Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sons & Daughters


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

50089.jpg

Liz Walker // Gillian Vigman

50090.jpg

Sharon Fenton // Alison Quinn

50091.jpg

Don Fenton // Jerry Lambert

50092.jpg

Jenna Halbert // Amanda Walsh

50093.jpg

Wendell Halbert // Max Gail

50094.jpg

Colleen Halbert // Dee Wallace

50108.jpg

Cameron Walker // Fred Goss

 

o q vcs acham dessa série? alguém gosta? eu assisti dois episódios e achei sem graça, parece q falta alguma coisa. nao tive muita vontade de continuar assistindo, mas se eu lembrar, e nao tiver nada melhor pra fazer, assisto mais alguns episódios.

a única coisa q eu gostei foi o filme q henry fez sobre a família.

e gillian vigman se parece com debra messing.

transparent.gif

Sons & Daughters explora o lado engraçado de toda uma árvore genealógica. Os criadores Goss e Nick Holly usaram suas próprias histórias para criar episódios reais sobre diferentes visões do casamento, criação dos filhos, morar próximo dos parentes e outras dificuldades de qualquer família moderna.

O centro dessa dinâmica familiar é Cameron, muito bem casado com sua segunda esposa Liz, com quem tem três crianças. Mas o filho adolescente de seu primeiro casamento é ressentido, se mudou há pouco tempo e não se adapta à nova família.

Para complicar ainda mais a vida de Cameron, Sharon, uma de suas irmãs, vive de aparências. Tem dois filhos com o marido Don e nega ter vários problemas, principalmente a ausência de sexo.

Já a irmã mais nova, Jenna, arruinou seus planos de estudante após se tornar mãe solteira e insiste em se atrair por rapazes do tipo "fria na certa".

Os pais dos três, Collen e Wendal, são atenciosos tanto com os filhos quanto com os netos, mas a avó é rígida e julgadora, gosta e não gosta da vida confortável que o marido proporciona há 25 anos - este por sua vez tenta equilibrar os diversos relacionamentos e evitar os conflitos entre os familiares.

    

transparent.gif

transparent.gif

transparent.gif

transparent.gif

 

transparent.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prefiro Arrested Development' date=' mas esta também é boa. smiley1.gif [/quote']

Concordo com a primeira afirmativa(em negrito)e discordo da segunda....

 

Eu comparei as duas as séries, pois tratam de temas semelhantes, mas acontece que acho a primeira mais evoluida. Se Sons & Daughters receber uma chance, pode acabar se igualando a Arrested.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Prefiro Arrested Development' date=' mas esta também é boa. smiley1.gif [/quote']

Concordo com a primeira afirmativa(em negrito)e discordo da segunda....

 

Eu comparei as duas as séries, pois tratam de temas semelhantes, mas acontece que acho a primeira mais evoluida. Se Sons & Daughters receber uma chance, pode acabar se igualando a Arrested.

 

Eu cheguei a ver esta série, ela é bem fraquinha. Com o tempo ela poderia melhorar, mas não podemos esperar todo o tempo do mundo. Vi uns 3 episódios e não melhorava, não sei se merecia ser cancelada, mas pra mim não vai fazer faltasmiley36.gif.

 

Já tinha ouvido a comparação com Arrested, mas essa série não chega nem no dedinho do pé de dela.smiley36.gif Arrested desde o piloto já motrava o diferencial e no segundo episódio já dava pra sentir que era diferente de tudo e que poderia entrar pra historia. Esta dai tinha que primeiro mostrar a que veio.smiley2.gif

Al Bundy2006-9-16 20:49:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...