Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quatro Amigas e Um Jeans Viajante

Featured Replies

• Members

smiley10.gifsmiley10.gif ou 5/10 - As garotas protagonistas desse drama juvenil são simpáticas e carismáticas ( especialmente a garota "Gilmore Girl" ), mas nada impede que o roteiro se venda para os mais velhos clichês do gênero. Entre um romance proibido na exótica Grécia, uma desinibida garota às voltas com as complicações de um relacionamento e uma latino-americana rejeitada pelo pai, a história que acaba sendo mais bacaninha é a interação entre duas garotas de diferentes idades que acabam se tornando amigas ( logicamente que a pieguice não é deixada de lado ). As meninas dos 10 aos 15 anos vão adorar !!!! Em breve na "Sessão da Tarde".

• 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Eu quero muito ver esse filme. Primeiro, porque já li gente elogiando, dizendo que é original e tudo mais. Mas principalmente porque a minha musa (16) Alexis Bladel faz parte do elenco. Uma vez quase aluguei, mas fiquei com medo de ser um filme "pra garotas demais". E pelo visto é mesmo 06

• Members

Eu vi a primeira metade e estava simpático, um típico filme de 3 estrelas, só que aí eu peguei no sono. 06 Não foi por culpa do filme, era porque era tarde mesmo.

Alias, eu não acredito que vou perguntar issso 08, mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? 17

Alias' date=' eu não acredito que vou perguntar issso 08, mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? 17

[/quote']

Não lembro muuito, mas acho que acaba SPOILER com elas se reunindo e levando a personagem da America Ferreira no casamento do pai, que lá faz um discurso de como a filha significa pra ele etc,etc e termina bem feliz. FIM DO SPOILER

É bem legalzinho o filme, acho que as duas que tem as histórias mais interessantes são a Amber Tamblyn e a America Ferrera. A Alexis tá boazinha, mas tá muuito²² mais linda em Sin City! 05