Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vida Profissional


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Replies 347
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Markão, eu tô de férias há quase 35 dias.

 

 Se trabalhar todos os dias é ruim, viajar, piscina todos os dias tb.

 Acaba cansando!

 

 Concordo plenamente ctg. O ruim de trabalho é ser escravo de horário e rotina.

 

 Saco! Tô louca p/ trabalhar.

 

 
[/quote']

 

Eu nunca fiquei 35 dias de férias em toda a minha vida .

No máximo , consigo tirar 10 ou 15 dias 2 vezes por ano .

E graças a Deus a segunda este ano é a partir de 1º / 11 05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Credo!10 dias não dá p/ fazer quase nada, Aff!

 

 Qual é tua área Markão?

 

 Diz aí o que tu mais gosta nela e o que mais odeia (by the way, na coisa que mais gosta, não vale izer o pagamento)
[/quote']

 

Você que pensa . Em 10 dias já fiz cada viagem fantástica !

Minha área é mercado financeiro .

O que mais gosto ? Sempre gostei de lidar com números e acho espetacular o dinamismo que temos que  ter lá . Faz com que eu ache todo mundo lerdo fora do ambiente de trabalho . Como diz minha mulher , sou aquele cara do "tolerância zero " .

O que não gosto ? Ficar preso a um escritório , enfrentar o trânsito caótico da Barra para o Centro e de volta a Barra quase todo dia .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você que pensa . Em 10 dias já fiz cada viagem fantástica !

Minha área é mercado financeiro .

O que mais gosto ? Sempre gostei de lidar com números e acho espetacular o dinamismo que temos que  ter lá . Faz com que eu ache todo mundo lerdo fora do ambiente de trabalho . Como diz minha mulher ' date=' sou aquele cara do "tolerância zero " .

O que não gosto ? Ficar preso a um escritório , enfrentar o trânsito caótico da Barra para o Centro e de volta a Barra quase todo dia .

[/quote']

Então é por isso tu saca da Bolsa de Valores06

 

Concordo,o trânsito no Rio tá o caos.

Lí no jornal hoje que as pessoas estão achando que o trânsito melhorou depois de o Detro começou a fiscalizar as vans....Não notei diferença alguma...continuo demorando 1 hora e meia para chegar em casa06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... tenho uma amiga que mora na Barra e quase sempre ela se livra desses congestionamentos. Detalhe: ela dirige melhor que muitos marmanjos e conhece cada atalho inimaginável...

 

Para um paulistano, como eu, isso é um milagre. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estranho... tenho uma amiga que mora na Barra e quase sempre ela se livra desses congestionamentos. Detalhe: ela dirige melhor que muitos marmanjos e conhece cada atalho inimaginável...

 

Para um paulistano' date=' como eu, isso é um milagre. 06
[/quote']

Tudo vai depender da hora que ela vai para o trabalho e da hora que vai para a casa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredite, Rafal... toda vez que ela vê um congestionamento à frente, sempre arranja um jeitinho. E, por incrível que pareça, ela consegue.

 

Sei disso porque estive com ela em todas as vezes que pegamos trânsito caótico no Rio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estranho... tenho uma amiga que mora na Barra e quase sempre ela se livra desses congestionamentos. Detalhe: ela dirige melhor que muitos marmanjos e conhece cada atalho inimaginável...

 

Para um paulistano' date=' como eu, isso é um milagre. 06
[/quote']

 

Se ela mora na Barra , trabalha no Centro em horário comercial , das duas uma : ou ela tem um helicóptero ou é mentirosa .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acredite' date=' Rafal... toda vez que ela vê um congestionamento à frente, sempre arranja um jeitinho. E, por incrível que pareça, ela consegue.

 

Sei disso porque estive com ela em todas as vezes que pegamos trânsito caótico no Rio.
[/quote']

Ela trabalha aonde?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 ...

 

Você que pensa . Em 10 dias já fiz cada viagem fantástica !

Minha área é mercado financeiro .

O que mais gosto ? Sempre gostei de lidar com números e acho espetacular o dinamismo que temos que  ter lá . Faz com que eu ache todo mundo lerdo fora do ambiente de trabalho . Como diz minha mulher ' date=' sou aquele cara do "tolerância zero " .

O que não gosto ? Ficar preso a um escritório , enfrentar o trânsito caótico da Barra para o Centro e de volta a Barra quase todo dia .

 

 [/quote']

 

 Seu mala !

 Falou com mais entusiasmo do prós do que dos contras!

 Tu curte seu trabalho, sim!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 ...

 

Você que pensa . Em 10 dias já fiz cada viagem fantástica !

Minha área é mercado financeiro .

O que mais gosto ? Sempre gostei de lidar com números e acho espetacular o dinamismo que temos que  ter lá . Faz com que eu ache todo mundo lerdo fora do ambiente de trabalho . Como diz minha mulher ' date=' sou aquele cara do "tolerância zero " .

O que não gosto ? Ficar preso a um escritório , enfrentar o trânsito caótico da Barra para o Centro e de volta a Barra quase todo dia .

 

 [/quote']

 

 Seu mala !

 Falou com mais entusiasmo do prós do que dos contras!

 Tu curte seu trabalho, sim!

 

 

 

Eu gosto do meu trabalho porque me propicia ótimos finais de semanas com minha família , viagens como a que vou fazer agora com minha mulher , um bom lugar para morar , um bom carro para andar e , se Deus permitir , uma aposentadoria dígna e tranquila .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O dinheiro ganho com  trabalho é que torna possível, fazer planos (como

os seus), gastá-lo com coisas e pessoas que a gente gosta.

 

 Então, será que não seria pedir demais que além de nos propiciar tudo isso ainda queiramos que tb seja agradável, sem horário...aff!17

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O dinheiro ganho com  trabalho é que torna possível, fazer planos (como

os seus), gastá-lo com coisas e pessoas que a gente gosta.

 

 Então, será que não seria pedir demais que além de nos propiciar tudo isso ainda queiramos que tb seja agradável, sem horário...aff!17

 

 

 
[/quote']

Infelizmente não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Perdoe a minha ignorancia, óh guru do vinho, o que há de tão fabuloso em "Presidente do Citigroup ou do JP Morgan" ??? 17

 

  Agente secreto? Todo boy sonha em ser  Bond, James Bond 06

 

 Pedagogia com especialização em deficientes  é uma profissão linda mas, que exige dedicação  e muitos cursos de habilitações.
Maria shy2007-10-05 20:37:08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...