Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

     O fim do "Incrível Hulk" deixa claro que ninguém precisará detê-lo , pois Banner já terá controle sobre o monstro . Além do mais , mesmo que o Hulk continuasse irracional , lembro que o gigante esmeralda do cinema apagou a imagem negativa que tinha com a população ao conter o Abominável e não é , nem de longe , aquela criatura psicótica dos "Supremos" , fato que descarta completamente o embate entre os heróis .

 

 

     Será um furo a ausência da Vespa no longa do Formiga , mas também tanto ela , quanto o Gavião , são personagens que podem perfeitamente aparecer já nos Vingadores , sem uma grande história a ser narrada . No início dos "Supremos" , inclusive , o Gavião é quase que um figurante e , entretanto , funcionou muito bem ; assim como a Viúva Negra , que também não teve um papel lá "grandes coisas" , porém sendo trabalhada sem ser artificial . Aliás , falando na Viúva , vcs estão se esquecendo de sua aparição em "Homem de Ferro" . Pensem bem , uma atriz do porte de Hilary Swank jamais faria uma figuração a toa ... Certamente , já houve uma conversa ao pé do ouvido da parte de Kevin Feige e ela será o personagem surpresa do "Vingadores" . Alguma coisa ela fez ou estava fazendo com Stark naquela cena sendo , mais tarde , revelada em "Vingadores" ou "Homem de Ferro 2" .
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hugh Jackman comenta uma possível participação do Wolverine no filme dos Vingadores

Essa é rapidinha e só prá constar: depois da fanfarronice iniciada pela Marvel Studios esse ano, com os crossovers em Homem de Ferro e O Incrível Hulk, é impossível não desejar todos os heróis da Casa das Idéias juntos, ou pelo menos vivendo em um mesmo universo — que sejam apenas citados, tá valendo.

Por isso mesmo, a MTV Gringa perguntou a Hugh Jackman, logo depois do painel da Fox, se ele gostaria de aparecer no vindouro filme dos Vingadores.

Eu quero participar de todo e qualquer filme que tenha o Robert Downey Jr. Estou aberto a isso. Adoro interpretar esse cara
Claro, isso tudo é uma coisa pessoal dele, já que muito provavelmente não veremos nem sinal do Wolvie no filme dos Vingadores. A franquia dos X-Men é da Fox e a concorrência fala mais alto — mesmo a Marvel estando por trás de tudo. A NÃO SER que haja alguma mudança no contrato, já que agora existe a Marvel Studios. Se não, vamos só ficar imaginando como isso poderia acontecer. =]

Fonte: judao.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Painel Marvel Your Universe

Joe Quesada e os chefes de departamento falam dos seus projetos

comicon2008.jpg

O painel "Marvel Your Universe" aconteceu pela primeira vez esse ano e prometia ser um dos pontos altos da empresa, que um dia foi apenas uma editora de HQs, e hoje produz também games, animações e, mais recentemente, filmes. Estavam presentes o editor-chefe, Joe Quesada, Craig Kyle, que cuida das animações, Dan Bugley, responsável pela área de quadrinhos e Kevin Feige, o chefe do departamento de filmes.

Logo de cara, Quesada passou um slide-show com imagens dos projetos atuais e do futuro próximo da empresa, entre eles os filmes do Thor, Homem-Formiga, Capitão América e, claro, dos Vingadores.

Do departamento de games vieram imagens de um jogo novo do Homem-Aranha e Ultimate Alliance 2. Entre as animações, Next Avengers - Heroes of Tomorrow, o novo desenho do Cabeça de Teia que vai ganhar segunda temporada, Iron Man - Armored e Wolverine and the X-Men.

Havia, então, a esperança de que alguma novidade fosse comentada, ou alguma surpresa ou confirmação aparecesse. Mas não. Antes que Joe Quesada conseguisse terminar a frase "Vamos deixar o microfone aberto para perguntas", uma fila enorme já estava formada.

E daí, o que se viu foi uma avalanche de nerdices, que passaram da tentativa de arrancar a escalação de elenco dos próximos filmes da Marvel Studios a discussões mais acaloradas sobre a decisão de desmontar o casamento de Peter Parker e Mary Jane com um acordo com Mephisto.

Sobre a primeira questão, vale adiantar apenas que, se depender do público presente e da vaia que recebeu, Ben Affleck não deve ser escolhido para o papel do Capitão América. E quanto à separação de Peter e MJ, Quesada terminou o assunto dizendo "A história não acabou ainda."

Vou listar abaixo outros assuntos que foram discutidos e o que foi falado de mais interessante:

Hulk foi bom para a Marvel? Kevin Feige respondeu: "O filme atendeu às nossas expectativas. Se fizesse um dólar a mais que o primeiro já seria um sucesso e elle vai fazer bem mais do que isso."

Universo Marvel nos cinemas: Kevin Feige respondeu: "Sony e Fox não devem largar as franquias do Homem-Aranha e X-Men em um curto espaço de tempo. Mas nós não temos planos de licenciar os nossos outros personagens para outros estúdios."

Sobre continuidade do universo Marvel, Kevin Feige respondeu: "Construímos filmes independentes entre si. Não quero que as pessoas tenham que ver cinco filmes para entender o sexto."

Dr. Doom pode ser o vilão do filme dos Vingadores? Kevin Feige respondeu que "Não. Doom faz parte do universo do Universo do Quarteto Fantástico, que está nas mãos da Fox. Quem sabe para Vingadores 2, 3, daqui a 7 anos."

E o filme do Surfista Prateado? Kevin Feige disse que "tem um roteiro na Fox e estamos esperando. Assim que eles lançarem Wolverine, vamos ver o que fazer" e Joe Quesada completou "E nos quadrinhos ele também vai ganhar uma chance em breve."

E sobre um dos próximos projetos, Thor, Kevin Feige disse apenas que "ainda não dá para falar nada, mas teremos novidades ainda neste trimestre" e que "Muita arte do filme do Thor vai ser em Asgarth e não teremos deuses."

Na área dos games, Quesada falou que "X-Men Legends 3 ainda pode demorar um pouco para acontecer" e que "Marvel Vs. Campcom pode acontecer. E talvez antes do que você imagina"

Um cara com fantasia de sapo perguntou quando o Groxo voltaria a aparecer. Craig Kyle disse que "o personagem está no segundo episódio de Wolverine and the X-Men". E sobre o desenho animado, Kyle ainda apontou o projeto como a principal aposta da empresa em termos de histórias. "Deve agradar os adultos que pararem para ver com seus filhos", disse. "Não vai ser Barrados no Baile Mutante."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L. Jackson quer viver Nick Fury em todos os filmes da Marvel

"São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011"

30/07/2008

Em entrevista à MTV, Samuel L. Jackson conta que quer viver novamente Nick Fury no cinema, como já fez por alguns segundos após os créditos finais de Homem de Ferro.

"Não vejo a hora de tornar esse personagem um pouco mais integral, em termos das outras histórias que estão acontecendo", disse. Na prática Jackson ambiciona aparecer brevemente em cada um dos filmes da Marvel que desembocam no longa de superequipe dos Vingadores. "São Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e, se tudo der certo, o grande filme de 2011 que vai juntar todo mundo."

Jackson não quer, porém, parecer apressado. "Não quero impor minha vontade a ninguém. Estou tentando me manter quieto. Quando eles me ligarem e disserem 'OK, estamos prontos', daí eu talvez possa chegar lá e falar com eles. No momento vou deixá-los sozinhos pra arrumar um espaço [nos filmes] pra mim."

Iron Man 2 estréia em 30 de abril de 2010, Thor em 4 de junho de 2010, The First Avenger: Captain America em 6 de maio de 2011 e The Avengers em julho de 2011

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

primo, na estória original, Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa foram levados a caçar o Hulk, acreditando que este tivesse causado diversos incidentes (mas tudo não passava de uma trama de Loki, meio-irmão e inimigo de Thor).

 

Após enfrentarem o Hulk e estragarem os planos de Loki, os heróis (e o Hulk entre eles) decidiram unir forças e criar este super-grupo, para agir sempre que uma ameaça singular surgisse, onde fosse necessário usar os poderes de todos combinados.

 

Surgiram assim os Vingadores.

 

Esta é a estória original.

Para a adaptação, poderiam usar até mesmo algo similar (se Loki estiver presente no filme do Thor, já é um começo).

 

Na animação "Os Supremos", os heróis foram recrutados.

Pode ser outra alternativa.

 

O motivo para Thor seguir os "meros mortais"?

Lealdade aos ideais que eles defendem, talvez.

E talvez ele vislumbre na aliança com os heróis uma forma de agradar Odin e poder retornar a Asgard como seu verdadeiro sucessor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

valeu, cidra

lembro tb de alguma coisa sobre a vinda de Thor para o "nosso mundo" ser um tipo de punição

 

bicho, gosto mais dos personagens da DC, mas acredito que Vingadores será um marco para as adaptações de quadrinhos

só a proposta por si só já é isso
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, primo, Thor foi enviado ao "nosso mundo" como um castigo de Odin, para que seu filho aprendesse com os humanos o valor da humildade, entre outras coisas.

 

Assim, Thor foi vinculado ao Dr. Donald Blake.

Explicando: Blake era um médico, havia sofrido um acidente que o deixou manco. Durante férias na Noruega, Blake encontrou um cajado de madeira em uma caverna.

Toda vez que Blake batia seu cajado no chão, transformava-se no Poderoso Thor (e o cajado se transformava no martelo Mjolnir).

 

Esta seria, enfim, uma explicação para sua aliança com o Vingadores, como afirmei anteriormente.

 

Esta era a estória original.

Tempos depois, Thor se desvinculou de Blake e, desde então, esteve vinculado com outros, como Sigurd Jarlson, Eric Masterson e Jake Olsen.
cidra2008-08-16 13:43:03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Uma Desperate Housewife pode estrelar filme da Marvel

Eva Longoria saiu do escritório do estúdio carregando gibis

evalongoria.jpg

Eva Longoria com os gibis

vespa.jpg

O jornal Los Angeles Times publicou neste fim de semana uma foto de Eva Longoria (Sentinela), a Gabrielle Solis de Desperate Housewives, saindo dos escritórios do Marvel Studios em Beverly Hills, LA.

Como se a presença da atriz na produtora de Homem de Ferro e Hulk não fosse suficiente para iniciar especulações diversas, ela saiu de lá com vários gibis nas mãos, entre eles uma edição de Vingadores.

Já há quem arrisque que ela está sendo considerada para viver Janet Van Dyne, a Vespa, no filme da superequipe previsto para 2011. Vale lembrar, porém, que o filme do Homem-Formiga, alter-ego do cientista Henry Pym - marido de Janet - deve sair antes. Afinal, o diretor e roteirista Edgar Wright falou recentemente que está bastante satisfeito com o roteiro e que a Marvel também está (lembre).

Por aqui não descartamos também uma eventual participação dela em Homem de Ferro 2 como Viúva Negra (que de russa passaria para latina, vai saber) ou coisa parecida. Ficaremos de olho nessa história.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

   O Capitão teria de ser um cara que saiba passar uma imagem carrancuda , séria , durona (tipo Curt Russel) , pois uma vez que teremos algo mais próximo dos "Supremos" do que do material original , o ideal seria que ele apresentasse tais características . Desde que o Brad Pitt consiga encarná-lo dessa maneira e nos levar a esquecer que ele tem cara de anjinho barroco , por mim , tudo bem .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista com Stan The Man Lee - Herói falou com o braço direito da Marvel. Só uma dosinha: Os Vingadores não terão apenas um filme!!!!!
Rodolfo Bruno Braz
(29 09 2008 - 06:35:00)

spiderman_stan_lee.jpg


Com o lançamento do DVD nas locadoras de O Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier e protagonizado por Edward Norton, a Paramount Pictures deu a chance ao Herói de entrevistar o mago da Marvel, Stan Lee. A entrevista, feita por Scott Essman e traduzida por Rafael Arbulu, conta um pouco da história de Lee no universo dos quadrinhos, o que ele faz antes de ser o rei dos heróis...

Como se não bastasse dois filmes de Hulk, Lee fala em um terceiro filme do Gigante Esmeralda. O filme de Os Vingadores, prometido pela Marvel Studios, também é assunto aqui. Aliás, não um. Alguns! Um novo Demolidor, Quarteto-Fantástico, Homem-Aranha, Homem de Ferro - já confirmado pela Paramount Pictures e pela Marvel Studios - têm grandes probabilidades de acontecer.

Então, quer saber o que Stan "The Man-Show" revelou ao Herói sobre o futuro da Marvel nos cinemas? Confira abaixo a entrevista na íntegra.

stan_lee_x.jpgHerói: Onde você acha que o Hulk cai em seu panteão de personagens?

Stan Lee: É claro que, para mim, eles todos caem no topo, o que não é na verdade uma queda, mas o Hulk era um dos meus favoritos. Acredito que ele seja o Segundo que inventei depois de Quarteto Fantástico. Eu gosto da idéia de um monstro sendo o herói. Então sempre tive u

m caloroso espaço para ele em meu coração. Para mim, ele está lá em cima junto com os outros.

Herói: Nos quadrinhos originais, o Hulk passa por evoluções, indo de um cara durão e furioso para um Hulk mais infantilizado - no qual o filme se baseia. Por que o personagem mudou?

Lee: Sabe, o engraçado é que ele teve mais mudanças do que provavelmente qualquer personagem que tivemos. E isso de fato dependia de quem estava escrevendo as histórias. Eu escrevi a maioria delas no começo. Daí eu larguei para fazer outras coisas. Escritores diferentes tomaram conta, e como na maioria das histórias em quadrinhos, quem quer que esteja escrevendo e editando o livro é quem toma as decisões. Bom, ele vinha sendo bem burro por um tempo; vamos deixá-lo mais inteligente. Ele vinha sendo muito esparto; vamos deixá-lo meio idiota. Ou, ele vinha sendo muito forte; vamos enfraquecê-lo. O que quer que eles decidam fazer, sempre querem manter os leitores entretidos. Se você consegue fazer essas mudanças sutis, às vezes isso renova o interesse do leitor.

Herói: O que você achou do Hulk gerado por computador no novo filme?

Lee: Eu achei simplesmente ótimo. Gostei até da aparência dele no primeiro filme do Hulk. Mas no segundo... Cara, acho que está muito melhor. Mais realista. Eu tive uma boa aparição nesse filme; devo dizer, apesar de minha ponta ter sido tão breve.

Herói: Como você se sente em relação às homenagens ao seriado da TV no filme?

Lee: Ah, sim! Lou Ferrigno era quem interpretava o Huk na série da TV. Ele era ótimo. Aquele filho-da-mãe poderia ter 500 anos de idade e ainda assim ter a melhor das aparências. Ele é incrível. Estou só brincando sobre sua idade.

Herói: Muitos de seus personagens são inspirados pela literature clássica. Tem um quê de Dr. Jekyll e Mr. Hyde no Hulk.

Lee: Com o Hulk, eu o baseei em duas propriedades: em Frankenstein, o monstro. Porque sempre achei que o monstro em Frankenstein era o mocinho. Ele não queria ferir ninguém. Aqueles idiotas com tochas é que o perseguiam lá e cá. Achei que seria divertido ter o monstro que basicamente fosse bom, mas que ninguém percebesse isso. Para fazer as coisas ficarem interessantes, achei que poderia usar o ângulo Jekyll e Hyde e fazer ele ser um humano normal que virasse aquele monstro e voltasse - e o monstro odiasse sua forma mais fraca, e o ser humano comum odiasse o monstro, eles estariam sempre em conflito, mas seriam o m

esmo cara. Achei que isso poderia virar lenda.

Herói: Quando o Hulk foi lançado, era um gibi mais emocional.

Lee: Deixei muito Kleenex perto de mim quando estava escrevendo.

Herói: Para seus outros personagens, você leu muita literatura clássica?

Lee: Eu leio tudo. Simplesmente amo ler qualquer coisa que possa colocar nas mãos. É claro, você tem que ler Shakespeare. Eu era meio jovem, certamente não entendia a maior parte. Mas eu adorava as palavras, a linguagem... Muito [de meu trabalho] se influenciou nisso.

Herói: Parece que estamos em um periodo de popularidade da Marvel. Existe a possibilidade do Hulk continuar?

Lee: Não é uma possibilidade. É uma probabilidade. Não há como não haver mais filmes do Hulk, mais do Quarteto Fantástico, e mais do Homem-Aranha, e mais do Homem de Ferro. Porque esses personagens “se emprestaram” para tornarem-se uma franquia. Todo mundo que vê um mal pode esperar para ver o próximo. Fico feliz em dizer isto.

Herói: Por que esses filmes são tão populares agora, 40 anos depois dos quadrinhos? O que pode ter vendido 250 mil cópias, chegando à bilhões de pessoas hoje?

Lee: Acredito que isso aconteceu agora, porque agora, ou partindo dessa última década, nós somos capazes de obter os efeitos especiais que fazem essas coisas parecerem reais. Você sabe, há 25, 30 anos atrás, você não veria o Homem-Aranha saltando da forma como ele faz. Não teria o Hulk parecendo tão real quanto ele aparenta. Não teria o Homem de Ferro fazendo o que fez. Estava conversando com um diretor outro dia. Ele disse “Stan, não há nada que você possa imaginar que não possamos colocar na tela. Não importa o quão fantástico seja”. Essa é uma das razões que fizeram essas coisas ficarem tão populares. É como um colírio para os olhos. Você está vendo coisas que são fantásticas e ainda assim parecem reais. É ótimo. Eu adoro isso.

marvel-avengers.jpgHerói: Eles estão preparando um filme dos Vingadores. Você acha que o Hulk é parte dos Vingadores como ele foi no quadrinho original?

Lee: Não estou a par de todos os detalhes, mas deixe-me dizer que eu não ficaria nem um pouco surpreso. Ele era parte dos Vingadores nos quadrinhos - por apenas duas edições. Talvez o Hulk esteja nos Vingadores apenas por dois filmes.

Herói: Na edição #16 dos Vingadores, você mudou a equipe para um fraco time de ex-criminosos. Essa foi a mais ousada mudança de equipe na história dos quadrinhos.

Lee: Sou conhecido como um ousado Stan. Você deve fazer as coisas para manter o leitor desequilibrado, para pegá-lo de surpresa. Se tudo for sempre igual, o leitor vai pensar “Ah, eu já li isso antes”. Então tentamos fazer tudo fresquinho, novo e diferente. Tentamos tirar o sentido das regras que colocamos no Universo Marvel. Acho que você concordará que a maioria faz sentido.
 
Herói: Alguma chance de um novo filme do Demolidor?

Lee: Tem uma chance para tudo. Assim que alguém pensa na história certa, com o ângulo certo, é claro. A Marvel tem toda a intenção de garantir ao público essa gratidão - esses personagens maravilhosos. Não queremos privar um único cinéfilo sequer da adrenalina e empolgação que temos a oferecer.

Herói: Você ainda faz algo criativo em termos de escrita?


Lee: Eu tenho uma pequena empresa chamada POW! Entertainment, e nós estamos fazendo filmes e shows de TV. Não é uma Marvel. É algo diferente. Mas meu coração ainda pertence à Marvel. Eu ainda faço o que posso para ajudá-los a promovê-la e anunciá-la e não incomodá-la quando ela não quer ser incomodada.

Herói: Eles chegam em você e falam que eles querem fazer outro filme do Hulk?

Lee: Não, eles geralmente dizem, “Ah, caramba - outro filme em que teremos que pensar em uma ponta para o Stan. Quanto tempo mais isso vai durar?”. Geralmente é essa a attitude.

Herói: Essas pontas são memorávies - as platéias aplaudem.

Lee: É assim que tem que ser.

Herói: Na sua própria carreira de escritor, você também curtia fazer Westerns enquanto criava super-heróis?

Lee: Eu sou o mais adaptável dos escritores - você me diz “Me escreva um Western”, e eu escrevo um Western. Um fato engraçado sobre os romances que escrevi, é que eles deveriam ser confissões reais ditas por mulheres de verdade. Eu adorava assinar o meu nome em tudo o que escrevia. Agora eu não poderia dizer “Ele partiu meu coração, por Stan Lee” apesar disso já ter acontecido comigo. Ainda assim, eu não queria deixar o meu nome de fora. Então acho que pensei em uma das mais espertas estratégias. Eu assinava “Como contado à Stan Lee”, como se o protagonista me deixasse por dentro do segredo e me confessasse seu caso de amor secreto. Então meu nome estava em todos eles, mas como “Como contado à”. Eu adorava escrever qualquer tipo de história. Fiz histórias de guerra, até histórias de animaizinhos engraçados. Fiz Terry Toons. Escrevi Super Mouse. Eu até fiz um clássico que ninguém jamais imaginaria: Silly Seal e Siggy Pig, com Al Jaffee, que é um dos maiores artistas da Mad. Fizemos Posty, o Pelicano. Fizemos as chamadas histórias de horror também. Fizemos vários finais do estilo O-Henry também - histórias curtas com desfechos surpreendentes. Fizemos histórias de guerra, aventura, mistérios e histórias de detetive. Aí nós fizemos super-heróis. O engraçado é que, assim que começamos o Quarteto Fantástico, eu me tornei o alicerce das fundações do negócio das histórias em quadrinhos. Mesmo que ocasionalmente nós publiquemos tipos diferentes, são os super-heróis que parecem para representar os quadrinhos. 

Herói: Quando você fez o Quarteto Fantástico e o Homem-Aranha, você conseguia dizer imediatamente que era aquilo que o povo queria?

Lee: Sim. Nós nunca tínhamos recebido correio dos fãs antes, e com a primeira edição do Quarteto Fantástico, nós ganhamos cartas! Antes disso, talvez uma vez por ano, eu receberia uma carta de alguém dizendo “Comprei um dos seus livros e tem um grampo solto - eu quero minha grana de volta”. Eu penduraria isso na parede. Veja, temos uma carta de um fã. Mas subitamente começamos a receber cartas que realmente falavam dos quadrinhos. Sabíamos que estávamos chegando em algum lugar. Daí vieram X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Demolidor e assim por diante. Nunca olhamos para trás. Felizmente, eles se tornaram um universo inteiro. Eu gostava de ter todas as histórias virtualmente ambientadas em Nova York, para que os personagens pudessem se encontrar. Você leria uma história do Thor e de repente você vê Peter Parker caminhando ao fundo ou coisa assim. Isso foi um estalo e os leitores perceberiam essas coisas e passariam a escrever. Isso fez tudo parecer tão real que era como se eles fossem personagens de verdade que pudessem aparecer a qualquer hora.

Herói: Na página de cartas, era como se você tivesse criado um mundo inteiro. Você causou a impressão de que vocês trabalhavam em uma sala bem grande, todos juntos. Tinha alguma verdade naquilo?

Lee: Nenhuma. É sério. Eu mencionaria a sala e a diversão que tínhamos. Na verdade, a sala consistia em um cara para as cartas, talvez dois, e uma pessoa na produção. Aí tinha o meu escritório e eu tinha um assistente ou dois. Mas a maioria dos artistas era freelancer, e eles trabalhavam em casa. Eles entregavam o trabalho e a gente fazia nossa parte, ou eles enviavam pelo correio, então não tinha a sala que os leitores achavam que tinha. Mas para projetar a sensação que eu queria, eu escrevia na minha coluna - Stan's Soap Box - tudo sobre a sala e a diversão. Queria que os leitores sentissem que éramos uma enorme família se divertindo e brincando. Estamos todos compartilhando um segredinho que o mundo não conhece. Por exemplo, para tentar pegar aquela atmosfera amigável, para a concorrência, se eles publicassem uma carta, eles a publicariam como “Caro editor: eu gostei da história…assinado: John Smith”. Se eu imprimisse uma carta, ela diria “Caro Stan”. Ela não seria “Caro editor” e na assinatura, quando eu falasse com ele, eu diria “E aí, Johnny, adorei ouvir coisa sua”! Tentava manter a aparência de que éramos amigos. É uma diferença sutil que a concorrência nunca se tocou.

the-incredible-hulk-trailer.jpgHerói: Qual sua reação de um modo geral para o novo filme do Hulk?

Lee: Quando você pensa sobre o assunto, aqui temos um monstro verde enorme. À primeira vista, seria algo como “Como você quer fazer um filme de sucesso com isso”? Será que o primeiro teve sucesso? O segundo foi muito bem-sucedido. O público passou a amar o Hulk, assim como deveriam. Só poderia imaginar o quão sensacional o terceiro vai ser porque nós temos os dois primeiros no currículo. Sabemos o que fizemos de errado, o que foi muito pouco. Sabemos o que fizemos corretamente - uma cacetada de coisas. Poderíamos usar todo o conhecimento. Eu acho que o terceiro filme do Hulk será um dos maiores do ano ou da década quando ele sair. Mal posso esperar para vê-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor e roteirista falam sobre vilão de Os Vingadores
(10/10/2008 - 11h51)

img_news_10102008fergus.jpg

Mark Fergus

 

Louis Leterrier, diretor de O Incrível Hulk, revelou ao MTV News quem ele gostaria que fosse o vilão do filme The Avengers, no qual o Homem de Ferro, Thor e Capitão América lutarão lado a lado.

Afirmando que "os melhores vilões são aqueles cujo comportamento você não entende", Leterrier propôs que Hulk seja o vilão da trama. Os roteiristas de Homem de Ferro (2008), Mark Fergus e Hawk Ostby, concordaram com ele e ainda afirmaram que todo caminha para que o gigante verde seja o vilão do longa. "Eu espero que Os Vingadores abracem isso. Você não quer 10 super-heróis lutando juntos. Onde está a graça nisso?", comentou Fergus.

O escritor ainda continuou. "Amigos ou colegas que se tornam inimigos é sempre interessante, já que você sabe que isso é baseado em amor e amizade. E não há ninguém pior do que seu amigo para se tornar mau - é alguém com quem você se preocupa e acredita", declarou.

Leterrier ainda disse na mesma entrevista que deixou "a porta aberta para o diretor de Os Vingadores". "Edward Norton (intérprete do personagem em O Incrível Hulk) e eu decidimos, conscientemente, fazer a última cena do filme, na qual ele abre os olhos e ri maliciosamente para a câmera. Você não sabe se ele é um cara bom ou ruim. Ele está sempre passeando neste pequeno limite durante todo o filme", revelou.

Sobre o encontro de Tony Stark (Robert Downey Jr., de Trovão Tropical) com Bruce Banner (Norton) em O Incrível Hulk (definida como "a primeira cena de Os Vingadores por Leterrier), Fergus diz que "gosta quando personagens legais lutam com personagens legais".

Ele ainda conclui: "Caras bons indo contra caras bons quando eles acreditam em coisas diferentes é muito mais interessante do que um vilão declaradamente mau. E eu gosto quando antigos amigos se tornam inimigos".

Os Vingadores deverá estrear em 2011 nos cinemas mundiais.

 

Legal pelo visto teremos o gigante esmeralda em breve dando muito dor de cabeça ao grupo de herois.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa, Soto, ponto para a sua "mãedinazice"...

 

A premissa segue a primeira estória dos Vingadores, na qual eles se uniam para deter o Hulk (que estava sendo "ludibriado" por Loki), que depois era integrado à equipe.

 

Nenhuma surpresa para quem já leu o gibi.

 

Portanto, os heróis tentando conter o Hulk e a participação de Loki seriam naturais e fiéis ao gibi original.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Nesse caso , dois filmes gravados de uma só vez seria o ideal . Teríamos a formação da equipe , as primeiras impressões entre os personagens e o Hulk como vilão no primeiro , e um grand vilão no segundo .

 

 

    Um recado para Livre , Leve e Soto : Só pode haver um profeta aqui ! 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...