Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

10.03.11

Filme dos Vingadores pode ter mesmo a Guerra Kree/Skrull!?

Pode ser interessante. Mas cabe tudo isso em 2 horas!?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Já faz algum tempo que boatos dão conta de que Os Vingadores, aquele filme mais do que esperado e que pela primeira vez na história do cinema fará um crossover mega foda entre super-heróis, teria a participação dos Skrulls, os aliens verdinhos da Marvel que podem se travestir no que quiserem. Só que agora um novo boato – e com “provas”! – vai além. Pode ser que tenhamos mesmo a Guerra Kree/Skrull no longa-metragem!

Pitto_Nili_Earth-616-300x464.jpgA tal prova é, na realidade, a descrição em um aviso de vagas para extras em The Avengers, que começará a ser rodado no Novo México em abril. Nele estaria a sinopse do filme, que seria a seguinte:

“Uma equipe super-heróica chamada ‘Os Vingadores’ batalha contra duas diferentes raças extraterrestres humanóides. Os Vingadores são uma equipe de super-heróis, consistindo de um grupo de heróis Marvel conhecidos como Os Heróis Mais Poderosos da Terra. Os alienígenas que Os Vingadores estão enfrentando são chamados de Kree e Skrulls. Estas duas raças extraterrestres se envolveram em uma guerra que finalmente se caminha para a Terra, e os Vingadores se unem para intervir com todo seu poder e força combinados”.

Como você pode ver, a tal descrição está bem mal escrita, cheia de repetição de palavras, o que poderia mostrar que se trata de algo falso. Porém, acho que também ninguém está preocupado em escrever bem para convocar extras, não é?

Nos quadrinhos, a Guerra Kree/Skrull é um arco bem interessante. Publicado originalmente entre 1971 e 72, a HQ marcou época. Tanto é que até hoje há desdobramentos dela nos gibis da Marvel, sendo o mais recente o crossover Invasão Secreta.

Resta saber até que ponto este boato é verdade e como ele se encaixa (isso SE ele se encaixa) com aquele outro, que afirma que também teremos Loki como vilão de The Avengers, usando o Cubo Cósmico para trazer os Skrulls até a Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Cobie Smulders fala sobre seu figurino no filme

"Experimentei pedaços do macacão e vi desenhos conceituais de como vai ficar", declarou

Marcelo Forlani
26 de Março de 2011

21

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1301184340687&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Cobie%20Smulders%20fala%20sobre%20seu%20figurino%20no%20filme%20%3E%20S%C3%A9ries%20e%20TV%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fseries-e-tv%2Fos-vingadores-cobie-smulders-fala-sobre-seu-figurino-no-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Cobie%20Smulders

Cobie Smulders

O site Zap2it conversou com Cobie Smulders durante a gravação do episódio final da atual temporada de How I Met Your Mother. Apesar de não poder falar muito sobre sua personagem, a agente Maria Hill, a atriz revelou detalhes do seu figurino.

Smulders, que era primeira opção de Joss Whedon no seu engavetado filme da Mulher-Maravilha, primeiro disse que as filmagens "começam em abril, que é tipo... amanhã. Eu vou literalmente sair daqui e vou para Albuquerque, no Novo México, para gravar algumas cenas já no uniforme. Eu experimentei pedaços do macacão que vou usar e vi desenhos conceituais de como eles querem que fique. Está sendo fascinante para mim. Eu estou vendo como o figurino é uma das partes mais criativas neste tipo de filmes, porque eles passam literalmente semanas desenhando um simples par de calças ou um emblema. É um processo que consome muito esforço e estou muito ansiosa em ver como vai ficar", declarou, sem nem imaginar que neste momento vários fãs já estão imaginando como vai ficar este figurino.

Nos quadrinhos, Maria surgiu em New Avengers #4, de março de 2005, e, na ausência de Nick Fury, durante Guerra Civil, tornou-se diretora intransigente da organização. No filme, pelo que Samuel L. Jackson deu a entender, a agente será mais uma assistente de Nick Fury.

As filmagens de Os Vingadores começam em abril, o que casa com as folgas da atriz em HIMYM

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | A um mês das filmagens, roteiro ainda não está fechado Mark Ruffalo diz que produção começa na primeira semana de maio

 

 

 

As filmagens de Os Vingadores (The Avengers) começam na primeira semana de maio - e, na melhor tradição dos filmes da Marvel, o roteiro ainda não está fechado.

 

 

 

Quem informa é o ator Mark Ruffalo, o Bruce Banner, aos nossos parceiros do Collider. "Estamos trabalhando no roteiro, o que tem sido divertido. Já perdi quase sete quilos. Eles não querem que eu fique todo sarado, mas enxuto. Estive trabalhando com Joss Whedon no roteiro com o resto do elenco e começamos os ensaios logo. As filmagens começam na primeira semana de maio."

 

 

 

A produção passar por locações em três Estados dos EUA: Nova York, Novo México e Ohio (neste estado, especificamente na cidade de Cleveland). Enquanto a hora não chega, acompanhe o viral da SHIELD, que nos próximos dias dá prosseguimento à sua seleção de novos "agentes".

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-04-07 01:14:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Viral é atualizado e Loki comenta participação

 

 

 

Página da SHIELD passa informações sobre o caso do martelo que caiu do céu

 

 

 

O site viral da SHIELD que faz parte da divulgação de Os Vingadores (The Avengers) foi atualizado. A página agora oferece o briefing e informações sobre um caso ocorrido no Novo México: um estranho artefato alienígena em forma de martelo que caiu do céu a uma velocidade de 10km/s e abriu uma cratera de 600 metros de diâmetro.

 

 

 

No site há dados, vídeos e fotos (veja duas delas ao lado, na galeria de Thor).

 

 

 

Viral-da-SHIELD-11Abr2011_02.jpg

 

 

 

Viral-da-SHIELD-11Abr2011.jpg

 

 

 

Enquanto isso, durante a convenção Kapow, ocorrida em Londres no fim de semana, o ator Tom Hiddleston, o Loki de Thor, negou que o personagem será um dos vilões de Os Vingadores. Como a presença era dada como certa até agora, é possível que Hiddleston esteja apenas tentando despistar.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-04-11 19:28:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Natalie Portman estará no filme dos Vingadores
Filme estreia em 2012

Por Arianne Brogini - 16/04/2011 12:30


Divulgação

fto_ft1_10170.jpg

Natalie Portman como Jane Foster em pôster de ThorEla será Jane Foster, interesse amoroso de Thor no filme que estreia no final de abril no Brasil e também estará no longa dos Vingadores, em 2012. Quem confirma é o próprio Chris Hemsworth, que interpreta o deus do trovão no cinema. Ele deu a informação ao site italiano BadTaste. O pessoal do site perguntou se haverá Natalie Portman (de Cisne Negro) no longa do supergrupo e o ator disse "sim, haverá".

Os Vingadores tem direção de Joss Whedon (de Buffy e Dollhouse) e terá Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Robert Downey Jr. no papel de Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner no papel de Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo vivendo o Hulk, Samuel Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders interpretando a agente Maria Hill. Agora também Natalie Portman está confirmada como Jane Foster.

A estreia está prevista para 4 de maio de 2012.
 

FONTE: O CAPACITOR
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Joss Whedon começa a filmar nesta segunda-feira

 

 

 

Elenco principal ainda não chegou, mas os trabalhos já se iniciam no Novo México

 

 

 

 

As filmagens de Os Vingadores (The Avengers) com o elenco principal só começam em Albuquerque, no Novo México, na primeira semana de maio, mas o roteirista e diretor Joss Whedon avisa em seu site que as câmeras já começam a funcionar a partir desta segunda-feira, 25 de abril.

 

 

 

Whedon não detalha o teor dessas primeiras cenas, mas é provável que sejam tomadas de cobertura com elenco secundário. De qualquer forma, já vale ficar atento. Paparazzi conseguiram fotografar o set de Thor no deserto do Novo México apesar de todo o sigilo da Marvel, e a possibilidade disso se repetir agora não é pequena.

 

 

 

A produção passar por locações em três Estados dos EUA: Nova York, Novo México e Ohio (neste estado, especificamente na cidade de Cleveland). Enquanto a hora não chega, acompanhe o viral da SHIELD.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Péssima notícia pra quem estava esperando este filme.12 Segundo o Fan Film Review as fimagens recém iniciadas foram canceladas. Motivo? Roteiro do Samuel L. Jackson vasou!

Colocaram até uma imagem na internet como anônimo para compravar que o roteiro é verdadeiro.
 
Sacanagem isto, pode ser até que reescrevam algumas partes, fazendo o projeto demorar mais ainda!
 
roteiro-osvingadores-615x409.jpg

 

VagnerSgt2011-05-01 16:06:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Mark Ruffalo fala sobre a dinâmica na equipe

 

 

 

Bruce Banner será "como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda"

 

 

 

ruffallo.jpg

 

 

 

 

 

Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk do filme Os Vingadores, falou recentemente sobre o seu papel - e as informações lançaram alguma luz sobre a dinâmica da superequipe no cinema.

 

 

 

"Ele [bruce] tem uma coisa interessante com a Viúva Negra. E é uma espécie de versão 'anjo caído' de Tony Stark [Robert Downey Jr.], um professor renegado e rebelde, meio arrogante, que estava fazendo experiências científicas com coisas nada ortodoxas. Há uma admiração mútua entre os dois cientistas que é bacana e Tony Stark adora a ideia de vê-lo se transformar no Hulk. A dinâmica entre os dois é muito legal e divertida", disse à MTV News.

 

 

 

"Ao mesmo tempo, ele é o cara que ninguém tem certeza de que quer na equipe. Ele é imprevisível, como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda", completou durante o programa Jimmy Kimmel Live.

 

 

 

As filmagens de Os Vingadores já começaram em Albuquerque, no Novo México. na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-05-02 00:23:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Mark Ruffalo e Tom Hiddleston falam sobre o filme [Atualizado]

Loki se segura para não entregar detalhes da sua participação

Érico Borgo
02 de Maio de 2011

80

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1304359551890&count=vertical〈=en&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Mark%20Ruffalo%20e%20Tom%20Hiddleston%20falam%20sobre%20o%20filme%20%5BAtualizado%5D%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fos-vingadores-mark-ruffalo-fala-sobre-dinamica-na-equipe%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


 

 

thor

 

[ATUALIZADO] Enquanto isso, o Loki de Thor, Tom Hiddleston, falou ao I am Rogue sobre a sua participação em The Avengers. Se você não viu a cena pós-créditos ao final de Thor, as declarações abaixo contêm spoilers.

De novo: SPOILERS!

Sobre a influência de Loki sobre o Dr. Selvig (Stellan Skarsgard): "Bem, ali tem alguma coisa. Loki é capaz de controlar mentes, mas há certas coisas que ele precisa fazer pessoalmente. Então eu não diria que todos os atos dele acontecerão por meio de Stellan. Loki tem grandes planos e desta vez Thor não vai ser suficiente para impedi-lo".

Especificamente sobre o fim de Thor, em que Loki parece cair em um buraco de minhoca: "Eu acredito que o Loki que vemos em Os Vingadores é mais avançado do que em Thor. Uma pergunta que você precisa fazer: será que é uma experiência agradável desaparecer em um buraco de minhoca criado por um tipo de superexplosão nuclear que você provocou? Então eu acho que ao chegar em Os Vingadores, Loki já deve ter visto algumas coisas... Haverá referências ao que aconteceu com ele, aos lugares por onde passou e ao que ele tem feito". Passeios pelo espaço? Quem acredita na presença dos Skrulls no filme talvez tenha aí uma evidência a favor...

Negando os rumores de que a produção foi suspensa por conta do suposto furto da versão do roteiro de Samuel L. Jackson, Hiddleston diz que começa a rodar suas cenas na semana que vem: "Chris [Hemsworth, o Thor] e eu estaremos com o pessoal no Novo México. Sinto que construi um personagem. De certo modo, fazer este segundo filme é como receber o crédito por esse trabalho".

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Mais fotos do set e orçamento estimado

 

 

 

Trama vai passar pela Índia?

 

 

 

As filmagens de Os Vingadores (The Avengers) continuam em Albuquerque, no Novo México, e o SHH conseguiu fotos do set, construído no páteo da companhia ferroviária de Santa Fé. As paredes destruídas e as placas em hindi sugerem que Hulk passou pela Índia?

 

 

 

Veja ao lado, na galeria de Os Vingadores.

 

 

 

Set-09Mai2011.jpg

 

 

 

Set-09Mai2011_02.jpg

 

 

 

Enquanto isso, o Estado de Ohio se prepara para receber a produção. Ao Cincinnati.com, Kristen Erwin, diretora da comissão de cinema da região, diz que Os Vingadores ficará duas semanas por lá, em um local não especificado a cerca de 48km de Cincinnati. Cleveland também está no mapa das filmagens. Erwin diz que o orçamento do filme está na casa dos US$ 170 milhões, valor não oficial.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

joao_spider2011-05-10 00:34:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não apostaria 2 dólares neste filme. Tem personagem demais ai. As histórias individuais vão perder muito.

 

iagree09  esse filme ta com cara de ser feito unicamente pros fazoides da Marvel, q nao sao tao exigentes no quesito roteiro e tridimensionalidade dos personagens..... Em tempo, tb me incluo nessa fatia do target..0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso não quer dizer muito não. Ele não precisa apresentar a origem de nenhum dos heróis, o que da uma vantagem, e um dos vilões principais também já teve sua aparição e desenvolvimento de personalidade. Vão poder se dar ao luxo de apenas se concentrar na história principal, sem muitos desvios. Por isso que eles não tinham como fazer mesmo esse filme sem antes aguardar o dos heróis.

 

 

 

Eu to bem ansioso. Só to ouvindo coisa boa em relação a esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tê, isso é o que eles PODERIAM fazer se estivessem realmente interessados em entregar alguma coisa acima da média. Infelizmente, não tenho expectativa de que façam isso, pois a bilheteria já é garantida pelo buzz em cima dos filmes individuais dos personagens e não há porque fazer grandes esforços quando o dinheiro está na mão.

 

E ouvir coisa boa quando o filme nem começou a ser gravado efetivamente é meio prematuro, né. Quando começarem a pipocar comentários dos test screenings ai dá pra começar a se empolgar...

 

Scarlet Rose2011-05-10 10:14:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tê' date=' isso é o que eles PODERIAM fazer se estivessem realmente interessados em entregar alguma coisa acima da média. Infelizmente, não tenho expectativa de que façam isso, pois a bilheteria já é garantida pelo buzz em cima dos filmes individuais dos personagens e não há porque fazer grandes esforços quando o dinheiro está na mão.E ouvir coisa boa quando o filme nem começou a ser gravado efetivamente é meio prematuro, né. Quando começarem a pipocar comentários dos test screenings ai dá pra começar a se empolgar...

 

[/quote']

 

 

 

Ahh, coisa boa que eu quero dizer são alguns detalhes. Como utilizarem um (bom) vilão que já apareceu, essa possibilidade grande dos Skrull serem a ameaça principal (não poderia ter noticia melhor), a aquisição do Mark Rufallo pra Hulk e da Cobie Smulders pra Maria Hill... Enfim, nada de muito significante, mas coisinhas que me agradaram e até agora não me deram motivo nenhum pra desconfiança.

 

 

 

Mas claro é precipitado sim achar que pode sair coisa boa, como o contrário também é verdade. E eu não acho não que eles não vão ter cuidado com esse, muito pelo contrário, acho que vai ser o filme que eles mais vão apostar as fichas. E até pq, sinceramente, desde que começaram a criar filmes que unissem esse universo dos Vingadores, eles sempre se saíram bem. Não tenho motivo nenhum pra desconfiança. Pelo menos até agora.Tensor2012-04-26 11:42:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, o grande problema pra mim é que Vingadores não vai ter a unidade de um time, como teve o primeiro X-Men. Os caras já são famosos individualmente, cada um tem seu universo, suas gags, seus vilões e pares amorosos... vamos combinar que Thor tem problemas, Hulk não emplacou (mesmo com duas excursões às telas) e o Capitão América, pelo que o trailer dá a crer, parece repetir a mesma fórmula de situação absurda + herói pastelão com piadinhas.

A história parece bem bestinha (para o mal). Esses filmes me parecem ter sido feitos com certa pressa para entregar o material de Vingadores. Tenho maus pressentimentos com o Capitão e, por consequencia, com o filme "principal".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí que ta, os Vingadores realmente não são um time como os X-Men, e espero que não tentem mostrar isso. Eles até têm uma liderança dividida, que é Homem de Ferro e Capitão América, mas todos deixam bem claro que são protagonistas. E o filme tem que ser exatamente isso. Não pode haver muita disparidade de espaço. E claro que é complicado transportar todas essas gags que tu disse, universo, etc, pro mesmo bolo. Mas eu acho que já estão trabalhando nisso há muito tempo. Eu, por exemplo, vejo muito o Tony Stark e Thor interagindo juntos e criando ótimas situações, muitas delas cômicas.

 

 

 

Quanto ao Capitão América, pra quem não leu a HQ pode parecer que ele é apenas um manézão patriota com discurso inflamado sobre liberdade, justiça e bláblá. E ok que ele é isso mesmo 06.gif, mas isso é executado de forma muito legal. Se conseguirem passar essa idolatria que todos os outros heróis sentem por ele (justificadamente), esse espírito de herói máximo mesmo tendo os poderes mais frágeis (em comparação a Hulk, Thor, Homem Aranha, Wolverine, etc), pode sair coisa muito boa. E gostei bastante do trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei o trailer tosco, o ator é ruim e a história não me empolgou. Posso estar muito enganada, mas é possível que tenhamos algo inferior a Thor (em enredo, pois os efeitos estarão melhores, eu acho.)

 

Quando eu falo do X-men não é pelo time, mas pela unidade. Refiro-me mais ao tempo de tela de cada um para que ninguém  faça figuração. É muito grave deixar qualquer um dos heróis a ver navios no filme. Tem que  ter espaço para todos  e isto é BEM difícil de acontecer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...