Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

O primeiro uniforme é melhor porque, apesar das cores, tem um estilo mais realista, com os tirantes de para-quedas e tudo mais. Já o novo é típico de Halloween.

 

 

 

Mas o principal problema ainda é o Chris Evans, que apesar de não ter comprometido o filme do Capita, tem uma cara de bundão, sonda-monga, da escola do Nicolas Cage.

 

 

 

O formato dos "olhos" da máscara também não ajuda. É só olhar a imagem das máscaras na página anterior e comparar com a máscara do Homem de Ferro, que tem um design mais agressivo.Alexander_Bell2012-02-07 15:32:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Achei o spot exibido no Super Bowl muito bom! Dá pra ve que se a proposta é um filme de ação, esta não irá faltar.

O uniforme do capitão está bem ruim mesmo comparado ao do filme, isto eu tive a impressão desde que as primeiras imagens saíram, e no vídeo dá pra ver que não foi só impressão não. O do Thor também deu uma piorada. Deve ser pra não estourar o orçamento.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sempre que falavam dessa versão do Hulk para o filme dos Vingadores destacavam o fato de que ele teria uma forma mais humana e que "reconheceríamos Rufallo mesmo após a transformação".

 
Na boa, não vejo picas de Mark Rufallo nesse Hulk... pra mim, assim como nos dois filmes anteriores, continua um bonecão verde com expressões de um rosto desconhecido que em nada se assemelha ao ator que interpreta Banner.
 
... ou estou com problemas de vista? rsss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro uniforme é melhor porque' date=' apesar das cores, tem um estilo mais realista, com os tirantes de para-quedas e tudo mais. Já o novo é típico de Halloween.

 

 

 

Mas o principal problema ainda é o Chris Evans, que apesar de não ter comprometido o filme do Capita, tem uma cara de bundão, sonda-monga, da escola do Nicolas Cage.

 

 

 

O formato dos "olhos" da máscara também não ajuda. É só olhar a imagem das máscaras na página anterior e comparar com a máscara do Homem de Ferro, que tem um design mais agressivo.[/quote']

 

 

 

Eu concordo. Pra mim o Chris Evans Não funciona. O Capitão é um cara que deve emanar liderança e segurança. Esse cara não faz isso. Talvez até o próprio ator que fez o Thor se encaixasse melhor no papel.

 

 

 

O ator do capitão teria que ter algo Estilo Russel Crowe em gladiador. Ele não era o maior de todos, mas o cara tinha um carisma e uma liderança que você se convencia que ele poderia arrebentar até o hercules, além de ser um líder nato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Isso é verdadade, GUST 84. Eu falo tendo como base só os trailers de CAPITÃO AMÉRICA e VINGADORES, pois ãinda não ví o filme solo do bandeiroso.

 

 Mas o Capitão do Evans não parece passar a confiança e força para liderar caras de personalidade forte como o Stark e o Thor. Pra se ter uma idéia, na cena do trailer que mostra todos os Vingadores reunidos e cercados, todo mundo ali parece mais fodão que o Capitão (Incluindo a Viuva da Scarlett).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...