Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

A única versão que presta do Die Hard 3 é o BD americano da FOX. E ele não só presta como está excelente (tirando um pouco de EE).

Aos que esperam uma edição decente com legendas em pt, eu recomendo esquecer. Fora dos EUA e Japão os direitos pertencem à Buena Vista e o master deles para esse filme é terrível. Acho muito difícil que venham a fazer um novo.

 

 

Sobre a questão de ojeriza aos DVDs, eu sou um que me junto ao time. Foi instantâneo! Do momento que assisti meu primeiro BD não teve mais volta, liquidei toda a coleção de centenas de discos quase de uma vez.

 

E a situação agora está ainda mais grave, depois que passaram a sair discos com masterização fenomenal e bastante transparentes aos masters originais, já não estou nem mais tolerando uma série de discos. Percebendo o mínimo traço de EE ou DNR já fico frustrado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim Minduca, tem em Espanhou ou Cantonês, qual você preferir, no dia.06

 

Aliás Wiz, assisti hoje à versão "nacional" da Sony de Colecionador de Ossos. Achei que o marter poderia estar um pouco mais bem cuidado para um filme não tão velho assim mas gostei bastante do som. Ótima divisão de canal e ambientação para um filme relativamente "parado". Já chegou a ver este? Não cheguei a ver esse filme em HD-DVD, então não tenho como comparar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra vocês verem como a ignorância não é uma exclusividade brasileira, vejam a pérola que eu vi hoje em um fórum gringo sobre Blu-ray:

 

"Very Disappointed...

I

have both Batman Begins and Transformers. Why do they have the black

bars on top and bottom? I am using my PS3. I have a Sony Bravia 37" tv.

I dont want to see bars!!!!!

 

 

I have watched Hellboy and it looks 100x better than both of these movies.

 

 

I'm pissed!!!"

 

É por isso que eu morro de medo de começarem a lançar BDs mutilados...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Puta q los pariu fodeu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tava jogando Pro Evolution Soccer, o jogo travou no meio e congelou a imagem... Desliguei o PS e liguei de novo, só q agora ele não reconhece/lê os discos, já troquei de jogo, já tentei filme em BD e DVd R1 e nada, a impressão q dá é q o leitor se foi!! E se for isso, minha decepção e revolta contra a porra da Sony serão eternas... Meu Play tem uso apenas regular, pra não dizer quase nada, cerca de umas 2 a 3 hs de jogo por semana, e ainda não cheguei a ver 10 filmes nele.. Aí pra foder.. Tô muuuito puto da cara!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra vocês verem como a ignorância não é uma exclusividade brasileira' date=' vejam a pérola que eu vi hoje em um fórum gringo sobre Blu-ray:

 

"Very Disappointed...

I

have both Batman Begins and Transformers. Why do they have the black

bars on top and bottom? I am using my PS3. I have a Sony Bravia 37" tv.

I dont want to see bars!!!!!

 

 

I have watched Hellboy and it looks 100x better than both of these movies.

 

 

I'm pissed!!!"

 

[/quote']

 

PQP... 14

 

Depois meus professores insistem em dizer que não há gente burra no mundo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puta q los pariu fodeu tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tava jogando Pro Evolution Soccer' date=' o jogo travou no meio e congelou a imagem... Desliguei o PS e liguei de novo, só q agora ele não reconhece/lê os discos, já troquei de jogo, já tentei filme em BD e DVd R1 e nada, a impressão q dá é q o leitor se foi!! E se for isso, minha decepção e revolta contra a porra da Sony serão eternas... Meu Play tem uso apenas regular, pra não dizer quase nada, cerca de umas 2 a 3 hs de jogo por semana, e ainda não cheguei a ver 10 filmes nele.. Aí pra foder.. Tô muuuito puto da cara!!!

 

[/quote']

Atualizei o Firmaware, coloquei um jogo,voltou a funcionar. joguei 3 min, só pra testar, tudo normal... Saí do jogo, tirei o disco, coloquei um filme, nada, não lê o disco.. Tirei o filme, coloquei o jogo de volta, nada, agora ele novamente não lê o jogo q tava lendo a 2 min... Tá foda!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liguei pra uma loja daqui(pra quem é de Poa, é a BeB, na frente do estádio do inter) q não saberia dizer se é confiável, mas ao menos é tradicional, existe faz um tempão e sempre trabalhou com games... O cara da assistência me disse q é 350 paus pra trocar o leitor, leva 4 dias e tem garantia de 3 meses... No Mercado Livre tem nego vendendo a 230 paus esse leitor, e tem videos na internet mostrando como trocar, mas ao contrário do q dizem, vi o vídeo e não achei a operação tão barbada não... Além do mais não sei como seria(se é q teria) a garantia desse produto. Tb dá pra catar do Ebay ou coisa parecida, sai na faixa de 50 a 60 dolares... Mas tem q ver juntando frete e um possível imposto qto ficaria... E tb na prática não teria garantia, pq não rende ficar mandando o troço pros EUA de volta... Agora, isso tudo me desanimou completamente com o PS3... Claro q  qdo vc cata um equipamento eletrônico sabe q ele pode apresentar problemas, conserta e deu, mas pelo q to lendo é muuuita gente tendo problemas com o leitor do PS3, o q significa q deve ser uma coisa mau resolvida no próprio projeto ou nas peças do aparelho, de modo q beleza, eu marcho em 350 pratas e arrumo o aparelho, mas e aí?? Qto tempo vai durar esse próximo leitor?? O primeiro , com pouquíssimo uso durou 6 meses...  Se eu tiver sorte o próx dura 1 ano?? E todo ano eu marcho em 350 pratas pra arrumar?!?!É fod*, to muito put* da cara com isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, o grande problema do PS3 atualmente é a grande quantidade de problemas relacionados ao leitor, que é imensa. Se eu fosse comprar um hoje, compraria somente nessaslojas que dão garantia de dois ou três anos, como o Carrefour e o Extra estava fazendo, ou até o Shoptime.

 

Mas eu também tenho minha história triste para contar. Há alguns dias caiu aqui uma tempestade muito violenta, mas muito violenta mesmo. Tão violenta que um raio chegou acair em uma casa aqui do meu bairro e destruiu uma parede.

 

Praticamente todos os moradores da região tiveram aparelhos eletrônicos queimados, principalmente TVs e geladeiras.  Eu também dancei. Por sorte, minha TV e a maioria dos meus equipamentos não apresentou problema, com exceção de um fax que eu tenho, que simplesmente DERRETEU, e pra minha infelicidade, meu PS3. O raio detonou a saída HDMI, um chip e uma placa. E por mais incrível que pareça, o leitor, que é a peça que mais apresenta problemas, continuou funcionando perfeitamente. O PS3 até que funciona normalmente, mas so com o cabo de vídeo composto que vem com o aparelho, ou seja, em 480i, que fica uma bosta na TV. Levei para uma assitência muito tradicional que fica no centro do Rio de Janeiro e o cara disse que semana que vêm fica pronto. Só não resolveu na hora porque não tinha a peça no momento. Vamos ver se a minha história vai ter um final feliz, apesar da facada que eu vou levar.

 

AInda bem que eu não dependo mais do PS3 para assistir meus filmes em Blu-ray, senão já estaria louco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Freak' date=' me solidarizo com teu problema,.. Sugiro um encontro pra chorarmos abraçados!!

[/quote']

 

Olha, apesar da gravidade do problema eu ainda sou espada...06

 

 Vc já sabe qta $$ vão te rapar pra arrumar??

 

Sim' date=' 540 mangos. Estou espumando de raiva, maldito raio. E veio em péssima hora, vai me tirar uma grana que vai fazer falta. Se eu não estivesse viciado no PS3 acho que eu ia desistir...

 

 

 Ouytra coisa, ainda q mau te pergunte, vc tá assistindo BD como?? Catou um player??

 

 

Catei essa belezinha aqui:

 

016597_1.jpg

 

016597_2.jpg

 

016597_6.jpg

 

Notebook Acer Aspire Gemstone Blue AS6920-6888

 

É um excelente computador. Possui processador Intel Centrino Core 2 Duo 2.2 GHz com 4 MB de cache L2, placa de vídeo Nvidia GeForce 9500M GS com 512 MB de memória dedicada e 2343 MB de memória compartilhada, 4 GB de memória DDR2 800 MHz, HD de 320 GB, leitor de cartões, excelente webcam integrada, leitor biométrico de impressões digitais, Bluetooth, rede wireless, sistema de som 5.1 integrado no próprio aparelho, Windows Vista Home Premium 64 bits em português, teclado no padrão ABNT2, etc, etc, etc.

 

Mas o melhor de tudo, é que além disso tudo, ele é um Blu-ray player portátil. Possui um drive combo leitor de Blu-ray e gravador de DVD e CD. Possui uma tela de 16 polegadas com aspecto de tela 16x9 como nas TVs wide, e não 16x10 como 99% das telas de notebooks e 100% dos monitores de computador. Sua resolução é de 1366x768, exatamente como nas TVs HD. Existe o mesmo modelo com tela Full HD de 1920x1080, mas eu achei que numa tela de 16 polegadas a diferença não seria notada para justificar a diferença de preço.

 

E o melhor de tudo, 1080p Full HD playback. Ele possui saída HDMI, e através do programa que acompanha a placa de vídeo, entre inúmeras outras funções, podemos mandar o vídeo para uma TV na resolução escolhida de 720p, 1080i ou 1080p. E sim, ele manda os áudios lossless via HDMI, assim como manda os áudios lossy pela saída digital coaxial.

 

Ele ligado na TV fica um espetáculo, não consegui notar diferença de imagem rodando Blu-ray comparando com o PS3. E além disso, com ele também posso assistir na TV meus arquivos MKV que eu baixo na internet com legendas  sem precisar dos malabarismos necessários no PS3. Resumindo, é um media Center completo. Possui até um painel com funções multimídia sensível ao toque para controlar a reprodução de áudio e vídeo, acessar menus, etc.

 

É meu primeiro notebook, estava há meses juntando grana pra comprar, e consegui comprar na época certa, ainda bem, pois eu não sei mais viver sem Blu-ray...

 

Freak2008-10-25 15:26:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Freak' date=' me solidarizo com teu problema,.. Sugiro um encontro pra chorarmos abraçados!!

[/quote']

 

Olha, apesar da gravidade do problema eu ainda sou espada...06

 

 Vc já sabe qta $$ vão te rapar pra arrumar??

 

Sim' date=' 540 mangos. Estou espumando de raiva, maldito raio. E veio em péssima hora, vai me tirar uma grana que vai fazer falta. Se eu não estivesse viciado no PS3 acho que eu ia desistir...

 

 

 Ouytra coisa, ainda q mau te pergunte, vc tá assistindo BD como?? Catou um player??

 

 

Catei essa belezinha aqui:

 

016597_1.jpg

 

016597_2.jpg

 

016597_6.jpg

 

Notebook Acer Aspire Gemstone Blue AS6920-6888

 

É um excelente computador. Possui processador Intel Centrino Core 2 Duo 2.2 GHz com 4 MB de cache L2, placa de vídeo Nvidia GeForce 9500M GS com 512 MB de memória dedicada e 2343 MB de memória compartilhada, 4 GB de memória DDR2 800 MHz, HD de 320 GB, leitor de cartões, excelente webcam integrada, leitor biométrico de impressões digitais, Bluetooth, rede wireless, sistema de som 5.1 integrado no próprio aparelho, Windows Vista Home Premium 64 bits em português, teclado no padrão ABNT2, etc, etc, etc.

 

Mas o melhor de tudo, é que além disso tudo, ele é um Blu-ray player portátil. Possui um drive combo leitor de Blu-ray e gravador de DVD e CD. Possui uma tela de 16 polegadas com aspecto de tela 16x9 como nas TVs wide, e não 16x10 como 99% das telas de notebooks e 100% dos monitores de computador. Sua resolução é de 1366x768, exatamente como nas TVs HD. Existe o mesmo modelo com tela Full HD de 1920x1080, mas eu achei que numa tela de 16 polegadas a diferença não seria notada para justificar a diferença de preço.

 

E o melhor de tudo, 1080p Full HD playback. Ele possui saída HDMI, e através do programa que acompanha a placa de vídeo, entre inúmeras outras funções, podemos mandar o vídeo para uma TV na resolução escolhida de 720p, 1080i ou 1080p. E sim, ele manda os áudios lossless via HDMI, assim como manda os áudios lossy pela saída digital coaxial.

 

Ele ligado na TV fica um espetáculo, não consegui notar diferença de imagem rodando Blu-ray comparando com o PS3. E além disso, com ele também posso assistir na TV meus arquivos MKV que eu baixo na internet com legendas  sem precisar dos malabarismos necessários no PS3. Resumindo, é um media Center completo. Possui até um painel com funções multimídia sensível ao toque para controlar a reprodução de áudio e vídeo, acessar menus, etc.

 

É meu primeiro notebook, estava há meses juntando grana pra comprar, e consegui comprar na época certa, ainda bem, pois eu não sei mais viver sem Blu-ray...

 

 

Não se precoupe, tb sou espada06, foi só uma tentativa de humor num momento de dor.. 06

 

Eu já vi q vou marchar nuns 350 paus pelo menos, o q levando-se em consideração q acabei de voltar de uma viagem ao Uruguai onde gastei os tubos, vai ferrar tudo, vou ter q quebrar o porquinho... Mas o q realmente tá me preocupando é a frequencia com q tá dando esse tilt de leitor.. Uma parte da minha irritação passou, ok, vou martchar em 350 paus e arrumar o equipamento, mas e aí; depois disso vai funcionar por quanto tempo?? Minha grana não dá em árvore...

Highlander2008-10-25 17:20:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também me solidarizo com vocês, mas tampouco quero abraços.

 

 

 

Antes de comprar, já tinha lido a respeito do problema do leitor. Mas, se você se preocupa demasiado com isso, acaba não comprando nem desfrutando o aparelho com medo dele pifar.

 

 

 

Até agora tive sorte. Durará para sempre? Possivelmente, não. Arrependo-me de ter comprado? Nem um pouco.

 

 

 

Viva o PS3. (Mas que o PSP, mesmo portátil, pequeno e delicado, inspira muito maior confiança, lá isso é verdade.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas onde eu quero chegar Silentio é q se é um problema crônico e ocorre com imensa frequência, é coisa pra preocupar sim.. É lógico q sempre q vc compra um eletrônico, sabe q há risco de ele estragar.. mas o q tá me tirando o sono é q há uma imensidão de gente reclamando do mesmo problema... Ah beleza, dei azar, o meu estragou, mando arrumar e tudo bem.. Mas se o problema é crônico como parece ser, daqui a uns meses vai pro saco de novo, aí não dá pra ser feliz...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...