Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oficial: vou azular PRA VALER... agora é definitivo...

 

Só preciso esperar o Wallmart fazer a promoção com o Samsung de novo, já que esgotou lá... Isso se eu não morrer de ansiedade antes e comprá-lo em algum outro lugar por um preço bem maior...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse depende também depende... ele pode fazer como eu faço: deletar tudo depois de assistir' date=' daí não vai precisar de muito espaço. O que eu gosto mesmo eu compro em BD.

[/quote']

 

Só pra não deixar escapar, assino embaixo. É exatamente esse o meu modus operandi.

 

Ergo, repito: desnecessário HD externo pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aeeee....finalmente' date=' Dook 16

 

Deixou de ser gay 1606

[/quote']

 

É, virei hominho... 06

 

Em tempo, já encontrei dificuldades em atualizar o firmware (foi via USB) e de rodar A Fistfull of Dollars (mp4) sendo que o player informou que o "codec de áudio é incompatível" (?)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse depende também depende... ele pode fazer como eu faço: deletar tudo depois de assistir' date=' daí não vai precisar de muito espaço. O que eu gosto mesmo eu compro em BD.

[/quote']

 

Só pra não deixar escapar, assino embaixo. É exatamente esse o meu modus operandi.

 

Ergo, repito: desnecessário HD externo pra mim.

 

Pensava do mesmo jeito, até sacar que Pen Drives não dava conta do recado e que o wireless é um tremenda melda para arquivos gigantes.

 

Tbm apanhei para atualizar, mas só volto a atualizar se um dia algum disco não tocar, como desde o 2.07 não tive nenhum problema continuo com ele, se bem que eu acho que vou ter problemas com a edição especial do Avatar.

 

PS: Em NTFS a chance de travar na atualização é menor do que em FAT32.

VNCS2010-10-12 23:32:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bem, depois de quase uma semana brincando com meu novo brinquedinho, eis aqui uma avaliação prévia...

 

Inicialmente, devo dizer que gostei do lance de eu ligar a TV e ele ligar junto. Mas isso só rola se a TV estiver no canal HDMI. Menus bem legais, reconheceu meus pen-drives com facilidade. Tive trampo pra atualizar o firmware, mas deu tudo certo no fim. Não há muito o que falar na questão imagem... Só achei que a imagem de Os Infiltrados, por exemplo, não é aquela que eu chamaria de "esta sim é uma imagem de Blu"... Será que é pq minha TV LCD tem 32", não é Full-hd e estou sentado a mais de um metro de distância dela? Tb não gostei de menus estáticos em Os Infiltrados e apenas menus on-film em TDK e 300... Pô, penso que já que é um troço sofisticado, os menus iniciais precisam se fazer presentes e, já que tem espaço, serem o mais belo possível. Talvez seja característica destes filmes apenas... Vamos ver.

 

O upscale é bom, mas deu pra sacar que depende muito mais da mídia e da qualidade original da autoração/transferência do que do aparelho. Alguns filmes como Festim Diabólico e Sexta-Feira 13 parecem coisa de outro mundo. A Bruma Assassina, que tem artefatos visíveis em qualquer configuração de imagem (cortesia da StudioCanal) ficou bem smooth com o upscale...

 

Tb achei que ele demora um pouco mais para rodar DVDs...

 

No mais, belíssima aquisição, valendo o preço pago... Já estou vendendo alguns DVDs que quero trocar o quanto antes por BDs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...