Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém ai acha que o supremo vilão não vai ser o Loki? Tenho quase certeza que é ele o destaque de único vilão é ele. Gostei do trailer também, mas o diretor e estas roupas não me agradam. Tomara que esteja errado. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Independente de parecer ou não com o ator, o Hulk do Norton era mais bacana do que esse aí. Sei lá, havia um estilo próprio naquele, uma personalidade, algo diferente(como o Hulk de Supremos). Esse Hulk de Vingadores é apenas uma réplica do que víamos nas HQ's antigas do verdão. Não que isso seja exatamente ruim, apenas me agradou menos do que a outra. 

Acredito que, infelizmente, não teremos o confronto Hulk Vs Vingadores neste filme. Nesses 3 trailers(conto o comercial do superbowl como um) , além de não terem mostrado nada quanto a isso(se fosse para mostrar, certamente o teriam feito como fizeram com a luta entre thor, Homem de Ferro e Capitão América), o número de sequências de ação que o longa demonstra ter parecem mais do que suficientes no cumprimento das 2Hs previstas. Tendo em vista que uma cena de embate entre o verdão e o resto da equipe deveria ser um grande clímax no filme, provavelmente eles a teriam posto em algum trailer caso realmente existisse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acredito que' date=' infelizmente, não teremos o confronto Hulk Vs Vingadores neste filme. Nesses 3 trailers(conto o comercial do superbowl como um) , além de não terem mostrado nada quanto a isso(se fosse para mostrar, certamente o teriam feito como fizeram com a luta entre thor, Homem de Ferro e Capitão América), o número de sequências de ação que o longa demonstra ter parecem mais do que suficientes no cumprimento das 2Hs previstas. Tendo em vista que uma cena de embate entre o verdão e o resto da equipe deveria ser um grande clímax no filme, provavelmente eles a teriam posto em algum trailer caso realmente existisse.[/quote']

 

Sem problema. Eles fazem isso no segundo. Ou terceiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu gostei bastante desse novo trailer. Adorei a frase do Banner que resume o que são so Vingadores em 1ª instancia "Não somos uma equipe. somos uma bomba relógio".

 

 E REI DO CUCO, acho que teremos ao menos um momento em que o Hulk vai se voltar contra seus "aliados" que sera quando a Viuva for recruta-lo.

 

 Mas acho até melhor não ter uma grande luta entre Hulk e a equipe mesmo. Já tem historia demais pra contar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 LIV, cedo ou tarde eu sabia que a Milla apareceria em seu avatar.16

 Concordo com o LESTAT quando ele diz que os visuais do Capitão (do qual não ví o filme solo) e do Thor estavam melhores em seus respectivos filmes solo. Não deviam ter mexido. Mas não acho que seja isso que vá derrubar o filme.

 

 Dizem que Sharon Carter tambem tera uma ponta neste filme, pra se tornar o interesse amoroso do bandeiroso na sequencia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuco, obrigado pelo esclarecimento quanto ao Caveira.

 

 

 

Quanto ao visual do Hulk, para mim não há necessidade do monstro se parecer com o ator, mas concordo que esse aí tá mais a fuça do Rufalo (mas nem tanto), pois o anterior pouco ou quase nada lembra o Norton.

 

 

 

Só espero que as lutas entre os Vingadores seja mais séria e empolgante do que aquele vista entre o Homem de Ferro e o Máquina de Combate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 LIV' date=' cedo ou tarde eu sabia que a Milla apareceria em seu avatar.16

 Concordo com o LESTAT quando ele diz que os visuais do Capitão (do qual não ví o filme solo) e do Thor estavam melhores em seus respectivos filmes solo. Não deviam ter mexido. Mas não acho que seja isso que vá derrubar o filme.

 

 Dizem que Sharon Carter tambem tera uma ponta neste filme, pra se tornar o interesse amoroso do bandeiroso na sequencia.
[/quote']

 

É que ela arrasou no Oscar, era a mais linda, tinha que homenagear né? 06

 

E realmente o uniforme do Capitão estava beeem melhor no filme solo, acho que até o Chris Evans preferia o antigo.

 

E só espero que se a Sharon Carter aparecer nos Vingadores, não seja aquela atriz que apareceu no final do filme dele, tnha que ser uma atriz de mais gabarito, e estrangeira tb, queria a Abbie Cornish.

 

Abbie%20Cornish-SGY-012519.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser algum tipo de direitos no uniforme ou exclusividade nos filmes deles solos, provavelmente a empresa que confeccionou o uniforme queria direitos sobre isso ou era limitado só a aqueles filmes por contrato, mas acho que talvez não exista isso, ao final das contas a imagem do uniforme é direito da empresa dos heróis, no caso a Marvel, sei lá..., só pode ser isso, não tem outra logica em ter que trocar uniformes, porém o Capitão America era um uniforme com aparência de soldado a décadas atrás, não caberia num mundo moderno usar algo assim, já do Thor não sei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...