Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

A única coisa que to achando estranha no Capitão é o capacete. Mas o uniforme em si ta muito legal.

 

 

 

Bah, como ponho fé no Jeremmy Renner, baita ator e tem uma expressão "feia", meio animalesca. Se reiniciassem X-Men eu escalaria ele pra Wolverine.

 

 

 

Acho que o Gavião Arqueiro dele vai ser uma das surpresas do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, essa noticia me supreendeu... pode ser realmente uma invasão Atlante não de skrulls:

 

 

Leviatã estará nos Vingadores, mas o que é Leviatã????

 

 

 

 

leviata1.jpg

 

Olha só, macacada... Durnate o final de semana se especulou que os vingadores enfrentariam um monstrengo digital gigante, chamado Leviathan...

 

[Mais:]

 

Pois hoje o CBM trouxe a confirmação, e ela veio na forma de um documento que dizia que o Batman era viado da própria produção, um cronograma descritivo das cenas que seriam rodadas na cidade...

 

leviata2.jpg

 

leviata3.jpg

 

Ali podemos ver ue o jato dos Vingadores vai cair no meio da rua, e que ele provavelmente foi atingido pelo tal leviathan... Tem também a informação que o Leviathan será inserido pela equipe de efeitos especiais, e que o Capitas, viúva Negra e Gavião Arqueiro

estão na cena... (provavelmente a cena onde eles aparecem correndo no

meio da rua cheia de destroços, mostrado pelo Mdm pela manhã).

 

A nerdaiada na gringa aposta nos Atlantes junto com o exército de Loki, que deva ser composto por um misto de raças oriundas do universo Marvel das HQs.

 

o que eu acho? Bão, ali na descrição diz que o jato dos Vingadores vai tomar uns "aliens hits", então... será que essa bagaça não é uma NAVE ALIENÍGENA que atinge o jatinho dos heróis, e não uma porra de monstro gigante style Godzilla no meio da cidade?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara que uniforme ridículo do capitão América, não é o mesmo que usaram no filme dele solo?, até o escudo acho que não é o mesmo..., o peito parece espuma, está muito cosplay..., acho que é o dublê, pois em outra foto, está diferente.

 

 

 

Nem tava sabendo que já estavam filmando..., como falei antes, não boto fé no Joss Whedon, acompanho ele desde Buffy, acho que eles estão achando que ele é o J.J. Abrams, que na época da série de vampiros na extinta WB eles eram companheiros de emissora, quando o Abrams ainda fazia Felicity e nem sonhava nessa toda popularidade, vamos ver se Joss nos surprente, se conseguir, carreira promissora e sem freios.

 

 

 

Angellus Lestat2011-09-06 04:25:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members
set-nova-york-03set2011_f02.jpg

Nesta foto eu não gostei do uniforme tampouco. Sem dúvidas que o que tá quebrando o equilíbrio do conjunto é a máscara/capacete' date=' mas acaba que, como um todo, passa uma sensação de estranheza.

Em compensação, a Scarlett... 3d01.gif [/quote']

 

Capitão América é o Ney? (jogador do Inter) 06

To ficando ansioso com esse aqui, pior que agora tenho que tirar o atraso e assisitr Thor e C.A., que eu não tava tão interessado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Joss Whedon comenta a divisão de espaço entre os heróis

Diretor diz que Capitão América é seu Luke Skywalker

Érico Borgo
06 de Setembro de 2011

125

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1315324432500&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-joss-whedon-comenta-divisao-de-espaco-entre-os-herois%2F&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Joss%20Whedon%20comenta%20a%20divis%C3%A3o%20de%20espa%C3%A7o%20entre%20os%20her%C3%B3is%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-joss-whedon-comenta-divisao-de-espaco-entre-os-herois%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Entrevistado pela revista Total Film sobre Os Vingadores,o diretor Joss Whedon comentou o desafio de dividir o tempo de tela entre personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

"Eu acredito que a razão em realizar um filme de equipe é explicar o motivo de cada um de seus integrantes estar ali, é encontrar os momentos para encaixar cada personagem. Ao final, acabamos nos identificando mais com Steve Rogers - ele é nossa introdução a esse mundo - porque ele acabou de ingressar nele. Nos referimos a ele às vezes como 'o nosso Luke Skywalker... mas bem mais sarado' - e isso, obviamente, torna Tony Stark o Han Solo", disse.

"Você poderia imaginar que um filme assim seria uma festa gigante de egos, mas neste filme há tantos astros e nenhum deles carrega o filme sozinho. Todos estão sendo muito graciosos e acreditam muito uns nos outros. Eu conversei com todos eles individualmente sobre seus personagens e quais suas ideias para eles e o que eu imaginava. Todos puderam discutir essas ideias então. Foi uma questão de alinhar todos e fazê-los funcionar juntos", completou.

Além de dirigir, Whedon também escreveu o roteiro. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leviatã, sério????

 

 

 

Isso sim é surpreendente 09.gif Será que vai ter Atlantes no filme? Pq não pode ter Leviatã se Atlantes. Ou melhor, será que... Namor vai aparecer den.gifden.gifden.gifden.gifden.gif Em questões de direitos é mais coerente ter Atlantes do que Skrulls. Não sei se alguém tinha os direitos dos Atlantes.

 

 

 

CARALHO! E se esses sensores de movimentos não sejam pra Skrull porra nenhuma, mas sim pra Atlantes? E se essa for a ameaça e o Namor o grande vilão, surgindo dos mares querendo acabar com a população toda??? den.gifden.gifden.gifden.gif

 

 

 

Daí me cai os butiás dos bolsos den.gif No bom sentido, nunca teria imaginado isso, mas acharia super interessante.

 

 

 

Mas de qualquer forma, Skrulls ou Atlantes, eu acharia muito tri deixar um gancho pro Namor. Esse é um baita personagem que merece ser explorado ou nos Vingadores ou em um filme solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Heitor Valadão 


Stan "The Man" Lee tem sua participação especial confirmada em Os Vingadores. No último fim de semana, apareceram vários flagrantes internet afora das filmagens na cidade de Nova York.


avengers_04.jpg 


Um deles mostra Chris Evans, o Capitão América, sentado em um café. De acordo com relatos, um senhor de avançada idade (provavelmente um velho combatente) se encontra com o herói. Stan Lee está sentado em uma mesa ao lado, como você pode ver pela foto abaixo.


  stanlee_avengers_01.jpg


Certamente gravaram (ou gravarão) com Lee uma piadinha infame, como é de costume nos filmes dos heróis da Marvel.

 

 

por Larissa Padron


Foram divulgadas hoje novas fotos tiradas durante as filmagens de Os Vingadores em Nova York. O site eyeprime.net revelou fotos de Scarlett Johansson (Match Point), Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Chris Evans (O Quarteto Fantástico) nas gravações ocorridas nesse sábado. Esta é a primeira vez que vemos Johansson e Renner vestidos de Viúva Negra e Gavião Arqueiro no set.


avengers_13.jpg avengers_14.jpg


Além disso, o site /Film publicou fotos do elenco quase completo filmando no Central Park. Vocês podem conferir nas fotos os atores: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Chris Evans (Capitão América, de costas), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Stellan Skarsgard (Erik Selvig) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), no entanto, apenas os personagens Thor e Loki aparecem uniformizados.


avengers_15.jpg


avengers_16.jpg


Jorge Soto2011-09-08 11:15:26
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...