Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Para mim isto é obvio também Lucas, mas a desculpa é ridícula.

 

 

Já viram? Olha que foda as imagens dos

Vingadores da Hot Toys parece que são bonecos de Cera de tão realísticos, só

que em miniatura.  EU QUERO! COMPRA PRA

MIM MÃE?04

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/colecionaveis/confira-algumas-imagens-impressionantes-dos-vingadores-da-hot-toys/

 

Faltou a Viúva Negra. Que pena! Acho que por causa da qualidade

e sua aparecia Sexy, ela seria muito usada para outros fins bem libidinosos. Seria

toda melequenta. 06

 

 

 

 

 

 

 

Plutão Orco2012-05-08 13:23:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A morte do Coulson não foi a motivação dos heróis? eu acho uma estupidez revivê-lo, de nada valeria, acho até que a morte dele e as idéias passadas para os heróis os motivaram na união para lutar contra o vilão, e convenhamos que a cena foi bem clara da morte dele, e personagens não faltam nesse meio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que tu curtindo muito é que eles estão deixando bem dúbia a morte dos personagens. O Loki em Thor é um exemplo, o Caveira (se desintegrando ou teletransportando?) é outro. O Abominável também não morreu... Isso mostra que eles conhecem a importância dos vilões que têm em mãos, e que seria desperdício mostra-los apenas uma vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deadman, por não ser fã/conhecer HQ não tenho a mínima ideia de quem é Thanos, só vi na cena final e boiei. Deve ser bom pra carai porque o pessoal do cinema quase chorou.  06

 

 

 

[/quote']

 

Eu realmente achei que era o Caveira Vermelha... Que pena quando vi que não era ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A maior parte das críticas com poréns a Vingadores dizem basicamente a mesma coisa: que o filme é divertido' date=' com personagens marcantes mas que falta substância ao roteiro. Colocam o melhor do filme na conta dos atores e chamam o diretor de preguiçoso. Mas eu pergunto: por que o fato do filme entender que o forte dele são os personagens e dar espaço para isso não pode ser encarado como mérito do diretor ou do roteiro? To falando de lambuja, já que ainda não vi Vingadores, mas me parece que o Whedon tomou a decisão consciente de dar mais espaço para a interação entre os super-heróis em detrimento de uma história mais complexa que talvez pudesse tornar o filme prolixo e sem foco. E se for assim para mim isso é uma virtude.[/quote']

 

Perfeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pesquisa:

 

Na sua opinião Coulson morreu mesmo?

 

 

 

 

 

eu bem pensei que ele estava vivo... no final, quando o Fury vai embora ele passa por um agente e o cumprimenta... pensei que fosse ele ali, mas acho que não é não06

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a mesma impressão. Achei a morte dele providencial demais (declararam a morte, já tinha uma equipe lá fazendo isso e o lance dos cards, enfim...), podem achar ruim mas não acho que alguém vá reclamar se ele voltar no próximo filme depois de uma explicação rocambolesca e o Coulson era um personagem bacana.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem quiser ver mais fotos dos Hot Toys do filme:

 

Capitão América apesar 430 reais

http://www.hlj.com/product/HTT17446

 

Thor apenas 430 reais

http://www.hlj.com/product/HTT17447

 

Nick Fury esgotado em pré-venda

http://www.hlj.com/product/HTT17439

 

Gavião Arqueiro apenas 380 reias

http://www.hlj.com/product/HTT17444

 

Caveira vermelha esgotado

http://www.hlj.com/product/HTT17430

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem nego que não assistiu o filme e já acha que pode fazer critica do filme' date=' são os videntes...[/quote']

 

Tem deficiente visual que consegue ser mais certeiro sobre o que está na sua frente do que muita gente que brada aos quatro ventos ter visão perfeita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheterias: OS VINGADORES continuam preferidos no Brasil

08/05 - 10h32

por Heitor Valadão

 

Vingadores

Os Vingadores continuaram em primeiro, claro. Isso era esperado. Afinal, não houve nenhum outro blockbuster lançado no último fim de semana. Mas um filme de ação ter uma queda menor que 20% de um fim de semana para outro, isso mostra que não apenas as distribuidoras fizeram um bom trabalho de divulgação, mas que o público está gostando e o boca a boca está levando as pessoas ao cinema.

Confira a lista das dez maiores arrecadações no Brasil no último fim de semana:

Filme                          Arrecadação  Salas   Total R$
Os Vingadores                  17,869,100    968   58,735,290
American Pie: O Reencontro      1,684,162    228   12,305,610
Anjos da Lei                    1,177,139    200    1,231,715
Paraísos Artificiais            1,057,202    232    1,057,202
Um Homem de Sorte                 845,777    152      845,777

Espelho, Espelho Meu              635,589    280   17,874,317
Fúria de Titãs 2                  188,988    129   30,082,003
Sete Dias com Marylin             170,756     41      984,316

Titanic 3D                        107,711     21    9,597,534
Um Método Perigoso                 99,404     29    2,005,635

A versão cinematográfica de Anjos da Lei não conseguiu atrair muita gente aos cinemas, ficando atrás de American Pie: O Reencontro, que já está em sua terceira semana de exibição e faturou muito menos nos EUA (além de ter custado mais). Inclusive, em sua terra natal, a turma de East Great Falls tem cinco semanas de exibição e já está em 14º lugar. Já Jonah Hill e Channing Tatum nos papéis de policiais disfarçados como adolescentes estão em cartaz há oito semanas e ainda estão na 13ª posição.

Paraísos Artificais, primeiro filme de ficção do diretor de documentários Marcos Prado, saiu-se bem e conquistou o quarto lugar. Isso só prova que, se tiverem uma chance e forem lançados em um bom número de salas, os filmes brasileiros podem, sim, chamar o público. Afinal, o romance baseado no livro de Nicholas Sparks, Um Homem de Sorte, que traz Zac Efron de High School Musical no papel principal, ficou em quinto.

Filmes que decepcionaram nas bilheterias americanas, Espelho, Espelho Meu e Fúria de Titãs 2 parecem ter agradado aos brasileiros. Afinal, ambos já estão no top 10 das maiores bilheterias locais. E Alvin e os Esquilos 3 finalmente perdeu sua invencibilidade. Veja abaixo a lista atualizada. Os filmes em vermelho ainda estão em cartaz e mostram sua arrecadação até o momento. A terceira coluna indica qual seria a colocação do filme baseado apenas no número de ingressos vendidos.

Filme                           Arrecadação   Público
Os Vingadores                    58,735,290      02
Alvin e Os Esquilos 3            39,780,000      01
Fúria de Titãs 2                 30,082,003      03
Motoqueiro Fantasma 2            27,882,000      05
Imortais                         27,577,000      06
Sherlock Holmes 2                24,715,000      04
Cada um tem a gêmea que merece   20,584,000      07
As Aventuras de Tintim           19,436,000      10

Jogos Vorazes                    19,314,145      08
Espelho, Espelho Meu             17,874,317      09

Fica bastante óbvio que filmes lançados em 3D, mesmo com uma média de público menor, acabam arrecadando mais por causa do preço mais elevado do ingresso. Na sua opinião, o que torna um filme mais popular: a arrecadação total ou o número de pessoas que foram vê-lo nos cinemas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sabia q a critica do Pablo tinha dado tanto fuzue na nerdaiada... 200 post!! caraca! tem cada perola la..

 

esta é apenas uma delas..06

 

Lidiane Silva

"Espectador médio"? Você é algum tipo de espectador Deus? Veio de Asgard também, Pablo? Ah, já sei, tá querendo tomar o lugar do Loki e tentar dominar a Terra, né? Faça-me um favor, viu... As pessoas podem ser realmente estúpidas, às vezes.

 

 

Jorge Soto2012-05-08 15:01:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pesquisa:

 

Na sua opinião Coulson morreu mesmo?

 

 

 

Inicialmente' date=' eu acredito que sim. Morreu.

 

Mas não duvido que pela popularidade que o personagem ganhou, a Marvel resolva trazer ele de novo no proximo filme. E até acho que dá pra trazer ele de volta sem precisar inventar muito em cima.

[/quote'] A morte dele ficou bem clara pra mim. Peito atravessado por uma lança= morte certa. Se o cinema entrar nessa de começar a ressucitar personagens a torto e a direito, as mortes dos personagens não causaram mais impacto algum, tal como é nas hqs.

 

 Mas ai alguem pode dizer "O Loki ressucitou'. Mas não tinha corpo. Então acho que devem se manter na seguinte lógica. Tem corpo? já era, morreu. Não tem corpo? Dá pra voltar.

 

Pra mim também.

 

Mas estamos lidando com um filme que lida com "realismo fantástico", e dentro disso é sim possível o pessoal resolver trazer ele de volta se assim o quisserem. E nem acho que vão, mas trazer ele de volta é possível, pelo menos, impossível com certeza não é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Impossivel não é, JAILCANTE. Só não acho que devam. Se não vai acontecer o que aconteceu com as Hqs. Ninguem vai levar as mortes a sério.

 

 Foi como eu disse. Devem seguir a seguinte regra: se tem corpo= morte certa. Se não tem corpo= pode voltar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só acho que não tem porque trazer o Coulson de volta. Aliás, nesse filme mesmo só deram algumas falas e uma certa importância para o personagem pra poder aumentar um pouco o impacto de sua morte. Agora, veja a Maria Hill, que não teve realmente destaque nenhum. Talvez seja ela a morrer na continuação.

 

Além disso, a morte dele tem que ter sido definitiva, ou então apareceria alguma indicação na cena pós-créditos. Alguém falando com ele no hospital ou ele levantando do chão do helicarrier, em que ficou jogado durante toda a duração do filme 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...