UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jim Morrison

Blu-Ray Players

Recommended Posts

O Blu está de volta depois de 2 semanas e meia internado na assistência técnica... Tá até mais rapidinho para carregar os discos. Vamos ver...

Segundo o técnico, era problema uma placa interna que é uma espécie de "processador" do aparelho.

Finalmente, depois de economizar um pouco, eis que entro para o clube azul !

Comprei nesse final de semana:

TV 32" LED LG 32LE5300 e Blu-Ray Player Samsung C5500 + Batman - O Cavaleiro das Trevas, Os Infiltrados e 300

Aguardando a entrega ! 16.gifMinduim2011-03-21 07:58:09

Finalmente' date=' depois de economizar um pouco, eis que entro para o clube azul !

TV 32" LED LG 32LE5300 e Blu-Ray Player Samsung C5500 + Batman - O Cavaleiro das Trevas, Os Infiltrados e 300

Aguardando a entrega ! 16.gif [/quote']

Parabéns Minduca! Agora é falar pra esposa que presente agora só blus...nada de dvds... 06

Finalmente' date=' depois de economizar um pouco, eis que entro para o clube azul !

Aguardando a entrega ! 16.gif [/quote']

Parabéns Minduca! Agora é falar pra esposa que presente agora só blus...nada de dvds... 06

Assino embaixo. Parabéns e bem vindo. 16

Depois que ela viu na FNAC Avatar e Tropa de Elite 2 ela me forçou a comprar o Blu-Ray, pois até então, iriamos apenas comprar a TV.......menos mal !

Aliás, já vendi alguns DVDs !16.gif

Beleza ! Aliás, testei alguns DVDs dos Monstros Clássicos da Universal, e, por serem filmes da década de 30, o BD deu uma boa melhorada ! Mas vou deixar o player apenas para os BDs e os DVDs vou continuar a usar o Sony que tenho aqui !

Minduim2011-03-26 11:28:40

A promo com os 3 filmes e o player da Samsumg, voltou na Saraiva, sai por 398,00:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=3043852&pac_id=34184&utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=&utm_campaign=E-mail+Geral+09%2F04%2F11&[email protected]

alguém aí sabe por que diabos o Samsung C5500 lê MKV só quando dá na telha? as vezes vai perfeito, em outros filmes só sai o som... alguém conhece alguma solução?

alguém aí sabe por que diabos o Samsung C5500 lê MKV só quando dá na telha? as vezes vai perfeito' date=' em outros filmes só sai o som... alguém conhece alguma solução?

[/quote']

Não é quando da na telha não... e depende do codec do mkv... o samsung lê apenas H-264 e DivxHD (ao menos o meu) qualquer outro codec q o arquivo .mkv tenha, ele não consegue ler... é simples...

A solução é... baixar apenas aquivos mkv com codec H-264... simples...

alguém aí sabe por que diabos o Samsung C5500 lê MKV só quando dá na telha? as vezes vai perfeito' date=' em outros filmes só sai o som... alguém conhece alguma solução?

[/quote']

Porque Samsumg é uma nhaca e vive te deixando na mão.

quanto ódio nesse coração... 06 mas na boa, já tive muito aparelho da samsung, primeira vez que me incomoda. a minha LCD é maravilhosa, por exemplo. e o BD só tem essa para dos mkv, de resto tá tinindo.

Meu player vive me deixando na mão... É disco que trava, às vezes não carrega, tem que tratá-lo com pão de ló. É o meu primeiro Samsung... e já me arrependi...

06