Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players

Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

Hmmm... já não rola mais então. Acho que vou chamar um Samsung mesmo' date=' aquele que já vem com 3 BDs... [/quote']

Dook se você fez aquele auê por causa do backlight da sua tv imagina o que vai acontecer depois que você assistir um bluray e depois um dvd eu acho que vai ser algo parecido com isso aqui:

Cogumelo_atomico.jpg

06

Entenda, player de bluray nenhum vai fazer milagres com upscale. É só uma uma simulação de 480p para 720p (nem falo 1080p porque é piada né?) então, por melhor que seja, ainda é só uma simulação, não é real.

Acho o up do Tec Toy muito bom. Mas pra mim tanto faz, se é que me entende.

Não tem mais volta, para o infinito e além... 06

Sei lá...quase comprei esse Samsung' date=' mas não tenho boas referências dos players desta marca...tanto os dvd's qto os bd's players...e se vai comprar este por causa dos filmes, eu aconselharia a pensar antes e dar uma lida no HT Forum sobre o player em questão.  [/quote']

Sim, conheço a (péssima) fama da Samsung neste sentido... a questão é que não tenho visto muitas reclamações deste BD player, por isso considerei a compra...

Sapo' date=' vc que manja do esquema, diga: o que um player precisa ter para cativar a sua atenção, quais os goodies que vc acha que são imprescindíveis? Believe or not, vou me orientar pelos seus critérios pra comprar um. [/quote']

Depois dessa frase final, vou te indicar um da CCE06

Na verdade Dook, a maioria dos BD Players tem qualidade de imagem e som parecida. O que altera são bobagens irrelevantes pra mim.

Existem duas possibilidades de decodificação dos novos áudios:

- O Player faz a decodificação e manda o som por PCM multi-canal para o receiver.

- O Player não decodifica e manda por Bitstream para o receiver, que faz a decodificação.

O meu receiver só trabalha com a primeira opção, já que ele não decodifica os novos áudios. Logo, o player da Tec Toy não me serve, já que ele só consegue enviar o áudio em 2 canais via PCM.

Se eu fosse começar do zero, pegaria qualquer player BD e me concentraria em gastar um pouco mais pra pegar um receiver que decodifique os novos áudios.

Em resumo, qualquer player BD é suficiente. Claro que pesquisar sobre possíveis problemas no HTforum ajuda. O meu player é o BDP-1600 da Sansung, que até agora tem me atendido perfeitamente. Eu queria o Tec Toy só pelo lance de ser multi-região. Ele ficaria de backup para os BD´s região B.