nem se Bruce Banner estará em Vingadores ... Como mais ou menos disse Ed Norton tempos atrás : "Parece que esse pessoal da Marvel apaga de vez em quando" .

 

    Eles querem um Vingadores somente com os heróis porradeiros (Capitão , Hulk , Thor e Viúva Negra) e um Hulk de vilão que só sabe bater e urrar . Teremos um Vingadores com 4 membros que mais poderia se chamar "Quarteto Fantástico" . Tudo , graças à afobação do estúdio para realizar o longa para ontem . Vem aí um filme com muita ação , e pouquíssimo cérebro .
[/quote'] Perai REI DO CUCO, mas acho q não é necessario um longa solo do Hank Pym para inclui-lo em VINGADORES. Alías, pessoalmente acho q ele não segura um longa- solo. A participação do Pym em Vingadores já foi garantida pelo Feige há bastante tempo. A Vespa é q não é confirmada.

 

 Mas concordo q só o Hulk desanda um pouco. O Banner tem q estar no filme tambem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Mas , Questão , o cara já vinha dando a entender e acabou de confirmar agora (na última entrevista publicada pelo Omelete) , que o Formiga não estará em Vingadores justamente por seu longa solo só acontecer depois . Eu também não faço muita questão de um filme só para ele (embora goste das idéias de Edgar Wright e saiba que ele não pretende fazer um "longa solo" propriamente dito de Hank Pym , e sim um filme com a presença dos dois Homens-Formigas das HQ's + a Vespa) , porém estou ciente de que sua primeira aparição (ao menos como herói) não será em Vingadores .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Kevin Feige e esperto e vai manter o segredo até as filmagens do ano que vem, um grupo com uma variedade imensa de super-herois e claro que vai ter personagens novos ou claro participações especiais

 

Alem do Homem de Ferro, Thor e Capitão já estão sendo produzidos para ter continuações em suas aventuras solos no cinema.

Resta saber quem vai dar as caras nos Vingadores

siege_4.jpg

 

capitasecret2.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...