Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players

Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

Yoshi, o melhor lugar pra comprar é no marketplace da Amazon.com (clicar em link used and new). Demora uns 15 dias pra chegar mas NUNCA é taxado, pois eles mandam como gift. Além do que os preços são muito bons. Só o frete que é caro (12 dolares). Pago em média, com frete, 25 dolares por BD, o que não da nem 50 reais.

E semana que vem, vou para os EUA e vou trazer um HD-DVD player (200 dolares, baratissimo). Aí vou poder mandar essa guerra tomar no cú03

E Usuário, vc poderia ter razão se não fosse por um detalhe. Pessoas querem pegar os discos. Não querem algo virtual e com restrição de dias para assistir. Os formatos já estão vingando. Pode se preparar pra refazer sua coleção de DVD's.

Amfíbio2007-10-31 16:32:18

Finalmente o Brasil irá entrar na era do DVD de alta definição. A Warner divulgou a lista dos primeiros títulos que disponibilizará apenas no formato Blu-ray no mercado nacional (nos EUA e Europa a distribuidora lança seus títulos também em HD-DVD). Os títulos anunciados são: O Aviador - Tróia Ed. Diretor - 2001: Uma Odisséia no Espaço - Onze Homens e um Segredo - Um Sonho de Liberdade - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Harry Potter a Câmara Secreta - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry Potter e o Cálice de Fogo -Harry Potter e a Pedra Filosofal. Todos os filmes serão em formato widescreen anamórfico, e isso é especialmente interessante no caso dos filmes de Harry Potter, que saíram em DVD por aqui mutilados no formato fullscreen.

A da loja de disco que parou no tempo' date=' huahuahua, a Apple paga todos os direitos autorais e impostos devidos, principalmente pros artistas, algo que as gravadoras nem sempre fazem.

A Warner vai lançar os discos pré-mortos, legal, será a mesma porcaria que ela faz com os DVDs.

Então passo.

[/quote']

Ok, fica então esperando os downloads de alta definição. Espera até nossas internets baixarem 30, 40 gigas em horas. Espera pegar a onda de ser obrigado à ver os filmes por apenas períodos. Espera tudo isso que eu curtos meus formatos mortos em alta definição03

Não sei os preços exatos' date=' mas parece que o preço sugerido destes títulos da Warner em Blu-ray é maior do que o dos discos importados. Aliás, desconfio que eles serão mesmo inicialmente importados, a autoração de Blu-rays no Brasil ainda não existe. [/quote']

Sim, é besteira comprar aqui. Importanto dos EUA não sai mais que 60 reais por disco...

Ok, você está certo. Eu preciso me atualizar e pegar uma dessas internets de 40 megas/seg que estão disponíveis para nós. E também deveria acessar um dos milhares sites oficiais com filmes em HD.

Aliás, vc pode me passar o link de uma operadora de internet que tenha essa velocidade e de algum site para baixar filmes HD.

Só não vai me passar torrent porque aí vc vai quebrar teu já falho argumento...

Enquanto isso, volto para meus filmes em HD-DVD e Blu-Ray...

Amfíbio2007-11-05 15:16:51

Não sei os preços exatos' date=' mas parece que o preço sugerido destes títulos da Warner em Blu-ray é maior do que o dos discos importados. Aliás, desconfio que eles serão mesmo inicialmente importados, a autoração de Blu-rays no Brasil ainda não existe. [/quote']

Por isso já tenho comprado direto de lá, não pago cento e tantos num BD lançado aqui apenas por ter a capa em português. Acabei de receber Tróia (versão estendida) e o pessoal aqui no Brasil ainda está esperando chegar às prateleiras o dvd e eu aqui já com o blu ray em mãos.

mas os Harrys lá nos states não tem legendas em pt, alias nem vi isso com certeza pq nem procurei comprar os harrys agora.

Yoshi' date=' o melhor lugar pra comprar é no marketplace da Amazon.com (clicar em link used and new). Demora uns 15 dias pra chegar mas NUNCA é taxado, pois eles mandam como gift. Além do que os preços são muito bons. Só o frete que é caro (12 dolares). Pago em média, com frete, 25 dolares por BD, o que não da nem 50 reais.
[/quote']

Precisa dar uma olhada lá, mas tenho comrpado no Ebay tb.

Finalmente o Brasil irá entrar na era do DVD de alta definição. A Warner divulgou a lista dos primeiros títulos que disponibilizará apenas no formato Blu-ray no mercado nacional (nos EUA e Europa a distribuidora lança seus títulos também em HD-DVD). Os títulos anunciados são: O Aviador - Tróia Ed. Diretor - 2001: Uma Odisséia no Espaço - Onze Homens e um Segredo - Um Sonho de Liberdade - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Harry Potter a Câmara Secreta - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry Potter e o Cálice de Fogo -Harry Potter e a Pedra Filosofal. Todos os filmes serão em formato widescreen anamórfico' date=' e isso é especialmente interessante no caso dos filmes de Harry Potter, que saíram em DVD por aqui mutilados no formato fullscreen.[/quote']

Ah... Esses do Harry Potter eu vou re-comprar, com certeza! Onze homens também! Eita!!!! Já fiquei animado, e ansioso... 16

Mas o preço... Vai ser aquela tristeza! Eita... 09

Li no Omelete que vão lançar os primeiros dvds de alta definição, dentre eles os 4 filmes do Harry Potter, em Widescreen 16, mas... apenas legendas em português, SEM A DUBLAGEM!!!!! 14

Ahhh nããããooo!!! Já vão começar mal! Putz!!! Alguém aí que tenha como entrar em contato com a Warner, que supliquem a eles para não fazerem esta besteira. Vai custar R$ 130,00 3d52, então por quê não caprichar neste lançamento???

Mais uma decepção 3d45. Já estou de saco cheio deste tipo de coisa. Já penso até em desistir de comprar dvds, porque a gente nunca tem aquilo que a gente quer. 3d03

Putz! 130 é mais do que estão custando alguns títulos importados na Fnac...  rídiculo, aqui está a notícia:

Warner Home Video anuncia seus primeiros filmes em alta definição no Brasil

Não tem erro com Kubrick' date=' Scorsese e Harry Potter...

12/11/2007

Durante um evento de divulgação do DVD do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, que chega às lojas nesta quarta-feira, a Warner Bros Home Video anunciou seus primeiros lançamentos em DVD de alta definição no mercado brasileiro.

A empresa disponibilizará para o Natal três clássicos de Stanley Kubrick (2001, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados), mais O Aviador (de Martin Scorsese) e quatro longas da série Harry Potter (A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix - pela primeira vez em widescreen por aqui), todos nos formatos Blu-Ray e HD-DVD e legendados em português (sem dublagem). Só faltou mesmo A Pedra Filosofal, mas a WB garante que este também chegará às lojas em breve.

Os filmes de catálogo custarão 99,90 reais, enquanto o novo Harry Potter custará 129,90 reais.

A partir de janeiro, pelo menos cinco filmes por mês em alta definição chegarão às lojas. O próximo grande lançamento será a edição definitiva de Blade Runner, no começo do ano.

[/quote']

Nacka2007-11-13 14:20:13

Sei lá... será que sou o único que não pretende comprar nem um Blu-Ray nem um HD-DVD?

Impossível colecionar filmes pagando 100 paus por cada um. Não importa se a qualidade da imagem é excelente ou se cabe uma temprada de série de TV  inteira dentro de um único disco. Só vou comprar esses aparelhos quando não houver mais jeito de comprar filmes em DVD. Aliás, só compro em DVD porque não tenho mais aparelho de videocassete.

Bem, isso começou como o próprio DVD. No início era caríssimo e quase ninguém tinha, lembro que compramos o aparelho de DVD em casa por 900,00 numa promoção. A tendencia é Blu-ray, que nãop é apenas um disco com espaço maior, é mais definição, maior qualidade de audio, etc!

Vale a pena esperar pra comprar. Vai substituir o DVD!

É Fram, isso certamente será inevitável e cedo ou tarde irá acontecer. O que causa indignação é termos que pagar (aqueles que estão interessados) o mesmo que custa o produto importado.

HP, não custa lembrar é uma série que faz sucesso também pela dublagem em português, limar isso de um produto que tem como principal atrativo a capacidade de armazenagem é no mínimo surrealista. Não que isso espante vindo da Warner...

Li no Omelete que vão lançar os primeiros dvds de alta definição' date=' dentre eles os 4 filmes do Harry Potter, em Widescreen 16, mas... apenas legendas em português, SEM A DUBLAGEM!!!!! 14[/quote']

É INACREDITÁVEL a capacidade da Warner em fazer besteira com os discos da série. 09

E wide só para quem pode pagar, ô tristeza! 12

Ridículo isso da warner Brasil, só vão traduzir a capa do Blu-Ray e colocar o disco americano dentro. Por isso tenho comprado direto de lá, 23,69 dolares cada, mas estou pensando em pegar essa belezinha aqui por apenas 118,49 doletas, jogando uma cotação de 1,90 reais ficaria em R$ 225,13 (mais barato que comprar 2 discos aqui, sem falar de todos os extras que vem junto, como livro e jogo). Vejam o que tem nesse box (The Harry Potter Limited Edition Giftset includes Harry Potters Years 1-5, a Harry Potter DVD game Hogwarts Challenge, along with a bonus disc containing over 2 hours of enhanced content, an exclusive "Harry Potter's Bookmark Collection", and collectible trading cards.)  E daqui mais uns anos quando já tiver saido todos os filmes e lançarem outro box com os 7 eu compro novamente e vendo esse.

1368831h.jpg
Yoshi2007-11-13 18:09:23