Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members
A tá' date=' região. Vlw :D. Viciei em ver as fotos do site 02. Meu DVD só toca r4.[/quote']

 

Dependendo da marca, é só descodificar pelo controle !

 

O meu é um Gradiente (não lembro bem o modelo) e o código para destravar era da seguinte forma:

 

Ligava o player sem mídias e digitava o código no controle "0" "0" "1" e "Enter" aí aparecia a mensagem: "Region 0" !16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho pago 20 doletas tb em filmes catálogo, lançamentos na faixa de 30 doletas.

 

tenho comprado na CdUniverse e tb na DVD Empire.

 

Gostaria até que o pessoal postassem loinks com lojas nos states que vendem Blu-Ray.

 

Minhas dicas:

 

www.cduniverse.com (carinha pra Blu-Ray e risco grande de ser taxado, mas tem quase todos os lançamentos)

 

www.dvdempire.com (conheci esse site tem poucos dias, fiz minha 1ª compra e tive que enviar email com fatura e cartão pra eles confirmarem e tb já recebi outro email com um cupon de desconto de 12 doletas numa compra de 60 doletas, espero que mandem sempre esses cupons. Os preços são melhores que a CdUniverse, ainda não recebi meu pedido e uma desvantagem: eles só fazem postagens internacionais somente às terças-feira)
Link to comment
Share on other sites

Estive dando uma olhada na Fnac e vi que muitos títulos foram lançados tanto em um formato quando no outro, Os Imperdoáveis por exemplo. Pouquíssimos no entanto têm legendas em Português, a maioria está em Blue Ray e claro poderiam ficar sem legendas mesmo, caso de O Motoqueiro Fantasma que tem trocentas legendas além do Português. Alguns, pelados eram em dvd e pelados ficam em BD ou HD-DVD, caso da série Máquina Mortífera... ainda vai demorar muito pra ficar bom... 04.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... já estou sentindo a dor de cabeça. Vai ser dificílimo resistir à tentação de tornar a comprar títulos que já tenho em DVD. Mal posso esperar pela chegada de um Blue-ray nacional pra comprar, mas também... ôôô sacanagem isso! Tenho tantos títulos aqui, e quando forem relançados, haja grana!!! Tem condição não! Eu quero minha mãe !!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente é complicado mas faço como eu, tenho comprado importado com legendas em pt, pq até se popularizar aqui no Brasil eu acho que isso vai levar uns 5 ou 6 anos ainda. Até lá já estarei com uma boa coleção de Blu-Rays. Sem falar que o preço nos Estados Unidos é muito bom entre 17 e 38 dolares (lançamentos a faixa acima de 30 dolares) enquanto aqui já saiu um rumar que ficará na faixa de 120 reais e que a warner vai começar a lançar agora em dezembro.

 

Um exemplo de diferença de preço e qualidade e respeito ao consumidor. Vou comprar a edição especial de Blade Runner com 5 BR por apenas 35 dolares e aqui no Brasil em DVD com 3 DVDs se não me engano será R$ 34,50 mas lembrando que estou comrpando 5 Blu-Rays.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc tem comprado onde esses discos??

 

Por enquanto aqui:

 

Minhas dicas:

 

www.cduniverse.com (carinha pra Blu-Ray e risco grande de ser taxado, mas tem quase todos os lançamentos)

 

www.dvdempire.com (conheci esse site tem poucos dias, fiz minha 1ª compra e tive que enviar email com fatura e cartão pra eles confirmarem e tb já recebi outro email com um cupon de desconto de 12 doletas numa compra de 60 doletas, espero que mandem sempre esses cupons. Os preços são melhores que a CdUniverse, ainda não recebi meu pedido e uma desvantagem: eles só fazem postagens internacionais somente às terças-feira)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente o Brasil irá entrar na era do DVD de alta definição. A Warner divulgou a lista dos primeiros títulos que disponibilizará apenas no formato Blu-ray no mercado nacional (nos EUA e Europa a distribuidora lança seus títulos também em HD-DVD). Os títulos anunciados são: O Aviador - Tróia Ed. Diretor - 2001: Uma Odisséia no Espaço - Onze Homens e um Segredo - Um Sonho de Liberdade - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Harry Potter a Câmara Secreta - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry Potter e o Cálice de Fogo -Harry Potter e a Pedra Filosofal. Todos os filmes serão em formato widescreen anamórfico, e isso é especialmente interessante no caso dos filmes de Harry Potter, que saíram em DVD por aqui mutilados no formato fullscreen.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner está prometendo esta primeira leva de blu-Ray há meses, será que vem mesmo? Está bem em cima da hora para as pré-vendas. Será que pode vender bem no Natal?

 

Poderiam aproveitar o embalo dos BD e lançar as mesmas edições wide em DVD comum. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei os preços exatos' date=' mas parece que o preço sugerido destes títulos da Warner em Blu-ray é maior do que o dos discos importados. Aliás, desconfio que eles serão mesmo inicialmente importados, a autoração de Blu-rays no Brasil ainda não existe. [/quote']

 

Por isso já tenho comprado direto de lá, não pago cento e tantos num BD lançado aqui apenas por ter a capa em português. Acabei de receber Tróia (versão estendida) e o pessoal aqui no Brasil ainda está esperando chegar às prateleiras o dvd e eu aqui já com o blu ray em mãos.

 

mas os Harrys lá nos states não tem legendas em pt, alias nem vi isso com certeza pq nem procurei comprar os harrys agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Yoshi' date=' o melhor lugar pra comprar é no marketplace da Amazon.com (clicar em link used and new). Demora uns 15 dias pra chegar mas NUNCA é taxado, pois eles mandam como gift. Além do que os preços são muito bons. Só o frete que é caro (12 dolares). Pago em média, com frete, 25 dolares por BD, o que não da nem 50 reais.
[/quote']

 

Precisa dar uma olhada lá, mas tenho comrpado no Ebay tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Finalmente o Brasil irá entrar na era do DVD de alta definição. A Warner divulgou a lista dos primeiros títulos que disponibilizará apenas no formato Blu-ray no mercado nacional (nos EUA e Europa a distribuidora lança seus títulos também em HD-DVD). Os títulos anunciados são: O Aviador - Tróia Ed. Diretor - 2001: Uma Odisséia no Espaço - Onze Homens e um Segredo - Um Sonho de Liberdade - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Harry Potter a Câmara Secreta - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry Potter e o Cálice de Fogo -Harry Potter e a Pedra Filosofal. Todos os filmes serão em formato widescreen anamórfico' date=' e isso é especialmente interessante no caso dos filmes de Harry Potter, que saíram em DVD por aqui mutilados no formato fullscreen.[/quote']

 

Ah... Esses do Harry Potter eu vou re-comprar, com certeza! Onze homens também! Eita!!!! Já fiquei animado, e ansioso... 16

Mas o preço... Vai ser aquela tristeza! Eita... 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li no Omelete que vão lançar os primeiros dvds de alta definição, dentre eles os 4 filmes do Harry Potter, em Widescreen 16, mas... apenas legendas em português, SEM A DUBLAGEM!!!!! 14

 

Ahhh nããããooo!!! Já vão começar mal! Putz!!! Alguém aí que tenha como entrar em contato com a Warner, que supliquem a eles para não fazerem esta besteira. Vai custar R$ 130,00 3d52, então por quê não caprichar neste lançamento???

 

Mais uma decepção 3d45. Já estou de saco cheio deste tipo de coisa. Já penso até em desistir de comprar dvds, porque a gente nunca tem aquilo que a gente quer. 3d03

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...