Members Thiago Lucio Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 ou 5/10 - As garotas protagonistas desse drama juvenil são simpáticas e carismáticas ( especialmente a garota "Gilmore Girl" ), mas nada impede que o roteiro se venda para os mais velhos clichês do gênero. Entre um romance proibido na exótica Grécia, uma desinibida garota às voltas com as complicações de um relacionamento e uma latino-americana rejeitada pelo pai, a história que acaba sendo mais bacaninha é a interação entre duas garotas de diferentes idades que acabam se tornando amigas ( logicamente que a pieguice não é deixada de lado ). As meninas dos 10 aos 15 anos vão adorar !!!! Em breve na "Sessão da Tarde". Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 aah..naum gostei desse filme..minha mae gostow..mas achei repetitivo..sem graça.. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 obs. > tnhu 16 anos... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Eu quero muito ver esse filme. Primeiro, porque já li gente elogiando, dizendo que é original e tudo mais. Mas principalmente porque a minha musa () Alexis Bladel faz parte do elenco. Uma vez quase aluguei, mas fiquei com medo de ser um filme "pra garotas demais". E pelo visto é mesmo Quote Link to comment
Members Sync Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Olha...eu gostei. Simpático, divertido e garotas lindas. É um pouco feminino demais, mas, foda-se. É massa. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Olha...eu gostei. Simpático' date=' divertido e garotas lindas. É um pouco feminino demais, mas, foda-se. É massa. [/quote'] Quote Link to comment
Members Yoh Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Eu vi a primeira metade e estava simpático, um típico filme de 3 estrelas, só que aí eu peguei no sono. Não foi por culpa do filme, era porque era tarde mesmo. Alias, eu não acredito que vou perguntar issso , mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Nunca assisti, mas já que trouxeram o tópico pra cima, deixo a dica: hoje às 19:30 o filme será exibido na HBO Plus. Quote Link to comment
Beckin Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 Alias' date=' eu não acredito que vou perguntar issso , mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? [/quote'] Não lembro muuito, mas acho que acaba SPOILER com elas se reunindo e levando a personagem da America Ferreira no casamento do pai, que lá faz um discurso de como a filha significa pra ele etc,etc e termina bem feliz. FIM DO SPOILER É bem legalzinho o filme, acho que as duas que tem as histórias mais interessantes são a Amber Tamblyn e a America Ferrera. A Alexis tá boazinha, mas tá muuito²² mais linda em Sin City! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 21, 2007 Members Report Share Posted February 21, 2007 Assisti ontem, ou melhor, tentei... Não me prendeu a atenção, achei bem bobinho e descartável. Quote Link to comment
Members July Black Posted February 21, 2007 Members Report Share Posted February 21, 2007 É bom pra assistir quando você não quer fazer nada que exija muito pensamento. É leve, suave...só pra relaxar. Quote Link to comment
Members Red Leader42 Posted February 21, 2007 Members Report Share Posted February 21, 2007 eu não vi, mas eu li o livro pra escola, pq minha professora de portugues adora e fez a gente le , não gostei, não gostei msm Quote Link to comment
Recommended Posts