Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Acho que provavelmente teremos o vilão (ou vilões) do filme manipulando o Hulk de alguma forma, o que vai colocar os Vingadores contra o verdão.

 

 Só espero que a luta seja melhor desenvolvida do que a Homem De Ferro versus Maquina De Combate, pois aquilo lá foi ridiculo. Ficou claro que eles queriam colocar os personagens para brigar, mas não sabiam como.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Mas eu acho que , ali , o contexto se encaixou à proposta do filme . O que eu não quero , é algo com menos de 20 minutos (como aquela frustrante luta final de "O Incrível Hulk"). Tem de ser uma batalha de proporções épicas , empolgante e com o monstro desenfreado rebocando tudo o que lhe aparece pela frente , bem como repleta de surpresas e sequências de tirar o fôlego típicas de um "Godzilla" . O clima tem de ser tenso , algo como aquela luta entre Jet Li em os dois protagonistas de "Máquina Mortífera 4" .

 

 

 
Rei do cuco2011-01-16 22:29:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas o problema da cena não é ser cômica na minha opinião. O problema daquele confronto entre o Homem De Ferro e o Maquina De Combate é que eles não conseguiram se decidir se queriam uma cena cômica ou dramatica, e acabou que ficou uma fusão que na minha opinião, não deu muito certo.

 

 REI DO CUCO, 20 minutos eu acho demais para uma unica sequencia de ação, ainda mais para um filme que tem tanto para contar. Se tivessemos sequencias paralelas tudo bem, mas acho q pra segurar  o Hulk, tem que ter todos os Vingadores mesmo. A metade do tempo que vc sugeriu já me parece suficiente.

 

 E o seu exemplo para a tensão da cena foi otimo. Por mais que eu soubesse que os herois tinham q vencer o Jet Li, tudo foi construido de tal modo, que uma parte de mim duvidava que eles conseguissem.
Questão2011-01-16 22:52:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Chris Hemsworth, o Thor, volta a falar do filme

Ator frisa a questão das brigas entre os integrantes

Marcelo Hessel
24 de Janeiro de 2011

1

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1295538733046&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Chris%20Hemsworth%2C%20o%20Thor%2C%20volta%20a%20falar%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-chris-hemsworth-o-thor-volta-falar-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


thor

A MTV falou com o Thor Chris Hemsworth durante o Festival de Sundance, e o ator falou de Os Vingadores (The Avengers), cuja filmagem começa em abril, no Novo México.

Segundo Hemsworth, o elenco ainda não teve tempo de se reunir novamente depois da apresentação coletiva na Comic-Con, com exceção de uma outra discussão do roteiro. "Já vi uma versão preliminar, e é incrível. Tudo relacionado aos Vingadores é gigantesco, a briga de egos é enorme, e lendo o roteiro tudo é enorme. Falei com Joss [Whedon, diretor]: 'não sei como você vai fazer para filmar isso, mas estou empolgado, vamos lá'."

"Vamos ter umas brigas... Nos quadrinhos Thor e Hulk batem de frente bastante...", provoca.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Cobie Smulders deve fazer a agente Maria Hill

E presença de Lóki no filme é confirmada

Marcelo Hessel
05 de Fevereiro de 2011

25

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1296591202562&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Cobie%20Smulders%20deve%20fazer%20a%20agente%20Maria%20Hill%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-cobie-smulders-deve-fazer-agente-maria-hill%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Cobie%20Smulders

Cobie Smulders

maria%20hill

Maria Hillunderlined.png1

Não é Vespa a nova personagem de Os Vingadores revelada por Samuel L. Jackson esta semana, mas Maria Hill. Nos quadrinhos, a agente da SHIELD surgiu em Newunderlined.png1 Avengers #4, de março de 2005, e, na ausência de Nick Fury, especialmente durante Guerra Civil, tornou-se diretora intransigente da organização.

Segundo o Deadline, a atriz Cobie Smulders, de How I Met Your Mother, é a favorita dentre as quatro finalistas. Os testes de cena foram feitos ontem, Smulders saiu-se melhor e o contrato pode ser assinado ainda neste fim de semana. As filmagens de Os Vingadores começam em abril, o que casa com as folgas da atriz em HIMYM.

Ainda de acordo com o blog, Tom Hiddleston, o Lóki de Thor, estará no filme, o que dá força aos rumores de que a trama gira em torno da tentativa de Lóki controlar Hulk para enfrentar a superequipe.

Com isso, o elenco começa a se fechar. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Clark Greggunderlined.png1 (Agente Coulson) estão confirmados.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 BELL, a noticia diz apenas que o Loki estara no filme, não que ele manipulara o Hulk (embora é bem provavel que isso aconteça).

 

 Inicialmente, eu pensaria que alguma coisa de OS SUPREMOS VOL 2 vai ser adaptada. Lá o Loki forma uma especie de grupo para combater os Vingadores, ao mesmo tempo em que influenciando altos membros do governo, vai derrubando os Vingadores mais poderosos (Thor é declarado insano, o Hulk é condenado a morte por seus crimes, o Capitão America é considerado um impostor) mas não sei quanto disso veremos no filme. Tá bem dificil prever o que veremos no roteiro deste filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dito e feito, LIV.

 

Cobie Smulders entra para o elenco do filme dos Vingadores
Brasileira estava na disputa pelo papel

Por Edu Almeida - 08/02/2011 01:17


Divulgação

fto_ft1_8909.jpg

Cobie Smulders em How I Met Your Mother

Contamos aqui que quatro atrizes estavam numa disputa para um papel feminino no longa dos Vingadores. Bem, a escolha foi feita e quem entra para o elenco é Cobie Smulders, da série How I Met Your Mother. Ela vai interpretar a agente Maria Hill, da S.H.I.E.L.D., personagem que trabalha ao lado de Nick Fury. Na briga pelo papel estava também a brasileira Morena Baccarin. Segundo sites americanos, Cobie assinou contrato para nove filmes, o que inclui as sequências dos Vingadores e uma trilogia de longas da própria S.H.I.E.L.D.

O longa dos Vingadores tem direção de Joss Whedon (de Buffy e Dollhouse) e terá Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner no papel de Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo vivendo o Hulk, Samuel Jackson como Nick Fury e agora Cobie Smulders.

A estreia está prevista para 4 de maio de 2012.

FONTE: O CAPACITOR
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Kevin Pennington pode interpretar Quasar

E documento diz que outros três agentes da SHIELD ainda serão anunciados

quasarkevin%20Pennington

Os rumores mais recentes de Os Vingadores (The Avengers) sugerem que a equipe de agentes da SHIELD - que já tem Nick Fury (Samuel L. Jackson), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Agente Coulson (Clark Gregg) e Maria Hill (Cobie Smulders) - ainda vai crescer.

A Marvel estaria organizando um evento em Nova York entre abril e maio para anunciar a equipe toda da SHIELD, com presença do elenco, para que fãs possam tirar fotos e pegar autógrafos. O suposto documento que fala desse evento vazou, e diz que Kevin Pennington fará o agente Wendell Vaughn, o Quasar dos quadrinhos.

A informação é discutível porque o papel, que chegou ao CBM por fonte suspeita, não tem datas ou outras informações do evento. Acontece que Pennington já disse antes que teria um papel em um filme da Marvel, o que torna as coisas mais interessantes... Mas mantenha em mente que Quasar pode ser só uma obsessão dos fãs.

O documento diz ainda que outros três agentes serão revelados no evento. Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Exclusivo: Emily Blunt explica por que dispensou o papel de Viúva Negra

"Eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez", diz

Em 2009, quando Emily Blunt estava sendo cotada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores (The Avengers), a atriz desistiu do papel por problemas de agenda. Em entrevista ao nosso correspondente em Los Angeles e editor do Collider, Steve Weintraub, a atriz explicou o que aconteceu.

Eu pedi para algumas pessoas fazerem perguntas no Twitter. Uma das coisas que mais perguntaram foi: você acha que algum dia fará um filme da Marvel? Porque as pessoas sabem que você já fez testes e foi chamada.

Já me ofeceram alguns papéis... e por causa do cronograma ou por não ser a coisa certa para mim eu não fiz. Acho que, para mim, estar em um filme de super-herói tem que ser a coisa certa na hora certa. E eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez.

Então você não quer um contrato para nove filmes?

Na verdade, não. Eu simplesmente não consigo,não quero fazer isso. Eu... acho que o legal desse trabalho é o desconhecido, não saber o que vem depois então a sensação de estar presa a alguma coisa pode ser estranha. Mas, por outro lado, eu amo o que eles fazem e acho que são filmes de super-heróis incríveis. Então se aparecesse alguma coisa que fosse certa, eu com certeza consideraria.

Com direção de Joss Whedon (e Scarlett Johansson de novo no papel da Viúva Negra), Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

E engraçado tem gente que se amarrar e faturar milhões com franquias, a Blunt não infelizmente ela foi sincera
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Mark Ruffalo volta a falar do filme e da sua atuação como Hulk

"O roteiro tem uma boa dose de humor e é bem na linha de Joss Whedon", diz

Marcelo Hessel
28 de Fevereiro de 2011

5

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1298911613406&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Mark%20Ruffalo%20volta%20a%20falar%20do%20filme%20e%20da%20sua%20atua%C3%A7%C3%A3o%20como%20Hulk%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-mark-ruffalo-volta-falar-do-filme-e-da-sua-atuacao-como-hulk%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Mark%20Ruffalo

O que não falta é lutador aspirante a ator dizendo que está no páreo para fazer a captura de movimento do Hulk em Os Vingadores (The Avengers). No sábado, durante o Spirit Awards, o ator Mark Ruffalo, o Bruce Banner do filme do Marvel Studios, reiterou que interpretará tanto o cientista quanto o monstro.

"Vai ser ótimo. O roteiro tem uma boa dose de humor e é bem na linha de Joss Whedon. Eles me mostraram o modelo de Hulk ontem [sexta] ampliado numa tela e ficou sensacional. E com a minha cara. Eu serei o primeiro ator a fazer de fato a captura de movimentos do Hulk, então os traços são meus mesmo, só que agigantados", disse o ator à MTV. Segundo Ruffalo, o roteiro dá igual destaque a Banner e ao Hulk.

As filmagens de Os Vingadores começam em abril.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Conheça os supostos vilões do filme

Site tem acesso a informações sobre a grande ameaça que unirá os maiores heróis da Terra

Érico Borgo
02 de Março de 2011

5

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1299117504718&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Conhe%C3%A7a%20os%20supostos%20vil%C3%B5es%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-conheca-os-supostos-viloes-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Loki

Loki

Skrull

Skrull

O Latino Review garante ter descoberto as ameaças de Os Vingadores.

Segundo as fontes do site - que tem bom currículo de acertos - Loki, o meio-irmão de Thor, sairá do filme do Deus do Trovão para infernizar a vida de Nick Fury e sua superequipe. A ideia vai ao encontro da primeira história do supergrupo nos quadrinhos, quando, em setembro de 1963, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Vespa e Homem-Formiga uniram-se contra o Deus das Trapaças em uma aventura por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers.

Mas se isso já era óbvio, o LR vai além... Loki estaria ainda mais perigoso por ter encontrado o Cubo Cósmico - artefato que será central ao filme do Capitão América. Ou seja, todo o Universo Marvel estará intimamente ligado nesses filmes. Para piorar a situação, Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque à Terra. Sim, os Skrulls, eternos inimigos dos humanos nos quadrinhos Marvel, também estarão no filme.

Tanto Loki como os Skrulls apareceram em boatos diversos sobre o longa, mas só agora são reunidos dentro de uma só história.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmados. Com direção de Joss Whedon, Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

As filmagens de Os Vingadores começam em abril e Informações não faltarão nos próximos meses sobre o filme. Fique de olho no Omelete para saber mais!

FONTE: OMELETE

 

 Nossa, Loki e Skrulls não tem muita coisa a ver não. Me parece confuso pra caramba.

 

 Já se o cubo cosmico estivesse presente na historia seria interessante, com o Capitão como unico a ter conhecimento pleno do artefato, afinal, o objeto estara em seu filme solo.

 

 Vejamos o quanto desta historia se confirma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummmm. Muita coisa, eu acho. Se fosse realmente isso eu adoraria que o filme terminasse em um verdadeiro colapso, com a terra fodida e os heróis praticamente mortos, e o desfecho ficasse pra um próximo filme. Mais ou menos como em O Império Contra-Ataca.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...