Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

ta cuspindo no prato em q comeu esse Renner... deveria se sentir orgulhoso em seu personagem ter , no final, aparecido mais q o q merecia, alem de ter destaque fundamental na trama.. e olha q tinha ator do primeiro time pracaraio!

Ja comecou o joguinho de egos.. espero q isso nao se reflita no 2..

 

 

 

 

Jeremy Renner reclama do Gavião Arqueiro de OS VINGADORES

08/08 - 16h36

Jeremy-Renner-Hawkeye.jpg

 

 

Três meses depois do lançamento de Os Vingadores, Jeremy Renner alega que seu Gavião Arqueiro não era a versão que esperava do personagem. Ao blog Hero Complex, o astro do vindouro O Legado Bourne sugeriu que houve mudanças na história do herói.

 

"No final das contas, em 90% do filme não sou o personagem no qual assinei para interpretar. Literalmente, sou ele por dois minutos... A única coisa que não mudou foi a fisicalidade das cenas, o maior desafio que superei em relaçao ao personagem. Não há história de origem ou de compreensão que possa contar quem realmente é Clint Barton, ou Hawkeye, ou se ele está trabalhando para a S.H.I.E.L.D. ou não. Há várias questões sem respostas, até mesmo para mim. Mas não liguei para isso. Pelo menos apareci no filme e fiquei feliz por isso".

 

Questionado se ficou desapontado por seu enxuto tempo de tela, em comparação aos demais astros do longa da Marvel, Renner deu uma resposta diplomática:

 

"Vocês sabem, existem muitos atores nesse filme, e muitos personagens importantes. E senti que meu personagem contribuiu para a história, então eu fiz meu trabalho".

 

Para finalizar, o ator comentou a possibilidade de um filme solo do Gavião Arqueiro:

 

"Eu não sei, acho que sempre há possibilidade para qualquer coisa no universo cinemático da Marvel. Mas é preciso haver o interesse das pessoas no filme, e não sei se há. Talvez haja, talvez não, mas quem sabe? Vamos aguardar".

 

Recentemente, Joss Whedon confirmou seu retorno às funções de roteirista e diretor nacontinuação de Os Vingadores. No entanto, nomes do elenco ainda não foram oficializados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta cuspindo no prato em q comeu esse Renner... deveria se sentir orgulhoso em seu personagem ter , no final, aparecido mais q o q merecia, alem de ter destaque fundamental na trama.. e olha q tinha ator do primeiro time pracaraio!

Ja comecou o joguinho de egos.. espero q isso nao se reflita no 2..

 

 

Jeremy Renner reclama do Gavião Arqueiro de OS VINGADORES

 

 

Vão trocar ele pelo Homem Formiga ou pela Mulher-Esquilo daqui a pouco, ele que fique esperto...

 

Alias, deveria ser mais humilde, as vezes Hollywood é impiedosa com esse tipo de ator, se for demitido, capaz dele acabar como Arqueiro Verde com uma vingança.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores em 4D visto!

 

Eu gostei bastante de assistir o filme com os efeitos e apesar de não ter sido feito propriamente pra ser visto em 4D, deu pra quebrar o galho.

Particularmente, achei os efeitos de luz dispensáveis, já a fumaça ficou boa. O vento ficou muito legal e a água também, se bem que teve algumas partes do filme que eu fiquei esperando a água na cara e nada, ela só veio lá pro final.

 

A cadeira se movimenta um pouco seguindo a câmera e o mais fodástico, como não poderia ser diferente, são as cenas de ação em que você chaqualha ali!!!

 

Destaque pra cena do Capitão América batendo no saco de box (você sente os impactos!) e outra coisa MUITO fodástica é que você sente as flechas do Arqueiro passando de raspão na sua cabeça!

 

Inveja. Eu pagaria 68 reais pra sentir o cheiro da Scarlett Johansson :B

 

Tensor, o cheiro dela não deu pra sentir, mas os movimentos dela lutando sim (Não sei se isso serve! :rolleyes: )

 

Enfim, foi bem legal e valeu a meia entrada. A inteira só valeria se realmente ele tivesse sido pra 4D!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores | Cenas deletadas e erros de gravação do filme

 

Extras do DVD e Blu-ray são divulgados

 

 

Os Vingadores - The Avengers será lançado em setembro em DVD e Blu-ray. Em antecipação ao lançamento, a Marvel liberou algumas cenas deletedas do filme, incluindo abertura e final alternativos, além dos erros de gravação:

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stan Lee credita sucesso comercial de 'Os Vingadores' à sua participação

 

Em entrevista ao Comic Book Resources, Stan Lee falou sobre o sucesso comercial de 'Os Vingadores', maior bilheteria de 2012 até o momento.

Lee disse que parte do sucesso tem que ser creditada à sua participação especial.

"Bem, você sabe por que ele fez tanto dinheiro? Minha participação especial é colocada no final e é rápida, então o que acontece se você perder? Essas pessoas tiveram que comprar outro ingresso e voltar para me ver", brincou.

"Espere até você ver a minha participação especial no próximo filme do Homem de Ferro! É tão engraçado!", promete. Stan Lee sempre aparece em filmes baseados em seus personagens. Desde sua primeira aparição, em 2000, no primeiro 'X-Men', ele não parou mais.

 

Em papéis divertidos, Lee é sempre notado.

Veja um feito um vídeo com todas as aparições de Lee, em 'X-Men', 'Demolidor - O Homem Sem Medo', 'Homem-Aranha 1 2 e 3', 'Quarteto Fantástico 1 e 2', 'Hulk' e 'O Incrível Hulk'.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T1QzdTN-fEM

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0yu8D_LHSs4

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers aí...

 

 

Capitão América está em nova cena deletada de OS VINGADORES

29/08 - 13h45

 

por Diego Almeida

 

Foi divulgada uma nova cena deletada de Os Vingadores, que está inclusa nos extras do filme. Nela, Steve Rogers (Chris Evans), o alter-ego do Capitão América, revisita seu passado, descobre quem ainda está vivo - para quem não se lembra, no final de seu filme solo, o herói sofre um invonlutário salto temporal e acorda no futuro (nossos dias atuais) - e faz um passeio pela Nova York contemporânea, onde se depara com Stan Lee.

 

 

O DVD e Blu-ray de Os Vingadores chegaram às lojas brasileiras hoje, 29 de agosto. Confira também a abertura alternativa do filme.

 

 

Cena aqui:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=46400&cdcategoria=1

 

Pelo que mostra aí a Peggy ainda tá viva.

 

E sai hoje? :o Devo dá uma passadinha no shopping e dá uma olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira a abertura alternativa de OS VINGADORES

28/08 - 17h27

 

 

por Diego Almeida

  • Caiu na rede uma abertura alternativa de Os Vingadores, que faz parte das cenas deletadas inclusas nos extras do filme. A sequência apresenta a agente Maria Hill (Cobie Smulders) sendo interrogada sobre os eventos envolvendo o Tesseract, que culminaram na batalha épica dos super-heróis em Nova York
    :

http://movies.yahoo....g-30416293.html

http://movies.yahoo....g-30416293.html

 

O DVD e Blu-ray de Os Vingadores já estão em pré-venda nas principais lojas brasileiras. O lançamento está previsto para amanhã, 29 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon fala sobre cenas cortadas de 'Os Vingadores'

O diretor Joss Whedon explicou ao Vulture sua decisão de cortar cenas de 'Os Vingadores' antes de lançá-lo nos cinemas, como a cena alternativa de abertura em que Maria Hill (Cobie Smulders) conta a história do filme em flashback e começa a produção de forma muito mais temperamental.

"Dois fatores. Um: O filme tinha três horas de duração. Dois: O público não respondeu tão bem às cenas no filme como eu acho que será com os extras no DVD. A maioria das cenas era fora do contexto, e fazia as pessoas perderem a conexão com os personagens. O enredo para os Vingadores chegarem ao Loki ficou tão gradual que as pessoas estavam ficando impacientes. Acho que Colbie acertou na cena de abertura, e achei que era necessário pois estava tentando fazer um filme de guerra e eu queria dar o contexto de que algo de ruim tinha acontecido no passado", afirmou.

"Em um filme de guerra, você não sabe quem vai sobreviver ou morrer, mas você sabe que essa guerra aconteceu e que os personagens estarão em circunstâncias de risco, e eu queria criar essa atmosfera", continua.

"Foi muito duro. Odiei cortar a sequência. Odiei cortar as cenas de Capitão América com a garçonete. Pelo menos eu pude chamar Ashley Johnson [que interpreta a garçonete] e dizer a ela que todo seu material ainda estava em Muito Barulho por Nada, já que ela havia sido cortada de Os Vingadores: "Eu juro que você ainda está no filme de Shakespeare!". Você sabe, essas cenas eram bastante pessoais para mim, e apesar de ser meu filme, é sobre os Vingadores", concluiu.

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Agora os caras vão infartar aqui...kkkkkkk. nem o próprio Wheldon considera Vingadores um grande filme e ainda diz que gostaria de ter feito algo mais sincero. É sabido que Vngadores não tem nada de autoral. É encomenda do esrúdio, um filme enlatado. Mas Wheldon se mostrou competente e acima de tudo sinceridade e humildade na entrevista.

 

Joss Whedon: "OS VINGADORES não é um grande filme

 

 

Joss Whedon soltou o verbo em entrevista ao blog Vulture. Ignorando a tendência de Hollywood, o diretor de Os Vingadores disse que tem vontade de rodar produções mais intimistas e menos comerciais, e que não considera seu filme, a terceira maior arrecadação de todos os tempos, "perfeito".

 

"Sinto que filmes de verão americano [temporada de blockbusters] não têm sido como costumavam hype e menos algo adoraria evocar então ser, irônico, e mais sincero, baseado nos personagens, e que, logicamente, outras pessoas se importem de uma forma em geral. Senti que tive uma missão particular em fazer um filme à moda antiga, porque eu cresci querendo fazer superproduções e filmes de super-heróis, e tive a chance de fazer os dois ao mesmo tempo. Não acho que Os Vingadores seja um filme perfeito, e nem acho que seja um grande filme. Eu acho que foi um grande momento, do qual eu tenho orgulho. O mais interessante é as pessoas viram o filme várias vezes, e isso é muito gratificante".

 

O cineasta também comentou seu envolvimento com a continuação, trabalho que considera "incrivelmente assustador".

 

"Estou incrivelmente empolgado com a próxima história que vou contar. Para mim, [retornar para Os Vingadores 2] é um ganho enorme. Mas não quero perder o foco de todos os outros projetos que tenho na agenda e no meu coração. Então, serão alguns anos insanos pela frente, mas me sinto pronto para isso. É uma quantidade absurda de produtividade, mas enquanto eu dar tudo o que puder de mim, será uma

 

Recentemente, Whedon já havia falado sobre seus planos de diminuir a escala do segundo filme. O lançamento de Os Vingadores 2 acontece no dia 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...