Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tá começando a baratear.

 

 

 

Mas de boa. Eu nunca trocaria as opções do PS3 por um player de mesa. Eu estou in love com meu PS3. Ele trabalha 12 horas seguidas no fim de semana e umas 4 durante a semana.

 

 

 

Também não troco o PS3 por nada. Ele faz muita coisa que dificilmente um player de mesa vai fazer, do típo rodar via streaming um filme que eu acabei de baixar da internet no Notebook que está a cômodos de diatância, tudo via rede wireless. Isso sem falar em outros recursos multimídia que todos aqui gostam.

 

 

 

Mesmo quando eu tiver um player de mesa, o PS3 continuará ao lado dele no rack.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tá começando a baratear.

 

 

 

Mas de boa. Eu nunca trocaria as opções do PS3 por um player de mesa. Eu estou in love com meu PS3. Ele trabalha 12 horas seguidas no fim de semana e umas 4 durante a semana.

 

 

 

Também não troco o PS3 por nada. Ele faz muita coisa que dificilmente um player de mesa vai fazer' date=' do típo rodar via streaming um filme que eu acabei de baixar da internet no Notebook que está a cômodos de diatância, tudo via rede wireless. Isso sem falar em outros recursos multimídia que todos aqui gostam.

 

 

 

Mesmo quando eu tiver um player de mesa, o PS3 continuará ao lado dele no rack.[/quote']

 

Faço coro com vocês. Realmente o PS3 é uma máquina incrível! Simplesmente  reuno nele quase todas as opções de entretenimento. Além do que o PS3 foi o principal "assassino" do HD-DVD. Estou curtindo muito o meu novo brinquedinho16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A Fnac física aqui em Brasília começou a vender o player da Tec Toy. Lá ainda está o preço de tabela, 1.199,00 mas o vendedor me garantiu que faz pelo preço da Americanas online: 998,00 dividido em 6x pelo Cartão da Fnac.

 

O BD S350 da Sony baixou de 1.999,00 para 1.699,00 no Sony Style e Submarino.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O canhão do meu PS3 pifou. Já arrumei, mas, nos 10 dias em que fiquei sem ele, decidi comprar esse BD-player da Tec-Toy. Dividi em 5 vezes, ou seja, não pesou quase nada.

 

 

 

Minha avaliação: o controle remoto é pouco prático. Se você quiser avançar ou retroceder o filme, tenha bastante paciência, pois o processo é lento. A máquina esquenta bem; o BD sai do aparelho bem quente. Comparado a isso, o PS3 parece o Alasca. Assisti ao BD Star Wars - The Clone Wars nele. Reparei que algumas legendas em português não apareciam, sempre as mesmas, não aleatoriamente, de modo que pensei que era defeito da mídia; contudo, quando meu PS3 voltou do conserto, testei o BD nele e as legendas todas apareceram normalmente. Ou seja, o PS3 é muito melhor. Até aí, não era novidade; comprei o BD-player para não sobrecarregar o PS3, essa fantástica máquina.

 

 

 

Para não ser tão rigoroso no meu julgamento, admito que a imagem é boa e o upscale dos DVDs funcionou bem. A propósito, testei DVDs R4 e R1 e ambos funcionaram. Podem, por coincidência, ser DVD 0; logo, devo continuar testando até encontrar DVDs realmente bloqueados quanto à região (pensei que a Criterion era um deles, mas o DVD funcionou).

 

 

 

Mas, para mim, o BD da Tec-Toy servirá para eu assistir a meus DVDs, aproveitando o bom upscale, e à maioria dos meus BDs, além de deixá-lo como reserva de luxo do meu PS3; tentarei priorizar os jogos no PS3. Por sua vez, mantenho meu Sony com HDMI como reserva do Tec-Toy.

 

 

 

 

 

J. de Silentio2009-03-16 12:10:40

Link to comment
Share on other sites

O canhão do meu PS3 pifou. Já arrumei' date=' mas, nos 10 dias em que fiquei sem ele, decidi comprar esse BD-player da Tec-Toy. Dividi em 5 vezes, ou seja, não pesou quase nada.

Minha avaliação: o controle remoto é pouco prático. Se você quiser avançar ou retroceder o filme, tenha bastante paciência, pois o processo é lento. A máquina esquenta bem; o BD sai do aparelho bem quente. Comparado a isso, o PS3 parece o Alasca. Assisti ao BD Star Wars - The Clone Wars nele. Reparei que algumas legendas em português não apareciam, sempre as mesmas, não aleatoriamente, de modo que pensei que era defeito da mídia; contudo, quando meu PS3 voltou do conserto, testei o BD nele e as legendas todas apareceram normalmente. Ou seja, o PS3 é muito melhor. Até aí, não era novidade; comprei o BD-player para não sobrecarregar o PS3, essa fantástica máquina.

Para não ser tão rigoroso no meu julgamento, admito que a imagem é boa e o upscale dos DVDs funcionou bem. A propósito, testei DVDs R4 e R1 e ambos funcionaram. Podem, por coincidência, ser DVD 0; logo, devo continuar testando até encontrar DVDs realmente bloqueados quanto à região (pensei que a Criterion era um deles, mas o DVD funcionou).

Mas, para mim, o BD da Tec-Toy servirá para eu assistir a meus DVDs, aproveitando o bom upscale, e à maioria dos meus BDs, além de deixá-lo como reserva de luxo do meu PS3; tentarei priorizar os jogos no PS3. Por sua vez, mantenho meu Sony com HDMI como reserva do Tec-Toy.


[/quote']

 

Silentio esse controle remoto dele tem mesmo um bug, a recomendação do SAC é levá-lo na autorizada mais próxima e eles fazem a alteração. Ele é free para dvds da região 1 isso já foi comprovado pela galera do htforum. Sobre a falha na legenda aconselho você a entrar em contado com a assitência técnica, ninguém lá relatou esse problema. Tem um moderador de lá que vai fazer um teste comparativo entre este e o BD-350 da Sony, como ele é experiente e tem ótimos equipamentos, tá todo mundo no aguardo...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Tec Toy também é profile 1.1 e também com reviews nada animadores. Já viu o review que fizeram pra ele lá no HT Fórum?

 

Na minha opinião, pra quem já tem um PS3 ou outro BD player mais antigo, a compra desses dois players não é recomendada. O ideal seria partir para um Sony ou Panasonic mais moderno.

 

Mas pra quem ainda está só na era do DVD e da TV de tubo e não considera a possibilidade de pagar mais de mil reais em um player, e só quer saber de assistir o filme e não se importa com BD Live, tanto esse da Sharp como o da Tec Toy podem ser boas opções. Foram feitos para um público específico.

 

O que importa mesmo é que há menos de um ano e meio, quando os primeiros títulos em Blu-ray foram lançados no Brasil, todos os BD players disponíveis no mercado nacional custavam entre 3 mil e 4 mil e todos eram profile 1.0 ou 1.1 e cheio de limitações.

 

E hoje você encontra players semelhantes por menos de mil reais e um excelente player como o da Sony por 1.699 ou até menos dependendo da loja, e isso em tempos de crise e alta do dólar.

 

Por isso estou otimista para o fim deste ano e principalmente para o ano que vem, quando há Copa do Mundo, a venda de TVs de alta definição vai aumentar muito, a TV digital vai estar mais disseminada e o Blu-ray vai vender pra cacete.
Link to comment
Share on other sites

Sim sobre o profile eu havia esquecido, mas o firmware pode ser atualizado né?

 

As entradas analógicas do Tec Toy matam a pau, a maioria dos players muito mais caros não têm e a galera já comprovou que o som é melhor (tem mais pegada)... como a maioria das pessoas que já possuem receiver podem ser beneficiadas sem precisar comprar um com hdmi, ele se torna uma boa opção. Mas é muito frágil e mal construído. Eu acho que até o meio do ano as coisas ficarão muito mais acessíveis.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As entradas analógicas do Tec Toy matam a pau, a maioria dos players muito mais caros não têm e a galera já comprovou que o som é melhor (tem mais pegada)... como a maioria das pessoas que já possuem receiver podem ser beneficiadas sem precisar comprar um com hdmi, ele se torna uma boa opção. Mas é muito frágil e mal construído. Eu acho que até o meio do ano as coisas ficarão muito mais acessíveis.

 

 

 

 
[/quote']

 

Nacka, essa "entradas analógicas" que você se refere seriam saídas 5.1 analógicas (5 plugs rca) ? Se for isso, esse tec-toy pode ser uma opção interessante mesmo, visto que poucos bd players no mercado por enquanto as tem - e pra quem tem receiver com 5.1 rca e sem hdmi, isso é essencial...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o review do Murilo do HT Fórum, pelas analógicas o som ficou mais baixo do que pela HDMI, ele precisou aumentar o volume para obter resultado semelhante.

 

Mas o pior do review foi a falta de definição quando comparado ao PS3 e outro player da Sony.

 

Mas de qualquer forma, como já foi dito, pelo preço, é uma ótima opção para quem não é muito exigente e não quer gastar muito.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ignorância... 06

 

 

 

Sony lançará Blu-ray player para 400 discos



25/05/2009

Não há mais dúvida que a Sony deverá lançar um changer para Blu-ray com capacidade de 400 discos. Um anúncio da empresa (foto) já promete o produto para “2009”. O modelo já havia sido mostrado, no ano passado, na CEDIA, mas até hoje, não havia nenhuma indicação que se tratasse de um produto comercial e não apenas mais um protótipo daqueles construídos para chamar a atenção nas feiras e exposições.

637528.jpg

De acordo com o site Sony Insider, o lançamento deverá ser em  breve. O modelo, batizado pela Sony de BDP-CX700ES permitirá armazenar até 400 discos BD. A empresa já havia lançado anteriormente o modelo HES-V1000 com capacidade para 200 discos. O produto, entretanto não fez muito sucesso no mercado. Apesar de oferecer, além dos 200 discos, capacidade de armazenamento para 500GB, o tempo de troca entre um disco e outro é muito longo. Além disso, não é compatível com o sistema BD-Live. Um quesito obrigatório em qualquer player da atualidade. Para substituí-lo a Sony prepara o lançamento do BDP-CX960, um novo player com capacidade para 200 discos. [/quote']

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O canhão do meu PS3 pifou.

 

Qual o seu PS3 ?

 

O de 40 GB. Comprado em abril de 2008. Mas já voltou ao normal e está a todo vapor.

 

andei pesquisando em forums de PS3, e isso não é muito comum.

É claro que da revolta, e uns acham que é azar, outros acham que mau uso.

 

Por isso cuido bem do meu e torço pra não ter azar. 05

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...