Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members
ele so nao deu as caras no XMen First Class... ou pelo menos nao consegui identifica-lo..

 

Da safra 2000 em diante ele só não aparece neste e em X-Men 2. Nos dois casos filmagens fora dos US and A impediram o homem de dar as caras. Gente maldosa diz que como estes foram os dois melhores filmes baseados em personagens da empresa, eles na verdade queriam mesmo é se livrar do velhinho pé-frio... hehehehehe...

 

E LEospider, na verdade você estava participando da filmagem de um filme baseado em um personagem menor do Stan Lee. Um motorista de ônibus é contaminado por um cartão de passagem única radioativo e vira... O Homem-Catraca!!!
Lucas2011-09-08 16:47:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Stellan Skarsgård comenta o filme e surge boato sobre Scarlett Johansson

Atriz estaria tentando garantir a relevância de sua personagem

Érico Borgo
12 de Setembro de 2011

57

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1315861764292&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-stellan-skarsgard-comenta-o-filme-e-surge-boato-sobre-scarlett-johansson%2F&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Stellan%20Skarsg%C3%A5rd%20comenta%20o%20filme%20e%20surge%20boato%20sobre%20Scarlett%20Johansson%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-stellan-skarsgard-comenta-o-filme-e-surge-boato-sobre-scarlett-johansson%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Viúva%20Negra

Entrevistado pelo Movieline, Stellan Skarsgård, o Dr. Selvig de Thor, falou sobre a sua participação em Os Vingadores.

"Como vocês puderam ver na cena pós-créditos de Thor, Loki [Tom Hiddleston] começa a mexer com a minha mente. A maioria do meu trabalho é com Tom e Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro. Assim, meu personagem será um pouco diferente em Vingadores do que mostramos em Thor, mas sua participação também é muito menor. Há pouco espaço para tantos super-heróis lutando por atenção nesse filme", comentou.

E por falar em atenção, segundo o Showbizspy, Scarlett Johansson estaria pedindo mais espaço para a Viúva Negra nas sequências de ação. Ela estaria insatisfeita em ser apenas a "mulher-objeto" do grupo e, apesar de ter algumas cenas, ainda gostaria de mais. Além disso, a atriz teria relutado em deixar sua heroína ser uma espécie de interesse romântico para os heróis, pedindo que a Viúva Negra estivesse no mesmo nível dos demais. Trate a informação com desconfiança, porém. Com as filmagens concluídas não há mais tempo de exigir coisa alguma - de qualquer maneira, a atriz poderia estar apenas garantindo que o pouco tempo de tela que tem não fosse limitado ainda mais na ilha de edição.

A estreia do filme está marcada para 4 de maio de 2012.

FONTE:OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Filme pode ter mais um vilão vindo do espaço

Mais uma fonte confirma a participação do personagem

Marcelo Hessel
12 de Setembro de 2011

378

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1315876555031&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-filme-pode-ter-mais-um-vilao-vindo-do-espaco%2F&text=Os%20Vingadores%20%7C%20Filme%20pode%20ter%20mais%20um%20vil%C3%A3o%20vindo%20do%20espa%C3%A7o%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fvingadores%2Fcinema%2Fos-vingadores-filme-pode-ter-mais-um-vilao-vindo-do-espaco%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


vingadores

Enquanto as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) aconteciam em Albuquerque, no Novo México, o Latino Review publicou ter conseguido com uma de suas bem informadas fontes o nome de um dos vilões do filme. Se o site estiver certo, não será apenas Loki, nem apenas aquelas ameaças do espaço.

Pare por aqui se você não quiser saber de spoilers.

Avisamos!

Já sabemos, pelo final de Thor, que Loki (Tom Hiddleston) chega à Terra e, disfarçado de Professor Selvig (Stellan Skarsgard), consegue se apoderar do Cubo Cósmico. Os boatos até aqui especulam que Loki usa o Cubo para controlar uma raça alienígena para atacar o planeta. Mas tem mais...

Segundo o LR, outro vilão do Universo Marvel vai entrar no meio da briga: Thanos. O site não explica, porém, como se dará a entrada do titã. A Manopla do Infinito já apareceu em Thor e na Comic-Con 2010, então não seria completamente uma surpresa se Thanos estiver de verdade em Os Vingadores.

[ATUALIZADO, 12/9] O CBM diz ter recebido de uma bem-relacionada fonte, que já acertou no passado, a informação que Thanos estará, sim, no filme. O Titã apareceria fazendo um trato com Loki: em troca da Manopla do Infinito (que apareceu em Thor na sala de troféus de Odin) ele dará ao vilão asgardiano seu exército (a armada alienígena que tudo indica que não será formada pro skrulls).

Nos quadrinhos, Thanos, titã filho de Mentor, que por sua vez é filho de Kronos, foi criado em 1973 por Jim Starlin tendo como referência a mitologia antiga; seu nome deriva de Thanatos, a personificação da morte para os gregos. Quando Thanos conquista a lua Titã de Saturno, então governada por seu pai, ele parte para ambições maiores - no caso, apoderar-se do Cubo Cósmico, que, segundo a lenda, satisfaz qualquer desejo de quem o possuir.

Originalmente, a Manopla vem só depois. Thanos, de posse do Cubo, fora derrotado; para reconquistar o amor da Morte, o titã então decide reunir as seis joias do infinito que formam a Manopla. Faz mais sentido - supondo que Thanos está mesmo no filme - que os seus propósitos em Os Vingadores envolvam apenas o Cubo Cósmico. Por que então a Marvel estaria mostrando a Manopla por todo lado?

Essa história ainda pode render...

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ele so nao deu as caras no XMen First Class... ou pelo menos nao consegui identifica-lo..

 

Da safra 2000 em diante ele só não aparece neste e em X-Men 2. Nos dois casos filmagens fora dos US and A impediram o homem de dar as caras. Gente maldosa diz que como estes foram os dois melhores filmes baseados em personagens da empresa' date=' eles na verdade queriam mesmo é se livrar do velhinho pé-frio... hehehehehe...

 

E LEospider, na verdade você estava participando da filmagem de um filme baseado em um personagem menor do Stan Lee. Um motorista de ônibus é contaminado por um cartão de passagem única radioativo e vira... O Homem-Catraca!!!
[/quote']

 

060606 Ele devia tar fazendo laboratório.

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Certificado de mentalidade nerd pra mim. Quando li a frase de chamada' date=' pensei na hora "então o Stark é o Han Solo". Bingo. 06.gif

Vai ser bem legal, pelo jeito, acompanhar a construção da equipe.[/quote']

 

Então o Thor é o Chewbacca.06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E se o Stark é o Han Solo, quem vai ser R2D2 e o C3PO?06

Plutão Orco2011-09-18 03:21:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Novas imagens saem em trailer de Capitão América em Blu-ray

 

 

 

Veja nove fotos inéditas e uma arte conceitual do filme da superequipe

 

 

 

Novas imagens do filme Os Vingadores foram divulgadas dentro de um trailer do filme do Capitão América em Blu-ray (cujo lançamento acontece em 25 de outubro). Assista abaixo ao vídeo, divulgado pela Marvel, e veja as imagens estáticas na galeria ao lado.

 

 

 

Link do video: http://bcove.me/h5g7lbje

 

 

 

vingadores-arte-conceitual-21set2011.jpg

 

 

 

preview-vingadores-no-blu-ray-capitao-america_f08.jpg

 

 

 

preview-vingadores-no-blu-ray-capitao-america_f04.jpg

 

 

 

preview-vingadores-no-bluray-capitao-america_f07.jpg

 

 

 

preview-vingadores-no-bluray-capitao-america_f01.jpg

 

 

 

preview-vingadores-no-bluray-capitao-america_f03.jpg

 

 

 

Em outra notícia relacionada, a New York Comic-Con informou que o painel do filme que acontece sábado, 15 de outubro na convenção, terá cenas inéditas da produção.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-09-21 18:10:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Cobie Smulders diz que não participa ativamente da ação do filme

Atriz contratou um treinador por conta própria para aprender a se portar como Maria Hill

Cobie%20Smulders

A atriz Cobie Smulders, que aproveitou sua folga na sitcom How I Met Your Mother para viver a agente da SHIELD Maria Hill em Os Vingadores (The Avengers), falou sobre a sua participação no filme que reunirá Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

Durante o podcast de HIMYM, ela começou dizendo que, assim como a maioria do elenco que trabalha nos filmes da Marvel, tem contrato para vários filmes. "Além deste [Os Vingadores], acho que posso estar em outros sete. Não significa que farei todos eles, só que eles têm essa opção de me trazer de volta se desejarem", disse.

"Eles já estavam trabalhando em Albuquerque há sete meses antes da minha chegada", prossegue. "Mas tem sido um sonho. Ajudou bastante eu já conhecer Joss Whedon, porque me senti intimidada. Tem muita gente famosa e talentosa neste elenco, e eu me senti inexperiente. Ele foi muito gentil comigo e acho que conseguiu com que eu desse o melhor de mim."

Sobre a preparação: "Contratei esse treinador fantástico de forças especiais pra me ensinar como segurar uma arma, bater, caminhar, basicamente como me portar. Não tenho muitas cenas de luta no filme, então eles não me ofereceram um treinador, mas eu queria parecer que tinha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores | Depois das fotos, revelações sobre o filme e as relações dos heróis

Filmagens já acabaram, mas detalhes ainda estão começando a sair

íntegra da matéria da revista Entertainment Weekly sobre Os Vingadores (The Avengers) está circulando online depois de escaneada, e além das fotos (veja na galeria ao lado) revela alguns detalhes interessantes sobre o filme da superequipe da Marvel.

Os principais pontos (contém spoilers):

- A matéria diz que a Marvel não confirma a presença de alienígenas no filme, mas diz que a cena climática envolve mesmo um exército reunido por Loki,
"que planeja fazer da Terra seu novo reino"
.

- O porta-aviões voador da SHIELD despacha os Vingadores para zonas de perigo ao redor do mundo,
"mas o filme terá algumas cenas de batalhas com a equipe toda reunida"
.

- As filmagens principais já estão encerradas. O orçamento está em torno de US$ 220 milhões.

- Joss Whedon reescreve alguns diálogos no momento da filmagem.
"Dá uma olhada nessa folha... Antes era uma linha [de diálogo], agora já são três páginas"
, disse. Na cena do ataque de Loki a Nova York, Capitão América apanha, Homem de Ferro fica inconsciente e Thor chega em seu socorro.
Robert Downey Jr.
deveria despertar e dizer
"o que vem agora?"
. O ator - segundo o relato da revista - sugere improvisar e Whedon filma algumas variações do diálogo entre os três heróis. Em um deles, Tony Stark desperta e diz
"Por favor me diga que ninguém tentou me beijar"
. Whedon ri:
"O mais bizarro é que eles me entregaram um dos maiores filmes de todos os tempos, e eu estou criando-o no calor do momento"
.

- Downey Jr. reconhece que o formato usado nos filmes de
Homem de Ferro
, em que ele sugeria mudanças de diálogo em cima da hora, teve que ser mais controlado em
Os Vingadores
. Nas primeiras versões do roteiro, o ator fazia mais sugestões e tentava colocar Tony Stark como o centro da ação.
"Daí Whedon respondia 'OK, vamos tentar isso aí'. Nós tentávamos e não funcionava muito bem. Porque é uma situação diferente. Cada personagem aqui é como um tentáculo de um polvo"
, conta Downey Jr.

- O presidente do Marvel Studios,
Kevin Feige
, diz que o filme vai se concentrar nos personagens já confirmados e não pretende apresentar nossos super-heróis em participações especiais.
"Não queríamos bagunçar. Eles não andam pelos escritórios da SHIELD e encontram outros 20 heróis"
, disse Feige.

- Hulk ajuda a salvar o Homem de Ferro na cena em que Stark fica inconsciente, mas o lado raivoso do monstro será mostrado em pelo menos uma briga com um dos outros Vingadores. Quem mais atiça Bruce Banner é Tony Stark, enquanto os demais tentam manter o cientista mais calmo.
"Banner até que gosta da provocação - ele se parece com Stark de certa forma, ambos são cientistas meio renegados"
, diz
Mark Ruffalo
. Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, comenta:
"Sou o único que pode controlar o Hulk, com minhas flechas com tranquilizador"
.

- Se Tony Stark continua irresponsável e convencido, as personalidades dos demais também têm traços bem definidos. Thor ainda tenta lidar com seu senso de superioridade diante dos terráqueos, Steve Rogers sofre pelos anos e pelas pessoas que perdeu em suas décadas de sono e Bruce Banner preferiria se livrar de Hulk do que ser usado como arma. Em relação a Gavião Arqueiro e Viúva Negra, os dois veteranos de SHIELD, que parecem ter um passado juntos, se preocupam com os heróis imprevisíveis que Nick Fury trouxe para compor Os Vingadores.

A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Caraca Downey Jr e fod..., to vendo que vou cascar o bico com este cara.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...