UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jorge Soto

Vingadores

Recommended Posts

O filme já saiu em Blu Ray e DVD, não tá mais em cartaz (pelo menos por aqui não). Acho que tem que mudar de seção.

Revi ontem em Blu Ray e continua lindo. Entretenimento puro sem "arrotação de caviar" (ri disso...).

(E aquela cena deletada do depoimento a Agente Maria Hill, no começo e final teria ficado legal. O Whedom poderia ter dexado.)

Pois eh, tem sempre que defender o seu falando mal dos outros, se Vingadores é tão bom (again o Wheldon não concorda) , fale das qualidades dele poxa, agora fica essa de "a tem outros que filme bla bla bla caviar"...

Só pra constar já tenho ele aqui em 1080p e vou assistir com mais calma nos próximos dias. A imagem que ficou na minha cabeça após tanto tempo nem foi a batalha final, foi a batalha na nave com ela avariada, essa sim grandiosa e o take com todos eles juntos na batalha final.

Agora os caras vão infartar aqui...kkkkkkk. nem o próprio Wheldon considera Vingadores um grande filme e ainda diz que gostaria de ter feito algo mais sincero. É sabido que Vngadores não tem nada de autoral. É encomenda do esrúdio, um filme enlatado. Mas Wheldon se mostrou competente e acima de tudo sinceridade e humildade na entrevista.

Joss Whedon: "OS VINGADORES não é um grande filme

Joss Whedon soltou o verbo em entrevista ao blog Vulture. Ignorando a tendência de Hollywood, o diretor de Os Vingadores disse que tem vontade de rodar produções mais intimistas e menos comerciais, e que não considera seu filme, a terceira maior arrecadação de todos os tempos, "perfeito".

"Sinto que filmes de verão americano [temporada de blockbusters] não têm sido como costumavam hype e menos algo adoraria evocar então ser, irônico, e mais sincero, baseado nos personagens, e que, logicamente, outras pessoas se importem de uma forma em geral. Senti que tive uma missão particular em fazer um filme à moda antiga, porque eu cresci querendo fazer superproduções e filmes de super-heróis, e tive a chance de fazer os dois ao mesmo tempo. Não acho que Os Vingadores seja um filme perfeito, e nem acho que seja um grande filme. Eu acho que foi um grande momento, do qual eu tenho orgulho. O mais interessante é as pessoas viram o filme várias vezes, e isso é muito gratificante".

O cineasta também comentou seu envolvimento com a continuação, trabalho que considera "incrivelmente assustador".

"Estou incrivelmente empolgado com a próxima história que vou contar. Para mim, [retornar para Os Vingadores 2] é um ganho enorme. Mas não quero perder o foco de todos os outros projetos que tenho na agenda e no meu coração. Então, serão alguns anos insanos pela frente, mas me sinto pronto para isso. É uma quantidade absurda de produtividade, mas enquanto eu dar tudo o que puder de mim, será uma

Recentemente, Whedon já havia falado sobre seus planos de diminuir a escala do segundo filme. O lançamento de Os Vingadores 2 acontece no dia 1º de maio de 2015.

Os fãzóide pira...

Ok, então a carreira do Woody Allen é mediocre, já que ele pensa assim.

Quer dizer que se o Nolan chegar em um microfone e falar "hmmm, não fiquei satisfeito com tdkr, não ficou como eu queria e nem um grande filme". Vocês automaticamente passariam a gostar menos dele? Interessante.

Tanto no tópico do Batman quanto aqui tem gente caindo no mesmo erro. Foca-se mais nos defeitos do "rival" do que nas qualidades do proprio objeto de defesa.

Sobre a declaração do Whedon, é só a opinião dele. Depois do trabalho pronto, a opinião do criador sobre a sua obra tem o mesmo valor do que a opinião de qualquer outra pessoa.

Oscar 2013 | Os Vingadores estarão na cerimônia Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo subirão ao palco juntos
Marcelo Hessel
06 de Fevereiro de 2013

oscar2011.jpg

Já que os filmes campeões de bilheteria raramente concorrem ao Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas continua reservando a eles um espaço na apresentação das categorias no Oscar 2013.

Depois de anunciar que Mark Wahlberg aparecerá ao lado do urso Ted na festa, agora a Academia oficializa a participação dos Vingadores na cerimônia: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Hulk) subirão ao palco juntos, em um momento ainda não definido da entrega do prêmio.

Os Vingadores concorre em uma única categoria: efeitos visuais. Lincoln lidera a lista deste ano, com 12 indicações, seguido por As Aventuras de Pi, com 11. Seth MacFarlane apresenta o Oscar no dia 24 de fevereiro.

VELOZES E FURIOSOS 7 BATE VINGADORES E SE TORNA A TERCEIRA MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA

Ranking sem correção de inflação ainda tem James Cameron isolado na ponta
23/06/2015 - 21:46 - MARCELO HESSEL

velozes-7.jpg

Por uma diferença de US$ 2 milhões, Velozes e Furiosos 7 acaba de ultrapassar Os Vingadores e se tornar a terceira maior bilheteria mundial (sem correção histórica da inflação). Os dados são do Box Office Mojo .

Agora o sétimo filme da franquia de carros acumula mundialmente US$ 1,520 bilhão, enquanto o longa da Marvel de 2012 (que na semana passada já havia perdido um recorde de arrecadação num fim de semana de estreia para Jurassic World ) fez um total de US$ 1,518 bilhão.

O resultado se deve principalmente ao desempenho fora dos EUA; 76% da renda deVelozes e Furiosos 7 vem de outros territórios. Dentro do país, o longa fez pouco mais da metade do arrecadado por Os Vingadores: US$ 351 milhões contra US$ 623 milhões.

Confira abaixo o ranking completo (valores em bilhões):

1- Avatar (2009) - US$ 2,78
2- Titanic (1997) - US$ 2,18
3- Velozes e Furiosos 7 (2015) - US$ 1,52
4- Os Vingadores (2012) - US$1,51
5 - Vingadores - Era de Ultron (2015) - US$ 1,36
6 - Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011) - US$1,34
7 - Frozen - Uma Aventura Congelante (2013) - US$ 1,27
8 - Homem de Ferro 3 (2013) - US$ 1,21
9 - Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) - US$1,12
10 - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) - US$ 1,11

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/velozes-e-furiosos-7-bate-vingadores-e-se-torna-a-terceira-maior-bilheteria-da-historia/