Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quatro Amigas e Um Jeans Viajante


Thiago Lucio
 Share

Recommended Posts

  • Members

smiley10.gifsmiley10.gif ou 5/10 - As garotas protagonistas desse drama juvenil são simpáticas e carismáticas ( especialmente a garota "Gilmore Girl" ), mas nada impede que o roteiro se venda para os mais velhos clichês do gênero. Entre um romance proibido na exótica Grécia, uma desinibida garota às voltas com as complicações de um relacionamento e uma latino-americana rejeitada pelo pai, a história que acaba sendo mais bacaninha é a interação entre duas garotas de diferentes idades que acabam se tornando amigas ( logicamente que a pieguice não é deixada de lado ). As meninas dos 10 aos 15 anos vão adorar !!!! Em breve na "Sessão da Tarde".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Eu vi a primeira metade e estava simpático, um típico filme de 3 estrelas, só que aí eu peguei no sono. 06 Não foi por culpa do filme, era porque era tarde mesmo.

 

Alias, eu não acredito que vou perguntar issso 08, mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? 17

 

 

Link to comment
Share on other sites


Alias' date=' eu não acredito que vou perguntar issso 08, mas... como é que termina (óbvio que com um final feliz, mas como?) ? 17


[/quote']

 

Não lembro muuito, mas acho que acaba SPOILER com elas se reunindo e levando a personagem da America Ferreira no casamento do pai, que lá faz um discurso de como a filha significa pra ele etc,etc e termina bem feliz. FIM DO SPOILER

 

É bem legalzinho o filme, acho que as duas que tem as histórias mais interessantes são a Amber Tamblyn e a America Ferrera. A Alexis tá boazinha, mas tá muuito²² mais linda em Sin City! 05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...