Members Lucy in the Sky Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Liz Walker // Gillian Vigman Sharon Fenton // Alison Quinn Don Fenton // Jerry Lambert Jenna Halbert // Amanda Walsh Wendell Halbert // Max Gail Colleen Halbert // Dee Wallace Cameron Walker // Fred Goss o q vcs acham dessa série? alguém gosta? eu assisti dois episódios e achei sem graça, parece q falta alguma coisa. nao tive muita vontade de continuar assistindo, mas se eu lembrar, e nao tiver nada melhor pra fazer, assisto mais alguns episódios. a única coisa q eu gostei foi o filme q henry fez sobre a família. e gillian vigman se parece com debra messing. Sons & Daughters explora o lado engraçado de toda uma árvore genealógica. Os criadores Goss e Nick Holly usaram suas próprias histórias para criar episódios reais sobre diferentes visões do casamento, criação dos filhos, morar próximo dos parentes e outras dificuldades de qualquer família moderna.O centro dessa dinâmica familiar é Cameron, muito bem casado com sua segunda esposa Liz, com quem tem três crianças. Mas o filho adolescente de seu primeiro casamento é ressentido, se mudou há pouco tempo e não se adapta à nova família. Para complicar ainda mais a vida de Cameron, Sharon, uma de suas irmãs, vive de aparências. Tem dois filhos com o marido Don e nega ter vários problemas, principalmente a ausência de sexo. Já a irmã mais nova, Jenna, arruinou seus planos de estudante após se tornar mãe solteira e insiste em se atrair por rapazes do tipo "fria na certa". Os pais dos três, Collen e Wendal, são atenciosos tanto com os filhos quanto com os netos, mas a avó é rígida e julgadora, gosta e não gosta da vida confortável que o marido proporciona há 25 anos - este por sua vez tenta equilibrar os diversos relacionamentos e evitar os conflitos entre os familiares. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 Olhe so na minha opiniao se tem uma serie ruim...é essa ai,o elenco é desastroso junto com o enredo!Poderia concorrer com Freddie como series mais bestas do ano.....foi mal ai.... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 Parece que eu fui o único que gostou da série. Achei o elenco excelente e as histórias idem. Prefiro Arrested Development, mas esta também é boa. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 Prefiro Arrested Development' date=' mas esta também é boa. [/quote'] Concordo com a primeira afirmativa(em negrito)e discordo da segunda....Fabiobn2006-9-16 18:50:19 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 Prefiro Arrested Development' date=' mas esta também é boa. [/quote'] Concordo com a primeira afirmativa(em negrito)e discordo da segunda.... Eu comparei as duas as séries, pois tratam de temas semelhantes, mas acontece que acho a primeira mais evoluida. Se Sons & Daughters receber uma chance, pode acabar se igualando a Arrested. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 Prefiro Arrested Development' date=' mas esta também é boa. [/quote'] Concordo com a primeira afirmativa(em negrito)e discordo da segunda.... Eu comparei as duas as séries, pois tratam de temas semelhantes, mas acontece que acho a primeira mais evoluida. Se Sons & Daughters receber uma chance, pode acabar se igualando a Arrested. Eu cheguei a ver esta série, ela é bem fraquinha. Com o tempo ela poderia melhorar, mas não podemos esperar todo o tempo do mundo. Vi uns 3 episódios e não melhorava, não sei se merecia ser cancelada, mas pra mim não vai fazer falta. Já tinha ouvido a comparação com Arrested, mas essa série não chega nem no dedinho do pé de dela. Arrested desde o piloto já motrava o diferencial e no segundo episódio já dava pra sentir que era diferente de tudo e que poderia entrar pra historia. Esta dai tinha que primeiro mostrar a que veio. Al Bundy2006-9-16 20:49:45 Quote Link to comment
Recommended Posts