Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Tom Hidlestone já tinha adiantado que Loki tera uma cena individual com cada um dos Vingadores. A do Stark é só mais uma. E dai entra aquele problema que o SITH disse. Isso daria destaque demais ao Homem De Ferro, o que segundo dizem, foi uma das primeiras preocupações do filme não transforma-lo em " O Homem De Ferro e seus amigos".

 

 E se formos pensar por essa linha, LUCAS Quais são os dramas da Viuva Negra e do Gavião Arqueiro? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Tom Hidlestone já tinha adiantado que Loki tera uma cena individual com cada um dos Vingadores. A do Stark é só mais uma. E dai entra aquele problema que o SITH disse. Isso daria destaque demais ao Homem De Ferro' date=' o que segundo dizem, foi uma das primeiras preocupações do filme não transforma-lo em " O Homem De Ferro e seus amigos".

 

 

 

 E se formos pensar por essa linha, LUCAS Quais são os dramas da Viuva Negra e do Gavião Arqueiro? 
[/quote']

 

 

 

E eu repito, se for feito no final, não dá destaque a mais pro Homem de Ferro.

 

 

 

Viúva Negra e Gavião são coadjuvantes nesse filme. Os 4 protagonistas são Capitão, Hulk, Homem de Ferro e Thor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Vou além: vcs acham que Whedon mataria dois mocinhos em "Os Vingadores"?

 

 

 

Não tinha pensado nisso. Acho bem improvável, mas também não impossível.

 

 

 

Eu adoraria que Os Vingadores terminasse estilo O Império Contra-Ataca, com perdas, um tom de desesperança, todos realmente fodidos com a ameaça ainda não aniquilada. Mas como existem os filmes solos depois, ficaria impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh bom. Mas enfim, não vejo pq o drama do Stark tenha que ser revelado imediatamente. Acho que até serviria como um choque. Fica óbvio pelos trailers que ele é o menos preocupado, sempre fazendo gracinhas e tudo mais. Já o Thor vai enfrentar novamente o irmão. O Hulk tem que conter a ele próprio. O Capitão... bom, o Capitão simplesmente perdeu a todos. Existe realmente um destoando aí, é muita "alegria". E poderia ser isso até o final do filme. Eu não vejo que o drama dele tenha que ser desenvolvido nesse, mas acho que um acontecimento tão épico tenha que ter consequências relevantes para todos os quatro. Se vai ser desenvolvido em HF3, não tem problema, mas gostaria que pelo menos acontecesse nesse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas o Stark do Downey JR é assim. Em HOMEM DE FERRO 2 ele tá morrendo, e tá lá todo sorridente.

 

 Fora a declaração do Feige e do Black que dizem que HDF3 não sera uma extenção de VINGADORES. Se a Pepper morre em VINGADORES, e as consequencias são trabalhadas só em HDF3 ele se torna exatamente uma extensão dos Vingadores.

'

 E essa "caverna" que falam do Stark não é necessariamente emocional. Ele pode ficar privado de todo o seu equipamento e fortuna ou coisa parecida. Dá pra interpretar isso de mil maneiras diferentes.

 

 E finalizo com a declaração do Whedon que diz que seu filme não afeta diretamente nenhuma das franquias já estabelecidas? Você não acha que a morte da Pepper afeta um pouco a franquia do Homem De Ferro?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que ver direito aí essa declaração do Whedon aí

 

Afinal, como a franquia da paquita não seria afetada após o irmão do cara invadir "nossa" dimensão com um exército pra matar geral?

 

Como a franquia do Capitas não seria afetada após ele se transformar no líder dos Vingadores, começar a se adaptar ao tempo "presente" e salvar o planeta?

 

Diante disso, não vejo motivo (por este prisma) pra morte da Pepper não ocorrer em "Os Vingadores".

 

Questão, a questão a simples: você acha que Whedon mataria dois mocinhos? Pergunto pois essa possibilidade pode ampliar o leque das nossas hipóteses.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Depende de quem seriam esses dois mocinhos, PRIMO.

 

 Quanto a intervenção em VINGADORES nas outras franquias, Whedom tambem falou sobre isso, e disse que é impossivel que ela não exista, mas que seria a minima possivel.

 

 No caso de Thor, ele e o irmão já se tornaram inimigos. Então, em THOR 2, veremos no maximo uma breve referencia ao confronto dos dois em VINGADORES. Não é uma grande intervenção se formos pensar.

 

  No caso do Capitão é quase a mesma coisa. Uma breve referencia aos eventos de VINGADORES e pronto, tá feita a ponte. E a verdadeira adaptação de Steve aos dias atuais só ocorrera mesmo em CAPITÃO AMÉRICA 2, pois em VINGADORES o estado de emergencia causado por Loki deixara as adaptações em segundo plano.

 

 Agora matar Pepper é uma interferencia totalmente direta, sem comparação com as quais você citou, PRIMO. Ela é uma personagem chave do universo do Homem De Ferro, mate-a e você muda todo aquele universo. Isso deixaria o 3º filme do ferroso com uma ligação grande demais com VINGADORES, algo que os diretores dos dois filmes declaram que não queriam. Entende meu ponto de raciocinio, PRIMO?

 

 Mas eu estava pensando. Esquecemos que o Dr. Selvig tambem estara presente no filme. Sera através dele alias, que Loki tera acesso ao cubo cósmico. Não sera Selvig a vítima? Lembramos que ele ficou bastante amigo de Thor no filme do Deus Do Trovão. E ele não é um personagem chave de uma franquia vizinha, ou seja, sua morte não teria um impacto tão danosa ao universo particular de um dos herois, restringindo-se ao universo conjunto dos Vingadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, entendo seu raciocínio, sim

 

 

 

E faz sentido, com certeza.

 

Mas enxerguei a declaração do Whedon mais como uma reação a uma possível preocupação da crítica ou do público. No fim das contas ele pode fazer e alegar: nós tentamos, como declarei, mas dentro do possível.. rs. Acho que a Marvel não seria inocente também a ponto de não aproveitar a rede dramática que todos os filmes podem formar para, em seguida, bombar ainda mais a venda de DVDs e afins - o civil compra "Thor" e quer comprar "Os Vingadores" e depois "Homem de Ferro 3", etc.

 

 

 

Em "Homem de Ferro 3", uma cena de flashback com a morte de Pepper pode ajudar na base que o público que não viu "Os Vingadores" precisa, desde que a perda não seja o único motivo. "Homem de Ferro 3" teria que ter outras questões para estimular a entrada de Tony na caverna: uma série de situações, como em "Homem Aranha 3".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que li em entrevistas com o diretor eu achei que matariam a Pepper, tô nem aí se isso vai afetar Homem de Ferro 3 ou não, acho que seria até algo para instigar as pessoas a verem o 3º filme, principalmente as que se decepcionaram com o segundo (eu inclusa).

 

 

 

Por outro lado acabariam com uma relação que funciona muito bem, e foi a única coisa que prestou em HdF 2, a interação Tony/Pepper.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Depende de quem seriam esses dois mocinhos' date=' PRIMO..
[/quote']

-Coulson e Gavião

-Pepper e Gavião

-Coulson e Pepper

 

 

ou Gavião e Gavião..machinegun eita heroizinho mais sem sal q esse não tem! A Viúva Negra ate tem seus encantos hungry mas esse Jeremy Renner vou te contar...carinha mais borocoxô! 18 Tomara q seja ele que vá pro saco e abra espaço pro Henry Pym, Pietro e Wanda Maximoff, Magnum, ou qq outro.den
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gavião >>>>> Homem Formiga.

 

 

 

Mas tenho certeza que todos vocês vão curtir o Gavião nesse filme e ver que ele tem muito potencial pra uma história solo.

 

 

 

Mas depois da declaração do pessoal do Omelete (só vi o videozinho sem spoiler), to achando que ninguém morre mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...